dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiro - Moonedge

3 participantes

Ir para baixo

Roteiro - Moonedge Empty Roteiro - Moonedge

Mensagem por junior_bascombe Qua Out 26, 2011 8:12 pm

No msm dia q me veio a idéia de Windstown. Não foi muito bem desenvolvido ainda, é só uma "prime idea", ainda to aceitando sugestões, essa bagaça num tah pronta ainda. Então lá vai, Moonedge.

Moonedge - Cap.01

Samuel estava mais feliz que nunca. Sonhava em ser astronauta desde que era pequeno, e agora iria realizar seu sonho. Depois de 8 anos em treinamento, ele iria pro espaço. Enquanto caminhava para o espaçonave, escrevia na mente sua missão, lembrando o que o general havia dito:
- Simples, só vá até lá, procure a espaçonave que caiu na lua, ache nosso astronauta e perdido e retorne. Tem alguma dúvida?
- Não, senhor!
Vislumbrou a espaçonave uma ultima vez antes de entrar. Entrou.


A viagem demorou mais que o esperado. Samuel comia uma coisa horrivel enquanto esperava as novas coordenadas, mas não perdia o sorriso. Ouviu então a voz do operador:
- Eaê Pepe, parabéns.
- Valeu cara.
- Isso aê né, primeiro voô. Mas chega de conversa mole, vamo trabalhar vagabundo.
- Estraga-prazeres...
- Você tá sobrevoando a superficie da lua agora né?
- É.
- Aqui, segundo as coordenadas, a nave sumiu depois de entrar na terceira cratera a esquerda da sua localização nesse momento.
- Tá beleza.
- Boa sorte. Desligando essa bagaça aqui. - Samuel virou a espaçonave e abaixou o nariz pra entrar na cratera. Ligou as coordenadas para pouso. Estava descendo bem, a cratera parecia não ter fundo. Samuel tirou um cochilo.
Acordou com uma estranha luz branca atingindo seus olhos. Viu que a espaçonave parecia estar sendo sugada para uma espécie de portal. Pôs a nave a toda força pra cima, mas ela não subiu. A nave foi completamente sugada pra dentro do portal. Lá dentro, a espaçonave ia pra baixo numa velocidade dez vezes a normal que a dela. Samuel sentia sua pele se separando de seus musculos, numa dor excrusiante. A pior dor que já sentiu na vida. Sentiu a mesma por cerca de 10 minutos, pensou que ia morrer. Então, simplesmente parou de sentir a mesma. Pegou em si mesmo, certificando-se que estava vivo. Soltou um leve "Ufa...", então, olhou pra fora da nave, viu que a nave estava caindo em chamas num planeta estranho numa velocidade enorme, a ponto de se chocar contra o chão. Sentou na cadeira do piloto e se ejetou.

Pousando no chão em sua cadeira, certificou-se que poderia respirar o ar. Olhou para o chão, viu uma estrada normal, como uma terraquea. Olhou para frente, viu uma placa: "Moonedge, 2 km."

Flw pessoal, deem sugestoes. E depois eu dou detalhes da cidade que ele vai encontrar.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Moonedge Empty Re: Roteiro - Moonedge

Mensagem por Genghis Qua Out 26, 2011 9:48 pm

Ta muito por alto ainda, mas a sua narração é boa.
E eu acho que vi essa cena ae em algum jogo ou filme?...

Vamos ao encontro do 2° epis! Very Happy
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Moonedge Empty Parte 2

Mensagem por junior_bascombe Qui Out 27, 2011 6:55 pm

Blz, prosseguindo o capitulo. Ae Genghis, se souber o nome do filme ou jogo onde tem uma cena parecida, avisa ae. Eu tento estudar as historias parecidas o maximo possivel pra ficar original study

Moonedge - Cap.01 - Parte 2

Samuel tirou a roupa de astronauta, aquilo estava sufocando-o. Continuou caminhando até a cidade. Viu-se numa cidade que
aparentava ser uma cidade fantasma.
- Ei! Tem alguém ai?! - Perguntou. Antes de ouvir qualquer resposta, viu um lobo de 5 metros babando não muito longe dele mesmo. - Cachorrinho bom, calma. - O lobo então correu atrás dele. - Porra porra porra!!! - Samuel correu.
Quando ele sentia a respiração do lobo no pescoço, ele ouviu o lobo cair. Viu uma flecha no pescoço do animal. O animal se
levantou novamente, mas um menino saltou sobre ele e deu um soco na sua cabeça, abrindo um buraco no seu crânio, espirrando
sangue em Samuel. Ele observava tudo, pasmo.
- Tá tudo bem com você cara? - Perguntou o menino.
- Errr... Err... Ahn?
- O quê? Ah, deixa pra lá. Aê pessoal, pode sair, o lobo já era. Nada de ficar perto do bicho morto, circulando circulando.
Bora bora. Ô Seu Edson.
- Fala muleque. Bom trabalho, aliás. - Falou um homem velho, que tinha saído atrás de uma moita.
- Tá tá, só quero saber do pagamento. Esse lobo tem 5 metros, 18 cm de caninos. Esse vai sair por uns 2700.
- Num tava com desconto?
- Não, o desconto tava na mula sem cabeça e nos lobisomens, não lobos gigantes.
- Tá, tá certo. 2100, 2200, 2500, 2700. Taí.
- Tá, valeu véio. Ei cara, cê tá bem? - Perguntou o menino.
Então Samuel soltou as palavras - QUE PORRA FOI ESSA?!?!
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Moonedge Empty Re: Roteiro - Moonedge

Mensagem por Damisx Qua Nov 02, 2011 3:51 pm

Junior, gostei bastante de sua historia, quer fazer uma parceria? Eu desenho e você faz o roteiro?
Damisx
Damisx

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Moonedge Empty Re: Roteiro - Moonedge

Mensagem por junior_bascombe Qui Nov 03, 2011 4:32 pm

Claro Damisx, mande algum desenho seu pro meu email: gilceniojunior8@hotmail.com
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Moonedge Empty Re: Roteiro - Moonedge

Mensagem por Damisx Qui Nov 03, 2011 5:00 pm

Okay! ^^
Damisx
Damisx

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Moonedge Empty Re: Roteiro - Moonedge

Mensagem por junior_bascombe Qui Nov 03, 2011 9:17 pm

Damisx escreveu:Okay! ^^
Quando puder, pod mandar. Smile
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Moonedge Empty Re: Roteiro - Moonedge

Mensagem por Damisx Sex Nov 04, 2011 5:39 pm

ae, meu scanner quebrou, vou ganhar outro no final do mes, quando eu ganhar o scanner eu mando o desenho, pq só tenho desenho antigo.
Damisx
Damisx

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Moonedge Empty Re: Roteiro - Moonedge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos