dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roteiro] The Next One (Preciso de um desenhista) (Prefácio adicionado)

3 participantes

Ir para baixo

[Roteiro] The Next One (Preciso de um desenhista) (Prefácio adicionado) Empty [Roteiro] The Next One (Preciso de um desenhista) (Prefácio adicionado)

Mensagem por J-Lucas Dom Abr 08, 2012 2:38 am

The Next One

Gênero: Shounen

Introdução
A história trata de um rapaz com poderes estranhos, a habilidade de materializar coisas através de seus desenhos, seu nome é Isawa Kaiari, ele descobriu esse poder quando ainda tinha 13 anos, quando decidiu tornar-se mangaká, atualmente com 17 ele trabalha para uma grande empresa de mangá a Granf Mangá Editora LTDA, uma empresa a nível mundial, todos os países de primeiro mundo tem pelo menos uma franquia dessa empresa instalada em seu território, mas isso não vem ao caso, após um simples dia de trabalho, Isawa está desenhando no seu estúdio quando de repente ele é mandado para outra dimensão, onde havia um homem velho que se denominava deus (Kami-sama), e ele diz que está cansado de seu trabalho e quer se aposentar, então ele reuniu 10 jovens a quem ele deu dons especiais ao nascerem para lutarem entre si num torneio o qual quem fosse o vencedor iria tomar o lugar dele como Deus.

Prefácio - Kami-sama entediado

Quadro 001 - Tamanho: Grande
Cenário: Muitas nuvens e no centro de uma delas podemos ver uma construção, bem pequena por estar muito longe
Texto: (Sem Texto)

Quadro 002 - Tamanho: Grande
Cenário: Agora um close na construção, lembra muito os antigos templos gregos:
Spoiler:
Descrição da cena: Pode-se um suspiro bem alto, como se alguém estivesse mesmo entediado
Texto: "Uaaaaaaaah" (Dar uma ênfase nessa fala)

Quadro 003 - Tamanho: Médio
Cenário: Dentro da construção, lembra as antigas salas de tronos medievais (Sei que medieval e grego não tem nada a ver um com o outro mas acho que não tem problema)
Spoiler:
Descrição da cena: A cena é vista de cima, um homem, aparentava já passar dos 80, bem barbudo, cableos longos, vestia uma armadura, e uma capa brilhante sentado no trono, sua posição reflete que o mesmo está desconfortável e que está entediado, uma das mãos está no queixo e a outra segurava um cajado (como aquele do mestre Kame), coluna curvada e uma expressão de sono, o leitor já suspeita daquele senhor ser alguém importante já que está sentado num trono, e do seu lado uma criatura alada está em pé no ar, não se pode ver muito bem já que é pequena, mas a mesma tem a forma humana e 8 asas, 4 em cada lado do seu corpo.
Texto:
Velho: "Não aguento mais isso Tiny, essa vida não serve mais pra mim!"

Quadro 004 - Tamanho: Médio
Cenário: Ainda na sala do trono
Descrição da cena: Mais um zoom, agora na criatura, se assemelhava muito com um anjo, um arcanjo para ser mais preciso, 4 pares de asas, vestes celestiais, pernas e braços cobertos de ataduras e algumas delas soltas, usava um peitoral simples deixando boa parte da barriga que era de tanquinho aparecer, uma cinta de couro branco com um sabre encaixado nela, um capacete cobrindo os olhos, e deixando apenas o nariz e a boca a aparecer, lembrando mesmo o angemon, e madeixas de cabelo longas loiras saindo da parte de trás do capacete, possuia uns 40 centimetros, suas asas estavam paradas, e o mesmo estava em pé no ar, não mostrava nenhuma expressão no rosto.
Texto:
Arcanjo: Mas meu senhor! O senhor não pode fazer isso!

Quadro 005 - Tamanho: Médio
Cenário: Ainda na sala do trono
Descrição da cena: O velho se levanta do trono, como se estivesse zangado, bate na cabeça do arcanjo com um cajado que estava segurando, a expressão do arcanjo não muda, o velho está estressado agora.
Texto:
Velho: Cala a boca! Quem manda aqui sou eu!!!
Arcanjo: Mas meu senhor...

Quadro 006 - Tamanho: Pequeno
Cenário: O mesmo de antes
Descrição da cena: Um close na cabeça do anjo, que mesmo sendo protegida pelo capacete agora está com um enorme galo, mesmo assim o arcanjo não muda sua expressão facial, mantem-se calmo, ele fala.
Texto:
Arcanjo: ...o senhor é insubstituível! O senhor é Deus! Como o senhor quer se aposentar? Quem vai ficar no comando?

Quadro 007 - Tamanho: Pequeno
Cenário: O mesmo
Descrição da cena: Agora um close na face do velho (deus), como ele é velho, tem muitas rugas e marcas de expressão, ele está pensativo, com os olhos fechado, falando.
Texto:
Deus: Não se preocupe, vou reabrir o torneio. Os escolhidos já foram selecionados, vou trazê-los um a um para cá!

Quadro 008 - Tamanho: Pequeno
Cenário: O mesmo
Descrição da cena: agora de novo um zoom no rosto do arcanjo, agora sim ele muda sua expressão, como se estivesse nervoso, como se já tivesse presenciado o tal torneio, e pla expressão sabemos que o torneio não é uma coisa boa.
Texto: (Sem texto)

Quadro 009 - Tamanho: Médio
Cenário: O mesmo
Descrição da cena: Agora vemos o arcanjo de costas para o leitor e na sua frente temos deus, ele volta a sentar no trono, e fala algumas coisas com um rosto sério:
Texto:
Arcanjo: Meu senhor, o senhor quer mesmo recorrer a essa brutalidade?
Deus: Sim, faz dez milhões de anos que eu não vejo uma boa luta, e quero ver se esses escolhidos são bons mesmo para tomarem meu lugar, reabra o grande torneio "The Next One"!
Arcanjo: Sim senhor!

Quadro 010 - Tamanho: Pequeno
Cenário: O mesmo
Descrição: Zoom no rosto de deus, ele está empolgado e feliz com a ideia do torneio, um grande sorriso se vê em seu rosto.
Texto:
Deus: E agora? Quem será o sortudo que vai me substituir? Mal posso esperar para ver o banho de sangue ha ha ha ha ha!

(Fim do Prefácio)

Quadro 011 - Tamanho: A página toda
Cenário, as ruas de uma cidade grande do Japão, vemos ruas, prédios e mais prédios, e nenhuma casa por se tratar de um distrito empresarial da cidade, vemos muitos carros e pessoas passando, a maioria de terno, já que se trata de um local onde praticamente todas as pessoas trabalham em escritórios, no centro da imagem, vemos o protagonista, Isawa Kaiari, um rapaz de 17 anos, 1,80 de altura, cabelos e olhos castanhos escuros, usando roupas comuns, uma camisa com um casaco com capuz e mangas arregaçadas, uma simples bermuda e sandálias, do seu lado uma bolsa com uma alça no ombro, provavelmente ele carrega documentos nessa bolsa, ele se destaca da multidão por usar roupas casuais num local onde maioria usa terno e gravata, ele está andando, com uma expressão de desatento, como se não estivesse atrasado.
Texto: "Capítulo 1 - Entrada" bem em cima da imagem, mas precisamente em cima mesmo para não ocultar absolutamente nada do protagonista.

OBS: Bem galera isso é tudo por enquanto, vou atualizar o roteiro diariamente, se alguém se interessar em desenhar (o que eu acho muito difícil comenta ae e blá blá blá... até a próxima!)
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] The Next One (Preciso de um desenhista) (Prefácio adicionado) Empty Re: [Roteiro] The Next One (Preciso de um desenhista) (Prefácio adicionado)

Mensagem por juanito Dom Abr 08, 2012 10:27 am

muhahaha curti é assim q é quadro a quadro?? achei meio cansativo de ler assim xD
juanito
juanito

Mensagens : 2635
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] The Next One (Preciso de um desenhista) (Prefácio adicionado) Empty Re: [Roteiro] The Next One (Preciso de um desenhista) (Prefácio adicionado)

Mensagem por williamotaku Dom Abr 08, 2012 1:53 pm

gosteeii , vc q vai desenhar?
williamotaku
williamotaku

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] The Next One (Preciso de um desenhista) (Prefácio adicionado) Empty Re: [Roteiro] The Next One (Preciso de um desenhista) (Prefácio adicionado)

Mensagem por J-Lucas Dom Abr 08, 2012 2:47 pm

Se eu tivesse habilidade provavelmente iria desenhar, mas to procurando um desenhista por enquanto...
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] The Next One (Preciso de um desenhista) (Prefácio adicionado) Empty Re: [Roteiro] The Next One (Preciso de um desenhista) (Prefácio adicionado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos