dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

+17
JP Vilela
A. Diandra
Alexandre
Alexsandro
Diego_ Cunha
J-Lucas
Wauft
Dariks
João Paiva
goldslash
Augusto thales
ChenLong
Daninini
Mad Diana
kreby
Pedro La Ruína
FFAngel
21 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Seg Set 03, 2012 4:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arrumei meus desenhos para vocês, me desculpem pela qualidade, o Scanner deu zoom infinito nos desenhos e na hora eu nem reparei, deixei como estava pq não estava usando o meu scanner, mas estão aí, o traço e o colorido ficaram feios por causa do zoom em alguns casos, mas dá pra ver a anatomia e etc =p (eu pinto muito bem com lápis de cor, o zoom não ajudou). Esses são antigos

Os elfos negros pai e filho ^^
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scaled.php?server=716&filename=digitalizar0001pr

E emo XD
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scaled.php?server=820&filename=scan0001kd
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scan0001yj

Essa eu desenhei enquanto escutava Evanescence - Lithium (Sim, a água ficou uma bosta, esses são antigos mas mesmo assim eu adoro qualquer um deles ^^)
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scan0002jmmFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scaled.php?server=221&filename=scan0002m

A elfa gótica vitoriana *-*
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scan0006xzFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scaled.php?server=228&filename=scan0006df

A elfa gótica
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scan0007tbFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scaled.php?server=651&filename=scan0007zr

A elfa que eu mais gosto farao
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scan0008lcFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scaled.php?server=515&filename=scan0008p

A elfa GaGa kkk Sexy *-*
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scan0010rh
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scaled.php?server=7&filename=scan0010to
O casal =X
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scan0011o

A elfa despeitada =X Twisted Evil
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scan0012ib
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scaled.php?server=171&filename=scan0012uq
A elfa I'm sexy and i know it Cool
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scan0013grFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Scaled.php?server=577&filename=scan0013w

Se quiserem mais eu posto farao E comentem por favor


Última edição por FFAngel em Qua Set 05, 2012 1:32 pm, editado 4 vez(es)
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo


FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por kid Dom Jun 09, 2013 9:40 pm

miss spoiler escreveu:
cabelos bem compridos, eu manterei, pois não é um "erro" fiz grande e volumoso porquê quis

Eu não disse que é um erro eu disse que escondeu muito a personagem e deixou ela parecer ter a cabeçona.

Quanto às mãos, eu as enxergo muito bem apoiadas ao chão,
Isso mostra que realmente vc precisa treinar seu olho artistico. Pois elas não estão.

Quanto ao tamanho do fêmur...meu deus...o tamanho
do fêmur...vou me atentar a não esquecer que o fêmur é o maior dos
ossos do corpo humano no próximo, pode deixar, porém, uma dúvida me
surgiu. Você considera errado o tamanho dos olhos no estilo mangá? Pois
são extremamente maiores que na anatomia real, assim como outros "erros"
que todos os artistas cometem.
Apesar do seu tom de deboche, eu quero ressaltar que o que vc citou sobre o tamanho dos olhos no desenho mangá sim realmente eles não seguem a anatomia assim como o tamanho do nariz e o da boca também. Mas isso é o mangá, o estilo europeu é diferente e segue diferentes proporções, e o que vc errou foi o tamanho da perna, eu citei a questão do femur ser o maior osso do corpo humano para que vc não faça a perna do seu personagem ser menor que os braços deles a não ser que vc desenhe um macaco.

Só pra vc ter uma idéia eu abri hj o seu desenho aqui no meu computador chamei meu namorado e disse a ele(que não entende muito de desenho) "Esse desenho está desanatomico".....e ele disse: " É mesmo olha só essa perna ela tá bem estranha"...........(apontando justamente para a perna que eu comentei com vc)

Ou seja, se vc fosse realmente tão bom quanto pensa que é não seria perceptível a qualquer um o erro que vc cometeu.

Eu não ia nem me dar ao trabalho de comentar essas suas falhas garoto, vc perguntou e eu lhe respondi, porém sua autossuficiência lhe impede de reconhecer que pode melhorar.
Eu não ia apontar erros que não existem.
Vou a galeria do JP e sempre apenas elogio o trabalho dele por que são escandalosos de tão bons.....talvez pq eu não consiga ver os erros que ele comete por ele estar num nível bem superior ao meu, mas nos seus eu consegui ver, e sinto muito se vc achou que minha avaliação foi destrutiva pq de fato não foi minha intenção fazer isso.

Me desculpe se deixei vc magoadinho!!

Abraço! rsrsr
ee miss,num responde não,deixa quieto que evita discussão ^^

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Convidado Dom Jun 09, 2013 9:49 pm

Está bem eu vou me manter longe desses tópicos onde os caras pedem para AVALIAR, OPINAR, E DAR SUGESTÕES sobre seus desenhos pois é inútil.

Mas vc já imaginou quando o autor desse tópico em questão estiver desenhando como esse rapaz...........
https://dpzine.forumeiros.com/t1791p135-galeria-jp

Ninguém vai mais aguentar ele!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por kid Dom Jun 09, 2013 9:57 pm

miss spoiler escreveu:Está bem eu vou me manter longe desses tópicos onde os caras pedem para AVALIAR, OPINAR, E DAR SUGESTÕES sobre seus desenhos pois é inútil.

Mas vc já imaginou quando o autor desse tópico em questão estiver desenhando como esse rapaz...........
https://dpzine.forumeiros.com/t1791p135-galeria-jp

Ninguém vai mais aguentar ele!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk comenta so no meu ta FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 1037060881

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Seg Jun 10, 2013 1:03 am

kkkkkkkk não invejo, cobiço ou anseio desenhar como o Kid, acho nossos estilos diferentes, não gosto de pintura digital, por motivos que não cabem a você saber, à discussão, ou eu falar. O que não significa que não os admire, uma vez que é indubitável que não sejam admirados, são trabalhos de uma magnificência absurda.
Realmente, acho que sua crítica foi destrutiva, não vi nada de construtivo na mesma e tenho que te relembrar que não fiquei e jamais ficaria "magoadinho" com algo que eu pedi que você fizesse, somente esperava alguma crítica de qualidade, que me fizesse um artista melhor. Entretanto você não parece ter gostado da réplica dos seus comentários, eu realmente não vejo os "erros" que você apontou, sei que há muito o que melhorar em meus desenhos, assim como tinha dito anteriormente quando afirmei que estou bem longe de achar meus desenhos perfeitos. Tanto que eu consigo achar erros anatômicos que você com sua visão de raio-X capaz de ver fêmures atrofiados, digamos assim por dizer, não citou. E são erros bem maiores e mais visíveis que os que você disse.
Eu digo com propriedade que os erros não existem pois para a pose eu usei uma foto como referência, então a não ser que a moça que posava para a foto, vulgo modelo, fosse deficiente física não haveria nenhum erro de proporção anatômica.
Erro de verdade é assassinar a gramática escrevendo coxa com CH =*

Volto a dizer que minha intenção não foi ofendê-la e sim mostrar o meu ponto de vista sobre sua avaliação, uma pena que não tenha gostado de ser contrariada e ter resolvido usar de uma inútil infantilidade para conversarmos.

Bom,ficarei afastado algum tempo devido aos meus compromissos acadêmicos e assim que tiver algo novo postarei aqui para que você e todos os outros possam admirar e avaliar.

Beijos, boa noite e durma bem. Só não vale ficar "magoadinha" rsrsrs
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Seg Jun 10, 2013 1:14 am

Za Warudo escreveu:
FFAngel escreveu: e esperava ouvir dicas ou críticas da mesma, porém, ninguém se deu ao trabalho de reparar, ou se repararam não viram tais defeitos.

Oi,
Concordo, o pessoal costuma "passar o olho" e "avaliar" o overall, difícil achar alguém que tem o trabalho de avaliar os elementos separadamente, tampouco elaborar uma crítica.
Arrisco até a dizer que as vezes rola um corporativismo.

Também acho muito visível a política da boa vizinhança que habita este fórum. É muito de "ownnn que lindo" para desenhos não tão lindos que são distribuídos reciprocamente por aí. Acho que nessa discussão toda a maior parte errada sou eu uma vez que eu esperava uma crítica de um nível um tanto quanto maior do que o que todos aqui, inclusive eu, estão. Porém é um tanto quanto difícil saber a idade física e/ou mental das pessoas com as quais nos relacionamos na internet e podemos às vezes encontrar algumas que não são capazes de discernir erros de estilo, "cocha" de coxa, e uma reles explicação sobre uma crítica da qual não concordamos com arrogância ou autossuficiência.
Mas toda crítica é válida e muito bem vinda, as que não servem para nos tornar artistas maiores servem para nos tonar filtradores para críticas melhores.

Abraço.
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Seg Jun 10, 2013 1:17 am

JP Vilela escreveu:
FFAngel escreveu:
miss spoiler escreveu:Sabe qual o principal erro dos desenhistas?
....Eles expõem seus desenhos e pedem opiniões....porém o que ele quer na verdade são elogios e isso nem sempre é possível.

Vc desenha bem sim, mas poderia desenhar melhor!

Abraço!

Não quero somente elogios, quero críticas, desde que as mesmas sejam construtivas, coisa que acho que a sua não foi...Particularmente eu acho que minha finalização foi horrível, e esperava ouvir dicas ou críticas da mesma, porém, ninguém se deu ao trabalho de reparar, ou se repararam não viram tais defeitos. Agora contra a anatomia da minha personagem ou o estilo de desenho que eu gosto de fazer eu não sou receptivo a críticas destrutivas, pois é o que eu mais estudei e treinei fazer. Sou um péssimo desenhista de cenários, máquinas e coisas do gênero, porém quando o assunto é tangente à anatomia eu confio extremamente no meu taco, pois é o que eu gosto e sei fazer melhor.
Eu realmente estava esperando alguma coisa produtiva vindo do que você chamou de "errinhos bobos" porém me decepcionei, pois acho que as pessoas devem criticar/opinar sobre a arte alheia visando à ascensão artística de quem o produziu, e não foi o que me pareceu que você tenha feito uma vez que você confundiu o seu gosto, extremamente pessoal, com "erros". Felizmente eu sou capaz de discernir isso muito bem e irei absorver, como disse anteriormente, o que me convém. Porém não espere ver em meus desenhos personagens escondendo seus cabelos, porquê eu acho bonito, sexy, enfim...me agrada.

Agradeço novamente por ter exposto sua opinião e espero que não tenha ficado "magoadinha" com as explicações que dei para o que você erroneamente chamou de erros ou que deixe de opinar futuros trabalhos meus, pois em momento algum eu fui grosso ou tive a intenção de ser, você simplesmente expôs sua opinião e eu lhe mostrei que estava equivocada.

Abraços.

Você levantou um bom ponto ai, na questão das críticas. E deixa eu dizer o que acho, criticas são difíceis de fazer. xD

Acho que todos gostamos quando alguém passa em nossos tópicos postam: Desenho Irado. E sentimos uma pontinha de frustração quando alguém da uma alfinetada bem no seu "nervo artístico" fazendo uma critica bem fria com a sua arte, tudo faz parte. Não importa o quanto "frio" você seja na hora de receber comentários.

Criticas rasas, ou simples comentários, de boa são fáceis de fazer e até existe uma "rotina" ou um "script" para isso, você elogia algo que acha legal no desenho, manda o artista estudar de maneira genérica o ponto onde você acha que ele tá com mais dificuldades e por fim manda um "falou", "té mais" ou "abraço". Admito que faço isso direto, e principalmente com quem tá começando.

Agora uma critica aprofundada é algo mais complexo justamente por que o membro do fórum vai ter que ter a disposição de avaliar friamente os trabalhos, expor seus pontos e dar uma conclusão. Eu pessoalmente acho chato criticar desenhos em todo post, além do fato de não me garantir com "criticas sérias".
Se isso ocorresse, todo post fosse uma mega crítica, acho que os fóruns seriam muito chatos, além que que todos os seus membros fossem profissionais. Mas por outro lado, ter seu trabalho avaliado é algo essencial em um espaço como esse. O ideal é o equilíbrio. Sempre termos paciência de tempos em tempos criarmos avaliações melhores para os trabalhos de nossos colegas, sem deixar que isso torne fóruns e coisas do tipo, algo extremamente burocrático, cinza e chato, e ao mesmo tempo, fazer com que essas avaliações nos tornem(tanto os que comentam quanto os que expões seus trabalhos) artistas melhores.

Ah, e só para complementar, se você acha que sua habilidade de "desenhar personagens bem feitos" está boa, então tá na hora de se aventurar e tentar coisas diferentes. Cenários, animais, monstros, construções, objetos. É importante se desafiar com o que não sabe para evoluir mais ainda.

Não sei se deu para seguir meu raciocínio(sou péssimo para explicar meus pontos de vista). E desculpa pelo post relativamente off topic.


Za Warudo escreveu:
FFAngel escreveu: e esperava ouvir dicas ou críticas da mesma, porém, ninguém se deu ao trabalho de reparar, ou se repararam não viram tais defeitos.

Oi,
Concordo, o pessoal costuma "passar o olho" e "avaliar" o overall, difícil achar alguém que tem o trabalho de avaliar os elementos separadamente, tampouco elaborar uma crítica.
Arrisco até a dizer que as vezes rola um corporativismo.

Como assim corporativismo?
.



Sim sim JP, entendi seu raciocínio perfeitamente. Pretendo começar a desenhar paisagens, tanto que pretendo cursar uma disciplina de livre escolha aqui na universidade de Ilustração Botânica!!
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Seg Jun 10, 2013 1:21 am

kid escreveu:
miss spoiler escreveu:
cabelos bem compridos, eu manterei, pois não é um "erro" fiz grande e volumoso porquê quis

Eu não disse que é um erro eu disse que escondeu muito a personagem e deixou ela parecer ter a cabeçona.

Quanto às mãos, eu as enxergo muito bem apoiadas ao chão,
Isso mostra que realmente vc precisa treinar seu olho artistico. Pois elas não estão.

Quanto ao tamanho do fêmur...meu deus...o tamanho
do fêmur...vou me atentar a não esquecer que o fêmur é o maior dos
ossos do corpo humano no próximo, pode deixar, porém, uma dúvida me
surgiu. Você considera errado o tamanho dos olhos no estilo mangá? Pois
são extremamente maiores que na anatomia real, assim como outros "erros"
que todos os artistas cometem.
Apesar do seu tom de deboche, eu quero ressaltar que o que vc citou sobre o tamanho dos olhos no desenho mangá sim realmente eles não seguem a anatomia assim como o tamanho do nariz e o da boca também. Mas isso é o mangá, o estilo europeu é diferente e segue diferentes proporções, e o que vc errou foi o tamanho da perna, eu citei a questão do femur ser o maior osso do corpo humano para que vc não faça a perna do seu personagem ser menor que os braços deles a não ser que vc desenhe um macaco.

Só pra vc ter uma idéia eu abri hj o seu desenho aqui no meu computador chamei meu namorado e disse a ele(que não entende muito de desenho) "Esse desenho está desanatomico".....e ele disse: " É mesmo olha só essa perna ela tá bem estranha"...........(apontando justamente para a perna que eu comentei com vc)

Ou seja, se vc fosse realmente tão bom quanto pensa que é não seria perceptível a qualquer um o erro que vc cometeu.

Eu não ia nem me dar ao trabalho de comentar essas suas falhas garoto, vc perguntou e eu lhe respondi, porém sua autossuficiência lhe impede de reconhecer que pode melhorar.
Eu não ia apontar erros que não existem.
Vou a galeria do JP e sempre apenas elogio o trabalho dele por que são escandalosos de tão bons.....talvez pq eu não consiga ver os erros que ele comete por ele estar num nível bem superior ao meu, mas nos seus eu consegui ver, e sinto muito se vc achou que minha avaliação foi destrutiva pq de fato não foi minha intenção fazer isso.

Me desculpe se deixei vc magoadinho!!

Abraço! rsrsr
ee miss,num responde não,deixa quieto que evita discussão ^^

Kid, uma discussão saudável não é uma coisa ruim. Se tudo na vida fosse discutido antes de ter ações tomadas viveríamos em uma sociedade melhor, pois estaríamos ouvindo o que as pessoas tem a dizer e elas nos ouviriam do mesmo modo, fazendo assim com que todos entendessem os mais variados pontos de vista e chegassem a um senso comum.
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Convidado Seg Jun 10, 2013 9:02 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk Que dó!!
Pq não admite logo que aquele teu desenho tá errado e pronto?

Ah, sim, e deixa eu te dar mais um conselho, deixa de ser egocêntrico e dá uma passada na galeria dos outros desenhistas tbm, pq se vc fizesse isso ao invés de ficar apenas cultuando as suas "obras de arte" vc saberia que os desenhos que aparecem naquele link que eu coloquei não são do kid, são do JP.

Tadinho de vc....deve ter tido até pesadelos essa noite, e aposto que foi com a mulher gato que manca por ter uma perna menor do que a outra né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que horror!!!!!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Seg Jun 10, 2013 11:40 pm

miss spoiler escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk Que dó!!
Pq não admite logo que aquele teu desenho tá errado e pronto?

Ah, sim, e deixa eu te dar mais um conselho, deixa de ser egocêntrico e dá uma passada na galeria dos outros desenhistas tbm, pq se vc fizesse isso ao invés de ficar apenas cultuando as suas "obras de arte" vc saberia que os desenhos que aparecem naquele link que eu coloquei não são do kid, são do JP.

Tadinho de vc....deve ter tido até pesadelos essa noite, e aposto que foi com a mulher gato que manca por ter uma perna menor do que a outra né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que horror!!!!!!!!!!!!!


Quando me der uma razão decente para que eu admita que eu esteja errado eu admitirei e enquanto demonstrar sua infantilidade como você faz tão bem eu vou continuar tendo absoluta certeza que estou certo. Já cansei de lhe dizer que não acho meu desenho perfeito, que sou capaz de encontrar erros nele que você não pôde e acho que você se recusa a ler esta frase, do mesmo jeito que se recusa a aceitar que sua crítica é infundada.
Sempre passeio pelas galerias de outros artistas quando as acho interessantes e a do JP é uma delas, porém como havia dito o estilo não me agrada pois sou um artista tradicionalista e assim como a maioria dos grandes desenhistas, deixo claro que não estou me incluindo entre eles (pois você parece ter um pequeno problema em interpretar textos, talvez problema tão grande quanto sua gramática e seu vocabulário pobre, uma vez que por mais que eu reconheça meus defeitos você ainda ache que sou egocêntrico) sou preconceituoso com trabalhos digitais, pois eles maquiam muito bem os tão discutidos erros. Já que você não é capaz de manter uma discussão decente e razoável eu pretendo parar com ela por aqui, realmente não espero tê-la ofendido, pois se quer tentei. Espero que nos próximos trabalhos tanto eu melhore como desenhista quanto você como crítica, assim ascenderemos juntos a um nível artístico maior.

Só pra constar, é a Gata Negra e não a MulherGato

Boa noite e abraços.
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Convidado Ter Jun 11, 2013 1:09 pm

Minha gramática e meu vocabulário pobre AI-MEU-DEUS!

kkkkkkkkkkk Ainda bem que não estou escrevendo um livro né, e pelo menos meus personagens não tem as pernas menores do que os braços!!

Tá bom filha não vou mais perder meu tempo com vc!!
Beijinhos!!!!
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por kid Ter Jun 11, 2013 2:19 pm

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 3112022095bom eu não sei quem começou e nao quero saber tambem,so sei que uma discussão como essa, sem fundamento e inutil,se vc quer se tornar algo na vida vai ter que ouvir coisas horriveis dos outros,vai se chatear se magoar,e por vez se não for forte suficiente vai desistir,não quero que faça isso,apenas leve em consideração a critica dada e responda como um verdadeiro desenhista faria,mostre que não ira cometer o mesmo erro outra vez,e o que eu chamo de responder a altura,aprender com erros e parte do nosso aprendizado diario,espero que os 2 aprendam que nao devemos criticar os outros e que ninguem e perfeito e todos aprendemos com nossos erros,assim eu encerro por vez essa discussão,então parem de ofender um ao outro ou eu irei apagar a proxima ofensa que ver nesse topico tenho autoridade pra issoFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 1608373409
ps:gif legal!!!

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Alexandre Ter Jun 11, 2013 2:50 pm

Bota ordem nesse BARRACO AI . geek
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Sex Jun 14, 2013 1:58 pm

hahahah
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por juanito Dom Jun 16, 2013 2:31 am

Shocked eitcha acho q ja comentei esse desenho em outro forum(ou n) muahah... msm assim vou comentar essa gata negra ficou muy sexy E04E04E04
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Ashirogi Muto Dom Jun 16, 2013 11:10 am

eita se o motivo da discussão era esse desenho 

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Feeeeeee

então eu acho q tava certa pois eu vi vários defeitos 
mas não irei aponta-lo pois se com uma critica pequena vc se ofendeu então vc vai se ofender ainda mais com uma critica minha eu não olho apenas os erros e sim o desenho todo
Ashirogi Muto
Ashirogi Muto

Mensagens : 624
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Dom Jun 16, 2013 1:52 pm

não era esse não, mas pode criticar ué, eu já disse que meus desenhos não são perfeitos, eu não me ofendi com a crítica da miss spoiler, somente não concordei...o que são coisas totalmente diferentes. Esse desenho que vc colocou aí tem sim, inúmeros erros, e ficaria feliz se você apontasse o que você viu. Entretanto eu tenho todo o direito de discordar de algum e te direi caso aconteça...Pois no outro caso alguns elementos que por ela foram considerados erros são do meu estilo, e se eu mudar meu estilo porquê alguém não gosta meu traço vai perder a personalidade.
De qualquer forma, sinta-se a vontade para criticar, desde que sejam coerentes.
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Ashirogi Muto Dom Jun 16, 2013 2:33 pm

entao ta vo falar so um se acha mesmo q esse rosto e de uma mulher ?
pq esse queixo tao grande seu traço ta tao forte q parece q vc queria desenhar um homem mulher tem que ser feito com traço mais suave
Ashirogi Muto
Ashirogi Muto

Mensagens : 624
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por kreby Dom Jun 16, 2013 5:53 pm

Que forma estranha de começar uma crítica, quando li achei que você estava dando uma bronca e não uma dica...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 5 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos