dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roteiro] Battle For Love

3 participantes

Ir para baixo

[Roteiro] Battle For Love Empty [Roteiro] Battle For Love

Mensagem por J-Lucas Sex Jun 01, 2012 10:19 am

Título: Battle for Love
Autor: José Lucas (Eu) - J-Lucas
Gênero: Romance, Shounen, Artes Marciais, Sobrenatural

Sinopse:
Trata-se da história de dois amigos, ambos de mundo e realidades diferentes, Luke Isanagi e Gendo Yutolio, Luke é um ótimo estudante, sempre tira notas boas e se esforça nas aulas, mas isso não muda o fato de ser bastante pobre, o suficiente para ter que trabalhar meio período para ajudar nas despesas de casa, já Gendo, um rapaz que veio de família rica, mas este é um delinquente que só quer saber de matar aula e dormir, e também ele luta sozinho contra as outras gangues de delinquentes, por ser rico, Gendo nunca precisou de amigos, mas isso está prestes a mudar, quando Gendo encontra Luke apanhando de uma gangue rival, após Gendo dar uma surra nos outros delinquentes, ele se torna amigo de Gendo, ambos lutam pelo amor de Yoko, a garota quem ambos são apaixonados, e agora? Será que essa história vai acabar bem? Confiram logo abaixo!!!

Capitulo 1 - Sequestro

Começamos com um dos protagonistas assistindo aula de tarde, quase ao término da mesma, Luke está sentado na cadeira da frente por ser um aluno exemplar e aplicado, ele está sério e prestando atenção na aula até que o professor limpa o giz das mão e fala:

Professor: Isso é tudo por hoje, revisem a matéria quando chegarem em casa e façam os exercícios 8 e 9, vejo você amanhã!

Após isso todos os alunos começam a sair da sala menos Luke, que ainda folheava seu caderno revisando a matéria ali mesmo enquanto a sala ficava vazia, após uns minutos ele se levanta e fala;

Luke: Agora tenho que trabalhar, aquelas caixas não se movem sozinhas!

Luke se levanta e sai da sala, agora pulamos para a cena do nosso outro protagonista, Gendo que está lutando num parque contra uns 6 marginais, todos usando uniforme da mesma escola que Gendo, um dele que parecia o lider dos outros fala;

Lider: Então Gendo! Tem certeza de que não vai se juntar a nós? Você daria um ótimo sub-lider, com você a gente podia dominar a escola toda!

Gendo dá um soco na cara do líder e fala:

Gendo: Como se eu fosse me juntar a uma água-viva como você!
Gendo: Podem vir imprestáveis!

Gendo luta contra todos os outros delinquentes, e após levar uns socos e chutes, nada de mais, já que ele estava em desvantagem, ele espanca todos os outros. Após isso ele coloca os marginais em forma de monte e fala:

Gendo: Imprestáveis! Sumam daqui seus lixos, vocês não merecem ser meus oponentes!

Depois disso Gendo cospe no monte de corpos desacordados e sai do parque em direção a sua casa, apesar dele ser rico ele morra sozinho numa casa de classe média, em um local distante da casa de seus pais. Agora voltamos para Luke, ele está carregando uma caixa que é praticamente o dobro do seu tamanho:

Luke: Ahhh! Eu tenho que levar essa! Mas... está tão pesada... droga...

Luke mesmo quase não aguentando tira forças de não se sabe onde e consegue empilhar a caixa, depois disso, aparece um homem de idade meia idade (entre 40 e 60 anos) e fala:

Homem: Já chega por hoje rapaz, pode ir para casa, aqui o seu pagamento!

O homem entrega um envelope com um pouco de dinheiro, Luke após receber o envelope fala:

Luke: Obrigado senhor! Estou indo!
Homem: Bom trabalho!

Luke sai e vai para casa, ao chegar, podemos ver que ele mora numa casa pequena, ao entrar percebe que ninguém aparece, Luke também mora sozinho, seus pais trabalham no exterior e sua irmã estuda numa faculdade em outra cidade, ele sobrevive da mesada que recebe dos pais e do trabalho de meio tempo, após isso ele se senta, abre um bento comprado com desconto:

Luke: Itadakimasu!

Agora pulamos para o nosso outro protagonista, Gendo que ao chegar em casa, faz seu jantar e depois de comer ele se deita ali mesmo e fala:

Gendo: C*ralho! Comi feito um porco!

Ali mesmo na mesa ele dorme, agora pulamos para o próximo dia. Vemos Luke caminhando em direção a escola:

Luke: AH! Agora que recebi meu pagamento vou poder comer bem pelo menos hoje!

Assim que fala isso, os mesmos delinquentes que apanharam para Gendo aparecem e cercam Luke, todos eles estão com partes do corpo enfaixadas e com curativos, Luke olha e fala:

Luke: Quem são vocês? O bando da múmia?
Delinquente #1: Tá zuando com a gente seu otário?
Luke: É claro que tô, vocês andam por ai todos enfaixado e querem que ninguém zoe com vocês? Impossóvel!
Delinquente #2: Cala a boca seu cuzão! Quer que a gente te arrebente a cara?
Lider: Calem a boca! Eu que mando nessa P*rra! Passa a grana muleque!
Luke: É ruim de eu dar meu pagamento a vocês! Eu trabalhei por esse dinheiro e ganhei ele honestamente!
Delinquente #1: E a gente vai roubar ele honestamente ha ha ha ha ha!

De longe uma garota observava tudo atrás de uma parede. O lider dá um soco na cara do delinquente que acabou de falar, e fala:

Líder: Já falei que sou eu quem mando nessa P*rra!
Lider: Agora passa essa grana pra cá! Se não passar por bem vai passar por mau!

Luke cerra os punhos e fala:

Luke: Venham tirar de mim!

Obviamente Luke perdeu para os seis valentões, a pós apanhar ele fica estirado no chão e os valentões com a grana dele, de longe Gendo observava tudo também:

Lider: Obrigado pela grana seu idiota!
Luke: Não... meu dinheiro não...

Antes dos delinquentes irem embora, Gendo corre até lá dá um soco na cara do lider, fazendo o mesmo cair e derrubar a carteira de Luke, que caiu na mão de Gendo:

Gendo: Porque não pegam gente do seu tamanho? Será que eu ainda não ensinei a lição para vocês?

Gendo joga a carteira para cima e corre, espancando todos os valentões e em seguida volta para seu lugar e pega a carteira que ainda estava no ar, após isso, a garota que olhava de longe fica impressionada com a atitude de Gendo, pois o mesmo era um delinquente, então porque ajudar um aluno? Depois disso Gendo vai até Luke, o ajuda a se levantar e fala:

Gendo: Você tá legal? Aqui sua carteira!
Luke: Obrigado, achei que tinha que ficar com fome hoje mas você me salvou!

Gendo: Não se preocupe, aprenda a ficar calado por aqui, qualquer coisa você pode ser atacado, tem muitos marginais e vândalos nessa escola!

Luke: Certo, entendi err...
Gendo: Sou Gendo Yutolio, só Gendo por favor!
Luke: Sou Luke Isanagi, mas pode me chamar só de Luke!

Após ambos apertarem as mãos eles andam até a escola:

Luke: Então? Como você aprendeu a lutar daquela forma?
Gendo: Eu não luto, apenas tento não apanhar...
Luke: Do meu ângulo de vista você lutou...
Gendo: Isso é o que você pensa, mas deixa pra lá, aprenda a se defender senão você vai virar saco de pancadas aqui na escola!
Luke: Posso aprender com você?
Gendo: Claro!

De repente a garota que estava vendo a luta chega perto de Luke e Gendo e fala:

Garota: Oi, com licença, mas aquilo foi incrível!

Ambos os rapazes ficam paralizados pelo fato da garota ser bonita!

Garota: Sou Yoko, Yoko Akira, prazer!
Luke e Gendo: O prazer é nosso!!!!
Yoko: Foi incrível como lutou err...
Gendo: Ah! Sou Gendo Yutolio! Prazer!!! E esse é Luke Ishinamiya!
Luke: É Izanagi!!!
Gendo: Isso! Izishyama!
Luke: Aff!
Yoko: Isso, foi incrível como lutou Yuto-kun!
Gendo: He he, não foi nada!
Yoko: Você também Izanagi-kun, pelo menos tentou se defender...
Luke: Er... tá bom! (com um tom de desânimo)

Após isso, os três começam a se falar e se tornam muito amigos, depois de dois meses de Luke treinando com Gendo, para se tornar mais forte, e também de ambos lutando pelo amor de Yoko, um dia qualquer, estavam Luke e Gendo conversando na saida da escola esperando Yoko sair:

Luke: Já falei cara ela é minha!
Gendo: Vai sonhando! Ela é a minha garota e pronto!
Luke: Quer resolver isso na porrada?

Antes dos dois se enfrentarem, eis que chega uma aluna da classe de Yoko e fala:

Possível amiga de Yoko: Ajudem por favor! Levaram a Akira-san!
Luke e Gendo: Como é?
Amiga de Yoko: Os bone-crackers (Quebra-osso, a gangue que tinha espancado Luke e que Gendo tinha dado uma surra) eles levaram ela e me mandaram entregar isso a vocês!

No bilhete, escrito com uma péssima gramática:
"Ci voçei quizerem ter sua amiguinha devolta vaum ter que nos encontrar, estamos com ela e se não apareçerem ela vai sofre as concekuencias!"

Após lerem o bilhete várias vezes e depois de entenderem a mensagem, ambos falam:

Luke e Gendo: Cacete! Levaram a Yoko!
Luke: E agora Gendo, como saberemos de quem ela gosta? E poir que isso, o que os malditos delinquentes vão fazer com ela?
Gendo: Mais importante que isso, ela está em perigo, vamos salvá-la!
Luke: Isso mesmo!
Luke e Gendo: Time Demolição! BANZAI!!!!!

A imagem final aparece ambos correndo em direção ao por do sol, com a esperança de que vão salvar a amiga e de descobrirem de quem a Yoko gosta mais! Após chegarem até um velho Galpão muito longe, como apontava uma mapa extremamente mal-feito atrás do bilhete, Luke e Gendo se preparavam para a batalha para encontrar Yoko e descobrirem de quem ela gosta:

Luke: É aqui!
Gendo: Sim, vamos entrar!
Após entrarem, aparece um dos delinquentes da gangue e fala:
Delinquente: HA ha ha ha ha! Então vieram? Achei que iam frangar!
Luke: Chega de conversa aonde está nossa amiga?
Delinquente: Terão que passar por cima de mim antes de saberem isso!

O Delinquente puxa um charuto e dá uma tragada bem forte nele, após largar o charuto e tossir bastante, eis que começa uma estranha mutação, seu corpo começa a ficar peludo, o delinquente vira uma espécie de lobisomen, só que muito mais feio e com um tamanho bem maior:

Gendo: Mas que P*rra é essa?
Luke: O que diabos tinha naquele charuto?
Monstro: GRRRRRR!

Começa uma frenética batalha, Gendo joga um soco inglês para Luke e fala:

Gendo: Luke seus punhos ainda não estão preparados para isso! Use o soco inglês e vamos acabar com ele!
Luke: Certo!

Depois de muita porrada, ambos conseguem derrotar o monstro lobisomen, que se torna novamente humano, o delinquente antes de desmaiar fala:

Delinquente: ...arghh! Ela... não tá aqui... seus otários...

Gendo pega o delinquente pelo pescoço mas era inútil, o mesmo tinha desmaiado:

Luke: E agora Gendo?
Gendo: Voltamos a estaca zero!

Luke e Gendo procuram pelo local, até que acham um outro bilhete:

Luke: É isso, vamos Gendo! Temos que salvar a Yoko!
Gendo: Sim! Vamos lá!

Agora o cenário acaba com ambos correndo pelas ruas, já de noite, ainda esperançosos de achar sua amiga mais uma vez...

~Continua~

OBS: Como eu tinha gostado bastante desse roteiro, vou prolongar ele, espero que gostem dos próximos capítulos!
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Battle For Love Empty Re: [Roteiro] Battle For Love

Mensagem por J-Lucas Sex Jun 01, 2012 10:57 am

Capitulo 2 - Xin

Após meia hora correndo sem rumo, Luke para:

Gendo: O que foi? Porque parou?
Luke: Para onde estamos indo cara?
Gendo: Eu não sei, achei que você sabia...
Luke: P*ta que pariu! E você não leu o bilhete?
Gendo: Eu achei que você tinha lido.
Luke: Como é que eu posso ter lido se foi você quem pegou o papel e saiu correndo? Seu doente mental!
Gendo: Repete isso na minha cara!
Luke: Com prazer...

Os dois começam a brigar, quando de repente eles escutam um barulho:

Luke: Quem está ai?
?: Ora, ora, parece que perceberam que estou aqui...

O estranho se revela, era mais um membro da gangue Bone-crackers:

Xin: Me chamo Xin, fui encobrido de acabar com vocês...
Gendo: E quem é que mandou você aqui?
Luke: Foram os Bone-Crackers não foi?
Xin: Óbvio, agora preparem-se para serem derrotados!

Xin salta do banco o qual estava sentado e avança contra os dois, Luke e Gendo se defendem, Xin ataca com um chute que bate em ambos, mesmo eles se defendendo o impacto do chute foi grande, lançando Luke para uns arbustos e fazendo Gendo recuar um pouco:

Gendo: Só isso? Minha vez!
Luke: Argh! Que chute!

Gendo dá vários socos em Xin, o mesmo esquiva de todos e pula para trás:

Xin: Você é rápido, mas não pense que é mais forte que eu!

Xin avança de novo, dessa vez ele acerta o estômago de Gendo, que cai de joelhos no chão, Luke se levanta e avança contra Xin, acertando um soco na cara dele:

Luke: Toma essa!
Xin: Argh! Essa doeu! Não acredito que você me acertou!

Xin observa a mão de Luke e percebe o soco inglês:

Xin: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! O que é isso? Você usa brinquedos para lutar?
Luke: Isso não é da sua conta! Agora venha!
Gendo: Não!!!

Luke avança, da mesma maneira que Xin avança, os punhos de ambos se encontram, para a surpresa de Luke o seu soco inglês havia se despedaçado no impacto, fazendo seu punho sofrer parte do impacto também, ele se abaixa com a mão no punho:

Luke: Argh! Como você fez isso?
Xin: Você ainda é novato.
Luke: Como assim?

Xin chuta o estômago de Luke:

Xin: Seu fraco, você ainda nem alcançou 50% do seu poder de luta total.
Luke: Como assim?
Xin: Eu não tô afim de explicar pra você!

Xin começa a bater em Luke que está sem defesas no momento, Gendo se levanta:

Gendo: Sua luta é comigo!
Xin: Hã?

Gendo dá um chute em Xin, fazendo o mesmo ser lançado para longe, Xin cai nuns arbustos, depois de se levantar Gendo aparece atrás dele e o fulmina com vários golpes, tanto chutes como socos, Xin cai atordoado no chão:

Xin: Argh! Você é bom, mas eu já disse, eu ainda sou melhor!

Xin se levanta nas suas últimas forças e puxa um charuto do bolso:

Luke: Isso é?
Xin: Sim!

Xin dá um trago no charuto, depois do primeiro trago ele revira os olhos de ataque de tosse, fumaça sai pela sua boca e ele aos poucos começa a se transformar num monstro:

Gendo: Que diabos é isso? Está acontecendo de novo!
Luke: Se já era difícil de derrotar ele, imagine agora.

Xin se transforma numa espécie de minotauro, ele ganha o dobro do tamanho e o dobro de músculos, ele tenta dar uma pisada em Luke e Gendo, que escapam por pouco:

Luke: E agora Gendo?
Gendo: Não pergunte! Lute!

Mais uma batalha começa, Luke avança mas é interceptado por um soco de Xin, nesse tempo Gendo chega com uma voadora no rosto do minotauro que recua um pouco e num ataque de fúria dá um pisão no chão fazendo o mesmo tremer, Gendo e Luke se desequilibram e caem no chão deixando o Minotauro Xin em vantagem:

Gendo: Droga! Ele é forte.
Luke: Como vamos vencer ele?
Xin: Escutem aqui seus babacas!
Luke: Ele fala?
Xin: Eu vou dar mais uma chance para vocês, vou esperá-los amanhã naquela construção abandonada ao norte da escola as 3 da tarde, se vocês conseguirem me vencer, o que será impossível é claro, dou a próxima dica de como encontrar a sua amiga.
Luke e Gendo: Yoko!

Antes de ir embora Xin dá um pisão nos dois e vai embora:

Xin: Boa sorte otários!
Gendo: Maldito!
Luke: Argh!

Luke desmaia por causa dos ferimentos, Gendo ainda está consciente mas está fraco, ele pega e arrasta Luke pelo braço até chegar na sua casa e ao entrar nela Gendo também desmaia...

~Continua~
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Battle For Love Empty Re: [Roteiro] Battle For Love

Mensagem por J-Lucas Dom Jun 03, 2012 3:30 am

Capitulo 3 - Os derrotados

Luke acorda aos pouco e percebe estar num local diferente:

Luke: Hã? Onde estou?
Gendo: Na minha casa.
Luke: Hein?

