dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Don't Know (roteiro)

3 participantes

Ir para baixo

I Don't Know (roteiro) Empty I Don't Know (roteiro)

Mensagem por Dariks Qua Set 12, 2012 4:38 pm

I Don’t Know


Sinopse: Um adolescente contando o mistério que rege a sua vizinhança, e com seus únicos amigos, ele vai tentar descobrir o autor do tal mistério... Pode parecer algo inofensivo, mas você irá mudar de ideia assim que presenciar o "mistério"...

CAPÍTULO 1:


Última edição por Dariks em Qui Set 13, 2012 12:27 am, editado 4 vez(es)
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I Don't Know (roteiro) Empty Re: I Don't Know (roteiro)

Mensagem por Dariks Qua Set 12, 2012 4:39 pm

E ae pessoas o/ Tá ai, mais um roteiro meu, mas dessa vez eu me inpirei a escrever de um modo diferente e vir variando o foco principal e narrativa, escrevendo em 1ª e também em 3ª pessoa.
Pensei nesse roteiro ontem, e decidi escrever ele. Então... Critiquem a vontade o/
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I Don't Know (roteiro) Empty Re: I Don't Know (roteiro)

Mensagem por junior_bascombe Sáb Set 15, 2012 8:09 am

O roteiro é bem interessante, se bem que talvez ficasse dificil para alguns desenhistas por estar em forma de diário (alguns tem dificuldade em "transformar" esse tipo de texto em desenho). Só por esse primeiro capítulo ficou muito básico. Acho q era bom vc ter alongado um pouco, ter repassado mais informações sobre o mistério. Esperando segundo capítulo bounce
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

I Don't Know (roteiro) Empty Re: I Don't Know (roteiro)

Mensagem por alexsystem Sáb Set 15, 2012 8:14 am


alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

I Don't Know (roteiro) Empty Re: I Don't Know (roteiro)

Mensagem por Dariks Sáb Set 15, 2012 3:53 pm

junior_bascombe escreveu:O roteiro é bem interessante, se bem que talvez ficasse dificil para alguns desenhistas por estar em forma de diário (alguns tem dificuldade em "transformar" esse tipo de texto em desenho). Só por esse primeiro capítulo ficou muito básico. Acho q era bom vc ter alongado um pouco, ter repassado mais informações sobre o mistério. Esperando segundo capítulo bounce

É eu pensei nisso, também, que caso venha a ser desenhado ficasse difícil pro desenhista, mas acaba sendo eu mesmo o desenhista kkk Mas de qualquer forma, eu foquei mais dele ficar como obra literária msm, mas no próximo capítulo eu vou variar no modo de escrever e por em 3ª pessoa. Acho que vcs vão estranhar um pouco, mas depois vão entender o pq hehe.

vlw man geek
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I Don't Know (roteiro) Empty Re: I Don't Know (roteiro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos