Novo Roteiro - BE THE BEST, ROBOT.
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo Roteiro - BE THE BEST, ROBOT.
Affe o prazo é pra amanhã!!
To sem inspiração... Não sabia q tinha isso , mas agora sei como é.
Vo postar o roteiro e ir editando KK
Ve aí man.
To sem inspiração... Não sabia q tinha isso , mas agora sei como é.
Vo postar o roteiro e ir editando KK
Ve aí man.
- Be The Best, Robot:
Gary(o Sucata): Um robô maluco que gosta de lutar, ele quer vencer a competição de luta que ocorre anualmente em Techno City. Tem sua aparência com algumas características humanas, como seu cabelo cinza, espetado. Possui olhos vermelhos. Sua cor é prata. Também aprecia carros.
Krool: Um robô alto, com cor preta.
Cayon: Um robô com canhões no lugar de braços, sua cor é vermelha.
Início, Surgimento de Techno City.
Depois da criação da nanotecnologia e com os diversos avanços técnico-cíentifícos.
Os humanos começaram a criação em massa de robôs, completos, sendo para uso nos mais diversos fins. Passado algum tempo, existiam robôs em todos os setores da sociedade. Guardas de trânsito, empregados domésticos, entregadores e até engenheiros. Eles não erravam e isso fazia deles ótimos trabalhadores.
Com baterias feitas de compostos especiais ionizados, duravam uma semana... Fazendo com que não precisassem recarregar tão seguidamente.
E tudo continua num rumo bom, evolução era o caminho da humanidade, até que...
CHEGARIA O SEU FIM!!
Os robôs mesmo que programados possuíam pensamentos e ideologias próprias, eles quebram as barreiras da inteligência artificial e seu objetivo era viver sem dependência humanóide e aconteceu uma guerra, porém os humanos não tiveram chances além da inteligência os robôs possuíam habilidade incrível.
O apocalipse robô foi fatal e levou a humanidade à sua extinção, uma nova era começaria agora composta por robôs.
Foi criado a 1º cidade, Techno City, lá além da tecnologia avançada existia todo tipo de torneio, tanto envolvendo ciência/inteligência, quanto torneios envolvendo força.
Ano 2200, Casa de Gary.
Gary – Uahhh que sono!!
Ele estava sentado, plugado a eletricidade carregando e então se levanta.
Gary – Beez, lembrei que não tenho sono, haha...
Gary – Depois de tanto tempo de treinamento, desse ano não passa vencerei o torneio regional de luta. Minhas novas técnicas já estão aprimoradas.
Ele caminha pela casa, passando por um quarto onde está cheio de peças eletrônicas e por outro que havia um saco de pancadas com diversos outros itens de ginástica. Gary chega a garagem, mas... Não há nada lá.
Gary – Não tenho carro...ainda! Logo que eu virar o maior lutador de Techno City, terei quantos eu quiser, é só questão de tempo.
Gary sai de casa e vai andando pela cidade, cheia de letreiros eletrônicas, carros elétricos automatizados nas ruas, diversos robos fazendo seu trabalho sem cansar nunca e a cidade incrivelmente limpa. Ele mexe seus braços, como aquecimento, se dirige a um subúrbio.
Subúrbio de Techno City, 9:30am.
Chegando lá, avista alguns robôs, uns maiores, outros com canhões. Ele abaixa a cabeça, mas logo diz empolgado.
Gary – Estou pronto!!
Gary (agora já cabisbaixo) – Eu acho.
Agora todos se encontram num local pequeno, com arquibancada e um pequeno público, as regras do torneio são simples, é eliminado o robô que sair da arena.
As lutas começam, um robô anunciante dá início ao campeonato.
Nesse ano, vieram cerca de 10 robôs. O campeão terá uma vaga pro campeonato da cidade.
O campeonato segue com lutas e robôs sendo eliminados. O número de robôs competidos já é reduzido a 6, como é uma eliminatória Gary só precisa de vencer as 2 lutas seguintes para ganhar a vaga.
Anunciante Robô: Agora, a seminfinal será entre, Gary X Krool, venham até a arena.
Gary abre sua barriga e retira suas luvas de boxe. A luta começa com umas trocas de golpes.
Gary começa bem desferindo uma sequência de socos que acertam, mas Krool, nem se mexe.
Krool: Haha, esses socos não me fazem cócegas. Agora é minha vez.
Krool num movimento rápido agarra Gary. Tentando esmagá-lo. Após ele força o arremesso de Gary pra fora da arena.
Gary(pensando): Nãooo, não irei perder novamente, usarei da minha experiência do torneio passado.
As mãos de Gary entram em chamas, ele soca o ar com todas as forças caindo numa ponta da arena, quase sendo eliminado.
Gary (pensando): Foi por pouco. Esse robô é grande, não vencerei com força física, tenho uma ideia, usarei meu novo modo e acertei seu ponto fraco... Suas pernas!!
Começa uma mudança, suas pernas agora têm duas rodinhas, que mais parecem sucata de supermercado, o seu braço direito vira uma espada.
Ele começa tomar velocidade e girar em volta de Krool que fica levemente perdido. Que ataca com alguns golpes acertando o chão. Gary aproveita a chance e corta as pernas de Krool, ele solta seu soco em chamas com a mão esquerda jogando Krool pra fora, vencendo.
Canyon vence suas partidas e também chega à final.
Anunciante: È chegada a final, Canyon X Gary, venham a arena.
Logo no ínicio Canyon, transforma-se em algo semelhante a um tanque, seus membros viram canhões.
Canyon: Ninguém nunca me venceu nessa forma, você não tem chance, Sucata!
Gary queima em raiva, canyon ataca com diversos mísseis, gary desvia de alguns mas acontece o pior, um míssil atinge seu braço direito, detonando-o.
Canyon: Desista não há como ganhar, o próximo acabarei com seu sistema, vc será apagado.
Canyon ataca novamente com uma sequência de mísseis.
Gary (pensando): Ah, não vou cair nessa de novo.
Gary se desvia a tempo, ele ataca com seu braço esquerdo, mandando um míssil de volta que não explode, não afetando Canyon.
Canyon: Mandando meu ataque de volta, q ousado! Os mísseis são programados para não me atingirem, agora o gran finale, sua derrota é certa!!
Uma sequencia gigante de mísseis são disparados.
Gary(pensando): Só tenho uma chance.
O braço esquerdo de gary entra no último modo, seu braço fica forte, porém fica mais difícil desviar dos mísseis.
Gary(pensando): Entendo, então misseis não te afetam...
Gary: Adeus Canyon, descobri seu ponto fraco. Veja quem é sucata!!
Gary avança rapidamente chegando as costas de Canyon. Os mísseis, não tem como acertá-lo agora. Ele usa seu braço forte pra levantar canyon do chão atirando o fora da arena, nesse momento os mísseis acertam-o, causando uma explosão e uma grande quantidade de fumaça, todos ficam apreensivos, mas logo é revelado.
Gary, o Sucata vence!!
Gary: ESSE È SÒ O COMEÇO!!
Última edição por goldslash em Ter Ago 07, 2012 2:01 pm, editado 8 vez(es)
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Re: Novo Roteiro - BE THE BEST, ROBOT.
O==== matador de shinigames muahahah n ta tao ruim assim achei ate maneiro
juanito- Mensagens : 2655
Mano tipo vai ser um bobagem um cara lá q descobre o ponto fraco...
Sei la vo fazer um estrategista... E vo dar um resultado pra guerra... Nessas + 50 linhas q tenho KK
Toscão, mas sei la + criativo q zumbi ou robos sepa. Ou não KK
Vou dar uns updates no texto a cada um tempo KK.
Sei la vo fazer um estrategista... E vo dar um resultado pra guerra... Nessas + 50 linhas q tenho KK
Toscão, mas sei la + criativo q zumbi ou robos sepa. Ou não KK
Vou dar uns updates no texto a cada um tempo KK.
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
* migrando pro seu topico: o j nem e preguiçoso = eu ;D ele dev ter feito
+ é massa essas historias onde aparece 1 foderestico tipo akele caçador d monstros van helsen acho q é assim q escreve ;D faz o cara ter uma ligaçao com algum shinigame sei la
+ é massa essas historias onde aparece 1 foderestico tipo akele caçador d monstros van helsen acho q é assim q escreve ;D faz o cara ter uma ligaçao com algum shinigame sei la
irei lelo depois comento
paulohugo- Mensagens : 1107
e tenso pos shinijame e um deus da morte eles nao sao irmortas?
adsadshuadshu valeu pela dica...
Então ele vai ser lider do grupo shini hunter e vai sair matando geral...
Aí vo dar update na parada.
Então ele vai ser lider do grupo shini hunter e vai sair matando geral...
Aí vo dar update na parada.
muahahah msm assim man ja viu akeles filmes q 1 cara tem 1 espada q mata ''deuses'' saka ou coisa do tipo inventa uma parada assim ;D sei la *-----*
È tipo homens lutando com armas por isso não vencem...
Mas tem um cara q só usa espada q é o principal... Aí depois todos usam...
O ponto fraco n vou revelar tá na história... Inventei-o.
Mas tem um cara q só usa espada q é o principal... Aí depois todos usam...
O ponto fraco n vou revelar tá na história... Inventei-o.
tipo o gost la do sobrenatural queria um revolver daquelekkkkkkkkk
KKKKKKKKKK to ligado mwhaha
Na verdade n tem arma especial, apenas teve um uso de armas erradas.. Agora vai melhorar..
Vai ser um merds.. Mas espero bater um texto de zumbi...
Na verdade n tem arma especial, apenas teve um uso de armas erradas.. Agora vai melhorar..
Vai ser um merds.. Mas espero bater um texto de zumbi...
humn vai sere apertado o tema de zumbi tamben e muito bom residentekkkk
esse roteiro é pra ql o do mangakas??? ou o daki?
O tema é mundo pos apocaliptico KKK
Sim tem walking dead tb... Mas po com 97 linha n tenho coragem de escrever algo com zumbi, acho q ia ficar ruim...
Na verdade n to consigo escrever nem essa aí direito KK
Tá bem boba.
Sim tem walking dead tb... Mas po com 97 linha n tenho coragem de escrever algo com zumbi, acho q ia ficar ruim...
Na verdade n to consigo escrever nem essa aí direito KK
Tá bem boba.
Do mangakas KKK
Mano tenho certeza q o concorrente vem com história de zumbi... Até quero escrever lá depois quais critérios q ele vai utilizar pra avaliar... E no fim escrever q eu tenho ctz q a minha n perde pra uma história de zumbi saka...
Só pra tirar.
Mano tenho certeza q o concorrente vem com história de zumbi... Até quero escrever lá depois quais critérios q ele vai utilizar pra avaliar... E no fim escrever q eu tenho ctz q a minha n perde pra uma história de zumbi saka...
Só pra tirar.
eu vir q la tambem tem bsatalha de mangakas historia sem fim sera se espiraram na gente?
muahahah eu tbm penssaria em zumbis ;D na verdade a historia sem fim começou 1º lá foi o dariks q começou la e aqui se n me engano ;D
a batalha d mangakas tbm é velha la eu acho ;D
a batalha d mangakas tbm é velha la eu acho ;D
humn mas parece que ha pouca atividade por la
Poisé os concurso são os mesmos...
As habilidades diferem... Eu acho aq o pessoa mais competente..
E olha q tosco one shot com tão puca linha assim... Acho q o organizador nunca leu um one shot
E olha q tosco one shot com tão puca linha assim... Acho q o organizador nunca leu um one shot
Opaa bolei algo... Já sei , vai ser um grupo pequeno com 3 personagens principais... Eles vão ser amantes de RPG... Vai ser 2 cliche doido KKK
Vão fazer parte do grupo... Aí eles vencem...
Acho q tá bão isso.
Vão fazer parte do grupo... Aí eles vencem...
Acho q tá bão isso.
Última edição por goldslash em Ter Ago 07, 2012 2:16 am, editado 1 vez(es)
goldslash escreveu:Poisé os concurso são os mesmos...
pos e e antes era so 50 depois subiram pr 97kkkkkk
Pow!
Eu sinceramente achei meio estranho esse n° d linhas pra um roteiro one shot, na boa!
Ainda bem q tô fora dessa ^^
Eu sinceramente achei meio estranho esse n° d linhas pra um roteiro one shot, na boa!
Ainda bem q tô fora dessa ^^
João Paiva- Mensagens : 275
é verdade KK
adsudsuadsuhdsu minha história ta mto ruim, sepa tá criativaa
Mas nossa misturei shinigamis e uma guerra contra os humanos... E 3 personagens shounen q usam armas mediavais, sendo q essas seriam o segredo pra vencer os shinigamis q é cortar suas asas...
Nossa q coisa tosca KK
To na metade a récem, qnd acabar eu posto aí : P
adsudsuadsuhdsu minha história ta mto ruim, sepa tá criativaa
Mas nossa misturei shinigamis e uma guerra contra os humanos... E 3 personagens shounen q usam armas mediavais, sendo q essas seriam o segredo pra vencer os shinigamis q é cortar suas asas...
Nossa q coisa tosca KK
To na metade a récem, qnd acabar eu posto aí : P
Putz vo vaza, vo posta oq eu fiz, amanha cedo eu termino essa merds KK
Sepa faço uma de sumbi, essa ta mto ruim.
Sepa faço uma de sumbi, essa ta mto ruim.
muahahah blz ;D vai la man tbm vo nessa parece q limparam os trolls da QA O======
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem