dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista

4 participantes

Ir para baixo

leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista Empty leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista

Mensagem por carlinhos frugh Qui maio 24, 2012 1:09 pm

nome:love love
tema: romance, escola, comédia e uma pitada de hentai
A história se passa no ano de 2019, na cidade de São paulo,na escola 22 de dezembro homenageando o falso fim do mundo, estava acabando as aulas, e os seis alunos mais inteligentes do terceiro ano do segundo grau iam ganhar uma bolsa de estudos no japão, que são João(apelido: alface),Nathan, Augusto,Pedro(apelido:pedrão) laura(apelido lala) e katia, os seis partirão com seu professor de matemática e o diretor, quando chegaram la Nahatsu o atual imperador do japão os recebeu, e presentou a eles sua filha Miu, Alface e Augusto se apaixonam por ela, ela se apaixona por Nathan, pedrão namora Laura, e Katia ama o Augusto dando inicio a uma briga pelo amor.

avaliem e comentem e se souberem desenhar me passa o email

carlinhos frugh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista Empty Re: leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista

Mensagem por juanito Qui maio 24, 2012 1:32 pm

xD a historia pode ficar boa só depende d vc + pq o imperador do japao receberia 6 alunos q ganharam bolsa para estudar la O=== e pq ele apresentaria sua filha e pq a filha dele se apaixonaria por um cara q foi apresentado a ela e ela nunca viu nem falou nada com ele O=== +++ isso n deve importar mt boa sorte com seu romance q é 1 genero dificil d fazer leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista 1037060881
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista Empty Re: leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista

Mensagem por carlinhos frugh Qui maio 24, 2012 3:38 pm

valeu leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista 3917922780

carlinhos frugh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista Empty Re: leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista

Mensagem por carlinhos frugh Qui maio 24, 2012 4:00 pm

já pensei em outro que um ladrão misterioso comete muitos crimes,ele foi apelidado de garra negra, mas na verdade garra negra é uma adolescente,chamada Lu,seu namorado sem saber nada, resolveu vencer garra negra com seu carate, e s tornou como um super herói, também misterioso, e ficou conhecido como capitão ocidental, e sua meta era salvar o ocidente, e seu melhor amigo faixa preta em carate ficou conhecido como seu parceiro dog men, mas a história se passara no ponto de vista da garota,que sabe que seu namorado é seu arquiinmigo mas não o mata, porque sente muito amor por ele, mas ela tem de ter muito cuidado para não ser descoberta por ele ou pela policia


esse ficou melhor né?

o outro também achei meia boca mas foi o melhor que consegui fazer
meu email é carlinhoscolorado@yahoo.com

carlinhos frugh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista Empty Re: leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista

Mensagem por juanito Qui maio 24, 2012 4:12 pm

essa ficou bem hq americano da 1 motivo pra ela cometer os crimes e 1 pro namorado dela querer pegar o ''garra negra'' xD
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista Empty Re: leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista

Mensagem por carlinhos frugh Qui maio 24, 2012 9:12 pm

o motivo pra ela mata as pessoas é por ela ter perdido os pais quando pequena num tiroteio,desde então teve dupla personalidade,quando perdia o controle matava todo mundo pela frente e o namorado queria pegar o garra negra para vingar a morte do seu avo que morreu nas mãos do garra negra

geek lol!

carlinhos frugh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista Empty Re: leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista

Mensagem por Beka Sáb maio 26, 2012 10:02 am

meio complicado , por que se eles tem a mesma idade , ela teria matado o avo do cara antes ou dps de conhecer o namorado ...tem q tomar cuidado com a organização temporal , e tb tem q achar um modo eficiente dela matar pq é meio complicado alguem jovem matar pessoas mais velhas , se quando ela perde o controle mata td mundo 0.0
Beka
Beka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista Empty Re: leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista

Mensagem por Alexsandro Seg Jun 11, 2012 2:55 pm

eu gotei mais do primeiro.mais e opiniao propria.trabalha em cima dele e posta de novo ele melhorado.
pergunta
o dog mon da segunda historia e parodia de dogmin do manga coreano ANGRY.que fala de judo e romance
Alexsandro
Alexsandro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista Empty Re: leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos