dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

5 participantes

Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por carlinhos frugh Qua maio 16, 2012 2:15 pm

ola gente jocolor vo posta a sinopse do mangá leiam com atenção e comentem e preciso de desenhista de mangá
titulo:Sword of Fire


NUM MUNDO(NÃO REAL) AVIA GRANDES REINOS, O MAIS PODEROSO ERA CHAMADO DE FIRE UNITED, LA REINAVA UM REI MUITO BOM, PACIFICO E ADORADO POR TODO O REINO, OS OUTROS REINOS NÃO TINHAM MEDO DELE, MAS O RESPEITAVAM, UM DIA ESSE REI MORRE E DEIXA UM ENRANÇA PARA CA UM DOS QUATRO FILHOS(AINDA NÃO PENSEI OS NOMES) O MAIS NOVO FICA COM O PÁSSARO DE FOGO, FIEL COMPANHEIRO DO REI, O SEGUNDO MAIS NOVO FICA COM A ESPADA DE FOGO DO REI, A SEGUNDA MAIS VELHA FICA COM A POÇÃO DA CURRA, QUE CURA QUALQUER FERIMENTO(MENOS A MORTE) E O MAIS VELHO FICA COM O TITULO DE REI, NO DIA DE SUA COROAÇÃO, APOS ELE VIRAR REI, COMEÇA A DESTRUIR REINOS MENORES, O TERCEIRO IRMÃO DESAFIA O MAIS VELHO, COM A VITÓRIA DO MAIS VELHO E A MORTE DO TERCEIRO IRMÃO, O MAIS NOVO,VIU ISSO E FUGIU EM SEU PÁSSARO DE FOGO, JUNTO COM SUA IRMÃ, OS DOIS ACHAM ATRAS DUMA CACHOEIRA UM PEQUENO GRUPO(DE UNS 30 CARA) E SE ESCONDEM LA, DOIS ANOS DEPOIS, TODO MUNGO(MENOS AQUELE GRUPO) ESTAVA DOMINADO PELO IRMÃO MAIS VELHO(OU COMO ERA CHAMADO GOD OF DEATH) DEIS ANOS SE PASSARAM E O IMPERADOR SEM QUEREM ENGRAVIDOU UMA SERVA, E TEVE QUATRO FILHOS GÊMEOS,PARA NÃO PERDER O TRONO QUANDO FICAR VELHO(QUANDO UM REI COMPLETA 65 ANOS,ELE PERDE O TRONO) MATOU OS FILHOS, MAS A SERVA CONSEGUIU SALVAR UM E TOCOU ELE NO RIO, E O IMPERADOR MATOU A SERVA, UMA PATRULHA DO ESCONDERIJO DAS CACHOEIRAS(QUE GANHOU UM NOME:MASKED REBEL, ACHOU O BEBE, E PERCEBEU QUE O BEBE ESTAVA COM A ESPADA DE FOGO NAS COSTAS,COM UM GRANDE FERIMENTO,O HOMEM LEVOU O BEBE A PRINCESA(NOME DADO A SEGUNDA IRMÃ)ELA O CURROU COM A POÇÃO, E ELA O CRIOU...´


leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   1800302500
NAO QUIS BOTA TUDO PARA NAO SER COPIADO SE ALGUÉM QUERER FAZER DUPLA COMIGO E DESENHAR O MANGA ME PASSAO EMAIL

carlinhos frugh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty Re: leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por juanito Qua maio 16, 2012 2:33 pm

muhahah parece maneiro + sei la um rei n seria deposto por causa da idade + encaichou na historia ;D
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty Re: leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por carlinhos frugh Qua maio 16, 2012 7:00 pm

VALEU

carlinhos frugh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty Re: leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por carlinhos frugh Qua maio 16, 2012 7:02 pm

A SINOPSE TA MEIO GRANDE MAS É PARA SER A HISTÓRIA DO GAROTO

carlinhos frugh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty Re: leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por Convidado Qua maio 16, 2012 10:08 pm

meu filhinho vc escreve errado demais "ENRANÇA"?????!!! será que não seria "HERANÇA? ......................"CURROU"? ...quando vc escreveu "poção de CURRA" pensei que vc estivesse digitando com pressa...mas aí depois que vc escreveu "CURROU", aí eu pensei que vc escreve é errado mesmo....a concordância também não vai bem né ? "DE UNS 30 CARA" tá errado, se são "UNS" então tem que ser "CARAS"....entre outros de acentuação e tudo mais.....Vou continuar batendo nessa tecla por aqui...também escrevo errado, mas estou sempre de olho nos meus erros pra não prejudicar minha "reputação"...rsrsrsr...não que eu tenha alguma, mas...o que quero dizer é que para alguém ser bom roteirista não deve apenas ser criativo, tem que saber escrever!

Não fique com raiva de mim, e também te peço que não fique constrangido, todo mundo por aqui peca na gramática!

gostei de sua idéia! Sucesso!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty Re: leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por juanito Sáb maio 19, 2012 3:24 pm

CRUELLL leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   2011321471 leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   2011321471 leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   2011321471 + foi por 1 causa justa ;D
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty Re: leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por ((Leandro)) Sáb maio 19, 2012 8:06 pm

realmente, miss spoiler. Graves erros de ortografia ( nao que eu tenha moral para dizer isso, pois tenho que escrever bem rapido)... mas aqui não é um covil de ladrões, certo? não se preocupe, suas ideias nao serao clonadas, no maximo podem usar um tema parecido ao seu. Mas está interessante mesmo ( sou louco por mundo de fantasia! ). leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   1037060881
((Leandro))
((Leandro))

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty Re: leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por GiulianoFonks Seg maio 21, 2012 2:04 pm

A história é boa,gostei...gostaria de ler em mangá...mas na ortografia...faltou :/
Enrança,curra,currou...e a concordância...uns 30 cara...seria caras...e outras coisas como acento...mas ficou muito boa! Todo mundo aqui tem seus erros,e só quis alerta-lo sobre isso xDD

Muito boa a historia!
GiulianoFonks
GiulianoFonks

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty Re: leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por carlinhos frugh Seg maio 21, 2012 4:40 pm

ta vo tenta melhora minha ortografia

carlinhos frugh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty Re: leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por Antonio Filho Seg maio 21, 2012 5:09 pm

As vezes tenho medo da Miss Spoiler.
Mas ela tem razão, o pessoal ta escrevendo meio que de qualquer jeito.
Também é trabalho de um roteirista fazer uma boa revisão.

Mas a história está bem legal.
Vai ser um manga bem longo hein.
Antonio Filho
Antonio Filho

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty Re: leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por carlinhos frugh Seg maio 21, 2012 6:17 pm

valeu Very Happy

carlinhos frugh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista   Empty Re: leiam meu roteiro mangá + preciso de desenhista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos