Sinopse: A tormenta.
+5
Alexandre
Dancrox
chefchanky
JP Vilela
Vicare
9 participantes
Sinopse: A tormenta.
Olá gente, ainda lembram de mim? Faz muuito tempo. Kk
Bem, devido a correria dos dias eu parei de escrever, mas agora que estou tentando voltar parece que realmente tenho que começar do zero.
Estou trabalhando em uma historia diferente das outras. (Eu escrevia capítulo por capítulo e acabava abandonando pois me perdia no conteúdo)
Agora já conclui o primeiro Plot, então gostaria muito da opinião de vocês e minhas alterações nos capítulos serão constantes.
Bem, devido a correria dos dias eu parei de escrever, mas agora que estou tentando voltar parece que realmente tenho que começar do zero.
Estou trabalhando em uma historia diferente das outras. (Eu escrevia capítulo por capítulo e acabava abandonando pois me perdia no conteúdo)
Agora já conclui o primeiro Plot, então gostaria muito da opinião de vocês e minhas alterações nos capítulos serão constantes.
- Sinopse::
Edgar, um jovem diagnosticado com Esquizofrenia é constantemente perturbado por vozes que lhe mostram coisas que outras pessoas não veem. Em um mundo onde a ciência se tornou tão importante que o misticismo praticamente foi assassinado, se torna difícil definir a barreira entre o sobrenatural e a insanidade. Entretanto, algo está para mudar a vida de todos, nuvens vermelhas se aproximam e somente aqueles que nasceram sob a última chuva carmesim poderão ver o desespero que o céu está trazendo.
Vicare- Mensagens : 212
JP Vilela- Mensagens : 533
Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage
Re: Sinopse: A tormenta.
Obrigada JP , faz tempo que não escrevo então peço paciência para alguns errinhos na trama =)
oloko VIcare '-'
que legal a ideia
realmente esta muito interessanta
gosto muito dessa coisa meio insana xD
que legal a ideia
realmente esta muito interessanta
gosto muito dessa coisa meio insana xD
chefchanky- Mensagens : 264
Pessoas animadas me animam! Ainda hoje (Se der tempo) estarei postando o primeiro capitulo, não escrevo como um roteiro, lembra meio que um livro... mas espero que gostem.
ta sumida mesmo em Vicare !
nossa, fiquei curioso pra ve or primeiro capitulo
nossa, fiquei curioso pra ve or primeiro capitulo
Vlw Dancrox, desculpa demorar a responder é que eu queria aproveitar para postar logo o primeiro capítulo.
Gente, eu fiquei na duvida se estava muito pequeno, ainda estou. Bem gostaria de suas criticas, onde eu errei, se eu corri muito, se foi parado, se eu escrevi algo errado... tudo realmente!
Capítulo 1:
Gente, eu fiquei na duvida se estava muito pequeno, ainda estou. Bem gostaria de suas criticas, onde eu errei, se eu corri muito, se foi parado, se eu escrevi algo errado... tudo realmente!
Capítulo 1:
- Despertar:
Os Canis latiam e corriam pela noite chocando suas patas metálicas com força no asfalto, mais adiante o alvo corria cambaleando sem forças, embora fossem criaturas irracionais, eles pareciam se divertir vendo aquela garota de cabelos caramelo sem ter para onde correr.
- Que seja! Gritou com insatisfação encarando-os.
Após isto seu sangue manchava suas roupas e se misturava com a água da chuva que já estava caindo desde cedo.
Embaixo daquele mesmo céu choroso, mas distante o suficiente para não sentir o cheiro de sangue Edgar esperava por seu ônibus como de costume. O rapaz em nada se destacava na multidão, mas isso não o fazia menos especial.
-Edgar. Clamava aquela conhecida voz. -Edgar, porque você continua fazendo isso? Perguntava constantemente.
- Eu não posso falar com você. Disse baixinho para não chamar a atenção dos outros.
- Mas você já está falando!
- Não posso. Você não é real. Afirmou o jovem querendo encerrar a discussão solitária.
Alguns minutos se passaram e a voz voltou.
- Aquilo parece real para você Edgar?
Ao ouvir essas palavras o rapaz sabia exatamente para onde olhar, era um apartamento que tinha suas luzes acesas, uma garota estava parada em pé olhando diretamente para ele apesar da distância. Seus braços estenderam-se abruptamente apontando para o céu e em alguns segundos a jovem atingiu o chão depois de ter saltado do quinto andar. Gritos de pedestres chamaram a atenção dos demais que correram para ver o que havia acontecido, mas Edgar não, ele mal conseguia andar.
- Seu tempo acabou. Concluiu a voz que voltou a ficar em silêncio como se nunca tivesse existido.
O garoto logo chegou em casa e repetiu o mesmo ritual de sempre. Preparou um sanduíche e um copo de suco, retirou alguns comprimidos da sacola de farmácia e os deixou ao lado da comida, bateu na porta chamando a mãe e avisando sobre seus antidepressivos, mas não ligou a televisão, foi a única coisa que ele fez diferente. Não gostaria de ver aquela cena mais uma vez, e provavelmente era isso que estaria passando no canal sensacionalista que ele ligava apenas para escutar uma voz na casa, mais uma.
Qualquer um teria pesadelos após presenciar um corpo se chocando com força no chão, principalmente Edgar que sofria constantemente com sonhos perturbadores, mas desta vez era pior que todos os outros pesadelos que já havia tido. Lá estava ele, em uma festa onde pessoas desconhecidas cercavam-no. O calor sufocava tanto quanto a fumaça e as luzes que ficavam piscando, ele precisava beber água, mas não conseguia sair do lugar, sua boca estava seca a ponto da pele se descolar dos lábios. Enquanto tentava segurar toda aquela carne e sangue expostos, em meio ao desespero uma voz doce e delicada pergunta:
-Queres sair?
-Sim! Gritou tentando aguentar a dor.
-Então me responda. O que é real?
-Nada é real! Ele gritou com tanta força que levantou da cama ainda berrando, Estava completamente suado e seu quarto estava mais quente que o sonho, abriu a janela e viu todas as nuvens vermelhas que se aproximavam pelo horizonte e uma lua completamente destruída restando intacta apenas sua forma crescente. “Algo está errado” pensou, mas não deu nem uma palavra, ele correu para a porta sabendo que precisava avisar a alguém.
Ao abrir a porta lá estava ela, a dona da voz que o acordou, a garota que se lançou do prédio. Agora possuía a lua crescente tatuada em sua testa e seus olhos eram profundos como a noite, e então depois de se encararem rapidamente ela finalmente diz:
-Tudo é real.
Vicare '-'
Que que é isso fia '-'
Sinceramente, um das melhores historias que ja presenciei
me arrepiei com o final '-'
Por favor, desenhe essa historia '-'
faça com que seja real
Pois com apenas palavras vc ja foi magnifica
Que que é isso fia '-'
Sinceramente, um das melhores historias que ja presenciei
me arrepiei com o final '-'
Por favor, desenhe essa historia '-'
faça com que seja real
Pois com apenas palavras vc ja foi magnifica
Chefchanky: Calmaa, que ai eu começo a me achar kkkk mas sim pretendo desenhar com o máximo de realismo possivel. Agradeço profundamente pelos elogios e força =).
Dancrox: Agradeço muito Dan, pretendo ir colocando a ação aos poucos... afinal historia boa tem sangue, mas não se resume a isso =)
Gente, agradeço muito os elogios, mas também quero criticas, algo ainda não está me agradando, não sei se corri demais ou se o personagem é muito raso... algo ainda não está certo.
Dancrox: Agradeço muito Dan, pretendo ir colocando a ação aos poucos... afinal historia boa tem sangue, mas não se resume a isso =)
Gente, agradeço muito os elogios, mas também quero criticas, algo ainda não está me agradando, não sei se corri demais ou se o personagem é muito raso... algo ainda não está certo.
Bom li tudo e uma historia muito boa mesmo e espero que o fim não seja este, não entendi está parte:
Enquanto tentava segurar toda aquela carne e sangue expostos, em meio ao desespero uma voz doce e delicada.
seria os lábios dele né?
Enquanto tentava segurar toda aquela carne e sangue expostos, em meio ao desespero uma voz doce e delicada.
seria os lábios dele né?
Última edição por Alexandre em Sáb Jul 27, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Alexandre- Mensagens : 211
Ficha do personagem
nome ::
classe::
Vicare escreveu:Chefchanky: Calmaa, que ai eu começo a me achar kkkk mas sim pretendo desenhar com o máximo de realismo possivel. Agradeço profundamente pelos elogios e força =).
Bom, eu não entendo muito de roteiro, então não sei como criticar, pois roteiro não é minha praia, mais eu apenas gostei dessa estoria... e olha, é dificil eu gostar de uma estoria,a unica estoria que li e gostei aqui na dp, foi Devaneio, de kreby... tem outras, mais não recordo os nomes.Não vi nada de errado com seu roteiro.
Voltei de viagem hoje =)
Agradeço bastante Dan, vou me esforçar pra fazer algo ainda melhor.
Agradeço bastante Dan, vou me esforçar pra fazer algo ainda melhor.
uau desde que eu entrei nesse site não consegui "entrar" em uma história como entrei nessa, realmente gostei mas... eu não consegui imaginar isso como história em quadrinhos(mangá, cartoon, ou qualquer outro) ou anime mesmo, talvez por nunca ter lido ou visto um com esse gênero, eu imaginei isso como um filme e em certas partes pensei em estar lendo um livro(mas acho que fui o único a pensar assim) como já havia dito não vi muitas coisas(livros, filmes etc) com esse gênero então não tenho uma critica para lhe dar, bom e pelo tempo em que tudo ocorre tá ok não tá apressado nem com muita enrolação dá para o leitor imaginar os fatos e "se colocar na história" eu acredito que pode fazer bastante sucesso boa sorte com o trabalho
Zantho- Mensagens : 306
Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago
Gente, eu tava sem computador e sem dinheiro para mandar consertar kkkkkk Desculpem minha demora.
Cap 2: Nem consegui escolher nome, sugestões?
Cap 2: Nem consegui escolher nome, sugestões?
- Cap 2:
Ele quis gritar, não conseguiu. O dedo da garota já estava selando seus lábios, não era tão frio, quanto Edgar esperava de um cadáver, poderia jurar que era até um pouco quente. O seu coração pulsava acelerado, o dela não, o rapaz levou a mão ao peito e a dor era intensa.
-Calado. Ordenou a garota antes de soltar sua boca, nenhuma expressão vinha daquele lindo e assustador rosto, a lua em sua testa reluzia. A jovem se movia de uma forma estranha, parecia ser uma boneca ou até mesmo uma marionete. –Você quer conhecer a verdade?
-Sim. Edgar concordou meio duvidoso, sentindo que não havia alternativa.
O abraço foi forte, seu corpo pequenino segurava o dele enquanto as paredes e o teto se desfaziam ao seu redor, as estrelas dançavam e caiam do céu vermelho, uma grande árvore onde a copa não era atingida pelos olhos surgia em sua frente, suas folhas e frutos eram de um dourado tão reluzente que doía os olhos.
-Para conhecer tens que comer. Instruiu a moça.
A saliva invadiu sua boca, a vontade era inexplicável, seu estomago revirava com cobiça e orgulho, mas ao primeiro passo ele escutou a voz de sua mãe “Fique comigo!”. Aquilo não fazia sentido.
-Onde minha mãe está? Se ela está tão perto porque não consigo vê-la? Edgar deu um passo para trás.
-Coma! Gritou a garota abandonando toda frieza de expressões.
-Pare de me dizer o que fazer! Afinal de contas quem é você?
Esta explosão pegou a garota de surpresa que retornou ao sua face serena reformulando a sua frase “Ao comer o fruto você saberá de tudo, Edgar, não precisa perder tempo com perguntas tolas, coma”.
O jovem sentiu seus dedos ficando gelados, eles haviam começado a ficar roxos. Ele não conseguia sentir confiança em alguém que poderia se conter tanto para conseguir o que queria.
-Porque eu devia confiar em você? Perguntou desconfiado.
-Porque o filho da chuva carmesim é o único digno da sabedoria, não é uma escolha, é um dom, todo o conhecimento do universo em uma única mordida.
A resposta havia conseguido calar o garoto, seus olhos voltaram-se novamente para a árvore e ele se aproximou o bastante para arrancar um fruto, o dourado fazia parecer uma peça de ouro maciço. Ao aproximar o fruto da boca um choque que fez seu corpo inteiro contrair fez com que ele derrubasse aquele maravilhoso presente, “Edgar!”, novamente ele escutou a voz de sua mãe, a brisa em seu rosto acompanhou o cheiro de chuva que invadiu seu nariz e ele sentiu que não era aquilo que ele queria.
-Você não tem muito tempo. A garota se aproximou arrancando outro fruto e estendendo-o até a boca do rapaz. – Coma antes que seja tarde.
“Edgar!” Ele podia ouvir a voz de sua mãe ficando para trás, seu corpo inteiro congelou e ele deu a mordida, o suco doce preenchia sua boca enquanto mastigava, imagens e clarões apareciam em sua mente como lembranças, mas não conseguiu engolir.
O choque o atingiu novamente, ele se afastou de todo aquele mundo e as luzes ofuscavam seus olhos, os médicos sorriam uns para os outros, a garota estava parada na sala olhando-o invisível a todos, o rapaz já estava completamente atordoado, até que o médico disse:
-Descanse. Depois de duas paradas cardíacas, voltar desse jeito, provou que tem o coração forte, foi por pouco rapaz.
Edgar entendeu tudo, ele quis descansar, mas sabia que aquela jovem não faria isso até conseguir o que veio buscar dele.
GOSTEEEI , gostaria de sugerir esse nome para o capitulo " Dolorosa verdade, ou Verdade dolorosa " .
NOSSA,BACANA,MEIO LOKO,MAS FICOU BOM
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Esplêndido, Vicare. Já disse que sou seu fã? Sim? Vou dizer de novo, de qualquer forma: seu seu fã hue
Não poderia esperar mais de você. Ficou muito bom, todo o mistério e obscuridade estão ainda mais intensos desde o início que você vem cultivando esse tipo de texto. Todos os dois capítulos ficaram excelentes, muito bem descritivos, superinteressantes, muito bons. Espero ver os próximos rapidamente.
Ah, e vê se deixas de ser que nem o mestre dos magos e aparece mais por aqui, moça u-u hue
Não poderia esperar mais de você. Ficou muito bom, todo o mistério e obscuridade estão ainda mais intensos desde o início que você vem cultivando esse tipo de texto. Todos os dois capítulos ficaram excelentes, muito bem descritivos, superinteressantes, muito bons. Espero ver os próximos rapidamente.
Ah, e vê se deixas de ser que nem o mestre dos magos e aparece mais por aqui, moça u-u hue
Vicare perfeita a historia
'-'
simplesmente sensacional
'-'
simplesmente sensacional