dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor

+2
kid
Pein Pocket
6 participantes

Ir para baixo

Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor Empty Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor

Mensagem por Pein Pocket Sex Set 06, 2013 8:48 pm

Vou encerrar Winds Cristal e todos os otros q eu tenha feito ¬¬


PRA CRIA A SERIE QUE ESTA ABAIXO ES A SINOPSE
 Sem nome ainda..

Numa cidade de Tokio o jovem Kendo vive com problemas familiares ao tirar nota vermelha no boletim
então ele começa a pegar desgosto dos pais e resolve sair de casa mas no caminho ele acha um portal numa montanha bem próxima de lá ele resolve dar uma olhada então cai uma rocha sobre o portal que se quebra e deixa Kendo aprisionado num mundo cheio de fadas e elfos então ai ele percebe que fez a pior coisa da sua vida
Pein Pocket
Pein Pocket

Mensagens : 594
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29
Localização : Konha

Ficha do personagem
nome :: Pein
classe:: Hibrifo (Vampiro e Lobisomen)

http://narutoshippundennewninjas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor Empty Re: Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor

Mensagem por kid Sex Set 06, 2013 11:28 pm

oxiii,manda mais nao da pra avaliar so com isso

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor Empty Re: Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor

Mensagem por paulohugo Sáb Set 07, 2013 11:04 am

humnn....
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor Empty Re: Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor

Mensagem por Zantho Sáb Set 07, 2013 12:02 pm

Essa história... tá me lembrando alguma coisa... só não lembro o que é... XD
pein tu devia se decidir se vai fazer roteiro ou se vai treinar teu desenho, no teu nível tu tem que escolher se vai focar em criar uma boa história ou se vai se focar em melhorar teu desenho... ambos requer tempo para sair uma coisa de qualidade... ah e quanto a minha opinião sobre a história, não gostei, de fato não dá pra avaliar só com isso mas da pra ter uma ideia base, não acho que seria muito interessante uma história de elfos e fadas, mas esse é o meu gosto, tem algumas pessoas que gostam do gênero, porém requer um estudo a mais sobre essas criaturas de fantasia, como elas são, essas coisas... não gostei do moleque dessa história... só porque levou[provavelmente] um sermão dos pais por tirar nota vermelha vai embora? que isso? uma novela de drama? [se bem que, de fato existe gente doida assim...] de qualquer forma quero ver teu progresso se for continuar com essa história... se for se focar em fazer roteiros é bom que seja pra fazer algo de qualidade... estarei esperando a continuação disso...[ou não... talvez... sei lá]
Zantho
Zantho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor Empty Re: Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor

Mensagem por Washi Sáb Set 07, 2013 9:56 pm

Kra... sem querer ser chato, mas esse deve ser o 100000º roteiro que você cria! Acho que você deveria deixar isso um pouco de lado e focar só nos seus desenhos! Assista muitos Animes, desenhos e séries... aí quando for escrever não ficar perdido em suas próprias histórias!
Washi
Washi

Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor Empty Re: Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor

Mensagem por goldslash Sáb Set 07, 2013 11:08 pm

Poisé cara, também acho que se deva focar mais nos desenhos e pensar nos roteiros mais tarde.

Mas faz o seguinte pode me mandar o roteiro por PM que eu avalio pra ti cara, posso te ajudar a fazer uma historia...Quem sabe posso te passar alguma experiencia em roteiro, vai saber KK

beleza pein, segue treinando.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor Empty Re: Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor

Mensagem por Pein Pocket Dom Set 08, 2013 9:03 am

vlw gold e pessoal vou te mandar PM
Pein Pocket
Pein Pocket

Mensagens : 594
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29
Localização : Konha

Ficha do personagem
nome :: Pein
classe:: Hibrifo (Vampiro e Lobisomen)

http://narutoshippundennewninjas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor Empty Re: Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor

Mensagem por Convidado Qui Dez 19, 2013 7:39 pm

continua ae pein!!!!!! ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor Empty Re: Encerramento de serie pra ser lançada outra melhor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos