dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As primeiras páginas do meu mangá hentai!

+9
Za Warudo
goldslash
edvan hug
Bruno
Augusto thales
kid
Rafael Santos
perinete
Cris Oliveira
13 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 4:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

A pagina que eu queria postar...........vamos ver se pelo tinypic vai dar certo
[img]As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 11jx8k8[/img]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 12:19 pm

O que de certa forma seria legal.............tipo história com pegação na escola.....na praia....no cinema....no restaurante......no estacionamento.....na biblioteca..... na rua..... em outras dimensões...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.........Repito eu não sou chegada na 4:20!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Ter Abr 16, 2013 12:30 pm

Legal, nunca vi isso antes não, parece interessante mesmo.
Acho que fica bacana mesmo, cê vai postando lá e acho que até abrange uma esfera de público maior e tal.

Mesmo que você faça do modo simplista a história, acho que dá até pra inserir outros personagens depois se você quiser, como nos hentais que estamos acostumados e tal, vai sempre aparecendo uma outra figura pra representar outro fetiche... essas coisas.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Ter Abr 16, 2013 12:33 pm

vai ser legal,quero ver

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 12:46 pm

Com certeza...Za...e numa próxima história eu posso colocar aquela menininha que vc gostou.........ou eu poderia fazer uma outro facebook com a garotinha contando uma história por fora mas que tem ligação com a história original!!!...E ela estaria adicionada no facebook da protagonista para que assim as pessoas adicionassem ela também e soubessem o que está acontecendo aleatoriamente...........não sei se estou sendo clara....mas a idéia é essa! rsrsrsrs

E aí que tal?....

E Kid...vc disse que não tem facebook então como vai acompanhar????
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Ter Abr 16, 2013 1:07 pm

Entendi certinho.
Acho que ia ser uma experiência interessante.
Quanto a adição de outros personagens e seus perfis no facebook, eu particularmente acho que você pode fazer isso depois que experimentar e ver o feedback do facebook da personagem principal. Tipo, pra poder ter uma visão de como vão funcionar as coisas em relação ao público.

Ou então fazer as histórias dos demais personagens e postar no mesmo perfil, já que vão ser no mesmo universo da principal, acredito. Assim, é o que eu acho porque eu realmente nunca pensei em algo assim e não tenho muitas concepções ainda sobre isso. Acredito que deva experimentar sim.

Aí você espera pra ver a opinião dos demais e tirar um MMC.

OBS: Ah, eu também não tenho facebook.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 1:13 pm

Séiooooooooo????...........Acho que vc , eu e o Kid somos os unicos!!!!kkkkkkkkkkkk

E aí como vc iria acompanhar?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Ter Abr 16, 2013 1:21 pm

Acho que vc , eu e o Kid somos os unicos!!!!kkkkkkkkkkkk
E aí como vc iria acompanhar?

Sério? Tá de brinks, pensei que você tinha.
Ah, não sei... ahm, não dá pra ver sem ser cadastrado? Eu tenho um parente que volta e meia me manda uns links do facebook e eu consigo ver a página e tudo mais, mas tem outras que eu preciso logar pra ver, então realmente não sei.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 1:48 pm

Talvez dê pra ver com os links né....?.....MAs acho que quem adicionar vai ver melhor...tipo...toda hora q eu postar ilustrações(fotos) eles veem isso então é mais bacana de acompanhar..........mas deixa estar....eu nem sei se vou fazer mesmo...como eu disse é uma idéia e talvez eu não faça!!

...Mas posso te perguntar pq vc não tem um face?............O kid eu já sei q é trauma....eu não tenho pq não gosto de expor minha vida.......mas e vc?.....Pode dizer ou é segredo?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Ter Abr 16, 2013 2:22 pm

miss spoiler escreveu:Talvez dê pra ver com os links né....?.....MAs acho que quem adicionar vai ver melhor...tipo...toda hora q eu postar ilustrações(fotos) eles veem isso então é mais bacana de acompanhar..........mas deixa estar....eu nem sei se vou fazer mesmo...como eu disse é uma idéia e talvez eu não faça!!

...Mas posso te perguntar pq vc não tem um face?............O kid eu já sei q é trauma....eu não tenho pq não gosto de expor minha vida.......mas e vc?.....Pode dizer ou é segredo?
que bom que nao sou o unico

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Ter Abr 16, 2013 3:56 pm

Minha namorada também não tem facebook pessoal, mais ela tem uma conta com imagens de uma Avatar que ela usava em um jogo.
Mesmo ela usando para adicionar amigos, ela raramente usa fotos pessoas. Só algora de uns 2 meses para cá que ela começou.

Eu acho que para quem quer ser artista, estar foras dessas mídias, esta perdendo tempo. A pessoa vai ter que expor todos seus trabalhos tanto em facebook, deviantart, twitter, etc.
Se expondo já é meio dificil conseguir trabalho, imagina não mostrando?

Tudo esta agora no mundo digital. Só mente aquelas pessoas que já são realmente conhecidas no ramo, que tem esse luxo de ter um simples site com seus trabalhos.

Muitos artistas estão no facebook.
Acho que você deveria sim já ter feito um facebook para ontem.
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Ter Abr 16, 2013 4:25 pm

Rafael Santos escreveu:Minha namorada também não tem facebook pessoal, mais ela tem uma conta com imagens de uma Avatar que ela usava em um jogo.
Mesmo ela usando para adicionar amigos, ela raramente usa fotos pessoas. Só algora de uns 2 meses para cá que ela começou.

Eu acho que para quem quer ser artista, estar foras dessas mídias, esta perdendo tempo. A pessoa vai ter que expor todos seus trabalhos tanto em facebook, deviantart, twitter, etc.
Se expondo já é meio dificil conseguir trabalho, imagina não mostrando?

Tudo esta agora no mundo digital. Só mente aquelas pessoas que já são realmente conhecidas no ramo, que tem esse luxo de ter um simples site com seus trabalhos.

Muitos artistas estão no facebook.
Acho que você deveria sim já ter feito um facebook para ontem.
talvez eu faça um com esse mesmo nome que uso aqui,porque tenho medo da historia se repetir

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Ter Abr 16, 2013 4:34 pm



Gosto da Editora Crás que da muitas dicas.
Essa é a Parte 3 de como divulgar trabalhos.
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Ter Abr 16, 2013 5:08 pm

Rafael Santos escreveu:

Gosto da Editora Crás que da muitas dicas.
Essa é a Parte 3 de como divulgar trabalhos.
ja tinha visto isso,eu sei que perco muita coisa em nao ter facebook,mas eu nao posso postar desenhos em minha pag pessoal,tem muita gente que iria me ofender e humilhar por isso

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Ter Abr 16, 2013 5:20 pm

Então criar um facebook com teu pseudônimo.
Eu mudei meu nome no facebook. Antes estava Rafael Santos.
mais a Ellie Petersen jogou no google e apareceu um monte de Rafael Santos.
Então agora vou assinar como Raphael Cardoso.
Já troquei no facebook, mais lá nunca tive problema com pessoas brincando e zuando meus desenhos...separo tudo em pastas, e algumas coisas pessoais da par bloquiar, para apenas você ver, ou pessoas que você tem como família, melhores amigos, etc.

Você e a Miss devem começar a interagir mais com as pessoas por lá, e expandir mais e mais. Tenho certeza que logo vão começar a ter muitas pessoas seguindo vocês querendo ver mais trabalhos.

Existem grupos, onde só quem estão neles, podem ver a postagem dos trabalhos de vocês. (a DP tem um grupo no face que acho que tem mais movimento que o forum em si)
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Ter Abr 16, 2013 6:50 pm

Rafael Santos escreveu:Então criar um facebook com teu pseudônimo.
Eu mudei meu nome no facebook. Antes estava Rafael Santos.
mais a Ellie Petersen jogou no google e apareceu um monte de Rafael Santos.
Então agora vou assinar como Raphael Cardoso.
Já troquei no facebook, mais lá nunca tive problema com pessoas brincando e zuando meus desenhos...separo tudo em pastas, e algumas coisas pessoais da par bloquiar, para apenas você ver, ou pessoas que você tem como família, melhores amigos, etc.

Você e a Miss devem começar a interagir mais com as pessoas por lá, e expandir mais e mais. Tenho certeza que logo vão começar a ter muitas pessoas seguindo vocês querendo ver mais trabalhos.

Existem grupos, onde só quem estão neles, podem ver a postagem dos trabalhos de vocês. (a DP tem um grupo no face que acho que tem mais movimento que o forum em si)
que acha miss ??vamo tentar

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por gabs, the gabs Ter Abr 16, 2013 7:25 pm

Uh....mas voce escolhe quem pode ver as coisas no seu facebook.
gabs, the gabs
gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Ter Abr 16, 2013 7:39 pm

Sim.... no face você escolhem quem pode ver suas publicações. Pode ser só teus amigos, pode ser publica, pode ser só quem você marca como sendo da sua família, do trabalho, etc.
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Ter Abr 16, 2013 7:48 pm

Rafael Santos escreveu:Sim.... no face você escolhem quem pode ver suas publicações. Pode ser só teus amigos, pode ser publica, pode ser só quem você marca como sendo da sua família, do trabalho, etc.
essa eu nao sabia!!kkk

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 8:30 pm

Não sei!!!!.............Se eu for fazer um facebook será no nome de Ammy, minha personagem de hentai......meu nome não será comentado nem mesmo como miss spoiler......Já tenho um monte de contato de gente que tem site de mangá hentai que tá só esperando eu terminar esse mangá pra divulgar, então se eu fizer um facebook vai ser só pra brincar mesmo com minha personagem!!!

Vai ser como brincar de boneca As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 138354635 kkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Ter Abr 16, 2013 8:43 pm

miss spoiler escreveu:Não sei!!!!.............Se eu for fazer um facebook será no nome de Ammy, minha personagem de hentai......meu nome não será comentado nem mesmo como miss spoiler......Já tenho um monte de contato de gente que tem site de mangá hentai que tá só esperando eu terminar esse mangá pra divulgar, então se eu fizer um facebook vai ser só pra brincar mesmo com minha personagem!!!

Vai ser como brincar de boneca As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 138354635 kkkkkkkkkkkkkk


Tem artistas que usam a serio o facebook, provavelmente não aceitam "fakes". Podem te taxar assim por não ser nada pessoa seu.
Mais já vi uma artista, usando o facebook com se foce a personagem dela. Até hoje vi apenas uma. Ela era conhecida, mais faz uns anos isso.
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kreby Ter Abr 16, 2013 9:30 pm

(pensamentos poluídos me vem a mente!!kkkk)
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 10:11 pm

kreby escreveu:(pensamentos poluídos me vem a mente!!kkkk)

Sério?..........Me conta vai!! As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 1997619327
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 10:14 pm

Ahhhhhhh!!!!...........Acho que entendi!!!.............Sou meio lenta sabe...mal de loira rsrsrsrsr
..........Pensamentos poluídos sobre...eu brincando de boneca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi isso né?.........Pq homens são tão bobos!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kreby Ter Abr 16, 2013 10:19 pm

Na verdade eu imaginei um tele sexo... tipo... você vai fazer um face pra sua personagem e ai conversar com o povo usando o mome e a personalidade dela... isso é bacana!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Ter Abr 16, 2013 10:22 pm

miss spoiler escreveu:Ahhhhhhh!!!!...........Acho que entendi!!!.............Sou meio lenta sabe...mal de loira rsrsrsrsr
..........Pensamentos poluídos sobre...eu brincando de boneca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi isso né?.........Pq homens são tão bobos!!!
não acho que seja bem isso não,mas nao falar nada ,fique calado kid,resista a tentação As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 1805953252

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 5 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos