dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo um roteiro de vampiro

+6
goldslash
juanito
kreby
DestinyHeart
paulohugo
Pedro La Ruína
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 4 Empty Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Qua Jun 13, 2012 9:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

Aproveitando que eu parei o projeto e as páginas ainda não estão prontas eu gostaria de postar aqui o primeiro capitulo do meu mangá e espero obter de vcs opiniões e dicas afinal eu ainda posso mudar as coisas

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Capitulo um roteiro de vampiro - Página 4 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Sex Jun 15, 2012 8:02 pm

É verdade aqueles diálogos eu vou guardar sim pois acho que eles vão ficar bem quando os dois estiverem juntos, se bem que com a mudança no começo talvez hajam mudanças nesses diálogos tbm. Mesmo assim vou reserva-los.

Ainda bem que vc gostou...vc é sempre tão critico...se gostou é pq deu certo! rsrs
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 4 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por mistermistery Sáb Jun 16, 2012 1:20 pm

Olá minha linda bonequinha! Ando totalmente sem tempo mas senti tanta vontade de vir aqui ver como estão as coisas então reservei 5 minutinhos os quais dedico a vc.

Li seu roteiro e os dialogos são muito bons!
Eles prendem e fazem a gente querer saber o que vai acontecer e isso é ótimo, mas como todo mundo falou aqui, eu acho que realmente as coisas devem acontecer de forma mais clara, e a segunda opção que vc mostrou é muito mais interessante!

Te desejo toda a sorte do mundo e quando seu mangá sair me avisa!
Vc tem meu e-mail é só dá o toque tá bom!
Grande abraço!!!!!!
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 4 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por goldslash Sáb Jun 16, 2012 4:14 pm

miss spoiler escreveu:É verdade aqueles diálogos eu vou guardar sim pois acho que eles vão ficar bem quando os dois estiverem juntos, se bem que com a mudança no começo talvez hajam mudanças nesses diálogos tbm. Mesmo assim vou reserva-los.

Ainda bem que vc gostou...vc é sempre tão critico...se gostou é pq deu certo! rsrs

Hehee, é mais ou menos...Se eu saisse do fórum perderia a graça, pq eu to sempre fazendo as flamewar aqui KKKKK
Ser crítico as vezes é ruim...Pq eu tb me critico mt... E pode dar depre KKK
Então me seguro..

Mas é isso mesmo, sua história tá no caminho. Mt bom.

goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 4 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por paulohugo Ter Jun 26, 2012 2:31 am

nada como atingir a perfeiçao Capitulo um roteiro de vampiro - Página 4 1037060881
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 4 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por goldslash Ter Jun 26, 2012 3:13 am

Aaaaaaaaaaaaaaaa cade a missss????

Aumenta a quantia por quem achar.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 4 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Ter Jul 03, 2012 2:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo me ama mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 4 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos