dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros

4 participantes

Ir para baixo

(Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros Empty (Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros

Mensagem por Nastra Qui maio 24, 2012 12:25 am

Olá pessoal! Quero mostrar para vcs meu roteiro, só o primeiro capitulo é que tá em Full-Script, por preguiça da minha parte fiz o resto do jeito normal, espero que gostem!

Sinopse: Em um reino distante, havia um jovem rapaz chamado Luke, Luke era apaixonado por uma garota chamada Claire, mas Claire não correspondia Luke, este que tinha uma amiga chamada Samantha que escondia uma paixão secreta por Luke mas nunca teve coragem para se declarar, Luke também só a considerava como amiga, Luke vivia insistindo para Claire se apaixonar por ele o que fazia com que ela se irritasse constantemente com ele, um dia Luke faz algo que deixa Claire muito envergonhada, ela num ataque de raiva começa a xingar Luke, o pobre garoto fica com receio e ódio em seu coração, o resto só lendo mesmo pq não quero dar mais spoiler da história, vou mandar o primeiro capitulo hj e amanhã posto mais um:

Sobre os Personagens:
Nome: Luke Kamayari
Idade: 17
Cor dos Cabelos: Castanhos Médios
Pele: Morena Clara
Cor dos Olhos: Azuis
Cabelos: Curtos
História: Determinado, um pouco covarde mas se estiver determinado a algo a coragem toma o lugar da covardia, seus pais morreram quando ele tinha 13 anos devido a uma doença estranha que se espalhou pela cidade, vive só com sua irmã May de 11 anos.

Nome: Claire Natalie Valkyrie
Idade: 17
Cor dos Cabelos: Azuis
Pele: Branco Médio
Cor dos Olhos: Dourados
Cabelos: Médios
História: Um pouco chata quando Luke está por perto, mas em geral uma boa pessoal, além de ter um gancho de esquerda poderoso, atrai a atenção de muitos tarados por ser muito bonita, mais um motivo para ter sempre um soco inglês consigo guardado na bolsa, vive sozinha por não suportar seus pais.

Nome: Samantha Siesta Stardust
Idade: 16
Cor dos Cabelos: Castanhos Escuros
Pele: Branco Claro
Cor dos Olhos: Castanhos Escuros
Cabelos: Longos
História: Um pouco tímida quando perto de Luke, trabalha de garçonete numa taverna/bar/pub onde os cliente a apelidaram de "Três S" devido o seu nome, adora ajudar as pessoas e esconde uma paixão secreta por Luke desde que se conheceram quando tinha 9 anos, vive com sua familia que é dona da taverna, seu pai Brian e sua mãe Iris.

Capítulo 1 - Amor Não Correspondido

Quadro 1 – Tamanho Médio
Nesse quadro é possível ver somente a silhueta de Luke abrindo a porta de uma taverna, cabelos curtos, estatura um pouco acima da média (cerca de uns 1,80 m), roupas simples de ajudante de ferreiro (sua profissão), devido a sua profissão desenvolveu alguns músculos (mas não tantos), a porta que Luke abre é de madeira, atrás dele não só se vê uma claridade, o que indica que a taverna é um pouco escura, Luke entra na taverna, pois é onde sua amiga Samantha trabalha, nesse quadro não há diálogo, só o barulho da porta se abrindo.

Quadro 2 – Tamanho Pequeno
Foca-se no rosto de Luke com os olhos fechados e boca aberta, percebe-se que ele tem cabelos castanhos, com um sorriso fala com sua amiga, percebe-se no seu rosto que é jovem, 17 anos seria a idade dele, dá para se perceber que ele tem um alto grau de afinidade com a garota por chama-la por um apelido:

Texto:
Luke: E ai Sam?

Quadro 3 – Tamanho Médio
A imagem mostra o corpo de Samantha da cintura para cima, com o balcão de madeira da taverna cobrindo parte de sua cintura, as roupas que Samantha usa é um simples vestido comum com um avental por cima, indicando que ela trabalha na taverna como garçonete ou atendente, seu rosto está um pouco vermelho de vergonha pois esconde uma paixão secreta por Luke desde que ambos eram pequenos, seu corpo é normal, estatura um pouco mais baixa que a de Luke (Cerca de 1,73 m), e seios de tamanhos proporcionais ao seu corpo, cabelos longos e castanhos, olhos azuis e mais nova que Luke (Um ano mais ou menos), também aparece metade do corpo de Luke de costas, como se ele estivesse virado para o lado de Samantha como se estivesse a ouvindo, Samantha gagueja um pouco pro falar com o garoto que ela gosta, atrás de Samantha pode-se ver aqueles típicos armários com dezenas de garrafas de bebidas:
Texto:
Samantha: O-oi Luke, o que você faz por aqui?
Luke: Nada de mais, só passando mesmo...

Quadro 4 – Tamanho Médio
Foca em mais uma silhueta entrando na taverna, mas dessa vez é uma garota, pelo que se pode ver da silhueta, trata-se de uma garota, mais ou menos do tamanho de Luke, cabelos médios e um pouco curvados nas pontas, também não há dialogo, só o barulho da porta sendo aberta:

Quadro 5 – Tamanho Pequeno
Foca de novo no rosto de Luke, mas dessa vez desviando o olhar para a porta, se esquecendo totalmente da amiga, parece que Luke já estava esperando a chegada dessa garota, seu olhar mostra ansiedade, novamente nesse quadro não há dialogo, só um grande ponto de exclamação:



Quadro 6 – Tamanho Médio
Agora nesse quadro revelamos a identidade da garota que entra na taverna, garota de cabelos azuis e olhos dourados, sentada numa mesa feita de madeira, seu rosto mostra que a mesma está um pouco mal-humorada, sentada de pernas cruzadas e usando uma blusa de mangas médias da mesma cor de sua saia curta (mas não tão curta) e um laço, prendendo boa parte do cabelo, mas não todo, algumas madeixas estão soltas, atrás dela tem algumas mesas vazias e a porta por onde ela entrou, seu corpo é normal, seios mais avantajados que os de Samantha, pernas um pouco mais grossas, olhando para o lado com o pescoço um pouco flexionado , mostrando desinteresse total nas pessoas do local, assim como suas pernas, seus braços estão cruzados.
Texto:
Luke: É ela! Ela chegou! (Balão de pensamento)
OBS: Luke não aparece nesse quadro pois o mesmo é uma perspectiva da vista do rapaz.

Quadro 7 – Tamanho Grande
Nesse quadro, vemos Luke dando as costas para Samantha, já a uma distância considerável, mostrando interesse pela garota que tinha chegado, atrás de Luke, vemos Samantha um pouco envergonhada e com suas mãos juntas, mostrando desanimação ao ver seu amado indo atrás de outra, nesse quadro, temos mais uma visão do cenário da taverna, um lugar rústico e com algumas pessoas frequentando-o, a maioria homens da cidade e um ou dois viajantes espalhados pela taverna, Luke faz uma cara de determinado misturado com feliz.
Texto:
Luke: Opa! Tenho que ir!
Samantha: Espere, por favor, eu...

Quadro 8 – Tamanho Médio
Nesse quadro, vemos Luke se sentando na mesma mesa que a garota, que não mostra interesse algum pelo rapaz e vira o rosto para o outro lado com uma cara ainda de mal-humorada, Luke se mostra alegre e um pouco envergonhado por estar perto da garota que ele gosta.
Texto
Luke: Olá Claire, que coincidência não?
Claire: Hunf!

Quadro 9 – Tamanho Pequeno
Nesse quadro só se foca o rosto de Claire, irritada por sempre encontrar Luke naquele mesmo local, isso mostra que a personagem não gosta do rapaz.
Texto:
Claire: Que coincidência? Você sabe que eu sempre venho aqui quando eu saio do trabalho!

Quadro 10 – Tamanho Pequeno
Aqui temos mais um foco na cara de Luke, dessa vez ele está sem graça e um pouco envergonhado pela cortada que Claire deu nele.
Texto:
Luke: He hehe! É mesmo!

Quadro 11 – Tamanho Médio
Aqui vemos Claire empurrando Luke, mas de forma pacífica e não-agressiva, ela está com as mãos sobre o peito de Luke e o rapaz já indo para tráz, como se fosse um solavanco pesado, pela expressão facial de Claire ela está bem irritada e Luke está sem graça, atrás deles podemos ver mais um pouco do cenário, uma escada do lado do balcão, e algumas mesas, os personagens estão de frente um para o outro e a visão que se tem é de perfil.
Texto:
Claire: Saia daqui! Está estragando o meu dia
Luke: Espera!Eu...


Quadro 12 – Tamanho Médio
Nessa cena se vê Luke curvado e suspirando como se isso fosse mais uma tentativa falha de tentar se aproximar de Claire, sua expressão de olhos fechados e boca aberta sugere algum cançaso proveniente de inúmeras tentativas falhas de se aproximar dela.
Texto:
Luke: Aff!
OBS: Fazer o efeito do suspiro (aquele “arzinho” que sai da boca do personagem)

Quadro 13 – Tamanho Médio
Aqui vemos Luke caminhar em direção ao balcão novamente enquanto Samantha fala com um ar irônico e uma cara alegre, podemos ver Luke de costas e cabisbaixo novamente virado para Samantha que aparece atrás do balcão.
Texto
Samantha: Levou outro fora?
Luke: É... mas...

Quadro 14 – Tamanho Pequeno
Foca-se no rosto de Samantha, com uma cara de dúvida pela frase não terminada de Luke, expressão de dúvida.
Texto:
Samantha: Mas?

Quadro 15 – Tamanho Médio
Aqui vemos Luke levantado numa mesa da taverna, ele está olhando para cima e com uma cara de felicidade misturado com determinado, pode-se perceber que ele está gritando, a visão é de cima, então pode-se ver a mão de Luke levantada pra cima.
Texto:
Luke: EU NÃO VOU DESISTIR DA MINHA AMADA!!!

Quadro 16 – Tamanho Médio
Aqui a imagem mostra Samantha ainda atrás do balcão, mas um pouco irritada, falando com Luke que só dá para ver os seus pés em cima da mesa, a expressão de Samantha demonstra um pouco de irritação mas não muita, ela está com as mãos nos quadris.
Texto:
Samantha: Ei Luke desca já dai! Você está espantando os clientes!

Quadro 17 – Tamanho Médio
Aqui somente se vê Luke se desequilibrando da mesa, seu rosto demonstra um pouco de medo.
Sem diálogo.

Quadro 18 – Tamanho Médio
Aqui se vê Luke caindo no chão, dar bastante ênfase ao barulho dele caindo, e sua expressão de leve dor, mais surpresa do que dolorosa.
Sem diálogo.

Quadro 19 – Tamanho Médio
Aqui temos a cena de Luke se levantando do chão e se desculpando, pode-se ver ele de frente a Samantha, que está de costas para o leitor, vemos ele com uma cara de sem graça, se desculpando com Samantha.
Texto:
Luke: He he, desculpa!

Quadro 20 – Tamanho Grande
Aqui vemos Luke caminhando pela cidade, podemos ver um grande número de pessoas circulando, algumas quitandas onde se vende frutas, armas, tudo em geral e muitas casas feitas no estilo medieval, casas simples de madeira ou pedra com um telhado de madeira, poucas janelas e portas simples de madeira, as ruas eram de pedra e pela iluminação parecia ainda estar de tarde, mais ou menos umas 15:00 da tarde. Sem diálogo.
Quadro 21 – Tamanho Médio
Aqui vemos Luke de costas, parado em frente a sua casa, uma casa pequena de madeira, o que ressalta a probabilidade de Luke ser pobre, ele está parado em frente a porta, posicionado como se estivesse destrancando a porta.
Sem diálogo.

Quadro 22 – Tamanho Pequeno
Nesse quadro se foca ao rosto de Luke, mas atrás dele ainda se pode ver a porta pela qual ele entrou, então não é muito focado, mais ou menos do peito para cima, seus rosto expressa uma dúvida, como se estivesse procurando alguém.
Sem diálogo

Quadro 23 – Tamanho Médio
Aqui vemos uma garotinha saindo de um cômodo da casa, mais precisamente a cozinha, mas ainda dá para ver um pouco da casa, pela classe social de Luke, é uma casa com poucos móveis, feita de madeira, e um pouco velha, mas não tão velha e perto de uma escada, que provavelmente leva aos quartos de Luke e da garota que provavelmente é sua irmã, a garota aparenta ter de 9 a 12 anos, baixinha (cerca de 1,48 m), cabelos curtos e castanhos por ter um grau de parentesco com Luke, também possui olhos castanhos, e veste um vestido de mangas curtas branco, que mais parece ser uma camisa regata do seu irmão, demonstrando que a garota não tem muitas roupas para se vestir, e também ela está descalça, seu rosto demonstra preocupação com o irmão por voltar de certa forma “tarde” em casa, nessa cena não dá para ver Luke, pois a cena aparenta ser a perspectiva de visão do mesmo.
Texto:
Luke: May. Cheguei em casa!

Quadro 24 – Tamanho Pequeno
Aqui temos mais um foco no rosto de May, a irmã de Luke, sua expressão é de preocupação e dúvida, ela fala como se preocupasse com o paradeiro do irmão, ressaltando o fato de ambos terem uma relação irmão-irmã muito forte, o que pode mostra ao leitor que eles não possuem pais nem parentes, e também ressalta o porquê de serem pobres, já que Luke quem sustenta a irmã.
Texto:
May: Onii-chan! Onde você esteve?

Quadro 25 – Tamanho Pequeno
Aqui focamos no rosto de Luke, sua expressão é de ligeira desconfiança, como se quisesse fugir do assunto, olhando para o lado, mas com o pescoço imóvel, o apelido usado pela irmã, ressalta ainda mais que eles possuem um laço de irmãos muito forte.
Texto:
Luke: No lugar de sempre!

Quadro 26 – Tamanho Pequeno
Nessa cena focamos na irmã de Luke, que olha para ele com uma expressão de dúvida, é mostrado sua cintura para cima, atrás dela pode-se ver apenas uma parede com uma pintura velha.
Texto:
May: No lugar onde tem uns tios barbudos?
Aqui May ressalta a possibilidade do irmão ter estado na taverna, já que a mesma é o lar de muitas pessoas adultas, e de acordo com uma cultura local, um homem só vira homem após criar barba, por isso ela menciona um local onde tenha homens barbudos, só para constar, Luke não tem barba, mas mesmo assim freqüenta o lugar por causa de sua amiga.

Quadro 27 – Tamanho Médio
Nesse quadro é mostrado os irmãos de perfil, May está um pouco irritada pelo atraso do irmão e fala com ele com ligeira raiva, mas essa bem leve, pois tratava-se de apenas um atraso, Luke aparece confirmando o que a irmã tinha perguntado no quadro anterior, com um sorriso no rosto, o fundo, mostra mais uma parede e mais a esquerda um corredor que vai para um cômodo da casa, a parede possui um relógio, mas o mesmo está parado, como se estivesse quebrado.
Texto:
Luke: Isso!
May: Você demorou tanto que o jantar esfriou! Vá tomar um banho que eu esquento pra você!

Quadro 28 – Tamanho Pequeno
Aqui temos apenas um pequeno foco no rosto de Luke, o que mostra que ele está meio sem graça por fazer a irmã ter que esquentar a comida de novo, e com uma mão na cabeça, mostrando que ele está mesmo sem graça, no fundo só tem uma parede mesmo.
Texto:
Luke: Ah! Obrigado!

Quadro 29 – Tamanho Médio
Nessa cena vemos a irmã de Luke o empurrando, como se quisesse que o irmão fosse logo tomar banho, a cena está de perfil novamente, mostrando que May está fazendo uma certa força para empurrar o irmão, este que está de costas para a irmã, o rosto de May demonstra que a mesma só está preocupada com o irmão, já o rosto de Luke demonstra que ele ainda está meio sem graça por ter chegado em casa atrasado, o fundo é apenas mais uma parede com um quadro velho, nessa imagem mostra-se todo o corpo do irmão e da irmã.
Texto:
May: Vá logo!
Luke: Tabom! Tabom! Eu posso ir sozinho!

Quadro 30 – Tamanho Médio
Aqui pode-se ver já os dois de costas um para o outro, mostra-se o rosto de Luke mais perto, e somente a metade o do rosto dele, e do outro lado, vemos May andando de costas para Luke, como se ela fosse voltar para a cozinha e Luke fosse para um banheiro, o rosto de Luke mostra despreocupação por ver que está tudo bem com a irmã.
Sem diálogo

Quadro 31 – Tamanho Médio
Aqui vemos ambos já sentados numa mesa como se fosse um salto no tempo, aqui ambos têm expressões sérias, por estarem comendo, um prato simples com comida, o irmão está posicionado de frente para o leitor, mas olhando apenas para a comida, como se tivesse total concentração na refeição, e a irmã está sentada do outro lado da mesa, do lado do irmão, também concentrada na refeição, o que mostra que ambos prezam por cada refeição como se fosse uma hora sagrada.
Sem diálogo

Quadro 32 – Tamanho Pequeno
Mais um foco no rosto de Luke, ele está feliz, provavelmente pelo fato da irmã ter cozinhado para ele, ele está com a boca cheia e também está falando, com uma expressão bem idiota, como se quisesse bajular a irmã, já que os dois só tem um ao outro.
Texto:
Luke: Nossa May! Mesmo tendo só 11 anos você consegue ser a melhor cozinheira da cidade!

Quadro 33 – Tamanho Médio
Aqui voltamos a mesma cena do quadro 31, o que muda é apenas o que os personagens estão fazendo, Luke está comendo, com um sorriso no rosto e May está um pouco envergonhada pelo elogio do irmão
Texto:
May: Onii-chan! Você só está falando isso para me agradar!
Luke: Não mesmo! Isso está muito bom!




Quadro 34 – Tamanho Pequeno
Foco no rosto de May, sua expressão mostra alegria, um pouco de vergonha e gratidão, pelo irmão ter gostado do que ela o preparou, sorrindo ela fala com um tom de gratidão.
Texto:
May: Obrigado! Onii-chan!

Quadro 35 – Tamanho Médio
Aqui mostra Luke deitado na sua cama, a imagem é vista de cima, só se pode ver sua cama, um criado mudo do lado, e o chão feito de madeira. A expressão de pensativo no rosto de Luke é mostrada, seus braços apoiados na cabeça e pernas bem esticadas.
Sem diálogo.

Quadro 36 – Tamanho Pequeno
Aqui mostra um zoom no rosto de Luke, deitado ainda e de perfil com a mesma cara de pensativo, o texto a seguir é mandado em balão de pensamento.
Texto:
Luke: O que fazer, o que fazer. Tenho que bolar um novo jeito de fazer a Claire se apaixonar por mim.

Quadro 37 – Tamanho Médio
Aqui vemos Luke já levantado da cama e com uma cara de desânimo e suspirando, o texto ainda é em balão de pensamento.
Texto:
Luke: Todo o dia tento algo diferente mas ela não...

Quadro 38 – Tamanho Pequeno
Aqui só um zoom no olho de Luke, que está bem aberto, como se tivesse uma idéia do nada, mostra surpresa e determinação para o leitor, agora Luke passa a falar num tom normal.
Texto:
Luke: Já sei!

Quadro 39 – Tamanho Médio
Nesse quadro temos Luke em pé na sua cama, dessa vez a imagem é vista por cima novamente, Luke está com uma expressão de determinação, um braço levantado e apontando com o dedo indicador para o céu e o outro braço flexionado e com punhos cerrados, dessa vez ele grita com um tom de determinação, ênfase nessa fala, não se esqueça.
Texto:
Luke: CLAIRE VOCÊ SERÁ MINHA AMANHÃ!!!!

Quadro 40 – Tamanho Pequeno
Nesse quadro apenas se vê a parede do quarto de Luke, feita de madeira já que a casa em si é de madeira, sem praticamente nada, mostra-se um pouco de chão também, agora se pode ver um som de batidas na parede, como se alguém do outro lado estivesse batendo.
Texto:
Parede: TOC! TOC! TOC!
May (do outro lado da parede): Onii-chan! Pare de gritar senão os vizinhos vão brigar conosco!

Quadro 41 – Tamanho Pequeno
Um foco rápido no rosto de Luke, demonstrando susto, surpresa e constrangimento.
Texto:
Luke: Ah! Me desculp...

Quadro 42 – Tamanho Médio
Mostra Luke caindo no chão, pernas para o alto e costas no chão, um barulho de coisa dura caindo no chão, sua expressão é de dor passageira, pode-se ver somente parte da sua cama e um pouco do chão.
Texto:
Luke: Ai!!!
Quadro 43 – Tamanho Grande
Aqui temos um grande panorama da parte central da cidade, muitas pessoas passeando, uma fonte bem bonita, algumas lojas, muitas delas feitas de pedra, retrata a falta de tecnologia do local, bem parecido com construções da era medieval.
Sem dialogo.

Quadro 44 – Tamanho Grande
Agora vemos um pouco mais perto da praça, temos uns bancos, pessoas passeando e com mais foco, vemos Claire com uma bolsa de alça presa sobre o ombro que vai até sua cintura, ela está com uma cara feliz, talvez por estar fazendo compras, ou por não ser importunada por Luke, isso deixa uma dúvida proposital no leitor pelo fato dela estar feliz.
Sem diálogo.

Quadro 45 – Tamanho Médio
Agora focamos mais em Claire, pode se ver ela de perto, mais ou menos das coxas para o cabelo, ela ainda está feliz, o fundo ainda é algumas lojas, casas e pessoas passeando pela praça.
Texto:
Claire: Hum... que passeio bom! Me sinto tão tranquila sem aquele idiota do Luke por perto...

Quadro 46 – Tamanho Pequeno
Temos um foco no rosto de Claire, com um olhar um pouco desconfiado, como se ela quisesse olhar para trás.
Texto: Apenas um ponto de exclamação!

Quadro 47 – Tamanho Médio
Vemos apenas Luke da cintura para cima, o fundo é apenas o céu com poucas nuvens, pode-se ver que ele está segurando um pedaço de papel, sua expressão retrata nervosismo e muita empolgação, aqui aparece o balão da fala de Claire, mas ela não aparece, mostrando ser uma perspectiva de sua visão.
Texto:
Claire: Luke, o que você planeja?

Quadro 48 – Tamanho Médio
Aqui mostra Luke de olhos fechado e suando, o que mostra mais ainda o nervosismo dele, agora ele faz uma expressão de grito, o fundo agora é diferente, podemos ver que ele está em cima de uma pilha de caixas, Claire está logo a sua frente, e vemos o chão, e a parede de alguma loja ou casa, só para lembrar Claire está de costas para o leitor, mais uma coisa, Luke está gritando.
Texto:
Luke: PESSOAL! TODOS VOCÊS QUE ESTÃO AQUI SERÃO TESTEMUNHAS DO QUE VOU FALAR AGORA!

Quadro 49 – Tamanho Médio
Aqui somente se vê algumas pessoas que estavam passando por perto do local, que estão com a atenção voltada para Luke, alguns com expressão de dúvida e outros com uma cara normal, sem nenhuma surpresa, como se coisas desse tipo acontecessem na praça de forma constante.
Sem diálogo.

Quadro 50 – Tamanho Pequeno
Temos um foco no rosto de Claire, ela está bem nervosa e pode se ver uma ou duas gotas de suor no seu rosto, o fundo é apenas um casal visto de muito longe que parece estar olhando para ela, ah e o balão é de pensamento.
Texto:
Claire: Não... ele não teria coragem...



Quadro 51 – Tamanho Pequeno
Aqui temos um foco no rosto de Luke, ele ainda está bem nervoso e suando muito, não há fundo atrás, como se fosse um momento de grande revelação, aqui ele está falando baixinho.
Texto
Luke: Eu... Eu...

Quadro 52 – Tamanho Grande
Aqui temos uma vista da praça, dar uma ênfase em Luke, já que ele está numa pilha de caixas e se destaca entre a multidão, aqui também como ele está gritando, por ênfase nisso, como se fosse para toda a cidade escutar o que ele estava falando.
Texto:
Luke: EU TE AMO CLAIRE NATALIE!!!!!!!!

Quadro 53 – Tamanho Médio
Aqui temos Claire muito nervosa e envergonhada, um foco no seu rosto e no fundo muitas pessoas olhando para ele, seus olhos estão arregalados de surpresa e com um pouco de suor no rosto, o que retrata muito nervosismo.
Sem diálogo.

Quadro 54 – Tamanho Pequeno
Aqui temos apenas Claire cabisbaixa, se pode ver uma sombra do seu cabelo cobrindo os seus olhos, sua boca está como se estivesse com muita raiva, digamos “trincando os dentes de raiva”, e ela está falando muito baixo, aqui também não tem fundo, também como se fosse um momento de revelação.
Texto:
Claire: Seu... seu...

(FIM DO CAPITULO 1)

Me digam se gostaram da história tabom? Se alguém quiser desenhar me manda um MP ou deixa um comentário ai!
Té +!!!
Nastra
Nastra

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Algum Lugar Do Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

(Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros Empty Re: (Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros

Mensagem por juanito Qui maio 24, 2012 1:00 am

WOLLLL 1 verdadeiro roteiro explicando os quadros e talz xD ainda n li pq to lendo alguns mangás q chegaram hj depois leio e comento oq achei da historia (Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros 1404866550
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

(Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros Empty Re: (Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros

Mensagem por ChenLong Sex maio 25, 2012 12:11 am

Confesso que não sou fã de romances.
Mas li o roteiro, então vou comentar Rolling Eyes

Pontos fortes: Detalhamento em geral.
Expressões, posições, cenários, diálogo, etc...
Dá para vizualizar o que você quer passar ao leitor.

Ponto fraco: Triângulo amoroso.
Clichê.
Na verdade tudo depende de como você for levar a estória.

E agora uma sugestão:
Acho que se o primeiro capítulo acabasse no quadro 50 ou 51 ficaria melhor.
Pois deixa uma espectativa sobre o que ele vai falar/fazer.

E então no capítulo dois, ao invés de dizer "eu te amo Claire Natalie".
Ele poderia se atrapalhar e dizer algo engraçado. Totalmente fora do contexto.
É isso ^^
Boa sorte com seu roteiro.

At.


ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

(Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros Empty Re: (Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros

Mensagem por Nastra Sex maio 25, 2012 6:01 am

Obbrigado por ter gostado chenlong, ainda fiz mais um capitulo mas sem ser full-script, vou postar ele quando não estiver estudando ou se minha net deixar. Ah e muito obrigado mesmo pelas dicas.
Nastra
Nastra

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Algum Lugar Do Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

(Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros Empty Re: (Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros

Mensagem por J-Lucas Sex maio 25, 2012 7:13 am

Wow! Tá incrível Nastra-chan! Roteiro quase perfeito, só quero ver agora quando for o desenrolar da história, eu gostei pacas.
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

(Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros Empty Re: (Meu Roteiro) Dark Hearts - Corações Negros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos