dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinopse: Dracma Vicious

5 participantes

Ir para baixo

Sinopse: Dracma Vicious Empty Sinopse: Dracma Vicious

Mensagem por ((Leandro)) Sex maio 18, 2012 9:10 pm

Um garoto de doze anos chamado Kiroshi Iashimitsu se sente culpado pela morte de seus pais, e nao entende o motivo de ter sobrevivido ao acidente que os matou. Apos alguns dias vivendo com seus avós paternos,com quem nao está acostumado, devido a distancia entre eles. Devido ao seu estado emocional, ele passou a desejar o indesejavel: A propria morte. Logo, quando ele vai dormir, um Reaper , especie de "espirito da morte" vai visita-lo, levando-o para seu destino, o Mundo das Almas! Dai, o inesperado( mais ainda! ) acontece, pois ele é recrutado para TRABALHAR como reaper! Dai começa a aventura de Kiroshi e um grupo de outros reapers iniciantes!
((Leandro))
((Leandro))

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopse: Dracma Vicious Empty Re: Sinopse: Dracma Vicious

Mensagem por manoelpain Sex maio 18, 2012 9:22 pm

lol, ta boa^^
assiste mt bleach né? kkk
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopse: Dracma Vicious Empty Re: Sinopse: Dracma Vicious

Mensagem por João Paiva Sáb maio 19, 2012 10:17 am

Yo!
Achei interessante, mas o importante é como você irá desenvolver isso, tem que tomar o cuidado para, sem querer, não acabar copiando algo que já exista. Em histórias assim, que o tema já é bem conhecido pelo publico (eu usei isso pra não dizer que o tema já é "batido" termo que na minha opinião não concordo, pois se o roteirista for bom, mesmo com um tema já comum, ele pode fazer uma história de sucesso) tem que caprichar nos detalhes porque vai ser eles que irão fazer a diferença na tua história. Desejo sorte!
C ya!
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopse: Dracma Vicious Empty Re: Sinopse: Dracma Vicious

Mensagem por ((Leandro)) Sáb maio 19, 2012 1:11 pm

valeu mesmo! eu tbm acho necessario este cuidado.. e descordo que o tema é batido...
((Leandro))
((Leandro))

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopse: Dracma Vicious Empty Re: Sinopse: Dracma Vicious

Mensagem por juanito Sáb maio 19, 2012 1:15 pm

muahhaha 1 reaper noss deve ser maneiro man isso q o joao falou ta certinho essa historia pode ficar boa se vc desenvolver direito ;D
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopse: Dracma Vicious Empty Re: Sinopse: Dracma Vicious

Mensagem por goldslash Ter maio 22, 2012 7:09 am

Putz cara achei meio já usado também shinigami~~reaper~~ceifeiro~~A morte~~tantos outros...
A função é a mesma... Mas deixando de lado o tema...
Como não vi bleach posso tá dando bola fora, mas dá pra transforma em boa história... Tentar fazer missões, prêmios algumas coisas assim... Ou sei lá mercado reaper.. Ou tipos de reaper... Um de cada estilo, tipo reaper q luta, q usa lança,magia,foice,espada... sahusah

Essas histórias digamos q n sai da "moda" elas são sempre boas, pq são temas não resolvidos...Tipo "morte" ninguém sabe... Mas inicialmente só com a sinopse tá simples cara...
Tem q por mais molho aí hasduasa

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopse: Dracma Vicious Empty Re: Sinopse: Dracma Vicious

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos