dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SMS For Love (roteiro)

+5
FFAngel
goldslash
ChenLong
Mad Diana
João Paiva
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty SMS For Love (roteiro)

Mensagem por João Paiva Seg Set 03, 2012 10:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Yo!

Esse é meu primeiro roteiro inteiramente Shojo, a ideia dele, veio na época do Lendário concurso de roteirista daqui do Dpzine, onde eu elaborei o 1° capítulo desse roteiro para participar do concurso.

Terminado o concurso, eu guardei a ideia na pasta "Meus roteiros" no meu pc (LOL), e o esqueci...Tive que voltar a escreve-lo depois q alguém, o leu e c interessou para desenha-lo. Fiz então um capítulo 2 e até msm um Capítulo 0, eu nunca havia visto ou feito um capítulo 0, mas aceitei o desafio e fiz ^^ no momento, a pessoa q ia desenha-lo num deu mais sinal d vida Sad o q m deixou meio triste -.- então n pudia deixar parado. Ele foi um desafio tbm pra mim pq ele c passa no Brasil '-' o q eu nunca havia feito uma estória q c passasse aqui no Brasil, e com personagens brasileiros ^^ c tiver algum mineiro ou mineira irá c identificar com a estória. Aqui segue uma sinopse, o capítulo 0 '-' , o capítulo 1 e o capítulo 2.

Sinopse:
Spoiler:

Capítulo 0:
Spoiler:

Capítulo 1:
Spoiler:

Capítulo 2:
Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo


SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Mad Diana Qua Set 05, 2012 1:25 am

Daqui a pouco o João Paiva vai ficar maluco com essa discussão lol isso tudo por causa de um simples roteiro.
Enfim, vou parar de implicar com vcs xD
Btw eu não sigo nenhum ritual e nem jogo runas, mas às vezes eu medito. É bom. Parece que vc descansa muito em poucos minutos
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por paulohugo Qua Set 05, 2012 1:42 am

lol Rolling Eyes
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por goldslash Qua Set 05, 2012 2:17 am

Ela não é fato, pois não pode ser provada.

O chute foi uma reação, a algo acontecido no jogo... O sentimento citado aí, n tem moral pois será q ele tava com raiva?? Alias oq é raiva mesmo?? Eu como observador posso ver algo diferente, como por exemplo uma reação devido a um acontecimento não esperado.
Aliás poderia chamar de bola ao invés de raiva.

È abstrato... È algo pra ser interpretado é tudo uma ação q tem uma reação.
Cientificamente vc n poderia provar q foi pela raiva q ele fez isso, ou se foi pq acordou de manhã,tropicou num tronco e crê q não é o dia dele...

Enfim mesmo q ele diga algo, ele nao pode provar... E se ele tentar provar vai estar encenando aquilo aí sim, q o existe não existe mesmo KKKKK.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por goldslash Qua Set 05, 2012 2:18 am

Mas é melhor vcs n prestarem atenção no q eu digo.

Eu realmente vejo as coisas diferentes de uma perspectiva mais... Mais... KKK
Enfim o João vai ficar brabo, vou parar de floodar o tpc dele mwhaha. Desculpa aí joão =s

goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por João Paiva Qua Set 05, 2012 12:23 pm

Surprised nossa gente.... q furacão filosófico passou por aqui hein? XD

Enfim, muitas teorias, pontos d vista diferentes, porém a vida segue seu rumo ^^ e é isso, respeitar um ao outro e aprender com as diferenças é a chave para construir seres humanos melhores. Não tô bravo com nenhum d vcs kkk =) só um pouco assustado '-' em postar o capitulo 3 e rolar um guerra santa aqui lol! kkk

C ya! ^^
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por FFAngel Qua Set 05, 2012 12:39 pm

goldslash escreveu:Só nós não citamos, não sei o angel.
Mas pra mim nenhum existe... Essa lógica vc mesma criou.
O mundo não é baseado em sentimentos é baseado em ações, em falas...
Na minha concepção.

Mas enfim já deu pra perceber eu e o angel somos teimosos(eu acho foi mal angel), então melhor n entrarmos em detalhes...
È poucos q conseguem ver o ópio de tudo.

Sou teimoso pra caramba! Não citei raiva ou tristeza, saudade e etc pois são passageiros. Acho que você não entendeu Mad, a questão não é não existir o sentimento propriamente dito, o que não existe é uma pessoa feliz ou uma pessoa que ama 24 horas, entendeu? Todas as emoções são estímulos cerebrais e etc, eu tenho muuuitos momentos felizes na minha vida, mas não me considero feliz pq o sentimento de felicidade não reside 24 horas no meu organismo, entendeu agora? A questão não é o sentimento em si, e sim o fato de as pessoas acharem que sabem sentir, muita gente ACHA que ama, pq conheceu uma pessoa bonita, gente boa, que beija bem, faz um sexo gostoso, daí já fala que é amor, talvez o amor platônico seja o mais verdadeiro para mim...acho ele muito mais bonito, assim como a tristeza, acho um sentimento lindo (pelo menos para mim, não sei quanto ao Gold), mas eu espero estar errado e sentir o tal do amor um dia

Gold...não sei se o que eu creio seja uma energia, algo mais natural, pode até ser uma entidade, mas com certeza não é a mesma que os cristãos ou qualquer outra religião cultue. Eu acredito em coisas sobrenaturais pois não é só porque nós não podemos entender que não existe, acredito em magia, macumba, espíritos, anjos, demônios e etc....Agora acreditar em uma entidade que ama a todos os seus filhos e deixa a galera passar fome na África eu não acredito não.
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Alexandre Sáb Set 08, 2012 5:29 pm

Na minha opiniao o amor e a felicidade existem sim! mais depende da pessoa com quem vc se relaciona, porque as vezes nos idealizamos a pessoa amada do jeito que nos queremos que ela seja, mais a verdade e outra coisa....
Devemos lembrar que as pessoas tem o direito de escolher e as botas fazem parte da vida, felicidade....bom temos momentos felizes é claro que ninguem ri 24h por dia e se existir é um teletâby! devemos lembrar que a vida e feita de desafios e devemos matar um leao por dia kkkk (comigo ja´acontecerao muitas coisas ruins, mais também muitas coisas boas.) A dica que dou e nao desistao por favor de acreditarem no amor e na felicidade, tenhao um sorriso no rosto quando lhe apresentarem alguem Smile ai a pessoa que o recebe ficara mais recepitiva a ouvi-lo, nao vizem o seu proprio imterese mais tambem o dos outros.
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Paulo Munir Seg Set 10, 2012 3:04 pm

Bom, eu lí tudo.
Achei a proposta legal, mas um pouco sobrevalorizada. Quero dizer, é pouca coisa e muito foco, todos os 3 capítulos poderiam ser resumidos em um só que ainda sobraria espaço para um extra.
Talvez se enredar outras estórias junto a do drama principal?
Paulo Munir
Paulo Munir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 40
Localização : Canoas - RS

http://paulomunir.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Mad Diana Seg Set 10, 2012 3:09 pm

FFAngel, agooooora eu entendi! lol

Nah, aí tu tá certo, é claro que ninguém ama 24h por dia. E se amasse, essa pessoa seria muito chata. Tipo a Pollyanna. Sério, que guria irritante.

E dá pra perceber que vc é bem romântico ao estilo séc IXX. Essa admiração pelo amor platônico, melancólico, é típica. Assim como a admiração do branco (lua, cisne, seda), saudades do passado, mas as meninas reais (as que não são platônicas) não atraem o interesse dos românticos.

´Mas isso é um problema comum que todos mundo sofre. A paixão platônica sempre é mais gostosa, porque aquele que nós amamos é perfeito na nossa cabeça. A partir do momento em que você conhece melhor a pessoa, percebe que ela não é o que você havia imaginado e, então, vem a decepção. Amos platônico é uma praga.
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por FFAngel Seg Set 10, 2012 8:14 pm

Uia....eu romântico ao estilo séc IXX...que chique....Mas...como assim? kkkk
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Mad Diana Seg Set 10, 2012 8:38 pm

FFAngel escreveu:Uia....eu romântico ao estilo séc IXX...que chique....Mas...como assim? kkkk

Aah eu já expliquei mais ou menos como é. Você já leu o livro Noites na Taverna, do Álvares de Azevedo? É o típico livro romântico (e mto bom) se vc quiser ler.
Basicamente os românticos eram jovens pessimistas e sombrios que detestavam a própria realidade. Para eles, o mundo era um lugar sujo e depravado, e não havia nada de bom aqui... além do sexo. Então eles vivam escrevendo, bebendo e estuprando gente em cemitérios.

MAS eles escreviam coisas belíssimas. Embora a realidade fosse depravada, a fantasia era pura e bela, e as mulheres amadas eram sempre platônicas: sempre aquela dama perfeita, bela, calma, esperando o momento em que o príncipe encantado aparece. Ou seja, os românticos adoravam os sentimentos "irreais", viviam querendo encontrar o verdadeiro amor, mas sabiam bem que isso não existe. Então eles estupravam cadáveres mesmo
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por FFAngel Seg Set 10, 2012 9:35 pm

Que chique *-*
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por goldslash Ter Set 11, 2012 12:38 am

FFAngel escreveu:

Sou teimoso pra caramba! Não citei raiva ou tristeza, saudade e etc pois são passageiros. Acho que você não entendeu Mad, a questão não é não existir o sentimento propriamente dito, o que não existe é uma pessoa feliz ou uma pessoa que ama 24 horas, entendeu? Todas as emoções são estímulos cerebrais e etc, eu tenho muuuitos momentos felizes na minha vida, mas não me considero feliz pq o sentimento de felicidade não reside 24 horas no meu organismo, entendeu agora? A questão não é o sentimento em si, e sim o fato de as pessoas acharem que sabem sentir, muita gente ACHA que ama, pq conheceu uma pessoa bonita, gente boa, que beija bem, faz um sexo gostoso, daí já fala que é amor, talvez o amor platônico seja o mais verdadeiro para mim...acho ele muito mais bonito, assim como a tristeza, acho um sentimento lindo (pelo menos para mim, não sei quanto ao Gold), mas eu espero estar errado e sentir o tal do amor um dia

Gold...não sei se o que eu creio seja uma energia, algo mais natural, pode até ser uma entidade, mas com certeza não é a mesma que os cristãos ou qualquer outra religião cultue. Eu acredito em coisas sobrenaturais pois não é só porque nós não podemos entender que não existe, acredito em magia, macumba, espíritos, anjos, demônios e etc....Agora acreditar em uma entidade que ama a todos os seus filhos e deixa a galera passar fome na África eu não acredito não.

Concordo... E parte em negrito tomo como verdade pra mim e-e. Também acredito nisso.
È isso aí.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) - Página 2 Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos