dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As primeiras páginas do meu mangá hentai!

+9
Za Warudo
goldslash
edvan hug
Bruno
Augusto thales
kid
Rafael Santos
perinete
Cris Oliveira
13 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 4:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

A pagina que eu queria postar...........vamos ver se pelo tinypic vai dar certo
[img]As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 11jx8k8[/img]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 7:20 pm

Ah, e a mocinha vai sim participar de cenas de "ação" só não vai ser nesse capitulo!! hehehe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Sex Abr 12, 2013 8:32 pm

Certo, já enviei.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 8:38 pm

Já dei uma olhada! ....vc tem razão tenho que arrumar aquela linha do chão pra alinhar com a janela, e colocar a reticula no espacinho que deixei escapar!!

........Cara vc é muito minucioso....kkkkkkk...gosto disso!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por edvan hug Sex Abr 12, 2013 8:42 pm

vei que visao de ciclope a do Za Warudo As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 3112022095, eu no vejo nem um erro, miss me impressionei com os objetos na mesa da moça aquela revista com a foto da menina nela, vc é muinto detalhista to gostando de ver seu trabalho guardando mais Wink

to com receio de mostrar meus testis de manga, to comedo de vc Za Warudo As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 2011321471
edvan hug
edvan hug

Mensagens : 320
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : MORO NO INTERIOR DE MINHA CASA!!

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 8:46 pm

Obrigado edvan....um elogio vindo de vc, pra mim é muito importante pq vc se garante demais!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Za Warudo Sex Abr 12, 2013 9:07 pm

Não, pessoal!
Se acharem que eu estou "vendo demais" ou "vendo coisa onde não tem" me digam, não quero parecer um "avaliador malígno"! Não é como se precisassem "passar pela avaliação do Za Warudo para que o mangá seja realmente bom!", certo?
O trabalho da Miss tá muito interessante e por menos que eu tenha visto essa personagem do cabelo curto, já estou levemente cativado.
Daqui a pouco vou começar a querer que nenhum homem imundo a toque.

Quanto ao Edvan, você tem um thread no fórum de ilustrações, não é? Eu acho que já dei uma passeada por lá, se não me engano você é o cara que disse que foi influenciado por jogos de luta ou coisa do tipo, certo?
Tem umas coisas legais lá cara, pode crer.
Mostra seus testes aí, vamos todos dar uma olhada.

Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 9:14 pm

Não, de minha parte eu concordo com seus "apontamentos" kkk.....nos primeiros que vc deu eu achei meio que bobagem, mas dessa vez vc apontou algo que influencia na construção da página!

Por mim pode continuar....mas que dá um medinho dá!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por edvan hug Sex Abr 12, 2013 10:25 pm

miss spoiler escreveu:Obrigado edvan....um elogio vindo de vc, pra mim é muito importante pq vc se garante demais!!!

megarnto D- nao? porque de que adianta desenhar feito o cão se a pessoa nao tem atitude, e isso me falta muito, quando o povo aqui pergunta, vc desenha quanto cobra pra fazer uma caricatura minha? ai eu,...é...é...n.nao sei...quan..quanto vc cobraria, arfff se nao doece tanto eu mesmo me chutaria As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 1805953252

vc minha amiga miss tem atitude de sobra(alem de ser uma otima desenhista) é nao baixa a cabeça pra ninguem, adimiro muito isso em vc garota!!!^^

vou me esforçar pra ser pelomenos um pouquinho como vc.^^
edvan hug
edvan hug

Mensagens : 320
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : MORO NO INTERIOR DE MINHA CASA!!

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por edvan hug Sex Abr 12, 2013 10:26 pm

Za Warudo escreveu:Não, pessoal!
Se acharem que eu estou "vendo demais" ou "vendo coisa onde não tem" me digam, não quero parecer um "avaliador malígno"! Não é como se precisassem "passar pela avaliação do Za Warudo para que o mangá seja realmente bom!", certo?
O trabalho da Miss tá muito interessante e por menos que eu tenha visto essa personagem do cabelo curto, já estou levemente cativado.
Daqui a pouco vou começar a querer que nenhum homem imundo a toque.

Quanto ao Edvan, você tem um thread no fórum de ilustrações, não é? Eu acho que já dei uma passeada por lá, se não me engano você é o cara que disse que foi influenciado por jogos de luta ou coisa do tipo, certo?
Tem umas coisas legais lá cara, pode crer.
Mostra seus testes aí, vamos todos dar uma olhada.


Za Warudo você esta convidado opinar sim nas minhas páginas pois suas criticas me fortalecerao, como estao fortalecendo a miss As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 2659316042

e miss, se derepente eu asar o mesmo olho bionico do Za Warudo farei minhas criticas em, construtivas é claro.^^
edvan hug
edvan hug

Mensagens : 320
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : MORO NO INTERIOR DE MINHA CASA!!

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 10:31 pm

Por favor!!!....Fique a vontade......^^

Mas sabe....depois que o Za començou a avaliar minhas páginas assim tão minuciosamente eu estou ficando minuciosa tbm...rsrsrs....não que isso vá me impedir de cometer erros pois sou inexperiênte...porém estou tendo muito cuidado!!! kkkkkkk

Esse za é ****!!! kkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Sáb Abr 13, 2013 12:27 am

"quando a garota começar a levar ferro vc vai ver as expressões dela mudar rapidinho...kkkkkkkkkkkkkk"

hahahaahahahahaha....


"......E antes de mais nada...desculpe se fui agressiva em minha resposta!!!"


achei bonitinho isso As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 138354635


Mais o comentário .... vendo a imagem em tamanho maior, deu para notar que é a nanquim mesmo. Com a imagem menor em pensava ser feita no computador, por causa dos balões, eu em uma partes fica pontudinha, que algumas pessoas fazem quando usam o "pen tool".
Mais você deve ir fazendo o traçado bem devagar com calma...esta certíssima?

Mostrar um video que eu peguei até para eu ter uma base quando for aplicar.



nota-se que ele chega até a passar 2 vezes a pena no mesmo traçado, para deixar na parte mais barrigudinha com um traço mais grosso que no inicio ou final da linha. Acho que pode te ajudar bastante.

Fora o traçado, só notei um pouco de perspectiva, mais coisa minima, uma parte que não ficou com reticula (entre o braço da menina), e eu senti falta de sombras mais escuras em algumas partes como o cabelo do rapaz, nas cortinas, e até nos objetos na mesa.


PS.: Eu vi carrossel a primeira versão mexicana Razz
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 9:35 am

Nossa!! muito lindo o video....ai como eu queria desenhar assim As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 1371890812
....Vc tem razão sobre as coisas que apontou...quanto a sombras eu concordo com vc que ela está meio fraquinha, mas é que como desde as primeiras páginas estou usando uma sombra bem fraca eu estou com medo de escurecer um pouco mais e as páginas ficarem diferentes e eu ter que refazer o sombreado de todas.....não quero nem sonhar com uma coisa dessas pq sério....essas páginas estão me dando tanto trabalho que eu já me arrependi por não ter feito tudo só com contorno de nankin e ponto final.......!

..............Só fiz desse jeito por que queria ousar...mostrar pra mim mesma do que sou capaz de fazer(mesmo que não seja lá essas coisas)....e derrepente até chamar um pouco mais de atenção para os meus desenhos....mas enfim.......já que comecei agora vou ter que ir até o final!!

Obrigado pelo video....nossa esse tipo de desenho me inspira!! rsrsrsr
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 9:42 am

edvan hug escreveu:
miss spoiler escreveu:Obrigado edvan....um elogio vindo de vc, pra mim é muito importante pq vc se garante demais!!!

megarnto D- nao? porque de que adianta desenhar feito o cão se a pessoa nao tem atitude, e isso me falta muito, quando o povo aqui pergunta, vc desenha quanto cobra pra fazer uma caricatura minha? ai eu,...é...é...n.nao sei...quan..quanto vc cobraria, arfff se nao doece tanto eu mesmo me chutaria As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 1805953252

vc minha amiga miss tem atitude de sobra(alem de ser uma otima desenhista) é nao baixa a cabeça pra ninguem, adimiro muito isso em vc garota!!!^^

vou me esforçar pra ser pelomenos um pouquinho como vc.^^

Ainda não tinha lido esse comentário...nossa que legal isso que vc falou......eu querendo ter metade do seu talento e vc metade da minha ousadia......kkkkkkkkkkkk.......obrigado por achar que sou uma ótima desenhista, como eu disse antes, ser considerada assim por alguém que desenha o tanto que vc desenha é muito bom.................Agora chega de rasgação de ceda.....kkkkkkkkkk!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 9:44 am

Também não tinha notado isso
PS.: Eu vi carrossel a primeira versão mexicana Razz

Rafel eu tbm assisti a primeira versão do carrocel muuuuuuuuiiiiito legal!!!
Mas essa nova versão tbm ficou boa!!

.........Pena que já tá terminando!!....Achei que essa versão brasileira foi mais curtinha!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Sáb Abr 13, 2013 10:17 am

kkkk,esse pessoal de idade e fogo

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 11:00 am

kid escreveu:kkkk,esse pessoal de idade e fogo

Eu só tenho 20 anos seu mané!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Sáb Abr 13, 2013 11:12 am

miss spoiler escreveu:
kid escreveu:kkkk,esse pessoal de idade e fogo

Eu só tenho 20 anos seu mané!!!!
nem parece

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 11:31 am

o que vc quis dizer com isso? affraid
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por kid Sáb Abr 13, 2013 11:41 am

miss spoiler escreveu:o que vc quis dizer com isso? As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 4153397032
tudo que eu digo e interpretado errado,so quis dizer que vc parece ser mais nova,entende
bonecas não envelhecemm``

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 12:07 pm

aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! geek
..........Então se é assim, sim!!!............Assisti chaves? kkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Cris Oliveira Sáb Abr 13, 2013 12:31 pm

Eu tbm assisti carrocel das antiga, era melhor que esse, principalmente o Jaime e o Cirilo, bons tempos aqueles...
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagens : 633
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 38
Localização : Criciúma

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 1:33 pm

Tá bom!!!...............Chega de conversas paralelas no meu tópico!!!!! scratch
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Sáb Abr 13, 2013 1:52 pm

hahahahahaha...estou até estranhando essa MissSpoiler...cade a verdadeira , please Sad

Mais brincadeiras a parte. Que bom que gostou do vídeo. Mostrei para você ir treinando, pois você tem potencial forte. Isso só vai enriquecer teu trabalho.
E é para ousar mesmo...se sair uma "cacacá", joga fora e faz de novo. Você não tem prazo, então faça o seu melhor no tempo que você tem disponível.
Sei que vou ouvir ainda teu nome por ai.
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 2:14 pm

Sei que vou ouvir ainda teu nome por ai.

Meu sonho!!!!!!!!!!!!! As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 138354635
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Rafael Santos Sáb Abr 13, 2013 2:17 pm

amém irmã As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 2011321471
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagens : 430
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras páginas do meu mangá hentai! - Página 3 Empty Re: As primeiras páginas do meu mangá hentai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos