Brave Heart ficha tecnica dos personagens
+3
Dancrox
Matheus Athayde
Ashirogi Muto
7 participantes
Brave Heart ficha tecnica dos personagens
Bom no outro tópico falaram que esse nome já foi usado em uma musica e parece que em um filme mas eu não tinha conhecimento dos mesmos este nome estava batendo na minha cabeça já faz uns 2 meses tempo no qual me veio a ideia criação desse mangá, e esse nome me serviu como uma luva já que o nome gera certo impacto.
Muita gente vai falar: "Isso e fogo de palha, em breve aparece com outro roteiro". Se pensam assim podem mudar o pensamento esse e o que venho trabalhando os outros eram só para que eu não perdesse o ritmo da coisa.
Outra coisa eu só não comecei ainda pelo motivo de faltar 5 nomes(obs: os personagens já estão todos construidos "o que eles serão, modos de agir e pensar, encaixados na historia"). Para o inicio da historia(capitulo 1) só falta 2 nomes e arrumar um nome mais bonitinho pro que a moça é (creio eu que "evocadora de criaturas purificados seja um tanto quanto feio ") e também ela merece um certo tratamento especial por ter uma grande influencia no desfecho dessa parte da historia.
Vou apresentar 2 personagens hoje o principal(um dos sem nomes) e a Violet Klein (uma personagem de grande influencia)
Violet Klein
estatura:imagine o corpo de uma mulher perfeita(só ruim com medidas)
habilidade: ela é uma espécie de guerreira divina que tem habilidades de julgamento. Durante as lutas ela usa uma espécie de selos/auras que podem aumentar seu poder de ataque,agilidade e sua defesa, como também pode aumentar suas resistências a determinadas coisas(resistência a trevas,fogo,gelo etc...).
O principal
estatura: 1,68
habilidade: guerreiro que usa fúria como fonte de força extra(não que ele seja **** só que quando sua raiva ultrapassa certo limite seu poder aumenta numa quantia considerável). utiliza posturas que variam de acordo com o combate no total existem 3 na qual a terceira e desconhecida; uma postura é defensiva e a outra ofensiva.
Muita gente vai falar: "Isso e fogo de palha, em breve aparece com outro roteiro". Se pensam assim podem mudar o pensamento esse e o que venho trabalhando os outros eram só para que eu não perdesse o ritmo da coisa.
Outra coisa eu só não comecei ainda pelo motivo de faltar 5 nomes(obs: os personagens já estão todos construidos "o que eles serão, modos de agir e pensar, encaixados na historia"). Para o inicio da historia(capitulo 1) só falta 2 nomes e arrumar um nome mais bonitinho pro que a moça é (creio eu que "evocadora de criaturas purificados seja um tanto quanto feio ") e também ela merece um certo tratamento especial por ter uma grande influencia no desfecho dessa parte da historia.
Vou apresentar 2 personagens hoje o principal(um dos sem nomes) e a Violet Klein (uma personagem de grande influencia)
Violet Klein
estatura:imagine o corpo de uma mulher perfeita(só ruim com medidas)
habilidade: ela é uma espécie de guerreira divina que tem habilidades de julgamento. Durante as lutas ela usa uma espécie de selos/auras que podem aumentar seu poder de ataque,agilidade e sua defesa, como também pode aumentar suas resistências a determinadas coisas(resistência a trevas,fogo,gelo etc...).
O principal
estatura: 1,68
habilidade: guerreiro que usa fúria como fonte de força extra(não que ele seja **** só que quando sua raiva ultrapassa certo limite seu poder aumenta numa quantia considerável). utiliza posturas que variam de acordo com o combate no total existem 3 na qual a terceira e desconhecida; uma postura é defensiva e a outra ofensiva.
Ashirogi Muto- Mensagens : 624
Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste
Re: Brave Heart ficha tecnica dos personagens
alguns esboços de 3 dos personagens(a Violet não esta no meio).
clique na imagem para ampliar
clique na imagem para ampliar
Ficha do personagem
ta maneiro cara ! gostei dos personagens, principalmente o principal !
o negocio de furia e tals ficou legal! manda a ver nesses desenhos e estoria !
o negocio de furia e tals ficou legal! manda a ver nesses desenhos e estoria !
Matheus Athayde- Mensagens : 386
me veio a cabeça um nome pra garota
hikari= significa luz
kari= e a mesma coisa so que e mais feminino
karina= so falei esse pq e parecido mas sei la nem gostei muito dele
hikari= significa luz
kari= e a mesma coisa so que e mais feminino
karina= so falei esse pq e parecido mas sei la nem gostei muito dele
Ficha do personagem
Agora to em duvida em quem uso o nome Drake pro principal ou pro amigo dele?
Ficha do personagem
E embreve atualização dos personagens agora que peguei uma base melhor vou refazer esses rostos e se ficarem ao meu agrado eu começo a fazer os corpos e o visual (e o que da carater ao personagem entao vai demorar um pouco)
Ficha do personagem
Kari/Karina/Hikari (kari e hikari e a mesma coisa = luz so que kari e a forma mais bonita de se dizer digamos assim)
refiz a personagem com aplicando alguns dos conceitos que aprendi sobre criação de rostos (so que acabei errando no olho deixei um poco pequeno, e a proporção seria para olhos um pouco maiores)
em breve
refiz a personagem com aplicando alguns dos conceitos que aprendi sobre criação de rostos (so que acabei errando no olho deixei um poco pequeno, e a proporção seria para olhos um pouco maiores)
em breve
- Spoiler:
- ficha com as criaturas/humanoides/ que ela utiliza(entre eles tem uma mulher meio masoquista/e...... como posso falar ela meio que encanta os homens(tipo aquele bagulho que as sereias fazem) ) entao e isso ate a proxima
Ficha do personagem
Ta bom cara, e realmente o grande problemas foram os olhos, ficaram pequenos e muito afastados.
Quero ver algum personagem de corpo inteiro fera !
Quero ver algum personagem de corpo inteiro fera !
vo aumentar os olhos no photoshop kkkkkkkkk preguiça danada
durante a semana eu treino rosto e finais de semana o corpo
dominando alguns pontos basicos na face e posivel faze-la em qualquer posição sem nenhum problema (e isso que to tentando)
durante a semana eu treino rosto e finais de semana o corpo
dominando alguns pontos basicos na face e posivel faze-la em qualquer posição sem nenhum problema (e isso que to tentando)
Ficha do personagem
Ashirogi Muto escreveu:KARI KIMOCHI (que significa luz dos sentimentos)
(a foto depois eu ponho)
em breve
- Spoiler:
ficha com as criaturas/humanoides/ que ela utiliza(entre eles tem uma mulher meio masoquista/e...... como posso falar ela meio que encanta os homens(tipo aquele bagulho que as sereias fazem) ) entao e isso ate a proxima
Ficha do personagem
BOULDER
uma breve explicação sobre suas habilidades
em breve concept
uma breve explicação sobre suas habilidades
- Spoiler:
- Com corpos colossais nascidos do próprio cerne da terra, são fortalezas ambulantes. São a linha de frente de qualquer combate, e protegem seus aliados dos mais pesados castigos recebendo-os diretamente em seus escudos indestrutíveis, nascidos de seus braços esquerdos. Suas coragens não têm limites, e atraem a atenção dos oponentes para si, em nome da segurança alheia. Dizem que um grupo não precisa temer a derrota enquanto seu Guardião se manter em pé.
em breve concept
Ficha do personagem
gostei dos rascunhos dos personagens ta muito legal continua ai darci
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
O personagem quanto mais se enfurece mais forte fica... Isso lembra Hulk mas acho que não tem muito problema já que é só em um certo nível de fúria, essa coisa de posições diferentes lembra um pouco o Deoxys de Pokémon mas também achei legal. Quanto aos selos da garota, espero que não sejam parecidos com os de Naruto, mas quanto a ficar mais resistente, quer dizer que esses selos, causam uma mudança no seu corpo, para ele ficar mais resistente a certa matéria?. Bem, de todo modo achei a história bem interessante e torço para que continue.
son felipe- Mensagens : 46
Ficha do personagem
nome ::
classe::
son felipe escreveu:O personagem quanto mais se enfurece mais forte fica... Isso lembra Hulk mas acho que não tem muito problema já que é só em um certo nível de fúria, essa coisa de posições diferentes lembra um pouco o Deoxys de Pokémon mas também achei legal. Quanto aos selos da garota, espero que não sejam parecidos com os de Naruto, mas quanto a ficar mais resistente, quer dizer que esses selos, causam uma mudança no seu corpo, para ele ficar mais resistente a certa matéria?. Bem, de todo modo achei a história bem interessante e torço para que continue.
num e bem um selo.... em breve coloco as descrições direito, tenho q atualizar essa bagaça.
Ficha do personagem
son felipe escreveu:O personagem quanto mais se enfurece mais forte fica... Isso lembra Hulk mas acho que não tem muito problema já que é só em um certo nível de fúria, essa coisa de posições diferentes lembra um pouco o Deoxys de Pokémon mas também achei legal. Quanto aos selos da garota, espero que não sejam parecidos com os de Naruto, mas quanto a ficar mais resistente, quer dizer que esses selos, causam uma mudança no seu corpo, para ele ficar mais resistente a certa matéria?. Bem, de todo modo achei a história bem interessante e torço para que continue.
Durante as lutas ela usa uma espécie de selos/auras que podem aumentar seu poder de ataque,agilidade e sua defesa, como também pode aumentar suas resistências a determinadas coisas(resistência a trevas,fogo,gelo etc...).
ela usa selos e auras.
Ficha do personagem
Ashirogi Muto escreveu:son felipe escreveu:O personagem quanto mais se enfurece mais forte fica... Isso lembra Hulk mas acho que não tem muito problema já que é só em um certo nível de fúria, essa coisa de posições diferentes lembra um pouco o Deoxys de Pokémon mas também achei legal. Quanto aos selos da garota, espero que não sejam parecidos com os de Naruto, mas quanto a ficar mais resistente, quer dizer que esses selos, causam uma mudança no seu corpo, para ele ficar mais resistente a certa matéria?. Bem, de todo modo achei a história bem interessante e torço para que continue.Durante as lutas ela usa uma espécie de selos/auras que podem aumentar seu poder de ataque,agilidade e sua defesa, como também pode aumentar suas resistências a determinadas coisas(resistência a trevas,fogo,gelo etc...).
ela usa selos e auras.
Ninguém é dono da verdade mas eu queria explicar como funciona a criação para mim; principalmente porque tenho que trabalhar com prazos de entrega de cada trabalho. Se conselho fosse bom ninguém dava :-) se aproveitar algo do que disse fico satisfeito, se não, não fico triste :-).
A minha criação é basicamente influenciada por todo o conhecimento adquirido e toda experiência vivida; isso incluí tudo que fiz desde o momento que nasci e tudo que tive acesso. Isso faz com que diversas vezes elemento de outros lugares sejam adaptados para se encaixar em oma ou outra história. Na minha opinião, um material puramente original criado nos dias de hoje é extremamente raro o que existes são variações e mudanças inteligentes fazendo que com as mesmas peças você seja capaz de montar algo diferente. "lego de idéias"
Isso serve para nomes, lugares, poderes etc..... um roteiro antes de ser aprovado é reescrito muitas e muitas vezes. No meu caso em Plasmazoid, da ideia original escrita rápidamente em algumas linhas até a versão final que será enviada para efetuarem os layouts são no mínimo 5 versões diferentes.
Existem escritores que criaram ruas, cidades e estados fictícios para histórias realistas só para não terem que se preocupar com detalhes atrapalhando o processo criativo.
Você pode notar que todas as histórias de Stephen King se passam no Maine.... O que não é Metrópolis senão uma grande cidade Americana...
Tudo acaba bem se no final do dia o que temos é uma história interessante.
Abs
Pz
PzBr- Mensagens : 84