Dicas para darcif10 não desista cara!
5 participantes
Dicas para darcif10 não desista cara!
Bom vi que tu quer mesmo fazer está historia de samurai e tals eu curto muito este tipo de historia sobre ideais, senso de justiça, honra, etc. Não sei o se isto vai te ajudar pois tbm estou aprendendo, mais acho que você tem que acreditar mais em ti mesmo, guando você DISSE: não to conseguindo fazer meu roteiro então treino meu desenho, ai eu coloquei sim só pra ver o que tu ia falar não ignore as criticas pois elas ajudam muito ainda mais que tem muita gente aqui que é bom no roteiro, mais também não viva em função delas se vc acha que vai dar certo seu roteiro vai em frente escreva! tudo bem se for um roteiro clichê! ****-se! bleach, naruto, one piece, Dragon ball, e tudo clichê e um cara mar rudo outro e besta de mais, o jeito que eles contam a historia é diferente o mundo que se passa e diferente o desenvolvimento do personagem a maneira dele interagir com as pessoas em sua volta, essa coisa de vingança sempre vai existir já que toda pessoa tem seu próprio censo de justiça sobre o que e certo ou errado.
No seculo 19 O príncipe Hanzoku era aterrorizado por uma raposa de nove caudas obs: os samurais n gostavam de raposas.
Kitsune: Acredita-se que possuem uma inteligência superior, vida longa, e poderes mágicos.
Kitsune são frequentemente apresentadas como trapaceiras usando de sedução, roubo de comida, a humilhação do orgulhoso, ilusões obs: uma casa com uma raposa e bem próspera, porém e vista com desconfiança pelos demais....
Ta ai a origem do seu personagem e pra que serve um samurai: O arroz é uma forma trabalhosa de se tirar alimento da terra.
E também é algo que o deixa muito ligado ou lugar, na agricultura de queimadas vc pode se mudar, mas ao construir um elaborado sistema de irrigação....e após dedicar anos de trabalho a um lugar....vc precisa ficar lá por anos para recuperar o investimento.
Assim, era facil cobrar impostos ne!