dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

+10
A. Diandra
laus
kingkenzo
paulohugo
Wauft
Dancrox
Dariks
PDR_OK
Akira Takuyashi
kreby
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Seg Out 01, 2012 11:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Devaneio do Prisioneiro da vida.
Gênero: Drama.
Classificação: +=16 (eu acho).

Considerações iniciais:

Spoiler:

Prologo
Spoiler:

Sinopse
Spoiler:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo


Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por laus Qui Nov 29, 2012 11:09 am

kreby escreveu:Sei lá.... kkk bom .. da minha parte, eu respondi as 2 mensagens sua (miss)... a desse tópico e a do outro tbm ... respondi ambas da mesma forma.... eu sei que é brincadeira sua, então não levei a sério (mas de verdade, gostaria de ter mais tempo...)
Só pra esclarecimento, esse tópico é onde eu posto a história e o outro que fiz em bate papo, seria onde eu gostaria de saber o que o povo ta achando... já que os comentários aqui estavam bem paradões... mas beleza...

também to achando a dp meio abandonada... sei lá... parece que o pessoal perdeu um pouco a empolgação, abro o site todos os dias pra postar minha história, ai dou uma olhada mas sei lá... parece que o povo tá na marcha lenta.... não é a mesma coisa... acho que vou ter que voltar a brigar com a miss pras coisas voltarem ao normal... kkkkk!!!


deve ser pq a paz finalmente encontrou a dpzine,tbm tem o sumiço do Bruno,bom,acho que no geral o pessoal anda bastante ocupado oui sem motivação.Ah!,gosto do seu estilo de historia,me lembra escritores de antigamente!

laus

Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 32
Localização : sao luis-MA

http://laus-manga.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Qui Nov 29, 2012 4:08 pm

laus escreveu:deve ser pq a paz finalmente encontrou a dpzine,tbm tem o sumiço do Bruno,bom,acho que no geral o pessoal anda bastante ocupado oui sem motivação.Ah!,gosto do seu estilo de historia,me lembra escritores de antigamente!

Me chame de anarquista se quiser... mas antes estava melhor... é mesmo ... o bruno sumiu... faz tempo tbm que não vejo nenhum comentário do gold (vi ele no face mas nem falei nada ... tava meio ocupado).... sei lá... está faltando algum atrativo, quando eu e mais um povo estava escrevendo carpe mors... a história estava muito embaralhada... mas todos pareciam se divertir... mas até o povo do desafio de mangakas está meio parado... acho que precisamos discutir sobre assuntos polêmicos pra dar uma interagida com o povo de novo... se não me engano, foi assim que comecei a trocar mais idéias com o gold, pedro, miss (bom ... essa foi na base da pancadaria... eu apanhei mais que todo mundo!!!kkk), etc.
Valeu, escrever assim tem me ajudado muito, meu português escrito sempre foi muito ruim e escrevendo essas historias, eu, a cada dia, vejo menos risquinhos vermelhos embaixo das palavras... kkkk.... a historia esta meio ancorada, pois, mais uma vez eu sei o que eu quero que aconteça, mas não sei como chegar lá... então pode ser que eu dê uma pausa após o fragmento nº 52, que é o último que escrevi....infelizmente, tem muitas pontas soltas e eu não consigo no momento me concentrar para ler toda a historia de novo pra intercalar os pedaços, fechando o a história, para caminhar pro final... eu pensei num final tão louco que vai dar o real significado pro título da história!!!(espero que todos gostem tanto quanto eu)

miss spoiler escreveu:Mas eu não comentei em dois tópicos seus! Eu só comentei em um!
Mas as coisas estão muito diferentes por aqui!
Nada está acontecendo, não há uma movimentação! Sei lá!
É mesmo! Vamos brigar! Começa aí!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser alguma assombração que está mudando os post... kkkk.;... ah, mas pra gente brigar vc tem que me dar um motivo, sei lá, falar algo que eu discorde... kkkkkk
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Sex Nov 30, 2012 12:03 am

49° Fragmento.
Spoiler:

kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por Convidado Sex Nov 30, 2012 6:19 pm

êi vc viu meu tópico sobre o meu hentai que eu IA publicar?

Se viu pq não comentou? Não gosta de hentai não?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por Convidado Sex Nov 30, 2012 6:21 pm

E aliás eu disse "IA" Do verbo "não vou mais" rsrsrsrsrs......pq o povo dessa dpzine é muito careta!!!

E olha que a história tava bem legal!..........Sim...história! Pq no meu hentai não tem só meteção.....e tava muito engraçado, mas aí eu deixei de lado!
Mas dá uma olhada lá, e comenta seu chato!

A não ser que tu também seja um fresco!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Sex Nov 30, 2012 10:54 pm

miss spoiler escreveu:E aliás eu disse "IA" Do verbo "não vou mais" rsrsrsrsrs......pq o povo dessa dpzine é muito careta!!!

E olha que a história tava bem legal!..........Sim...história! Pq no meu hentai não tem só meteção.....e tava muito engraçado, mas aí eu deixei de lado!
Mas dá uma olhada lá, e comenta seu chato!

Não vi o hentai.... me passa o link... já te disse que queria ver quando vc falou em fazer mas não vi nada disso aqui... e pode deixar que eu vou ser bem sincero com as minhas criticas!!

Na parte de "A não ser que tu também seja um fresco!"... adoraria te mostrar!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por Convidado Sáb Dez 01, 2012 12:22 am

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por paulohugo Sáb Dez 01, 2012 2:18 am

kreby escreveu:
laus escreveu:deve ser pq a paz finalmente encontrou a dpzine,tbm tem o sumiço do Bruno,bom,acho que no geral o pessoal anda bastante ocupado oui sem motivação.Ah!,gosto do seu estilo de historia,me lembra escritores de antigamente!

Me chame de anarquista se quiser... mas antes estava melhor... é mesmo ... o bruno sumiu... faz tempo tbm que não vejo nenhum comentário do gold (vi ele no face mas nem falei nada ... tava meio ocupado).... sei lá... está faltando algum atrativo, quando eu e mais um povo estava escrevendo carpe mors... a história estava muito embaralhada... mas todos pareciam se divertir... mas até o povo do desafio de mangakas está meio parado... acho que precisamos discutir sobre assuntos polêmicos pra dar uma interagida com o povo de novo... se não me engano, foi assim que comecei a trocar mais idéias com o gold, pedro, miss (bom ... essa foi na base da pancadaria... eu apanhei mais que todo mundo!!!kkk), etc.
Valeu, escrever assim tem me ajudado muito, meu português escrito sempre foi muito ruim e escrevendo essas historias, eu, a cada dia, vejo menos risquinhos vermelhos embaixo das palavras... kkkk.... a historia esta meio ancorada, pois, mais uma vez eu sei o que eu quero que aconteça, mas não sei como chegar lá... então pode ser que eu dê uma pausa após o fragmento nº 52, que é o último que escrevi....infelizmente, tem muitas pontas soltas e eu não consigo no momento me concentrar para ler toda a historia de novo pra intercalar os pedaços, fechando o a história, para caminhar pro final... eu pensei num final tão louco que vai dar o real significado pro título da história!!!(espero que todos gostem tanto quanto eu)

miss spoiler escreveu:Mas eu não comentei em dois tópicos seus! Eu só comentei em um!
Mas as coisas estão muito diferentes por aqui!
Nada está acontecendo, não há uma movimentação! Sei lá!
É mesmo! Vamos brigar! Começa aí!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser alguma assombração que está mudando os post... kkkk.;... ah, mas pra gente brigar vc tem que me dar um motivo, sei lá, falar algo que eu discorde... kkkkkk

vc presisa fazer outro daqules post kreby , se n me engano foi depois do post do cb e do seu q opovo começou a atirar pedras ums nos outros; mas foi bom por pasamos a interagir mas troladas a parte as disculsoes erao boas e conversei muito no chate com algums menbros daqui . o gold e o juanito sairao e por isso q ta meio parado , a maloria dos post erao comentados por eles e ai a coisa andava mas depresa.
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Sáb Dez 01, 2012 9:03 pm

então o jeito é criar um tópico pra ficar falando de temas meio polêmicos .... humnmn .... acho que vou postar algo pro povo debater!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por Convidado Sáb Dez 01, 2012 9:09 pm

....................................


Última edição por miss spoiler em Dom Dez 02, 2012 7:24 am, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Sáb Dez 01, 2012 9:26 pm

to on no chat!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por Convidado Sáb Dez 01, 2012 10:01 pm

................................................


Última edição por miss spoiler em Dom Dez 02, 2012 7:24 am, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por Convidado Sáb Dez 01, 2012 10:09 pm

.......................................


Última edição por miss spoiler em Dom Dez 02, 2012 7:25 am, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Sáb Dez 01, 2012 10:19 pm

vorti no chat!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Seg Dez 03, 2012 10:59 am

50° Fragmento.
Spoiler:

kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por A. Diandra Qua Dez 12, 2012 3:50 am

Comecei a ler agora, só vi até o 4º fragmento (ainda).
Vou continuar acompanhando porque prendeu minha atenção, achei original e criativa. Conforme for lendo vou comentando aqui.
Acredito que minha opinião não vai fazer diferença nenhuma na sua história, mas independente disso, o propósito é você saber que sua história foi lida por alguém e que, de uma maneira ou de outra, ela foi interessante o bastante para fazê-lo pensar/comentar.
Primeiro, quero te sugerir usar mais 'pontos'(.) para separar algumas frases. Fica mais fácil e dinâmica a leitura. Algumas frases ficaram muito longas, o que dificultou a ligação das informações descritas. Sei que é um 'roteiro sem correções', fica a dica para quando 'passar a limpo'.
Outra coisa, até agora não consegui visualizar muito bem esse roteiro transformado em mangá. E de início senti falta de mais descrições (de personagens, principalmente).
Mas gostei bastante desse começo, com um ritmo mais 'frenético'. Ah, não sei se aquele foi o primeiro assassinato cometido pelo 'cara', só sei que ele foi extremamente frio, torturou sem o minimo de hesitação, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Para um 'cara normal', como ele se descreveu anteriormente, achei um pouco forçado.
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Seg Dez 24, 2012 1:58 am


51° Fragmento.
Spoiler:



A. Diandra escreveu:Comecei a ler agora, só vi até o 4º fragmento (ainda).
Vou continuar acompanhando porque prendeu minha atenção, achei original e criativa. Conforme for lendo vou comentando aqui.
Acredito que minha opinião não vai fazer diferença nenhuma na sua história, mas independente disso, o propósito é você saber que sua história foi lida por alguém e que, de uma maneira ou de outra, ela foi interessante o bastante para fazê-lo pensar/comentar.
Primeiro, quero te sugerir usar mais 'pontos'(.) para separar algumas frases. Fica mais fácil e dinâmica a leitura. Algumas frases ficaram muito longas, o que dificultou a ligação das informações descritas. Sei que é um 'roteiro sem correções', fica a dica para quando 'passar a limpo'.
Outra coisa, até agora não consegui visualizar muito bem esse roteiro transformado em mangá. E de início senti falta de mais descrições (de personagens, principalmente).
Mas gostei bastante desse começo, com um ritmo mais 'frenético'. Ah, não sei se aquele foi o primeiro assassinato cometido pelo 'cara', só sei que ele foi extremamente frio, torturou sem o minimo de hesitação, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Para um 'cara normal', como ele se descreveu anteriormente, achei um pouco forçado.


Poxa vamos lá.... fico muito feliz de saber que a historia te prendeu e que você achou original e principalmente criativa e espero mesmo ler seus comentários e criticas, você está enganada em uma coisa, a sua opinião não vai só vai como faz muita diferença sim, é claro que tem coisas que eu posso mudar e coisas que não, é claro que a principio, as correções que eu pretendo fazer são relacionadas à língua portuguesa, então sobre os pontos que você sugeriu pode entrar na lista.
bom, com relação ao 1° assassinato, realmente, é meio impactante, tipo, num dia ele ta indo trabalhar, pagar as contas e no outro tortura e mata pessoas que ele julga ser "pecadores", mas então, eu deixei o 1 fragmento todo pra trabalhar o estado psicológico do personagem, que estava abalado com tudo que estava dando errado na vida dele, então o 1° e o 2° assassinato, foi meio que, um jeito dele "desestressar", mas não vou soltar spoilers dizendo o que acontece nos próximos....
Quanto ao formato.... ficou mais para livro do que para manga.... não foi 100% proposital, eu comecei a escrever "tipo um diário", por que eu estava puto com algumas coisas (mas não sai matando ninguém não tá!!??), então no começo, era uma idéia minha, pra criticar o sistema, as injustiças, preconceitos, etc, mas ai, pra mim, o Artur "tomou vida própria", na maioria das vezes, eu decido o que vai acontecer, fatos, variáveis, mas a reação dele para com esses fatos e variáveis, surge na hora que eu estou escrevendo, como se eu não pudesse controlar, como se ele tivesse vida própria... Bom, respondendo a você, então, eu não vou fazer dessa história, um manga, mas eu ficaria muito feliz se alguém fizesse uma versão de devaneio para o manga.... então só pra terminar, eu gostaria que você me mandasse um exemplo disso que você falou das frases muito grandes... é que quando eu escrevo, pra mim está claro, nem sempre eu re-leio pra tentar pensar de verdade no leitor, falha minha!! kkkk
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por A. Diandra Seg Dez 24, 2012 2:39 am

Olha eu aqui de novo Very Happy
Então, li até o fragmento 13, e...

Spoiler:

comecei a escrever "tipo um diário", por que eu estava puto com algumas coisas (mas não sai matando ninguém não tá!!??), então no começo, era uma idéia minha, pra criticar o sistema, as injustiças, preconceitos, etc, mas ai, pra mim, o Artur "tomou vida própria", na maioria das vezes, eu decido o que vai acontecer, fatos, variáveis, mas a reação dele para com esses fatos e variáveis, surge na hora que eu estou escrevendo, como se eu não pudesse controlar, como se ele tivesse vida própria... Bom, respondendo a você, então, eu não vou fazer dessa história, um manga, mas eu ficaria muito feliz se alguém fizesse uma versão de devaneio para o manga


Nossa, você realmente passou por momentos difíceis semelhantes os descritos na história? Que tenso...
Mas de qualquer jeito, não entendi muito bem... Você continua se empenhando tanto nesse projeto, escrevendo tantos capítulos, e mesmo assim não tem a 'ambição' de transforma-lo em mangá? Você pensa em transforma-lo em um livro então? Porque a história é realmente interessante, vale apena se dedicar e investir nela.
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por A. Diandra Seg Dez 24, 2012 2:58 am

Então, sobre o que citei antes, sobre usar mais 'pontos' (.), talvez seja mesmo porque você não re-lê, mas vou te dar um exemplo usando sua sinopse:

"Artur é um homem normal, apesar de ter sido uma criança sonhadora, quando atingiu a fase adulta, passou a se preocupar com os problemas normais do dia a dia, por causa de uns desentendimentos com o pai, ele acabou saindo de casa e foi morar sozinho aos 22 anos de idade, ele se dedicou muito a cada emprego que teve, porém, talvez, fosse muito inocente e nunca foi muito reconhecido no lado profissional, seus fracassos o tornou amargurado e teimoso, porém tinha sua opinião bem formada, nunca bebia mais do que aguentava, sempre foi um rapaz simples e comum."


Você desenvolveu a sinopse em UMA frase. Mas veja bem, uma frase tão longa com tantas virgulas e 'e's para arrematar as informações, acaba 'embolando' o assunto. Isso torna o compreendimento das informações um pouco mais difícil.
Olhe só:

"Artur é um homem normal, apesar de ter sido uma criança sonhadora, quando atingiu a fase adulta, passou a se preocupar com os problemas normais do dia a dia(.) Por causa de uns desentendimentos com o pai, ele acabou saindo de casa e foi morar sozinho aos 22 anos de idade, ele (por não finalizar a frase, acaba repetindo muitas vezes 'ele') se dedicou muito a cada emprego que teve, porém, talvez, fosse muito inocente e nunca foi muito reconhecido no lado profissional(.) Seus fracassos o tornou amargurado e teimoso, porém tinha sua opinião bem formada, nunca bebia mais do que aguentava, sempre foi um rapaz simples e comum."

Fora a pontuação tem erros gramaticais, mas nada que uma re-leitura não resolva.
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Ter Dez 25, 2012 1:24 am

kkkk "Wtf.. era tudo um sonho?!"....o por que disso eu só vou explicar no final!

é claro que não posso negar influências de filmes como efeito borboleta e matrix, assim como séries como dexter e the walking dead (não tem zumbi na historia, mas os conflitos psicológicos é o que mais me atrai na série!!)... também tenho que confessar que os animes yu yu hakusho, death note, cavaleiros do zodíaco dentre outros, também me inspiraram em determinados aspectos, acho que citando essa lista já dá pra ver onde cada um dos títulos apresentados se encaixam...

Bom... eu passei por momentos desagradáveis, mas eu me considero menos emotivo do que o artur, talvez por isso não sai matando a torto e a direito kkkk... perdi o emprego, larguei da minha esposa... até tem uma frase que o artur diz lá na frente que eu também disse pra minha ex...kkkk

Noooooossaaaa... essa sinopse ficou realmente uma porcaria kkkk... ela não é do texto original, eu fiz ela depois dos 40º fragmentos, então eu acabei não dando muita atenção pra ela, mas concordo com suas pontuações e criticas, mas lendo ela agora, eu tenho que dar um jeito de incluir isso na historia e por um detalhezinho que faltou.... espero que o povo leia o 1° fragmento antes dessa sinopse fraca!!kkkkk

Bom, com os erros de gramática, eu sou muito ruim, sou muito burrão pra ficar cuidando desses detalhes, então talvez, mesmo que eu tome vergonha na cara para re-ler tudo, ainda sim vou deixar passar muita coisa boba!!...

e pra finalizar.. kkkk.... uma vez a miss disse que eu deveria enviar para uma editora, o gold me deu apoio, o pedro e mais algumas pessoas que leram da primeira vez que comecei a postar essa historia aqui, me deram uns bons feedback's, acho que não tão completos como os seus, mas me deram algumas dicas pouco a pouco, a gente vive num mundo capitalista e tem que ter dinheiro pra viver, só que com o trabalho que eu faço, que aliás é uma das coisas que mais gosto de fazer (que não tem muito a ver com desenho ou escrever) me dá uma renda com a qual eu consigo me manter, eu escrevo devaneio por prazer, por hobby, sei lá, infelizmente eu tenho tido pouco tempo pra me dedicar a isso, por isso até a história está travada, acho que no fragmento 54... mas sabe, a parte mais legal é que, mesmo com todos os meus erros de portuga, o pessoal está gostando, deve ter ai, umas 10/15 pessoas que estão gostando dessa história e ver que estão gostando a ponto de darem dicas para que ela se torne melhor... eu num tenho palavras pra falar o quanto isso me deixa feliz, é aquele reconhecimento que todo mundo busca, isso é impagável!! Muito obrigado a você e a todos que gostam de devaneio!

vou tentar me corrigir mais de agora em diante!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Ter Dez 25, 2012 1:25 am


52° Fragmento.
Spoiler:

kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por kreby Ter Dez 25, 2012 1:31 am

.... pensei numa coisa... vamos formar uma equipe, eu escrevo, você e o pedro e o gold corrigem e o dariks e a miss desenham kkkk... ai sim num tem jeito de não ficar bom, mesmo que eu escreva uma história ruim com o talento dessa equipe vai ficar impecável!!! kkkk... tá parei kkkkk...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por A. Diandra Ter Dez 25, 2012 2:01 am

kreby escreveu:.... pensei numa coisa... vamos formar uma equipe, eu escrevo, você e o pedro e o gold corrigem e o dariks e a miss desenham kkkk... ai sim num tem jeito de não ficar bom, mesmo que eu escreva uma história ruim com o talento dessa equipe vai ficar impecável!!! kkkk... tá parei kkkkk...


KKKK, Opa, se quiser estamos aí... Se bem que não sou tão boa em gramática viu, só arrisco um pouco...

Então, mesmo que você escreva por hobby, se sua história é boa (o que é) tem que dar continuidade e divulgar, afinal, todos querem ler uma história boa, sendo ela feita por hobby ou como um meio de sobrevivência...
Eu também escrevo por hobby, meu trabalho e faculdade são bem opostos a isso (Engenharia mecatrônica).

Nossa, momentos difíceis ein, perder o emprego e a esposa ninguém merece. Triste mesmo, eu sou casada e imagino que uma separação seja algo bem complicado... Prefiro nem pensar. De qualquer jeito espero que você tenha superado esses problemas, te desejo felicidades e não desanima, teu projeto é bom e merece continuidade. Very Happy
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por A. Diandra Ter Dez 25, 2012 2:05 am

é claro que não posso negar influências de filmes como efeito borboleta e matrix, assim como séries como dexter e the walking dead (não tem zumbi na historia, mas os conflitos psicológicos é o que mais me atrai na série!!)... também tenho que confessar que os animes yu yu hakusho, death note, cavaleiros do zodíaco dentre outros, também me inspiraram em determinados aspectos, acho que citando essa lista já dá pra ver onde cada um dos títulos apresentados se encaixam...

Olha, só influencia boa! kk
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por SandroBarbosa Ter Dez 25, 2012 2:12 am

Eae Meus Viciados Sé Loko 3 Horas Da Manhã Os Senhores Acordados '-'
SandroBarbosa
SandroBarbosa

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 92
Localização : Canadá 2013

Ficha do personagem
nome :: Sandro
classe:: Todas.

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida. - Página 4 Empty Re: Roteiro (sem correções) = Devaneio do Prisioneiro da vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos