dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As primeiras páginas do meu mangá hentai!

+9
Za Warudo
goldslash
edvan hug
Bruno
Augusto thales
kid
Rafael Santos
perinete
Cris Oliveira
13 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 4:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

A pagina que eu queria postar...........vamos ver se pelo tinypic vai dar certo
[img]As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 11jx8k8[/img]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 8:16 pm

Gente eu tô pendendo de novo para fazer do jeito mais simples...........aaaahhhhhhhh o que eu façoooooooooooo!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 8:16 pm

Vc querem ver a cena de banho....ou querem deixar pro mês q vem????????
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 8:47 pm

Aqui está a página.........quando upei percebi que esqueci de alguns detalhes...mas depois arrumo...o mais importante dá pra ver!!
[img]As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Vwwrvd[/img]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 8:49 pm

Achei essa página mal elaborada!!! Mas estou com preguiça de fazer outra As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 1805953252
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Cris Oliveira Dom Abr 14, 2013 9:05 pm

A janela bem feita....as flores ficaram muito bem elaboradas... as bolhas deram um toque a mais no desenho...

Mas o que e aquilo Question uma mulher pelada nãoooo affraid

To zoando Miss, mas a cena pra mim esta boa, os peitos da personagem estão bem ao estilo cheguei, bem impactantes... depois dessa pagina que vem os pega????
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 9:10 pm

É........tá quase lá As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 1997619327 hehehehehehehe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Dom Abr 14, 2013 9:12 pm

Oi.

Nem te conto mas sei o que esse gato vai aprontar, eu li nos bastidores.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 9:13 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...............é isso mesmo!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 9:15 pm

Ah cris e aquilo não é uma janela....é uma porta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Dom Abr 14, 2013 9:18 pm

to com medo de comentar algo errado e a miss me detonar
gostei da pagina,claro qu eo que eu gostei mais foi a janela,as flores tambem estao lindas
vc ja tinha postado o roteiro aqui??eu nunca li

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Cris Oliveira Dom Abr 14, 2013 9:21 pm

Putz que furooo, kkkk, (porta muito bem feita kkkk) pensei realmente que era uma janela As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 933466359

Ela deu uma breve descrição kid....
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Dom Abr 14, 2013 9:27 pm

Cris Oliveira escreveu:Putz que furooo, kkkk, (porta muito bem feita kkkk) pensei realmente que era uma janela As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 933466359

Ela deu uma breve descrição kid....
suspeitei desde o principio

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Dom Abr 14, 2013 9:35 pm

Então, Miss Spoiler, eu vou expressar uma opinião aqui minha só pra você ver se faz sentido, ok?

Todo mundo tá querendo ver as cenas de ação, e eu estou no meio, mas até desenvolvi um gosto pela atmosfera de "será que ela vai postar agora?" que gerou no thread, pelo menos pra mim.
Por esse suspense que eu to sentindo nesse thread eu, particularmente, não reclamaria se você não postasse nenhuma cena de ação pra manter o "recheio" do mangá preservado.
Postando as demais páginas e acumulando o que você conseguir tirar de bom dos posts de todo o pessoal pra refinar as cenas de sexo.
Na minha opinião, não mostrando as cenas cabulosas serve de isca pra manter as audiências, acredito que o pessoal ficaria mais "caraca, quero ver isso quando tiver pronto!"

Digo isso porque eu gostei o suspensezinho que eu senti com o desenvolvimento do thread, então é algo particular meu que pensei aqui em alguns minutos.

Espero que não tenha sido muito confuso.

Boa sorte.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Seg Abr 15, 2013 3:24 am

Entendi Za..........é vc tem razão!
Acho que o melhor é deixar o melhor pra depois né? rssrsssr.........

Mas assim....eu tava pensando em fazer do jeito mais simples mesmo e dispensar aqueles dois personagens que andei apresentando pra vcs!!! o q acham??
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Seg Abr 15, 2013 10:32 am

Quais personagens?
O esposo que busca vingança e a moça do cartaz? Sophie D'amour?
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Seg Abr 15, 2013 10:49 am

O homem que quer vingança pela sua esposa sophie d'mour e aquela do cabelinho que vc gostou!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Seg Abr 15, 2013 11:15 am

Bom, você ainda está com a pretensão de vender esse trabalho?
Se está com pressa de terminar por conta de prazo ou porque quer ver logo se irá render alguma coisa, então na minha opinião simplificar seria uma opção considerável, mesmo.

Mas se não tem um prazo definido ou não está com pressa, até mesmo se a venda do trabalho tiver passado pra segundo plano, acredito que deixar os personagens e desenvolver o papel deles do jeito como pretende seria uma das prioridades. A menos que realmente queira ver o trabalho pronto logo, o mais rápido possível.

Geralmente em um hentai, só se nota outros núcleos além do casal principal quando é algo mais serializado mesmo, onde se tem diversos capítulos pra desenvolver os demais personagens. O hentai arroz-com-feijão apresenta só um núcleo mesmo, que está ali pra uma finalidade sem delongas, quando tem mais de dois personagens actantes aí já vai pro lado do harém, essas coisas todas.

Eu ainda acredito que depende muito do que você ainda focaliza com esse trabalho, aí a direção a tomar fica mais clara.

Como leitor eu ficaria feliz e triste com a remoção da mocinha de cabelo bonitinho, feliz porque pelo menos nenhum safadão iria encostar nela e triste porque, por mais contraditório que pareça, não vou vê-la em ação.

Boa sorte Smile
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Seg Abr 15, 2013 12:28 pm

Pois é Za............ mas ainda estou pensando..........não sei se vou tirar.........mais uma vez a dúvida me ataca e me desanima.......eu queria tirar, mas ao mesmo tempo quero ficar com eles......................................É que acho que eu teria mais liberdade para criar histórinhas bobinhas e com muita pegação se mantesse só os dois personagens.....mas se incuir os outros dois a trama fica mais dramatica e coisa e tal....................realmente não sei o q vou fazer!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Seg Abr 15, 2013 12:54 pm

Mantenha os personagens Miss...
Quanto mais rica sua história tiver em detalhes, mais atraente vai ficar.

Essa sua ultima pagina, eu gostei muito das paginas, maaaaas...
Vem aquele negócio da sombra projetada que tinha dito na pagina anterior.
Eu também achei que era uma janela e não uma porta Sad
Se o gato no chão tive-se uma sombra no chão, estaria mais claro.
Acho que o efeito que você fez é daqueles quadros nas paginas
dos hentais, onde usam varias informações em um único quadro.

Spoiler:

não sei se ficou claro o que eu quis dizer...Que ao mesmo tempo que você mostrava ela no banho, mostrava o gato caminhando para a porta. Não estando no mesmo campo de visão.
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 12:04 pm

KKKKKKKKKK....andei dando uma olhada em uns tópicos aqui pela dpzine e fiquei bem feliz.......kkkkkkkkkkkk parece que não sou a unica que tem dificuldade em receber criticas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 12:14 pm

Estava pensando em fazer um facebook pra minha personagem...tipo como se ela fosse real...entendem?........Não sei se já toquei nesse assunto com vcs, mas gostaria de saber o que vcs acham!!......................Será que seria muita loucura??? rsrsrsrsrsrs...........Eu só pensei nisso pq talvez seja uma forma interessante de divulgar, e aí eu postaria lá não apenas as históias como ilustrações da garota...como se fossem as fotots dela entende?......Tipo como uma garota real!! ..............................Gente eu não uso droga tá kkkkkkkkkkkkk........foi uma idéia q me veio e acho que pode ser legal....mas a opinião de vcs é importante pra mim e eu gostaria de saber o q vcs acham!!!


Bjs a todos!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 12:16 pm

....Mas se eu for fazer isso mesmo vou ter que fazer a história do jeito simples e me limitar a contar apenas algumas loucas aventuras sexuais da garota com o "homem gato" kkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 4 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos