dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Chosen - Roteiro

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Qua maio 09, 2012 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

The Chosen ( Os Escolhidos )

Capitulo 1 : Que Droga é essa? isso é mesmo real?

Spoiler:

espero que gostem... é o primeiro capitulo, por isso não tem muita ação!


Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 2:26 pm, editado 16 vez(es)
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 13, 2012 8:06 pm

Ipsilon escreveu:o que tal agente fazer uma parceria de roteiro

Parceria de roteiro? '-' eu tava procurando um desenhista...
Mas nem sei man, pq eu nao to tendo dificuldades pra fazer o roteiro, vou pensar no caso blz?
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 13, 2012 11:56 pm

Imagens dos personagens...

Spoiler:


Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 1:23 pm, editado 2 vez(es)
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por !=Geovana=! Seg maio 14, 2012 12:45 pm

Nossa, tá demais eu gostei muito dessa história, quando vai começar a publicar o mangá? Eu quero ler ^^
!=Geovana=!
!=Geovana=!

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Seg maio 14, 2012 1:28 pm

!=Geovana=! escreveu:Nossa, tá demais eu gostei muito dessa história, quando vai começar a publicar o mangá? Eu quero ler ^^

RSRSRS, vlw ^^ o mangá eu nao sei quando sai, pq eu tava sem desenhista, ai um amigo meu que nao queria fazer topo fazer dps de ler o roteiro que postei aqui, e temos outro desenhista... ai tamo começando a fazer... por isso postei o desenho dos personagens aqui, menos o da Naomi e postei apenas o prototico do Satoru, pois o original ta com o desenhista... mais nao tenho uma previsao certa pra quando sair, pois tenho teste daqui a alguns dias e nao sei se vou ter tempo de entrar no pc... mas talvez esse final de semana ja saia o capitulo 1 ^^
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Qua maio 16, 2012 8:36 pm

Pessoal foi mal, mais to fazendo provas e nao vai dar pra mim postar a continuação... espero que entendam.... mais logo logo eu postarei.
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por Shadow of the Death Sáb maio 19, 2012 2:57 pm

o roteiro e as imagens ficarão muito boas,mas o Satoru esta com cara de criança.
Shadow of the Death
Shadow of the Death

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 20, 2012 12:25 am

Shadow of the Death escreveu:o roteiro e as imagens ficarão muito boas,mas o Satoru esta com cara de criança.

não não, nao é ele ai nao, é so um prototico... o Satoru e a Naomi verdadeiros, ou seja, que nao sao prototicos, estao com o meu desenhista, pq ele disse que vai precisar pra nao esquecer do rosto dos 2, ja que estamos fazendo apenaso capitulo um e nao precisa dos outros por agr, ai eu peguei so o prototico msm ^^ mais ele msm parece mais velho... a minha imagem de perfil é uma especie de capa que meu desenhista fez e eu estraguei pintando kkkkkkk fico horrivel pintado, preto e branco tinha ficado show ^^
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 20, 2012 2:30 am

Capitulo 5: Naomi! Não é hora Para fazer isso! Você também Aya?
Spoiler:
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por goldslash Ter maio 22, 2012 6:53 am

Legal gostei... Só achei 2 coisa estranha... 1 O negócio do "I Love Zumbi" Seria meio misturar inglês com português, talvez o certo fosse "I Love Zombie" ou "Eu Amo Zumbi"....
E a outra é eles não matar zumbi... Como adolescentes eles mal conseguiram com os zumbis, aí pra não matar precisa muita habilidade tipo temq sempre esprar pra ultima hora... È algo muito complicado pra adolescente aí...

Eu lembo de ter visto todo os caps... Aí teve da igreja, da familia, não sei pulei algo, mas quando mencionou "a cura" , foi só nesse cap??hdsuas

Vou esperar mais capítulos aí, histórias de zumbi sempre serão boas...Curto mto haha...

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por goldslash Ter maio 22, 2012 6:57 am

Ah e outra coisa quanto aos zumbis...Como vc imagina? Em termos de força, velocidade...

Zumbi fraco é antigo da época do RE... HJ em dia zumbi ta muito carniceiro, já sei pegando oq vê pela frente e ataca...Os seus só mordem? Conseguem correr ou só andam? Isso de certa forma deve ser díficil explicar... Aí pela história parecem fraqinhos xD

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Qua maio 23, 2012 2:53 pm

goldslash escreveu:Ah e outra coisa quanto aos zumbis...Como vc imagina? Em termos de força, velocidade...

Zumbi fraco é antigo da época do RE... HJ em dia zumbi ta muito carniceiro, já sei pegando oq vê pela frente e ataca...Os seus só mordem? Conseguem correr ou só andam? Isso de certa forma deve ser díficil explicar... Aí pela história parecem fraqinhos xD

Abraço.

Os zumbis que pensei foram os mais originais, tipo, eu sou mt fã de resident evil e acho os zumbis de la mt original, entao vai tipo o do filme, Burros, um pouco lentos e mt fortes, realmente parecem msm fraquinhos (por inquanto)...
Eu errei no ingles msm, esqueci do "e" e saiu I love Zumbi , KKKK malz...
eu mencionei o negocio da cura desdo cap 2 eu acho... acho que vc nao pulou, so nao esta lembrado...
nessa parada de tentar nao matar os zumbis, é bem assim, ja que eles vao encontrar a cura (tentar), nao vai adiantar de nada se os zumbis tiverem mortos, enfim... eu sei que para adolescentes é d+, mais como fala o titulo, eles foram escolhidos e eles ganharam abilidades de lutas e etc, foi mal eu ainda nao coloquei isso, pois eles estao descobrindo td isso, tanto que eles derrotam os zumbis com um pouco de facilidade, foi mal as lutas contra os zumbis estarem estranhas, pq eu nunca tinha escrevido roteiro, e nao sei bem como descrever uma luta, quando eu lançar o mangá vai ficar melhor pra vc entender a parte deles conseguirem ate msm evitar matar zumbis...
se vc tiver uma dicas para me dar como descrever lutas melhores, pq quando eles sairem da cidade, a **** vai ficar seria!
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 27, 2012 2:14 am

Capitulo 6: Se Preparando para a guerra! Kentaru é o melhor!

Spoiler:
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por goldslash Dom maio 27, 2012 4:19 am

Hum hehe, entendo... Legal o Kentaru agora tá construindo as parada hehe...

Gostei... E esse casalzinho aí... Já imagino hein.. Razz

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 27, 2012 1:20 pm

goldslash escreveu:Hum hehe, entendo... Legal o Kentaru agora tá construindo as parada hehe...

Gostei... E esse casalzinho aí... Já imagino hein.. Razz

Abraço.

Hehe pois é... como falei no titulo do cap: "se preparando para a guerra!"
surpresas virão, e eles irao ficar a beira da morte... principalmente o Riki :S
é tudo que posso dizer rsrs
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 27, 2012 4:10 pm

Capitulo 7: O que faremos?!

Spoiler:


Última edição por manoelpain em Seg maio 28, 2012 2:06 pm, editado 1 vez(es)
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por goldslash Seg maio 28, 2012 1:18 am

dashduuhahdusau esse ficou grandão hein...

E a voz do além aí, o narrador maldito, essas vozes são sempre vozes grossas, é engraçado Razz

Então tá legal cara, vc tá explicando as coisas isso é bom... Só uma coisa eu trocaria ( a gente) por nós,KKK.... A gente é meio errado não sei, além de q foi repetido um pouco...Isso é importante, é figuras de linguagem acho, um negócio assim com q faz a gente usar muito uma palavra igual essa (tipo....tipo assim...) Eu mesmo as vezes caio nisso...

Mas to gostando de ver, se ta melhorando também dando mais detalhes...

Quantos cap vai fazer?KK... Vc vai postar inteira aq né? Razz... Quero ver até o final dela u.U, acompanho desde o ínicio.

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Seg maio 28, 2012 2:00 pm

goldslash escreveu:dashduuhahdusau esse ficou grandão hein...

E a voz do além aí, o narrador maldito, essas vozes são sempre vozes grossas, é engraçado Razz

Então tá legal cara, vc tá explicando as coisas isso é bom... Só uma coisa eu trocaria ( a gente) por nós,KKK.... A gente é meio errado não sei, além de q foi repetido um pouco...Isso é importante, é figuras de linguagem acho, um negócio assim com q faz a gente usar muito uma palavra igual essa (tipo....tipo assim...) Eu mesmo as vezes caio nisso...

Mas to gostando de ver, se ta melhorando também dando mais detalhes...

Quantos cap vai fazer?KK... Vc vai postar inteira aq né? Razz... Quero ver até o final dela u.U, acompanho desde o ínicio.

Abraço.

kkkkkk sim sim, sempre grossa, kkkkk
vlw man, tudo vai ser explicado ao decorrer do mangá, :S "a gente" parece meio errado msm, kkkkkkkkkkkk
vou tentar parar com isso... é to tentando melhorar isso, principalmente que de agora em diante as lutas vao começar, e as lutas sao mt fodas, e eu tenho que descrever bem isso.
Olha, em relaçao qts cap vai ter, eu num posso da um numero certo, pq eu ainda nao pensei direito EM TUDO, tipo nas conversas, em algumas lutas, pensei mais nas lutas do riki e do Satoru, que principalmente a do Satoru vai ser louca d+, eu acho que vai ser no minimo, eu resumindo a história daria no minimo 100, pq o enredo que eu criei estendeu o mangá pra caramba... geek
Se prepare para ser surpreendido a cada cap The Chosen - Roteiro - Página 2 1608373409
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por goldslash Seg maio 28, 2012 10:03 pm

Opaaa... Concerteza cara é algumas coisas q eu falo pra vc tentar melhorar, não é necessário levar tudo ou pegar tudo... Vc tem q manter o seu jeito...

Mas vou esperar pela história concerteza, acompanho sempre, acho q perbece-se pelos meus comentários...
Diferente de um "ah..ta..bom..beleza" ...

Estou sempre tentando ajudar e estou gostando muito de sua história...
Sempre postte aqui q vou dar meu melhor pra ler e ver oq consigo ajudar, mas como eu falei a história está bem interessante.

Abraços.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por Shadow of the Death Qui maio 31, 2012 9:39 pm

mano a historia ta ficando muito massa...
ta mechendo com coisas q eu gosto muito,q são"poderes"(não sei se são poderes mas parece um pouco) e zumbis q sempre vai ficar na imaginação de todos.

eu vou arriscar um palpite da historia:

a Naomi vai ficar com o Satoru e não com o Hideki(eu acho isso pq quando o Hideki disse:Eu já disse que eu e a Naomi não namoramos! Ela gos...)
eu acho q ele ia dizer q ela gosta ou do Satoru ou do Riki,mas eu acho q iria ser o Satoru pois ele é o personagem principal da historia(eu só fiquei na duvida se ia ser com o Satoru ou com o Riki pq ela bate no Satoru direto entao eu fiquei meio na duvida por causa disso)
Shadow of the Death
Shadow of the Death

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Seg Jun 04, 2012 10:59 pm

Shadow of the Death escreveu:mano a historia ta ficando muito massa...
ta mechendo com coisas q eu gosto muito,q são"poderes"(não sei se são poderes mas parece um pouco) e zumbis q sempre vai ficar na imaginação de todos.

eu vou arriscar um palpite da historia:

a Naomi vai ficar com o Satoru e não com o Hideki(eu acho isso pq quando o Hideki disse:Eu já disse que eu e a Naomi não namoramos! Ela gos...)
eu acho q ele ia dizer q ela gosta ou do Satoru ou do Riki,mas eu acho q iria ser o Satoru pois ele é o personagem principal da historia(eu só fiquei na duvida se ia ser com o Satoru ou com o Riki pq ela bate no Satoru direto entao eu fiquei meio na duvida por causa disso)

Quase isso... KKKKKKK
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Sáb Jun 09, 2012 10:58 pm

Pessoal, eu estava doente e não pude fazer capitulos, mals ai!

Capitulo 8: Será essa a decisão certa a fazer???

Spoiler:
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom Jul 15, 2012 1:12 am

Pessoal, me Desculpe, Só pude Postar hoje, eu viajei ^^


Capitulo 9: Grupo a beira da Morte! Mais o que é isso?

Spoiler:
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro - Página 2 Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos