dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida sobre parceria para desenhar os mangá

4 participantes

Ir para baixo

duvida sobre parceria para desenhar os mangá Empty duvida sobre parceria para desenhar os mangá

Mensagem por shen hattori Dom Nov 04, 2012 7:29 pm

ola minha duvida é

quando agente faz uma parceria tipo eu faço o roteiro e dai eu faço uma parceria com uma pessoa para desenha um mangá pra mim eu tenho que paga pra essa pessoa fazer o mangá ou é grátis

desculpe a pergunta é que eu não entendo muito bem como funciona o dpzine
shen hattori
shen hattori

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre parceria para desenhar os mangá Empty Re: duvida sobre parceria para desenhar os mangá

Mensagem por Dancrox Dom Nov 04, 2012 8:19 pm

depende cara, olha eu e um amigo meu fazemos um mangá, só que nois fazemos por hobby mesmo, tudo amador, nois fazemos porque nois gostamos, mais não temos fins lucrativos com isso, se você for fazer alguma coisa profissional, seria bom que pagasse, mais se você esta procurando alguem aqui no dpzine pra desenhar suas historias 99% deles não irão cobrar nada (nunca vi alguem cobrar alguma coisa) , a unica coisa que ele exigirão de você é uma boa história . cat
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre parceria para desenhar os mangá Empty Re: duvida sobre parceria para desenhar os mangá

Mensagem por shen hattori Dom Nov 04, 2012 8:45 pm

Dancrox escreveu:depende cara, olha eu e um amigo meu fazemos um mangá, só que nois fazemos por hobby mesmo, tudo amador, nois fazemos porque nois gostamos, mais não temos fins lucrativos com isso, se você for fazer alguma coisa profissional, seria bom que pagasse, mais se você esta procurando alguem aqui no dpzine pra desenhar suas historias 99% deles não irão cobrar nada (nunca vi alguem cobrar alguma coisa) , a unica coisa que ele exigirão de você é uma boa história . cat

ah ta obrigado pela resposta é que eu estou escrevendo uma historia

o nome do meu desenho sera: A GUERRA DOS 12 SIGNOS

Não tera nada dos cavaleiros do zodiaco é melhor eu fala isso já do que eu lança o desenho e alguém sair falando que eu cometi plagio

vou postar aqui uma parte da sinopse do meu desenho


SINOPSE: Xan um garoto de 15 anos que sonha em ser um grande lutador e aprender a usar seus poderes ele mora em uma pequena cidade que fica em um reino chamado reino do rei kalaman xan descobre que os outros 6 reinos estão se revoltando contra o reino de kalaman e os outros 5 reinos e agora ele decide partir em busca do mestre han para aprender a lutar e a usar seus poderes para lutar e proteger seu reino na guerra dos 12 signos

o que vcs acham desse primeira parte da sinopse do meu desenho
shen hattori
shen hattori

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre parceria para desenhar os mangá Empty Re: duvida sobre parceria para desenhar os mangá

Mensagem por Dancrox Dom Nov 04, 2012 9:12 pm

eu gostei, parece ser uma boa historia, mais seria bom que você criasse um novo topico procurando desenhista pra sua Historia, dai se você quiser, coloca logo o primeiro capitulo lá você coloca, porque se for só sinopse creio que as pessoas não vão se interessar muito por pouca informação.
em relação a cavaleiro dos zodiacos, eu achu que tem nada ve, possuindo um historia criativa e original, tenho certeza que não implicara em nada.
Boa sorte em achar um desenhista duvida sobre parceria para desenhar os mangá 3917922780
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre parceria para desenhar os mangá Empty Re: duvida sobre parceria para desenhar os mangá

Mensagem por Lucas Rodrigues Dutra Seg Nov 05, 2012 8:13 pm

Achei interessante a tua ideia, eu estava criando algo com zodíaco, quem sabe a gente não se intende, eu desenho alguma coisa, (http://i.dpzine.com/search/label/Rukasu) pode surgir algo nosso! ^^

Me adiciona no MSN: lucasrodriguesdutra@hotmail.com

Nos falamos!
Lucas Rodrigues Dutra
Lucas Rodrigues Dutra

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre parceria para desenhar os mangá Empty Re: duvida sobre parceria para desenhar os mangá

Mensagem por Dancrox Seg Nov 05, 2012 8:22 pm

que sorte em shen, ja achou um desenhista Very Happy
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre parceria para desenhar os mangá Empty Re: duvida sobre parceria para desenhar os mangá

Mensagem por Paulo Munir Qua Nov 07, 2012 12:44 am

É ótimo trabalhar em grupo, as vantagens são muitas: seja por ser mais "divertido", ou por suprir uma dificuldade que tenhamos (não saber desenhar ou criar roteiros)
O maior problema dessas "uniões" aí é a falta de comprometimento de uma das partes em continuar o trabalho. Eu acredito que as pessoas "largam de mão" o trabalho simplesmente por não concordarem ou não gostarem da idéia alheia, é por isso que a comunicação é muito importante, nem que seja para discordar e dizer o que não gosta na parte do outro no trabalho.

Muitas vezes é o desenhista que responde com um paro ou uma "operação tartaruga" uma idéia que não goste, já o roteirista muita vezes já vem com seu texto pronto, simplesmente esperando alguém para desenha-lo; eu acho isso um erro. O trabalho tem que ser um misto de idéias, para assim ser interessante para um desenhista que também quer ter um trabalho para chamar de "seu".

Mas tem lá suas excessões, como a que eu testemunhei, quando o meu escritor simplesmente não terminou de escrever a estória que eu estava ilustrando.

Mas enfim, comprometimento, e diálogo também: seja honesto com sua contra-parte no projeto, nem que seja pra dizer que está detestando.
Paulo Munir
Paulo Munir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 40
Localização : Canoas - RS

http://paulomunir.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre parceria para desenhar os mangá Empty Re: duvida sobre parceria para desenhar os mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos