dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo um roteiro de vampiro

+6
goldslash
juanito
kreby
DestinyHeart
paulohugo
Pedro La Ruína
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Qua Jun 13, 2012 9:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

Aproveitando que eu parei o projeto e as páginas ainda não estão prontas eu gostaria de postar aqui o primeiro capitulo do meu mangá e espero obter de vcs opiniões e dicas afinal eu ainda posso mudar as coisas

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Qui Jun 14, 2012 10:09 pm

Nossa agora vc me estimulou!!!!!!! Ameeeeeiiiii!! Desculpe se sou meio chata as vezes é que é ruim quando os outros notam defeitos naquilo que vc acha que tá tão bom....Mas eu preciso mesmo baixar a bola e corrigir o que não tá bom!!

Agradeço demais a força!!!! Estou esperando o seu melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 1037060881
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Qui Jun 14, 2012 10:10 pm

Mas não prometo dar omeu melhor.................se é q me entende!!!kkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Qui Jun 14, 2012 10:14 pm

Ai como eu tô bandida!!!!kkkkkkkkkk Eu sou outra depois daquele tópico do dia dos namorados....algo mexeu com a minha cabeça!! rsrsrsrs vai ver é virose!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por goldslash Qui Jun 14, 2012 10:21 pm

miss spoiler escreveu:Nossa agora vc me estimulou!!!!!!! Ameeeeeiiiii!! Desculpe se sou meio chata as vezes é que é ruim quando os outros notam defeitos naquilo que vc acha que tá tão bom....Mas eu preciso mesmo baixar a bola e corrigir o que não tá bom!!

Agradeço demais a força!!!! Estou esperando o seu melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 1037060881

hudsahus eu também sou chato...Me desculpe...

Tenho q sair... Mas relei novamente se eu achar alguma dica boa, voltarei aq...

Abraço ou se preferir bj.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por J-Lucas Qui Jun 14, 2012 10:24 pm

miss é bonita *-*

Err.. quer dizer, eu achei bem legal o roteiro, a parta das "Elas eram peitudas" eu ri pacas, ficou ótimo mas acho que pode melhorar! VLW espero um ótimo roteiro de vocÊ!
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Jun 14, 2012 11:18 pm

Não acho que precise revelar se o bem dela é realmente um investigador (eu já havia deduzido que ele era um investigador por causa dos diálogos) e também não acho que precise mostrar logo no primeiro capítulo o que de fato motiva ela. É bom deixar umas questões soltas para o leitor ficar se perguntado, mas tente tomar cuidado com essas questões, a série Lost vivia deixando questões, acumulou tantas que a série ficou uma porcaria, a série de fato se perdeu e roubou seis anos da vida de muita gente. Porém quando você faz o serviço direito, o resultado pode ser espantoso, por exemplo a série Dallas, não sei se vocês conhecem essa série, mas acho até que vai lançar ou já lançou um remake, essa série Dallas lançou uma questão que as novelas da Globo adora copia, a questão foi "Quem atirou em J.R?" essa pergunta levou a série ao seu auge e o capítulo que revelou o mistério foi um "Little Boy" que massacrou a audiência dos canais concorrentes, outra série que lança bem as questões para o publico, pelo menos por enquanto é "Game of Thrones", como disse antes, lançar questões é bom, mas pode viciar o autor e levar sua história a ruína e de ruína eu entendo, afinal sou a "pedra da ruína",
Quando ao ambiente, eu não dei muita importância, já que você mesma que irá desenhar e não conheço Fortaleza para falar dos nomes dos personagens, o Brasil é um país multicultural e cada região parece ter sua própria cultura e sem falar que estou acostumado em ver os outros dando nomes estrangeiros aos personagens por não gostarem de nomes nacionais, desisti de pedi para as pessoas aderirem a nomes que combinem com a região que os personagens são nativos e nem sei se Lugaird é nativo de Fortaleza, vampiros são imortais e se eu fosse imortal não ficaria mais de um século no mesmo lugar.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por kreby Qui Jun 14, 2012 11:59 pm

miss spoiler escreveu:vi que vc ficou choramingando p ver minha foto.....então taí eu!!!!!!!!!!!

Quem não chora não mama... mas mentira que você é tão gata... eu já tinha dito que você nem precisava ser bonita que eu já ia.... agora então... patacaparel eim!!!! cê mora onde mesmo???... fala que eu vou ...!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por kreby Sex Jun 15, 2012 12:01 am

Que bo**a, com essa foto num tem nem como brigar com você... afz... que covardia!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por goldslash Sex Jun 15, 2012 2:18 am

Voltandoo... Dpzine não estava funcionando aqui antes...

Dicas é díficil, hehe... Mas olha até relevo oq o pai dela faz, dá sim uma noção q ele também é da polícia, mas tudo bem...

Aí tem tipo, não preciso saber onde eles estão, mas quando o Lugaird se despede, ele fala tipo ah vou me deitar, daria a entender q está na casa dele, não sei queria saber se ele foi pra casa , eles moram juntos bububu... Mas blz não é importante tb...

Mas agora oq notei seria, a parte do oq mais repetido, vc acharia interessante no mangá?
Acho q a repetição deixaria... Talvez ele poderia "instigá-la", digo fazê-la pensar , mas com algo q deixa a diferente...
Tipo nota algo? Ou veja novamente... Ou ele dando um passo a passo fazendo o leitor acompanhar a investigação diferente :p, digamos q ela esteja com as fotos na mão e fosse passando...

Aí ela vai percebendo de uma forma mais devagar...

Bem acho q é só isso q consegui tirar, ou seja, vc está de parabéns sim pelo roteiro.

AbraçoooO!!!
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Sex Jun 15, 2012 1:58 pm

Valeu pela dica!!! Depois do que vcs falaram eu realmente fiquei a pensar ...acho que fui muito apressada mesmo.

É melhor fazer todo mundo entender por que Sophie e Lugaird estão juntos.
E eu pensei num começo diferente.....tipo.....

Todos estão em uma sala de reuniões no departamento de polícia e o pai de Sophie está reunido com todos e falando sobre o caso....sobre como as mosrtes são misteriosas, como o assassino não deixa rastros, e o numero assustador de mulheres assasssinadas em tão pouco tempo sem que a polícia tenha conseguido fazer nada a respeito mesmo tendo pedido reforços nos patrulhamentos.

Ele fala também sobre o quanto as pessoas da cidade está assustada, e o caos que isso tem trazido a população....emfim ele fala de vários pontos sobre essa chacina, e nisso eu desenho ele mostrando imagens das vitimas coisa e tal....e aí ele diz que soube que por causa da alegada incopetencia do distrito as "autoridades maiores" enviaram alguém para tomar a frente do caso em seu lugar.

Emfim...vou elaborar melhor essa idéia, mas penso em fazer Lugaird chegar só no final do primeiro capitulo usando aquele velho clichê que sempre funciona..................o sujeito imponente que entra chamando a atenção de todos para sua aparência.


O que vcs acham???

{{{{Bom Pedro la ruina....Lugaird é um nome extrangeiro mesmo, e vc tem o mesmo pensamento que eu!! Lugaird está às vesperas de completar 400 anos e ele sempre viaja de um pais para o outro vagando por cidades diferentes em estados diferentes em países diferentes à cada 30 anos. (Quando possívelmente as pessoas já o conhecem e começam a notar que sua aparência física não muda)}}}}}}

Lugaird se tornou um vampiro por decisão própria depois de um terrivel acontecimento de sua vida, pelo mesmo vampiro que hoje o atormenta, mas que de maneira nennhuma representa perigo pra ele. Ele só enche o saco mesmo. Devido as circustâncias que o levaram a ser o que hoje ele é ele só mata gente má. Assassinos, estrupadores, gente violenta sem escrumpulos......sabem como é?.........Por isso coloquei o nome do mangá de vampire code....afinal esse é uma espécie de codigo pra ele, uma promessa, um compromisso, como acharem melhor.

Que vcs acharam dessa nova idéia de começo????

bjos a todos!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Sex Jun 15, 2012 2:02 pm

kreby escreveu:Que bo**a, com essa foto num tem nem como brigar com você... afz... que covardia!!

Vc diz isso mas daqui a pouco tá pegando no meu pé de novo!!! tongue
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por kreby Sex Jun 15, 2012 2:06 pm

miss spoiler escreveu:
kreby escreveu:Que bo**a, com essa foto num tem nem como brigar com você... afz... que covardia!!

Vc diz isso mas daqui a pouco tá pegando no meu pé de novo!!! tongue

Não esquenta, seu pé é só o começo do que eu quero pegar!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por paulohugo Sex Jun 15, 2012 2:09 pm

kreby escreveu:
miss spoiler escreveu:
kreby escreveu:Que bo**a, com essa foto num tem nem como brigar com você... afz... que covardia!!

Vc diz isso mas daqui a pouco tá pegando no meu pé de novo!!! tongue

Não esquenta, seu pé é só o começo do que eu quero pegar!!

kkkkkkkkk essa ela nao vai decha passa Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 933466359
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por kreby Sex Jun 15, 2012 2:11 pm

tomara!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por paulohugo Sex Jun 15, 2012 2:15 pm

começou a trOlagen kkkk


Última edição por paulohugo em Sex Jun 15, 2012 2:19 pm, editado 1 vez(es)
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Sex Jun 15, 2012 2:17 pm

aaaaaaaaaaafffffffffffffffffssssssssss kraby deixa de ser taradooooooo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por kreby Sex Jun 15, 2012 2:18 pm

kkkkkkkkkk não posso deixar de ser quem eu sou, mas não disse nada de mais, nessa foto só da pra ver seu rosto, então você deveria supor que poderia ser algo relacionado ... você é que está com malicia!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Sex Jun 15, 2012 2:24 pm

Nem vem com essa pq não cola !!! sei muito bem onde vc quer pegar!!!!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por kreby Sex Jun 15, 2012 2:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e onde é?
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Convidado Sex Jun 15, 2012 2:27 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prefiro não comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por kreby Sex Jun 15, 2012 2:32 pm

apesar de você ser mimada e tratar os outros que nem lixo, deve ser muito divertido conviver com você!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por kreby Sex Jun 15, 2012 2:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Beka Sex Jun 15, 2012 2:53 pm

0.0 me afasto por uns dias e quando volto kkkkk
Beka
Beka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por João Paiva Sex Jun 15, 2012 3:51 pm

KKK Tenso, man ^^
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por goldslash Sex Jun 15, 2012 4:18 pm

Hummm miss...

Melhorou sim, já mostra uma perspectiva melhor doq está rolando... Já mostra como as coisas estão funcionando... Eu achei mt melhor e não tem clichê não...
Fica melhor...

Mas se vc ainda quiser o dialogo pode levá-los para um canto, ou aqueles setores lá, ae pode ter TV e eles começarem o mesmo diálogo, mas um inicio assim ajudaria bastante Razz

Interessante.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo um roteiro de vampiro - Página 3 Empty Re: Capitulo um roteiro de vampiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos