dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro arte finalista(apenas para nankin)

2 participantes

Ir para baixo

Procuro arte finalista(apenas para nankin) Empty Procuro arte finalista(apenas para nankin)

Mensagem por Convidado Dom Nov 18, 2012 4:25 pm

Olá meus amigos ilustrissimos da DP....

Estou procurando alguém que queira fazer parceria comigo apenas para passar nankim nos meus desenhos, pois eu não gosto de fazer essa parte, eu sinto que eu meio que deixo feio o meu traço que pra mim só é bonito no lápis. Andei deixando eles só na base do lápis, mas profissionalmente isso não é viável. Por tanto se houver alguém interessado por favor entre em contato comigo aqui por esse tópico.

Requisitos:


Ter Uma Multifuncional, para imprimir o que eu mandar e scanear para me mandar de volta o desenho já finalizado(O que não será preciso se vc tiver um tablet, já que todo processo é feito no computador mesmo.) para evitar gastos já que não ganharemos nem um tostão até ficarmos famosos rsrsrsrsr..........

Ter um tempinho disponível para não ficar uma semana numa página só.

Ter um traço seguro, mas ao mesmo tempo delicado(ponta fina).

Não fazer modificações nos meus desenhos, para que depois eu nem reconheça mais os mesmos.


Se alguém estiver interessado, deixem aqui seus e-mails e aí eu vou enviar para você um desenho para teste, ok!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arte finalista(apenas para nankin) Empty Re: Procuro arte finalista(apenas para nankin)

Mensagem por paulohugo Seg Nov 19, 2012 1:15 am

vc postou apenas pr nankin ou quem usa tablet tambem ta valeno. Procuro arte finalista(apenas para nankin) 1215253210
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arte finalista(apenas para nankin) Empty Re: Procuro arte finalista(apenas para nankin)

Mensagem por Convidado Seg Nov 19, 2012 9:52 am

paulohugo escreveu:vc postou apenas pr nankin ou quem usa tablet tambem ta valeno. Procuro arte finalista(apenas para nankin) 1215253210


Tá valendo tablet também. Eu falei nankin, por que o que quero que façam é apenas o contorno em cima do lápis, entendeu?

Vc tem tablet? Está interessado?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arte finalista(apenas para nankin) Empty Re: Procuro arte finalista(apenas para nankin)

Mensagem por paulohugo Seg Nov 19, 2012 10:01 am

tipo sao quantas paginas , i e so os personagens
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arte finalista(apenas para nankin) Empty Re: Procuro arte finalista(apenas para nankin)

Mensagem por Convidado Seg Nov 19, 2012 11:41 am

Eu ainda estou vendo issso!Talvez umas 25 ou 30 páginas. E quem se dispor a fazer a arte final vai ter que fazer de tudo o que eu desenhar com o lápis. Personagens, obejtos....cenários!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arte finalista(apenas para nankin) Empty Re: Procuro arte finalista(apenas para nankin)

Mensagem por Convidado Ter Nov 20, 2012 2:32 pm

Procuro arte finalista(apenas para nankin) 1371890812Algum arte finalista interessado? PLeeeeaaaseee!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arte finalista(apenas para nankin) Empty Re: Procuro arte finalista(apenas para nankin)

Mensagem por TiTaNia Ter Nov 20, 2012 2:39 pm

Se você n conseguir achar ngm, pode tentar escanear seu desenho e vc mesma consegue art finalizar no paint tool sai com o mouse, so da um pouco de trabalho e ainda da pra aplicar reticulas tbm, se vc for la em ilustraçoes na minha galeria vai ver o ultimo q eu fiz, nele eu usei reticulas, eh bem facil de aplicar, so q trabalhando com o mouse é um pouquim demorado, vou te mostrar uma lineart que eu fiz usando o mouse- natsu (Fairy Tail). É so uma ideia mesmo, nao tem problema se vc n gostar. ^^

Procuro arte finalista(apenas para nankin) Natsun[/URL]
TiTaNia
TiTaNia

Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arte finalista(apenas para nankin) Empty Re: Procuro arte finalista(apenas para nankin)

Mensagem por Convidado Ter Nov 20, 2012 2:46 pm

Mas deve levar um tempão pra fazer isso no mouse né? Sério eu não tenho paciência! ..........Mas eu vou lá ver qual é a desse programa, pode ser que dê certo né?

Valeu pela dica!! E eu gostei do desenho! Se eu conseguir deixar os meus assim, tá valendo!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro arte finalista(apenas para nankin) Empty Re: Procuro arte finalista(apenas para nankin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos