dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

+17
JP Vilela
A. Diandra
Alexandre
Alexsandro
Diego_ Cunha
J-Lucas
Wauft
Dariks
João Paiva
goldslash
Augusto thales
ChenLong
Daninini
Mad Diana
kreby
Pedro La Ruína
FFAngel
21 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Seg Set 03, 2012 4:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arrumei meus desenhos para vocês, me desculpem pela qualidade, o Scanner deu zoom infinito nos desenhos e na hora eu nem reparei, deixei como estava pq não estava usando o meu scanner, mas estão aí, o traço e o colorido ficaram feios por causa do zoom em alguns casos, mas dá pra ver a anatomia e etc =p (eu pinto muito bem com lápis de cor, o zoom não ajudou). Esses são antigos

Os elfos negros pai e filho ^^
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=716&filename=digitalizar0001pr

E emo XD
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=820&filename=scan0001kd
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scan0001yj

Essa eu desenhei enquanto escutava Evanescence - Lithium (Sim, a água ficou uma bosta, esses são antigos mas mesmo assim eu adoro qualquer um deles ^^)
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scan0002jmmFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=221&filename=scan0002m

A elfa gótica vitoriana *-*
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scan0006xzFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=228&filename=scan0006df

A elfa gótica
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scan0007tbFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=651&filename=scan0007zr

A elfa que eu mais gosto farao
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scan0008lcFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=515&filename=scan0008p

A elfa GaGa kkk Sexy *-*
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scan0010rh
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=7&filename=scan0010to
O casal =X
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scan0011o

A elfa despeitada =X Twisted Evil
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scan0012ib
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=171&filename=scan0012uq
A elfa I'm sexy and i know it Cool
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scan0013grFFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=577&filename=scan0013w

Se quiserem mais eu posto farao E comentem por favor


Última edição por FFAngel em Qua Set 05, 2012 1:32 pm, editado 4 vez(es)
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo


FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qua Set 05, 2012 1:47 pm

Repostagem para vocês =]

Kamael macho
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=16&filename=scan0003xly

Kamael fêmea
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=23&filename=scan0004sh

Engenharia Florestal 1
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=109&filename=scan0009b

Engenharia Florestal 2
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=28&filename=scan0035m

Seshomaru
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=11&filename=scan0022ik

Artístico
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=580&filename=scan0021lu

Gaara
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=4&filename=scan0027ii

Cemitério
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=805&filename=scan0025z

Bastet
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=839&filename=scan0031y

Metabee
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=40&filename=scan0032ef
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Daninini Qua Set 05, 2012 4:11 pm

OIA! VOCÊ PINTA BEM! affraid affraid affraid O Seshomaru TÁ MUITO BOM! geek geek geek
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qua Set 05, 2012 5:48 pm

Daninini escreveu:OIA! VOCÊ PINTA BEM! FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 4153397032 FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 4153397032 FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 4153397032 O Seshomaru TÁ MUITO BOM! FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 1037060881 FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 1037060881 FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 1037060881

Valeu Daninini, eu vi seu personagem na batalha de mangakás, achei bem legal!
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Augusto thales Qua Set 05, 2012 6:52 pm

Muito obrigado por me fazer desistir d desenhar...
brincadeira, mas vai ser muito difícil com a minha arte pelo menos ser digno de tentar te superar (não que eu vá desistir, mas vamos ser realistas, né...).
Parabéns mesmo, vc desenha muito bem.
Augusto thales
Augusto thales

Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27
Localização : Lá em Marte

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qua Set 05, 2012 7:24 pm

Augusto thales escreveu:Muito obrigado por me fazer desistir d desenhar...
brincadeira, mas vai ser muito difícil com a minha arte pelo menos ser digno de tentar te superar (não que eu vá desistir, mas vamos ser realistas, né...).
Parabéns mesmo, vc desenha muito bem.

Quando eu li a parte "Muito obrigado por me fazer desistir d desenhar" eu pensei "Vixe, será que ficou tão ruim a ponto de alguém ficar com medo desenhar e ficar parecido com os meus desenhos?" ashuahsauhs
Muito obrigado pelo elogio (Apesar de os únicos recentes dessa leva que eu postei serem os do meu curso, preciso postar uns mais recentes e o scanner não ajudou, eles são só um poquinho mais bonitos do que estão aí) Mas num desiste não viu e obrigado de novo!!!
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por goldslash Qua Set 05, 2012 8:27 pm

Èee vc desenha bem pakas...

E a pintura então tá mto boa, gostei bastante.
O do seshomaru tbm ficou interessante, com toda as sombras bem feitas.
O do gaara apareceu uma propaganda =/ , Gaara é masa.

Tbm queremos ver os novos, viu? xD
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qua Set 05, 2012 8:51 pm

goldslash escreveu:Èee vc desenha bem pakas...

E a pintura então tá mto boa, gostei bastante.
O do seshomaru tbm ficou interessante, com toda as sombras bem feitas.
O do gaara apareceu uma propaganda =/ , Gaara é masa.

Tbm queremos ver os novos, viu? xD

Apareceu uma propaganda?? como assim?? o.O
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por goldslash Qua Set 05, 2012 10:12 pm

desmond.imageshack.us/Himg4/scaled.php?server=4&filename=scan0027ii.jpg&res=landing

Isso aqui aparece um negócio de venda de dvd tsta aí... Copiou o link errado nao?
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qua Set 05, 2012 10:27 pm

goldslash escreveu:desmond.imageshack.us/Himg4/scaled.php?server=4&filename=scan0027ii.jpg&res=landing

Isso aqui aparece um negócio de venda de dvd tsta aí... Copiou o link errado nao?

pra mim aparece meu desenho o.O
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por goldslash Qua Set 05, 2012 11:35 pm

Hum olha o dssenho q aparece pra mim...
FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Esseu

È esse??
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qua Set 05, 2012 11:48 pm

kkkkk Claro que não....--" vou repostar
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qua Set 05, 2012 11:51 pm

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=24&filename=scan0027h

E agora? consegue ver?
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por João Paiva Qui Set 06, 2012 12:07 am

Yo!!

FFAngel, man!! Vc desenha muito, mais muito msm \õ/ é claro q ainda tem coisas q precisam ser aprendidas e melhorar alguns pontos, tipo n tá totalmente bom, alguns estão muito bons, outros nem tanto...

Mas, tipo esse Gaara tá espantosamente insanamente demais ^^ ótimo, gostei ^^

Vc já desenhou algum mangá? Faz umas páginas d algum mangá, eu tô curioso pra ver seu estilo de desenhar em quadrinhos.

C ya!
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Mad Diana Qui Set 06, 2012 12:18 am

O Gaara tá mto maneiro mesmo, só acho q ficou pescoçudo
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por kreby Qui Set 06, 2012 12:19 am

parece uma fusão do gaara/ kakashi e sai (por que ficou meio gay)....

edt....
Num estou dizendo que ficou ruim, pelo contrário... (mas ficou gay)
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por goldslash Qui Set 06, 2012 6:55 am

FFAngel escreveu:FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=24&filename=scan0027h

E agora? consegue ver?


Consigo agora... Será q era só aqiu?KKK

Mas enfim nossa desenho tá mto fo,da, parece um gaara totalmente próprio, com estilo diferente...
Acho q vc mitou nesse desenho...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qui Set 06, 2012 10:37 am

João Paiva escreveu:Yo!!

FFAngel, man!! Vc desenha muito, mais muito msm \õ/ é claro q ainda tem coisas q precisam ser aprendidas e melhorar alguns pontos, tipo n tá totalmente bom, alguns estão muito bons, outros nem tanto...

Mas, tipo esse Gaara tá espantosamente insanamente demais ^^ ótimo, gostei ^^

Vc já desenhou algum mangá? Faz umas páginas d algum mangá, eu tô curioso pra ver seu estilo de desenhar em quadrinhos.

C ya!


Hahah, eu também não acho que eles estejam perfeitos, mas é só pq eles são antigos, os que desenho hoje em dia se não sair perfeito aos meus olhos eu rasgo (sempre tive essa mania, mas agora sou mais exigente) haha.
Eu já cheguei a desenhar umas 10 páginas do meu mangá, mas não achei que tivesse ficado tão perfeito quanto eu queria, ainda não joguei fora, tenho elas aqui, mas não estão arte finalizadas nem nada, só no lápis bruto. Estão legais, mas não tããooo legais, vou postar hoje alguns personagens do meu mangá, to devendo uns desenhos novos né...o mais recente é o da onça, e ela eu falo com o maior orgulho que eu achei perfeita demais ahsuahsuas, melhor animal que já desenhei


Última edição por FFAngel em Qui Set 06, 2012 10:43 am, editado 1 vez(es)
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qui Set 06, 2012 10:39 am

kreby escreveu:parece uma fusão do gaara/ kakashi e sai (por que ficou meio gay)....

edt....
Num estou dizendo que ficou ruim, pelo contrário... (mas ficou gay)

A imagem original não é minha, copiei de uma da net, tava na cama vasculhando a net e vi, achei legal e desenhei na cama mesmo...mas cá entre nós, qual personagem do naruto não é meio gay??? A diferença é que o sai é afeminado, os outros são incubados, alguns nem tanto rsrsrs
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qui Set 06, 2012 10:40 am

goldslash escreveu:
FFAngel escreveu:FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Scaled.php?server=24&filename=scan0027h

E agora? consegue ver?


Consigo agora... Será q era só aqiu?KKK

Mas enfim nossa desenho tá mto fo,da, parece um gaara totalmente próprio, com estilo diferente...
Acho q vc mitou nesse desenho...

Haha, eu gostei dele justamente pq ele tava diferente, era uma arte digital (mas como eu não gosto) eu quis provar pra mim mesmo que faria um tão bom quanto à mãor srs, e gostei do resultado. Mas como assim,eu mitei? =X
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qui Set 06, 2012 10:47 am

Mad Diana escreveu:O Gaara tá mto maneiro mesmo, só acho q ficou pescoçudo

Eu acho que as vezes são os defeitos que dão charme a arte, por exemplo, tem um desenho seu que os olhos estão tortos, e é o que eu acho o mais bonito, tem charme, mesmo não sendo perfeito farao
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qui Set 06, 2012 10:53 am

Esqueci de comentar, tem um amigo meu que fala que esse gaara parece a xuxa ahsuahsuahsuahs
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Mad Diana Qui Set 06, 2012 11:08 am

FFAngel escreveu:
Mad Diana escreveu:O Gaara tá mto maneiro mesmo, só acho q ficou pescoçudo

Eu acho que as vezes são os defeitos que dão charme a arte, por exemplo, tem um desenho seu que os olhos estão tortos, e é o que eu acho o mais bonito, tem charme, mesmo não sendo perfeito farao

tens razão. É que eu achei que você quisesse fazer uma cópia fiel do Gaara, um pouco mais realista. Mas o pescoço ficou estiloso mesmo Very Happy
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por FFAngel Qui Set 06, 2012 11:38 am

Mad Diana escreveu:
FFAngel escreveu:
Mad Diana escreveu:O Gaara tá mto maneiro mesmo, só acho q ficou pescoçudo

Eu acho que as vezes são os defeitos que dão charme a arte, por exemplo, tem um desenho seu que os olhos estão tortos, e é o que eu acho o mais bonito, tem charme, mesmo não sendo perfeito farao

tens razão. É que eu achei que você quisesse fazer uma cópia fiel do Gaara, um pouco mais realista. Mas o pescoço ficou estiloso mesmo Very Happy

Era minha primeira intenção, mas depois que eu vi achei bonito e nem quis apagar farao
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Dariks Qui Set 06, 2012 5:49 pm

lol Medabots kkkk

Nossa seu estilo de desenho é muito bom!! Gostei dos efeitos de sombreamento e tals. FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 3610695981

Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Wauft Qui Set 06, 2012 9:23 pm

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 1800302500 muito bons!

...me faltam palavras...
Wauft
Wauft

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação - Página 2 Empty Re: FFAngel Galeria Consertada!!!! =p Apreciem sem moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos