dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eye of the Hurricane - One shot

3 participantes

Ir para baixo

Eye of the Hurricane - One shot Empty Eye of the Hurricane - One shot

Mensagem por junior_bascombe Seg Jul 23, 2012 2:54 am

Essa é a ideia do meu primeiro one shot (por enquanto só um pdaço dele, daki pra sabado sai o inteiro), to tentando me aprimorar, entao se tiver ruim lembrem se q eu ainda sou iniciante -.- (ah, foi mal a falta d organização mas escrever por celular é ****) Eye of the Hurricane O pai olhava pela janela do zepelim. Via os pequenos incendios nas ruas, partes da rebelião, e imaginava os gritos que corriam o solo, ao lado do som dos tiros de magia elemental. O filho, em um quarto superior no velho zepelim, olhava para o céu pela janela destroçada, na esperança de esquecer o medo de que o zepelim fosse acertado por uma bola de fogo. A avó, mãe da falecida esposa do pai balançava-se em sua cadeira, no mesmo quarto do neto, mas decidiu ir dar uma olhada no genro, no controle do sucata voadora. Ao chegar, viu os olhos do mesmo desolados, fitando a distância do amanhecer. "Você não parece bem", comentou a velha enquanto também colocava os olhos na janela. "E era pra estar bem, tendo que ficar olhando pra essa guerra sem fim?", respondeu o homem, indo ao bebedouro. A velha voltou ao quarto do menino, que ainda demonstrava insônia. "Vó, conta uma história?", pediu o menino. A velha procurou na mente e não se lembrou de nenhuma história. Teve uma idéia. "Você sabia que antes ninguém sabia usar mágica?", os olhos do menino voltaram-se pra ela, surpresos. "E quando foi isso vó? Como foi que eles começaram?", "Ah, essa história é muito longa.", "Conta vó!". Ao ver um sorriso no rosto do neto, ela falou, quase num murmúrio: "Tá bem, eu conto."
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA