dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiro - Broken Glass

+2
juanito
junior_bascombe
6 participantes

Ir para baixo

Roteiro - Broken Glass Empty Roteiro - Broken Glass

Mensagem por junior_bascombe Qui maio 24, 2012 2:23 pm

Sinopse de um novo roteiro meu, Broken Glass, que mistura uma história futurista e dragões. Cabou ficando um poco parecido com o filme "Reino de fogo" por se passar no futuro e ter dragões, mas o resto da história é completamente diferente.

Broken Glass - Sinopse

"A todos meus compatriotas, ofereço uma recompensa. Como sabem, nós dragões iniciamos nosso reinado sobre o mundo há uma centena de anos. Nos reproduzimos tão rapidamente que não há território que hoje não seja ocupado por nós. Os humanos estão presos em nossas armadilhas, e poucos caçadores deles tem a façanha de ter matado um dos nossos. Mesmo esses caçadores acabam morrendo, não passando do recorde de um dragão morto. No entanto, há um caçador que merece nosso temor. Um caçador que já matou 113 dos nossos e continua matando. Dizem que a gigantesca arma que ele carrega, sua espada e seu escudo foram abençoados pelos deuses. Não acredito nessa baboseira, afinal, por que os deuses ajudariam um humano? De qualquer forma, o equipamento desse caçador foi feito com materiais poderosos, que aguentam muito calor. Parece ser um homem antiquado, pois estamos em pleno século 25 e ele ainda usa uma espada e escudo. Dizem que sua armadura é inpenetrável e aguenta 60.000 Cº! Peço então que juntemos nossas forças meus irmãos, para destruir esse caçador. Destruir Amamed!"
Tradução de mensagem passada pelo rei dragão ao redor do mundo na língua dos dragões.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Broken Glass Empty Re: Roteiro - Broken Glass

Mensagem por juanito Qui maio 24, 2012 3:31 pm

LOLLLLL tenso man curti muahahah 1 cara raçudo rasgando os dragoes sozinho muhaha cyclops
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Broken Glass Empty Re: Roteiro - Broken Glass

Mensagem por perinete Qui maio 24, 2012 3:49 pm

CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC ME SURPREENDE SEMPRE CADA VEZ MAIS PO POSTA CAPITULO 1 MANO A COISA TA TENSSA AE NESSE ROTEIRO FODAH PRA CARAMBA.
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Broken Glass Empty Re: Roteiro - Broken Glass

Mensagem por ChenLong Qui maio 24, 2012 4:17 pm

Só achei uma coisa estranha:
A armadura aguenta muito calor, OK.
Mas e o cara dentro da armadura? Não passa mal?
A menos que a armadura seja mágica para manter o cara na temperatura ambiente?

Fora isso, pode ficar bom.
Sou mais um na fila de espera do primerio capitulo Very Happy

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Broken Glass Empty Re: Roteiro - Broken Glass

Mensagem por junior_bascombe Qui maio 24, 2012 6:40 pm

ChenLong escreveu:Só achei uma coisa estranha:
A armadura aguenta muito calor, OK.
Mas e o cara dentro da armadura? Não passa mal?
A menos que a armadura seja mágica para manter o cara na temperatura ambiente?

At.
Pensei mais num sistema de resfriamento interno futurista (a armadura é duas vezes o tamanho de um homem [e pensei em algo parecido com as armaduras dos soldados de crysys]).
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Broken Glass Empty Re: Roteiro - Broken Glass

Mensagem por carlinhos frugh Qui maio 24, 2012 9:21 pm

demais cara se e muitp loco XD Very Happy adorei esse roteiro tirando a parte da armadura que resiste o calor,mas daonde os dragões saíram e como o humano conseguiu a espada e o escudo dos deuses o resto ta blz

carlinhos frugh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Broken Glass Empty Re: Roteiro - Broken Glass

Mensagem por junior_bascombe Qui maio 24, 2012 10:13 pm

Um pedaço do primeiro capítulo enquanto ainda não é terminado. Wink

Diário do Dr. Openheimer, 2021:
"É fascinante! Conseguimos chegar dentro das montanhas de monções, e o que há por aqui é mágico! Uma fonte de água infinita e seres de diversos tipos nunca conhecidos pelo homem! Marsupiais capazes de transmitir eletricidade, insetos do tamanho de um tronco humano, e outros animais magnifícos! Mas com certeza, os que mais me surpreenderam foram os dragões, reptéis gigantes voadores, alguns com chifres, de diversas cores, lustrosos, que cortam o céu. Suas escamas parece terem sido feitas para lutar em uma guerra, pois são mais resistentes que um tanque! As labaredas que são soprados por eles esquentam qualquer superficie numa velocidade incrível! Com certeza levarei um filhote quando deixarmos as montanhas para análises. Estes seres irão revolucionar nosso mundo!"

Diário de Sheila Heiker, 2140:
"É horrível o que eles fazem com os dragões! Usam eles para transporte de armas nas guerras, como montaria, e os fazem atacar seus próprios semelhantes! Percebe-se pelo comportamento dos dragões que eles nos repudiam, pois quando um humano se aproxima, eles ficam imediatamente em guarda. Pelo estudos que fiz até agora, percebo que eles parecem ser inteligentes. Comunicam-se uns com os outros através de diversos sons, e fazem vários desenhos no chão de marcas ainda desconhecidas por mim (talvez seja a escrita deles). Se for o caso, estamos escravizando os únicos seres na Terra que podem ser comparados a nós! E Tobby, como podem fazer aquilo com um ser vivo, colocá-lo dentro de uma arena e lutar até a morte contra outros iguais a ele, e o governo permite! Tenho que soltá-lo, não posso deixá-lo viver, não assim. Seria preferível morrer!"

Diário de Sheila Heiker, 2167:
"Me lembro quando soltei Tobby. Nunca tive tanta certeza de que estava fazendo a coisa certa. Mas agora, um grupo de dragões atacaram a cidade e soltaram os dragões do exército, e já não sei o que pensar... Tobby os liderava, no fim, a culpa é toda minha. Ele veio até mim, e por um momento, pensei mesmo que ele iria me matar ali mesmo. Mas não. Me levou para seu lar, e jamais vi uma coisa tão linda: os dragões giravam ao redor da montanha. Do meu lado, Tobby os observava, fazendo sons, aos quais eles respondiam. Os dragões pousaram ao meu redor, e surpreendentemente, me reverenciaram. Ao que parece, eles me consideram algum tipo de deusa. Já não sei mais o que fazer..."

Diário de Coronel Menfield, 2229:
"Malditos dragões! Queimaram todas as minhas tropas ontem, estou sozinho neste maldito inferno! Os vulcões parecem reestabelecer suas forças, não adianta quanto atiremos, eles absorvem o calor e simplesmente não se cansam mais! Mesmo assim, lutarei até a morte se necessário, nem que eu seja o último homem de todas as armadas em todo o mundo! Nem me lembro mais a última vez que recebi notícias das outras armadas... Mas não desistirei sem lutar!"

Diário de Donald Mumford, 2301:
"A guerra acabou. O tratado foi assinado, e agora o mundo é considerado propriedade dos dragões. Teremos que dar materiais para eles que irão servir como um tipo de taxa de impostos. Estamos sendo obrigados a construir uma estátua de uma mulher desconhecida, parece uma deusa deles, mas vendo que os outros deuses aos quais eles louvam são dragões, não sei o porquê de louvar uma humana. Os militares estão falando em criar uma armada rebelde, para lutar contra a ameaça dos dragões. Espero que dê certo..."
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Broken Glass Empty Re: Roteiro - Broken Glass

Mensagem por manoelpain Qui maio 24, 2012 10:47 pm

Caraca mano, faz logo o primeiro cap completo, quero ver logo...
e quantos roteiros vc tem? O.O putz...
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Broken Glass Empty Re: Roteiro - Broken Glass

Mensagem por ChenLong Qui maio 24, 2012 11:39 pm

junior_bascombe escreveu:
ChenLong escreveu:Só achei uma coisa estranha:
A armadura aguenta muito calor, OK.
Mas e o cara dentro da armadura? Não passa mal?
A menos que a armadura seja mágica para manter o cara na temperatura ambiente?

At.
Pensei mais num sistema de resfriamento interno futurista (a armadura é duas vezes o tamanho de um homem [e pensei em algo parecido com as armaduras dos soldados de crysys]).

Entendi.
Deixando isso explicado na estória, tá tranquilo ^^

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Broken Glass Empty Re: Roteiro - Broken Glass

Mensagem por perinete Sex maio 25, 2012 8:59 am

chuck norres ao ler esse roteiro:
-putz isso é mais fodah que eu

mano isso ai ta muito loco queria desenhar melhor pra desenhar esse manga Sad
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro - Broken Glass Empty Re: Roteiro - Broken Glass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos