dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá - Last Shadow

5 participantes

Ir para baixo

Mangá - Last Shadow Empty Mangá - Last Shadow

Mensagem por RafaDrawing Qui Out 10, 2013 12:54 am

Sinopse:Um mundo ameaçado por pessoas com intenção de acabar com toda a paz e criar um mundo em que não há regras.

Esses são os "Antis" ,pessoas com ódio e sede por vingança que acabam adentrando ao lado maligno para obter poder,
viajam de dimensão em dimensão à procura de soldados com esse ódio, e assim,acabando com todas as pessoas que são contra,e criar uma dimensão em que todos vivem sem preocupações.

Skyers,grupo criado por humanos com grande potencial que pretende deter os antis e seu comandante,o "Lord".

"Houji" É uma dessas pessoas possuídas pela vingança,mas esse ódio não o fez se juntar aos antis,pelo contrário,a vingança que ele tanto deseja é justamente acabar com todos os antis, que acabaram levando parte de sua família quando ainda era jovem.

Carregando poderes anti consigo,mas vendo a organização como inimiga,e ao mesmo tempo, sem nenhuma paz desejo de justiça.
Apenas vê os Skyers como pessoas em seu caminho,que o atrapalham de concluir sua vingança sozinho.

Para qual lado Houji se juntará?

Algumas páginas já feitas :


https://i.imgur.com/T3EEcdc.png


https://i.imgur.com/Ck50WYC.png


Meu primeiro mangá , fiz com a intenção de participar de um concurso , mas acabou não dando pra terminar o capítulo a tempo Crying or Very sad 

Enfim , deem suas opiniões , falem no que eu preciso melhor e o que ficou ruim , sem dó .
RafaDrawing
RafaDrawing

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá - Last Shadow Empty Re: Mangá - Last Shadow

Mensagem por chefchanky Qui Out 10, 2013 4:40 pm

cara seus desenhos são otimos
no mangá eu axei interessante a ideia
pode desenvolver mais
que com certeza ficara interessante
chefchanky
chefchanky

Mensagens : 264
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá - Last Shadow Empty Re: Mangá - Last Shadow

Mensagem por Dancrox Qui Out 10, 2013 10:07 pm

os desenhos estão bem legais mesmo, só não achei a sinopse muito interessante, essas coisas de vingaças, grupos vs grupos, são coisas que estou enjoado de ver . E o objetivo da estória é saber em que grupo ele vai entrar? matar todos os Antis ?
 Trabalhe bastante nela, deixando os acontecimentos menos previsíveis possível, concerteza tera bom proveito de tudo .
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá - Last Shadow Empty Re: Mangá - Last Shadow

Mensagem por Za Warudo Sex Out 11, 2013 6:43 pm

Os desenhos parecem bons mas pela sinopse dá pra se perceber que o roteiro é medíocre demais.
A velha e insossa história da vingança pelo que aconteceu com a minha família no passado, o protagonista "das trevas" e o desejo de simplesmente sair quebrando tudo na porrada até chegar no chefe final.

Bom, é o que aparenta, afinal é só uma sinopse. Porém, como a sinopse é uma versão mais curta do seu roteiro, dá pra notar que não há muita inovação nem elementos que chamem a atenção, pelo menos não a minha, claro, já que muita gente gosta desse tipo simplório de enredo.

Tenta usar menos fórmulas exaustivamente recicladas dos mangás que todo mundo já cansou de ler e trabalhe em algo mais profundo, algo mais criativo e menos regurgitado.

Boa sorte.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá - Last Shadow Empty Re: Mangá - Last Shadow

Mensagem por Davi vogas Dom Out 13, 2013 5:08 pm

Tambem achei os desenhos otimos , bom sua sinopse eu achei boa ,uma historia simples , me lembrou hellsing(sei la como se escreve) em relação a ele ser um e caçar os ''iguais''.Mas gostei ,concerteza vou acompanhar.




Boa Sorte!!!geek
Davi vogas
Davi vogas

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá - Last Shadow Empty Re: Mangá - Last Shadow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos