dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eye of the Hurricane - One shot

3 participantes

Ir para baixo

Eye of the Hurricane - One shot Empty Eye of the Hurricane - One shot

Mensagem por junior_bascombe Seg Jul 23, 2012 2:54 am

Essa é a ideia do meu primeiro one shot (por enquanto só um pdaço dele, daki pra sabado sai o inteiro), to tentando me aprimorar, entao se tiver ruim lembrem se q eu ainda sou iniciante -.- (ah, foi mal a falta d organização mas escrever por celular é ****) Eye of the Hurricane O pai olhava pela janela do zepelim. Via os pequenos incendios nas ruas, partes da rebelião, e imaginava os gritos que corriam o solo, ao lado do som dos tiros de magia elemental. O filho, em um quarto superior no velho zepelim, olhava para o céu pela janela destroçada, na esperança de esquecer o medo de que o zepelim fosse acertado por uma bola de fogo. A avó, mãe da falecida esposa do pai balançava-se em sua cadeira, no mesmo quarto do neto, mas decidiu ir dar uma olhada no genro, no controle do sucata voadora. Ao chegar, viu os olhos do mesmo desolados, fitando a distância do amanhecer. "Você não parece bem", comentou a velha enquanto também colocava os olhos na janela. "E era pra estar bem, tendo que ficar olhando pra essa guerra sem fim?", respondeu o homem, indo ao bebedouro. A velha voltou ao quarto do menino, que ainda demonstrava insônia. "Vó, conta uma história?", pediu o menino. A velha procurou na mente e não se lembrou de nenhuma história. Teve uma idéia. "Você sabia que antes ninguém sabia usar mágica?", os olhos do menino voltaram-se pra ela, surpresos. "E quando foi isso vó? Como foi que eles começaram?", "Ah, essa história é muito longa.", "Conta vó!". Ao ver um sorriso no rosto do neto, ela falou, quase num murmúrio: "Tá bem, eu conto."
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Eye of the Hurricane - One shot Empty Re: Eye of the Hurricane - One shot

Mensagem por junior_bascombe Ter Jul 24, 2012 1:02 am

Nenhum comentario... Vish pessoal, foi pela desorganização ou tá tão ruim assim msm?
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Eye of the Hurricane - One shot Empty Re: Eye of the Hurricane - One shot

Mensagem por Pedro La Ruína Ter Jul 24, 2012 1:30 am

Cara, estou lendo pouco de ficção por causa de um bloqueio criativo e alguém me aconselhou a ler somente fatos, mas de vez enquanto dou uma olhada nos roteiros daqui.
Bom, imagina que você entrou em coma e então você acorda sem se lembrar de nada em uma sucata velha voadora e abaixo de você está um "eterno" campo de batalha. Acho que você ficaria no minimo confuso, né? E aposto que você faria milhões de perguntas. Pois bem, essa sensação que eu tive ao ler sua história, fiquei confuso e me perguntando quem é esse povo? Que rebelião é essa? Qual o tema dessa história? Em que época ela se passa? Mágica? Que tipos de mágica? Quem é o protagonista? O qual o gênero dessa história? Por isso que eu aconselho as pessoas a colocarem um pequena sinopse que explica mais ou menos o que vamos ver na história em si. Porém, eu confio em você e espero que Eye of The Hurricane seja melhor ou que pelo menos se iguale com seus outros trabalhos.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Eye of the Hurricane - One shot Empty Sinopse

Mensagem por junior_bascombe Ter Jul 24, 2012 1:47 am

Poisé, nao coloquei sinopse justament pra plantar duvidas a serem esclarecidas ao longo da historia. Agora, o q eu coloquei ficou msm mto vago. Vai ficar melhor quando tiver completo.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Eye of the Hurricane - One shot Empty Re: Eye of the Hurricane - One shot

Mensagem por Dariks Ter Jul 24, 2012 2:23 am

Tá interessante... O lance da guerra e talz.... Mas me parece meio clichê... Ainda tá curto demais não dá pra saber direito a ideia principal...

Boa sorte com o primeiro one-shot cara geek
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eye of the Hurricane - One shot Empty Re: Eye of the Hurricane - One shot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos