Mad - galeria
+20
Nana Mori
laus
Wauft
juvenal ibn5100
Alexsandro
João Paiva
ChenLong
Daninini
lodar
SilveryAfro
goldslash
Amily Croncell
FFAngel
Pedro La Ruína
Gal3riel
Dariks
paulohugo
juanito
ikarikunai
Mad Diana
24 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Mad - galeria
Relembrando a primeira mensagem :
Olá á todos!
Eu sou a Mad, e trago aqui alguns desenhos. Críticas e opiniões são sempre bem-vindas!
Caso queiram visitar meu blog, link está na última imagem. Lá vocês encontram o link pro meu Flickr e pras demais coisas que já publiquei online!
100% Photoshop
100% lapizeira em papel da escola
Caneta esferográfica em folha do meu moleskine.
Caneta esferográfica e aquarela.
Esferográfica. Isso aí é o design dos meus personagens Oscar e Henry (gays, diga-se de passagem).
Isso é um retrato que fiz do Trevor Wayne durante uma aula de qualquer coisa no ensino médio. Esse é o cara que inspirou meu personagem ilustrado acima, o Henry, e é também meu sonho de consumo supremo, mas eu não recomendo que procurem fotos dele porque vocês verão muitos bilaus se fizerem isso. Nesse retrato específico, o Trevor ficou parecido com meu professor de biologia e, bem, dá pra imaginar a confusão que isso deu...
Olá á todos!
Eu sou a Mad, e trago aqui alguns desenhos. Críticas e opiniões são sempre bem-vindas!
Caso queiram visitar meu blog, link está na última imagem. Lá vocês encontram o link pro meu Flickr e pras demais coisas que já publiquei online!
100% Photoshop
100% lapizeira em papel da escola
Caneta esferográfica em folha do meu moleskine.
Caneta esferográfica e aquarela.
Esferográfica. Isso aí é o design dos meus personagens Oscar e Henry (gays, diga-se de passagem).
Isso é um retrato que fiz do Trevor Wayne durante uma aula de qualquer coisa no ensino médio. Esse é o cara que inspirou meu personagem ilustrado acima, o Henry, e é também meu sonho de consumo supremo, mas eu não recomendo que procurem fotos dele porque vocês verão muitos bilaus se fizerem isso. Nesse retrato específico, o Trevor ficou parecido com meu professor de biologia e, bem, dá pra imaginar a confusão que isso deu...
Última edição por Mad Diana em Ter Ago 28, 2012 1:34 am, editado 1 vez(es)
Mad Diana- Mensagens : 231
Re: Mad - galeria
Certo e também cara , a Mad vai nos matar KK.
Mad= raivosa.
Ferroou pra noiss... Corree.
Mad= raivosa.
Ferroou pra noiss... Corree.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
hiauhaiuhaiauha relax xD
cês não dormem não? lol
cês não dormem não? lol
Vivo tendo insônia...
Toma cuidado, ás vezes um assunto fica tão interessante que ficamos discutindo sobre ele tanto que o tópico acaba perdendo seu sentido original. xD
Toma cuidado, ás vezes um assunto fica tão interessante que ficamos discutindo sobre ele tanto que o tópico acaba perdendo seu sentido original. xD
Pedro La Ruína- Mensagens : 906
Tranquilo... é legal porque meu tópico tá com 4 páginas, aí parece que eu sou popular.
Mad Diana escreveu:Tranquilo... é legal porque meu tópico tá com 4 páginas, aí parece que eu sou popular.
Hahaha, boba pra caramba!! Mas na boa, eu estou escrevendo minha história e tenho a mesma sensação, parece que tá faltando alguma coisa, mas eu não sei o que é, não é um roteiro pq eu estou ecrevendo pra eu mesmo desenhar, então a disposição dos quadrinhos e bla bla eu tenho toda na cabeça, mas o texto, sei lá....falta alguma coisa...um tcham...
FFAngel- Mensagens : 255
FFAngel escreveu:Mad Diana escreveu:Tranquilo... é legal porque meu tópico tá com 4 páginas, aí parece que eu sou popular.
Hahaha, boba pra caramba!! Mas na boa, eu estou escrevendo minha história e tenho a mesma sensação, parece que tá faltando alguma coisa, mas eu não sei o que é, não é um roteiro pq eu estou ecrevendo pra eu mesmo desenhar, então a disposição dos quadrinhos e bla bla eu tenho toda na cabeça, mas o texto, sei lá....falta alguma coisa...um tcham...
é nessa hora que tu posta aqui pra ouvir opinião da galera! Sempre tem alguém que vê o que a gente não tava conseguindo.
Mad Diana escreveu:FFAngel escreveu:Mad Diana escreveu:Tranquilo... é legal porque meu tópico tá com 4 páginas, aí parece que eu sou popular.
é nessa hora que tu posta aqui pra ouvir opinião da galera! Sempre tem alguém que vê o que a gente não tava conseguindo.
Eu sou inseguro pra caramba, eu tenho medo de postar e a galera não curtir...do mesmo modo com os desenhos, só hoje eu criei coragem para postar...eu não sou muito bom em ouvir críticas e muito menos em perder (sei que não tem nada a ver mas eu tenho ódio por perder ).
Maaas, uma coisa de cada vez, hoje irei postar meus desenhos, exceto os dos personagens do meu mangá, pois ainda não tenho certeza se eles estão como eu queria que estivessem (insegurança e perfeccionismo nível 99) XD
Daninini escreveu:OPA! DESCULPA ATRAPALHAR A CONVERÇA E O CLIMA! SÓ QUERO DIZER QUE AMEI SEUS DESEM!
hahaha obrigada!
Muito bom esse último hein Mad.
E eu concordo, arte manual é bem mais bonita que a digital. Mesmo que a digital dê mais facilidade pro artista, que pode ter todos os materiais ali em só um programa, não é a mesma coisa que você fazer todos os efeitos à mão mesmo.
E eu concordo, arte manual é bem mais bonita que a digital. Mesmo que a digital dê mais facilidade pro artista, que pode ter todos os materiais ali em só um programa, não é a mesma coisa que você fazer todos os efeitos à mão mesmo.
Aquele momento em que você escuta uma música, abre a caixa de lápis de cor e acaba desenhando algo mais fo.da que o esperado:
Caso alguém queira saber, a música que me inspirou foi Mogwai - Take me Somewhere Nice.
E sim, eu me surpreendi com meu próprio desenho
Caso alguém queira saber, a música que me inspirou foi Mogwai - Take me Somewhere Nice.
Vou até baixar essa música para ver se ela me inspira assim também. Gosto do visual que você faz nos seus personagens.
Pedro La Ruína escreveu:Vou até baixar essa música para ver se ela me inspira assim também. Gosto do visual que você faz nos seus personagens.
Cuidado pra não acabar dormindo ao invés de ganhar inspiração... xD
Mas se tu curte esse tipo de música pra "viajar", experimenta escutar tb Sóley e Woodkid. Woodkid principalmente é um lindo em todos os sentidos.
Mad Diana escreveu:Aquele momento em que você escuta uma música, abre a caixa de lápis de cor e acaba desenhando algo mais fo.da que o esperado:
Caramba, eu gostei da música, adoro músicas tristes, depressivas, calmas, sombrias...obrigado! se quiser podemos trocar algumas bandas =p depois eu desenho o que alguma música dessa banda me faz sentir e posto para você e se você quiser fazer o mesmo eu iria adorar rs
FFAngel, cria lá no bate-papo um tópico pra isso!
Tipo, cada um posta 1 música e os outros desenham o que sentiram enquanto a escutavam. Pra identificar as músicas, é bom colocar o título "Música 1, Música 2, 3, 4.... etc"
E tb é legal não postar o clipe, pq é pra galera não ter inspiração em nada além da música, ne? cria lá, eu participarei com certeza
Tipo, cada um posta 1 música e os outros desenham o que sentiram enquanto a escutavam. Pra identificar as músicas, é bom colocar o título "Música 1, Música 2, 3, 4.... etc"
E tb é legal não postar o clipe, pq é pra galera não ter inspiração em nada além da música, ne? cria lá, eu participarei com certeza
eu postei a prévia do meu mangá!!! Dá uma lida lá e vê se vc gosta!!! >.<
Andei trabalhando muito em desenhos em papel esses dias. Redescobri o carvão, o grafite, o lápis de cor e o pastel seco...
Seus desenhos são fantásticos. E esqueci de comentar sobre a música, eu gostei bastante dela, geralmente ouço músicas que combinam com a época que minha história se passa, acho que é bom para entrar no clima.
Pedro La Ruína escreveu:Seus desenhos são fantásticos. E esqueci de comentar sobre a música, eu gostei bastante dela, geralmente ouço músicas que combinam com a época que minha história se passa, acho que é bom para entrar no clima.
Hm, músicas de época... não sei se você curte esse estilo, mas bandas como Eluveitie, Tyr e Korpiklaani tocam músicas que variam do celta tradicional para viking metal. Eu ouço bastante, e principalmente a música Isara do Eluveitie, acho linda. E claro, os cantos gregorianos também são legais.
Trilhas sonoras de games como ICO e Journey tb são boas, e tem um anime chamado Haibane Renmei cujas músicas também remetem ao celta/medieval.
Sim, eu amo música, e sim, eu conheço muita banda esquisita haha xD eu realmente boto fé de criar um "jogo" de desenhos baseados em músicas aqui no fórum.
Pedro La Ruína escreveu:Seus desenhos são fantásticos. E esqueci de comentar sobre a música, eu gostei bastante dela, geralmente ouço músicas que combinam com a época que minha história se passa, acho que é bom para entrar no clima.
Eu já escuto músicas baseadas nas personalidades dos personagens rs
Mad, dá uma olhadinha na minha galeria lá ^^
Eu acho incrível essas pessoas que tem certeza do que tão desenhando. Vc não deve nem ter borracha né XD
SilveryAfro- Mensagens : 186
Ouço muito músicas celtas, medievais e viking metal. Também tenho muitas ost de games aqui no meu pc, aprecio muito dos trabalhos de Jeff van Dyck e Jesper Kyd.
FFAngel, também procuro associar músicas aos meus personagens e as ambientações, por exemplo, agora mesmo que estou escrevendo o capítulo 3 de Tears of Innonce, estou escutando música tradicional japonesa ou músicas que referenciam o Japão da época dos xoguns e dos samurais.
FFAngel, também procuro associar músicas aos meus personagens e as ambientações, por exemplo, agora mesmo que estou escrevendo o capítulo 3 de Tears of Innonce, estou escutando música tradicional japonesa ou músicas que referenciam o Japão da época dos xoguns e dos samurais.
Ahhh, que legal Pedro, no meu mangá tem um grupo de garotas, uma girls band da vida, daí eu escuto esse tipo de música para poder me inspirar =), vou desenhar elas e mais tarde posto
SilveryAfro escreveu:Eu acho incrível essas pessoas que tem certeza do que tão desenhando. Vc não deve nem ter borracha né XD
Orra, eu usso borracha pra casseta. Principalmente aquela limpa-tipos. Repara lá nos meus desenhos não finalizados o tranto de risquinho que eu faço a lápis... preciso apagar tudo depois
Gostei dos desenhos.
Você tem um estilo bem diferente e um traço muito bonito
Vou acompanhar e aguardar por mais
At.
Você tem um estilo bem diferente e um traço muito bonito
Vou acompanhar e aguardar por mais
At.
ChenLong- Mensagens : 644
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração