dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

+8
goldslash
junior_bascombe
Ipsilon
Pedro La Ruína
J-Lucas
laus
juanito
kreby
12 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Seg Jun 11, 2012 6:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Essa é uma ideia que me veio a cabeça e ainda pretendo desenvolver melhor...
Sinopse: Quando um homem normal chega ao seu limite, ele transcende a barreira da razão e tenta seguir para um caminha que o faça suportar seus fracassos, Artur se vê em uma situação assim após perder o emprego e inicia seus planos de vingança contra tudo.
Não vou falar mais nada, se quiser saber que leia!
Caso tenha aqui no fórum fanáticos religiosos ou simpatizantes, eu aconselho a não ler já que devido ao contesto em questão eu senti a necessidade de incluir alguns nomes que para esse publico é um tanto quanto "proibido" ou "feio" ou "sujo" ou sei lá o que ... de qualquer forma, se você se sentir agredido de qualquer forma com qualquer parte do texto, pare de ler, feche a página e vai fazer algo que lhe agrade, mas saiba que eu amenizei o máximo na utilização de certas coisas (o que eu tinha em mente era bem mais ofensivo, mas achei melhor "podar" algumas coisas para agredir o minimo possível).

Boa leitura, se tiver coragem....Muahahahahahahahahaha...


Spoiler:

Não me xingue, eu não me importo, faça algo que importe a alguém, faça a diferença!


Última edição por kreby em Qui Jun 14, 2012 7:39 pm, editado 3 vez(es)
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo


não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Qua Jun 13, 2012 12:32 pm

Mais um fragmento da história... mas nesse eu gostaria de umas dicas... acho que em comparação com os dois primeiros fragmentos que postei, esse caio um pouco o nível... gostei de como ficou, mas acho que está menos "intenso"... ficou muito corrido?

Spoiler:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por juanito Qua Jun 13, 2012 1:06 pm

muhahah blz precisa responder n ;D só quria saber se vc tava ciente dessas coisas pq se n a historia ficaria vaga se ele n tivesse algum obstaculo +ficou assustador esse ultimo trecho eu ate tentei imaginar a cena bem tenso Shocked
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Qua Jun 13, 2012 4:08 pm

okz... Y... vou por tudo lá...

muhahah blz precisa responder n ;D só quria saber se vc tava ciente dessas coisas pq se n a historia ficaria vaga se ele n tivesse algum obstaculo +ficou assustador esse ultimo trecho eu ate tentei imaginar a cena bem tenso
kkkk... é difícil de responder questões como essas sem quebrar um pouco do suspense... tive uma ideia agora pouco para deixar a historia com um lado mais sentimental... algo que geralmente não coloco nos meus roteiros mas acho que vai caber bem nesse caso...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Qui Jun 14, 2012 7:37 pm

4° fragmento foi postado... dê uma olhada lá povo!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por goldslash Qui Jun 14, 2012 9:26 pm

kreby escreveu:Não sei se vou desenhar a principio, eu estava pensando mais em fazer formato de livro ilustrado, tipo, uma página escrita a outra com um desenho com a cena mais marcante... é que eu estou meio que assim... eu sei onde quero chegar mas não tenho certeza de qual caminho devo tomar...
Ah... obrigado por meio que comparar com DN... pra mim é um honra!!

Hehe tranquilo, mas passa só um pouco de igualdade pelo personagem querer limpar o mundo,ou por ele ser revoltz... mas isso é normal, eu tb to sempre parecendo com DN q meus personagens são sempre assim com bastante ódio...

Mas a história aí é totalmente outra e é mt interessante...
Quero ver mtas mortes macabras mwhaha
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Jun 14, 2012 11:03 pm

Ops, troquei a bola de basquete pela de futebol.
Estou gostando muito do seu estilo de narração, com certeza será melhor ver sua história como uma "Light Novel" do que como uma história em quadrinhos. Por enquanto não vejo nenhuma ofensa religiosa na sua história e o quarto o fragmento foi demais, virei fã do Artur, de fato tão perigoso quanto o Ninguém do Polifemo.



Última edição por Pedro La Ruína em Qui Jun 14, 2012 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por juanito Qui Jun 14, 2012 11:10 pm

muhahahahahha man vc postou no topico errado O=== não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 4153397032
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Jun 14, 2012 11:18 pm

agora que percebi, estou distraído mexendo com várias coisas. : )
percebi quanto eu ia postar no o comentário sobre Devaneios em outro lugar
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Sex Jun 15, 2012 12:05 am

wow... valew povo... pretendo sim por umas mortes bem estranhas... como a miss falow eu sou neurótico então tenho que tirar proveito disso... neurótico, psicopata, maniaco todos andam meio juntos né kkkk....
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por Paulo Munir Sáb Jun 16, 2012 10:47 pm

Isso lembra o roteiro do meu colega link, onde a protagonista também se fica indignado com o sistema, o governo e as pessoas e sai a matar. Mas lá ele usa uma revolução como desculpa.

Mas tanto lá como aqui eu vejo o mesmo artifício: a forja de situações muito convenientes para o despertar da fúria da protagonista, situações que são sempre matematicamente piores do que as do herói da estória. No final os punidos são sempre maus no fundo, e isso é não deixa de ser uma mensagem meio moralista.

Bom, eu não sei se tu pretende fazer disso uma HQ, porque se fosse ele poderia ficar legal com um jogo de sombras e e alto contraste. Topei com um gibi assim uma vez AQUI e o resultado foi bem marcante.

A proposito, tendo em vista que o protagonista termina por roubar as armas, a cena dos 300 reais ficou meio perdida.

Abraços.
Paulo Munir
Paulo Munir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 40
Localização : Canoas - RS

http://paulomunir.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Dom Jun 17, 2012 12:41 pm

valew o cementário cara... eu acredito que a natureza humana seja má... então por mais que a pessoa queira fazer o bem ela tem seu "calcanhar de aquiles", sabe aquele negócio de tudo tem seu preço, acho que é mais ou menos assim que acontece, a principio, não vai ter um herói na historia e nem pretendo torná-la um HQ, peço desculpas se você achou perdida a cena do dinheiro, mas acho que faz sentido devido ao simples fato de que vivemos em um mundo capitalista e ara tudo se precisa de dinheiro, pus essa cena apenas para relatar o quanto de dinheiro ele possuía, mas está em uma média boa... de 4 pag uma ou duas frases não batem... estou feliz com isso.... valew cara... um abraço... em breve mais fragmentos!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Seg Jun 18, 2012 12:35 am

Por algum motivo bizarro eu não estou conseguindo editar o meu primeiro post deste tópico, então vou postar aqui tudo de novo e mais o 5° fragmento!
Devaneio do prisioneiro da vida.

1° Fragmento
.
Spoiler:

2° Fragmento.
Spoiler:
3° Fragmento.
Spoiler:
4° Fragmento.
Spoiler:

5° Fragmento.
Spoiler:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Ter Jun 19, 2012 1:55 am

6° Fragmento.
Spoiler:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Qui Jun 21, 2012 2:07 am

7° Fragmento.
Spoiler:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Sex Jun 22, 2012 1:19 pm

Esse fragmento ficou meio nojento, então tire as crianças da sala e não leia caso tenha estomago fraco!!


8° Fragmento.
Spoiler:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por goldslash Sex Jun 22, 2012 9:52 pm

O havia de haver é com H , hehe... Mas tipo é legal o jeito q tu escreve, mas tu n curte por tipo
Manolo: blabla... Ao inves de blabla - manolo disse. Achoq deixa com cara mais de mangá , mas isso não mudaria nada na história então é dica fail... È questão de gosto...

Mas aí interessante cara, tinha parado no 3 e há algum tempo queria ler e tava embromando, mas o negócio é bem psicopata mesmo hehe... Eu até prefiro psicopatas q apenas matam e apagam do q estraçalham... Mas po começou um pouco religioso nossa... Um anjo aparecer por 1 assassino... Acho q ele tá lokão isso sim...hehe

Agora no último q estranho, n teria pq ele vomitar sangue se não estivesse mto doente ou tivesse apanhado mto ou sei lá... Assim do nada seria mt estranho... E outro problema q pegou um pouco de plagio, pois apos 2 morte o Kira também vomita e o seu ficou bem parecido apos 2 ele... Só q mais detalhado... Mas tudo bem...

Oq posso dizer q a história prende bastante também, as vezes parece q se quer ver oq ele vai fazer... Vou continuar acompanhando.

Eu não sei mt dica pra dar... Pois vc já escreve bastante... Acho q estou no mesmo nível q vc então é díficil aflar algo saka KK

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Sáb Jun 23, 2012 12:11 am

Então cara... vamos por partes...

goldslash escreveu:O havia de haver é com H , hehe... Mas tipo é legal o jeito q tu escreve, mas tu n curte por tipo
Manolo: blabla... Ao inves de blabla - manolo disse. Achoq deixa com cara mais de mangá , mas isso não mudaria nada na história então é dica fail... È questão de gosto...

Eu gosto de escrever "manolo"-blablabla, porem como eu vejo essa historia mais como um livro e não como manga, acho que fica melhor dessa forma, mas tanto em Ceifeiro, quanto em FYJI (que são minhas outras historias) eu escrevo do método tradicional. mas meso assim valeu!!

goldslash escreveu:Mas aí interessante cara, tinha parado no 3 e há algum tempo queria ler e tava embromando, mas o negócio é bem psicopata mesmo hehe... Eu até prefiro psicopatas q apenas matam e apagam do q estraçalham... Mas po começou um pouco religioso nossa... Um anjo aparecer por 1 assassino... Acho q ele tá lokão isso sim...hehe
Bom cara, o que posso dizer é que ele está perdido em um devaneio, ele está surtando, muita coisa pode ser real e muita coisa pode nãos ser...

goldslash escreveu:Agora no último q estranho, n teria pq ele vomitar sangue se não estivesse mto doente ou tivesse apanhado mto ou sei lá... Assim do nada seria mt estranho... E outro problema q pegou um pouco de plagio, pois apos 2 morte o Kira também vomita e o seu ficou bem parecido apos 2 ele... Só q mais detalhado... Mas tudo bem...
O que posso dizer... juro que não lembrava que o kira tinha vomitado, não foi um plagio consciente... mas como tenho uma grande admiração por DN, fico realmente feliz por que essa é a segunda vez que é citado DN comparando com essa historia... minhas idéias partem da minha mente doentia, então é claro que deve ter influencias de outras histórias e personagens maus, ou que cometem o mau por uma "boa rasão"!

goldslash escreveu:Oq posso dizer q a história prende bastante também, as vezes parece q se quer ver oq ele vai fazer... Vou continuar acompanhando.

Eu não sei mt dica pra dar... Pois vc já escreve bastante... Acho q estou no mesmo nível q vc então é díficil aflar algo saka KK

Abraço.
Cara, que bom que você está gostando e que acha que somos do mesmo nível, acho que uma historia para ser boa tem que prender o leitor mesmo a ponto de ele esquecer da hora... poucos livros me causaram esse efeito (acho que caçador de pipas, a cidade do sol e romeu e julieta (versão para teatro) só!) e se ele te traz esse tipo de sentimento poutzz... já valew a pena escrever....


Ps... sou meio analfabeto mesmo... sou realmente péssimo em portuga.... então erros assim sempre estarão me assombrando... por favor não deixe de me alertar!!1 kkkkkk
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Sáb Jun 23, 2012 1:07 am

Um pouco de drama...
9° Fragmento.
Spoiler:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Sáb Jun 23, 2012 7:36 am

Esse fragmento ficou meio grande...mas eu me empolguei..kkkkk

10° Fragmento.
Spoiler:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Sáb Jun 23, 2012 7:41 am

Vou postar de novo todos os fragmentos aqui para não ter que ficar voltando as pgs!


Devaneio
Do prisioneiro da vida.

De Cleber Cassimiro Santos.
1° Fragmento.
Spoiler:
2° Fragmento.
Spoiler:
3° Fragmento.
Spoiler:
4° Fragmento.
Spoiler:
5° Fragmento.
Spoiler:

6° Fragmento.
Spoiler:
7° Fragmento.
Spoiler:
8° Fragmento.
Spoiler:
9° Fragmento.
Spoiler:
10° Fragmento.
Spoiler:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por goldslash Sáb Jun 23, 2012 8:48 am

sadnadshadsudashuhudshdsua xD... o 9 teve a citação hehe, interessante...
Até n entendi direito KK.

Sobre o DN eu já tinha falado no outro ou seja foi moh cagada repetir... E tipo é estilo mesmo cult , mas vo até pagar lá, ratiei demais...

Mas então li mas dois novos fragmentos e achei q a história ta prendendo bem mais o leitor agora, acho q parece q ela tá chegando num ponto algo, ele já mostrou a q veio , também já matou alguns, veio a trama da namorada, agora o trabalho e taus... E ela fica mais consistente a história to entendendo melhor também...
Parabéns cara... Agora a história ta num ponto bem interessante...

goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por goldslash Sáb Jun 23, 2012 8:56 am

O.o fui tentar editar não deu KK... Q estranho arecém agora percebei acho q depois de X horas não da pra apagar mais ou editar...Fazem 11 q postei, pelo lógica chutaria um 6h depois KK...


Mas aí ta realmente banaca...Agora acho q vem a parte q talvez alguma perseguição... Ou um cara quer o mesmo q o ele, mas de forma diferente... Digamos q eu n ficaria legal 1 justiceiro saka, então um aliado maluco, sab q tem akele nem todo crime é perfeito blabla?KK... Será q o dele foi xD...

Vamo q vamo agora pode continuar nesse ritmo q ta prendend e ainda se quiser por uma reviravolta , algo bem estranho com ele...

São só dicas fail aq, mas a história é sua... E to gostando mesmo.

goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por Lipe Hideaki Sáb Jun 23, 2012 12:56 pm

psicopata influenciável!? what??? lol
Lipe Hideaki
Lipe Hideaki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE

http://cafemangaka.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por kreby Sáb Jun 23, 2012 1:13 pm

goldslash escreveu:O.o fui tentar editar não deu KK... Q estranho arecém agora percebei acho q depois de X horas não da pra apagar mais ou editar...Fazem 11 q postei, pelo lógica chutaria um 6h depois KK...


Mas aí ta realmente banaca...Agora acho q vem a parte q talvez alguma perseguição... Ou um cara quer o mesmo q o ele, mas de forma diferente... Digamos q eu n ficaria legal 1 justiceiro saka, então um aliado maluco, sab q tem akele nem todo crime é perfeito blabla?KK... Será q o dele foi xD...

Vamo q vamo agora pode continuar nesse ritmo q ta prendend e ainda se quiser por uma reviravolta , algo bem estranho com ele...

São só dicas fail aq, mas a história é sua... E to gostando mesmo.


Então cara,cê nem imagina o reviravolta que vai ter... ontem tive um surto e escrevi até o 12° fragmento, tipo, escrevi, dormi, escrevi, dormi etc... quanto a um parceiro, ele vai ter alguém ... mas deixa baixo por enquanto!!


Lipe Hideaki escreveu:psicopata influenciável!? what??? lol

sabe como é .. vai que um maluco lê o negocio e começa a imitar crimes por estar em depre... então esse comentário é pra minha própria proteção... kkkkkkkkkkkkkk
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!! - Página 2 Empty Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos