One Shot - Sozo no Drakar pro concurso
3 participantes
One Shot - Sozo no Drakar pro concurso
Bom...
Eu estou com 3 historias em mente '-'
Mas ja que essa foi a a primeira q realmente saiu do papel..
eu gostaria da opinião sobre a ideia
Eu estou com 3 historias em mente '-'
Mas ja que essa foi a a primeira q realmente saiu do papel..
eu gostaria da opinião sobre a ideia
- Curiosidades:
- Bom pra curiosidade, na historia atual Shiroi tem 17 anos. e o one shot se passará 10 anos atras, onde ele vive em uma pequena vila com seu avô,
Ele é seu avô materno,
E não possui um Manyru
Provavelmente mudarei o nome da historia
e o nome de algumas coisas nela
O avô de Shiroi tem cerca de 3,00 metros de altura e é bem gordo
- Roteiro:
- A historia começa com o Vô de Shiroi contando sobre sua vida.
Ele fala sobre a sociedade Drakar e diz que o seu sonho era vencer um torneio Drakar e mostrar ao mundo sua força, mostram imagens dele treinando.
e ele diz que mesmo sem nenhum livro chegou á semi-final de um torneio..
Shiroi interrompe a historia e a cena volta para eles numa barraca de roupas..
Shiroi questiona o porque dele, apesar de ser tão forte, ter virado um costureiro,
Seu vô fala que seu corpo tinha um limite, e que chegou um momento em que ele não conseguia acompanhar eles.
E ainda pergunta se as mãos de Shiroi continuam esquentando de repente..
Shiroi diz que sim, e diz que dói muito
Seu avô auxilia que ele não conte pra ninguem, já que isso pode fazer com que eles façam mal á ele
Nesse momento entram 2 guardas com roupas de palhaço e uma mascara de "smile" na barraca e ordenam que ele vá ao palacio levar roupas para o governador da cidade.
Ambos vão...
Chegando lá
O governador (que tem cerca de 1,40 de altura, é bem magro e tem um bigode no rosto) pega todas as roupas e começa a pisar...
O avô de Shiroi fica de cabeça o tempo todo e Shiroi fica indiginado, mas também não fala nada...
O Governador sai e ordena que ele faça novas roupas e se livre daqueles "lixos"...
O Avô sai com shiroi..
Na saida ele o questiona e muito nervoso pergunta por que todos obedecem aqueles homem..
Ele conta que o governador possui um Manyru..
E que isso é comum entre eles.
Diz que os Drakars recebem muito bem do Reino
mas quando um usuário não consegue passar num exame Drakar eles costumam ir em cidades fracas e fazem delas seu territorio.
Ele ainda conta que ele chegou na cidade com um exército e ninguem conseguiu impedi-lo
Quando estão saindo do palacio, um dos guardas pede para que seu avô de suas roupas para ele.
Ele se nega e o guarda enfia a espada no seu peito.
Shiroi fica furioso.
Fumaça sai do seu corpo, os guardas se aproximam dele.
Uma grande explosão sai dele.
e fere 5 guardas.
O governador sai e ve guardas no chão, guardas assustados e Shiroi desmaido
ele fica sabendo do ocorrido, fica furioso e manda matar Shiro
Seu avô fica pasmado...
Enquanto o Governador discurssa sobre o que fazer com o garoto.
o Avô se levanta e grita:
NÃO TOQUE NELEEEEE!
e da um soco no pequeno governador que é atirado pra longe
ele se levanta todo ferido e furioso começa a ler seu livro
e ao ler
uma armadura de "smile" se forma no seu corpo
Ele começa a gritar e diz que vai matar todos..
Mas ele é cortado ao meio..
Todos ficam perplexos sem saber como a super armadura dele foi cortada
Então aparece um homem com uma capa no corpo e um livro na mão.
O avô de shiroi o olha é diz..
- Vo...Você?!
o homem pega o governador e o leva embora sem dizer uma palavra
Shiroi Acorda e ve seu avô ferido...
Shiroi chora e diz que ele não pode morrer até que veja shiroi ganhar um torneio Drakar.
Seu Avô sorri e diz:
"Eu sei o que você esta sentindo, eu sei o seu medo,"
ele pega a faixa que usa nã cabeça e da pra Shiroi
"Sempre que você olhar ela... se lembrará que você vai vencer o torneio..."
Ele fecha os olhos..
Shiroi Chora...
A cena corta
e abre de novo.
Com um homem com um manyru dizendo que veio fazer daquela vila seu territorio
"E quem não concordar que lute comigo, Então? Quem será o primeiro?"
Shiro aparece com 17 anos ja
Da um sorriso e diz...
"eu"
chefchanky- Mensagens : 264
Re: One Shot - Sozo no Drakar pro concurso
Hm.....não tá bom, não.
Toda a ideia de injustiça, moral e hierarquia tá bem fraca e inverossímil. A cena com o avô é simplesmente forçada demais, cheia de motins falsos para tentar impactar. Primeiro, achamos que o avô morreu(espada atravessada no peito mata, afinal de contas, né). Aqui já há certa estranheza. Um cara que lutou a vida toda de 3 metros, tomar um golpe tão facilmente assim...
Depois, que guarda é esse que sai matando a torto e a direito por causa de umas roupas? Ainda mais sendo o costureiro que levava coisas para o governador. Depois....COMO ASSIM O AVÔ NAO MORREU LEVANTA E DÁ UM SOCO NO CARA? Pra depois....morrer. Não, não tá legal.
Eu gostei, no entanto, da introdução do cara misterioso de capa aí, e também gostei de no fim tudo se resumir ao confronto do rapaz com o conquistador. Essa estrutura tá boa.
Toda a ideia de injustiça, moral e hierarquia tá bem fraca e inverossímil. A cena com o avô é simplesmente forçada demais, cheia de motins falsos para tentar impactar. Primeiro, achamos que o avô morreu(espada atravessada no peito mata, afinal de contas, né). Aqui já há certa estranheza. Um cara que lutou a vida toda de 3 metros, tomar um golpe tão facilmente assim...
Depois, que guarda é esse que sai matando a torto e a direito por causa de umas roupas? Ainda mais sendo o costureiro que levava coisas para o governador. Depois....COMO ASSIM O AVÔ NAO MORREU LEVANTA E DÁ UM SOCO NO CARA? Pra depois....morrer. Não, não tá legal.
Eu gostei, no entanto, da introdução do cara misterioso de capa aí, e também gostei de no fim tudo se resumir ao confronto do rapaz com o conquistador. Essa estrutura tá boa.
gabs, the gabs- Mensagens : 185
Tipo assim Gabs..
Não da pra passar TODA a idéia nisso
até por que éapenas a ideia.
o roteiro seria no minimo o dobro disso..
Vo da uma mexida pra explicar melhor a "impunidade"
mostrar também que a população ficou "fraca" com o dominio dele
depois vou fazer umas imagens..
por que sei q esta corrido
ja q se postar muito grande poucos aqui iriam ler
mais vou mexer no q vc falou la e explicar melhor
Não da pra passar TODA a idéia nisso
até por que éapenas a ideia.
o roteiro seria no minimo o dobro disso..
Vo da uma mexida pra explicar melhor a "impunidade"
mostrar também que a população ficou "fraca" com o dominio dele
depois vou fazer umas imagens..
por que sei q esta corrido
ja q se postar muito grande poucos aqui iriam ler
mais vou mexer no q vc falou la e explicar melhor
Eu discordo. Dá pra passar a ideia sim. Infelizmente, achar que não dá pra se passar o necessário num texto mais curto mostra uma certa inabilidade de sua parte, chef.
Além disso, que pensamento é esse de que 'se estiver grande poucos vão ler'? Então ninguém aqui lê livro, lê história? Só sabem ler sinopses? Seu tópico é pra quem, afinal de contas, os preguiçosos que não leriam algo completo e que fizesse jus a sua história, ou pros que querem ler pouco e que por esses você torna sua ideia diminuta e pouco enriquecida?
Tem que rever seus conceitos, hein.
Além disso, que pensamento é esse de que 'se estiver grande poucos vão ler'? Então ninguém aqui lê livro, lê história? Só sabem ler sinopses? Seu tópico é pra quem, afinal de contas, os preguiçosos que não leriam algo completo e que fizesse jus a sua história, ou pros que querem ler pouco e que por esses você torna sua ideia diminuta e pouco enriquecida?
Tem que rever seus conceitos, hein.
gabs, the gabs- Mensagens : 185
vixi não quis passar isso o.o
Mas você tem q entender
1° isso é um esqueleto de uma historia
2° Pode notar que nem nome eu ainda dei
3° Infelizmente é um fato sim, textos grandes afastam as pessoas (comprovado pela ciencia) não que seja o caso de todos aqui
4° eu postei aki para verem a ideia, como eu disse posso mudar muitas coisas nela até q eu tenha feito tudo
5° Não quis desmerecer minha historia em momento algum, até por que, todos aqui sabem que não tenho vergonha dos meus trabalhos e me orgulho muito do que faço.
è isso mano.
Minha ideia é essa
E sei sim que não passei o necessario
Mas vou trabalhar nela
Mas você tem q entender
1° isso é um esqueleto de uma historia
2° Pode notar que nem nome eu ainda dei
3° Infelizmente é um fato sim, textos grandes afastam as pessoas (comprovado pela ciencia) não que seja o caso de todos aqui
4° eu postei aki para verem a ideia, como eu disse posso mudar muitas coisas nela até q eu tenha feito tudo
5° Não quis desmerecer minha historia em momento algum, até por que, todos aqui sabem que não tenho vergonha dos meus trabalhos e me orgulho muito do que faço.
è isso mano.
Minha ideia é essa
E sei sim que não passei o necessario
Mas vou trabalhar nela
Oie Chef, gostei da sua ideia, e principalmente do final (minha maior falha é no final).
porém achei meio precipitada a morte do avô do garoto, me pareceu meio que encaixada do nada na história, mas isso é algo que você facilmente pode arrumar colocando outra forma de morrer...
ah uma dica, a cena do governador humilhando ele é boa, mas por ser um one shot as pessoas precisam se conectar rápido aos personagens, sentir a mesma raiva que eles, o que eu quero dizer é que em seu lugar eu colocaria um humilhação mais pesada, beeem mais pesada, para que as pessoas tivessem ódio do governador e compartilhasse desse sentimento com Shiro. Mas isso é só o que eu faria.
Analisando por cima é mais ou menos isso, está boa agora você só precisa lapidar =)
imaginou que louco seria o avô de shiro morrer por algo que shiro inventou de fazer? kkkkk amo maldade kkk
porém achei meio precipitada a morte do avô do garoto, me pareceu meio que encaixada do nada na história, mas isso é algo que você facilmente pode arrumar colocando outra forma de morrer...
ah uma dica, a cena do governador humilhando ele é boa, mas por ser um one shot as pessoas precisam se conectar rápido aos personagens, sentir a mesma raiva que eles, o que eu quero dizer é que em seu lugar eu colocaria um humilhação mais pesada, beeem mais pesada, para que as pessoas tivessem ódio do governador e compartilhasse desse sentimento com Shiro. Mas isso é só o que eu faria.
Analisando por cima é mais ou menos isso, está boa agora você só precisa lapidar =)
imaginou que louco seria o avô de shiro morrer por algo que shiro inventou de fazer? kkkkk amo maldade kkk
Vicare- Mensagens : 212