Gendo também acorda e se levanta do chão:

Gendo: Você desmaiou depois da gente ter lutado e perdido contra aquele maluco.
Luke: Xin não é?
Gendo: Sim, ainda não somos páreo para ele. E você tem de treinar mais.
Luke: Certo. Mas mesmo com um soco inglês ele conseguiu me derrotar, como ele fez aquilo?
Gendo: Usando sua energia espiritual ele conseguiu usar 50% da força total que um ser humano é capaz de usar.
Luke: Como assim?
Gendo: Durante muito tempo, os antigos mestres das artes marciais descobriram como focar seus espíritos e poderem usar 70% do total da força humana. É algo mais ou menos assim.
Luke: Nossa, você sabe bastante de luta hein? Pena que não é assim com seus estudos...
Gendo: Ei! Luta é bem mais importante que estudo!
Luke: Tá bem, mas escute, 70%? Por que não 100%?
Gendo: O corpo humano não foi projetado para conseguir usar 100% de sau força, o máximo que eu vi foi 75%, e depois que o usuário conseguiu usar isso tudo de força ele ficou tetraplégico, pois seus músculos cresceram tanto que esmagaram sua coluna.
Luke: Nossa...
Gendo: Por isso não podemos usar 100% da nossa capacidade de força total.
Luke: Mas ele falou que eu não tinha alcançado nem 50%.
Gendo: Você com esses meses de treino deve ter alcançado uns 8% por ai, o que é muito bom, já que você agora supera lutadores profissionais.
Luke: Entendo.

Gendo vai até a cozinha de sua casa:

Gendo: Esqueça isso por enquanto, venha! Vamos comer.
Luke: Certo.

Luke também vai até a cozinha:

Gendo: Ei, você sabe cozinhar?
Luke: Eu me viro.

Gendo então se senta numa cadeira e se escora numa mesa:

Gendo: Ótimo, pois então faça o nosso café.
Luke: Como é?
Gendo: Você é surdo? Faça o nosso café da manhã!
Luke: Eu estou de convidado na sua casa e você me manda fazer o café?
Gendo: É isso mesmo.
Luke: Que tipo de anfitrião é você?
Gendo: Do tipo que não sabe cozinhar, agora vai logo fazer o café, tem ingredientes na geladeira.
Luke: Humpf!

Luke então faz o café da manhã dele e de Gendo, ambos agora estão sentados e comendo:

Luke: Agora que eu percebi, não tem ninguém a não ser nós aqui nessa casa, cadê seus pais?
Gendo: Estão na casa deles.
Luke: Como? Você mora sozinho nessa casa?
Gendo: Sim, meus pais são mega milionários, mas eu não suporto eles, então pedi a eles uma casa e eles me deram, desde então vivo sozinho.
Luke: Incrível.
Gendo: Não preciso trabalhar nem nada, aqui tem uma faxineira e ela sempre faz as compras e cozinha pra mim, mas ela está de férias, então eu tento me virar sozinho.
Luke: P*ta que pariu! Por falar em trabalhar...

Luke sai correndo até a porta:

Gendo: O que foi cara?
Luke: Eu não fui trabalhar ontem! M*rda, meu patrão vai me comer vivo!
Gendo: Como é? Trabalhar?
Luke: Depois a gente se fala!

Luke sai da casa de Gendo e vai correndo até seu local de trabalho, chegando lá ele dá de cara com seu chefe:

Chefe: Onde você estava ontem?
Luke: Me desculpe senhor! Houve um problema com uma amiga minha e eu...
Chefe: Olha, isso não me importa, não quero que se repita ou você vai para o olho da rua entendeu?
Luke: Sim senhor!
Chefe: E pare de me olhar com essa cara de c*! Vai trabalhar logo, tem muita coisa pra fazer já que você faltou ontem.
Luke: Sim senhor!

Luke corre para o caminhão e começa a remover as caixas lá de dentro, enquanto isso seu patrão volta para seus escritório, Gendo termina de comer e da uma volta pela vizinhança:

Gendo: Me pergunto para onde Luke foi...

Mais tarde, Luke sai do seu trabalho bem cansado por ter carregado caixas o dia todo:

Luke: Ufa! Achei que nunca ia acabar, já está quase na hora, vou para a casa do Gendo e de lá vou junto com ele para a construção.

Luke vai até a casa de Gendo e bate na porta, Gendo abre logo em seguida:

Gendo: Ah! Ai está você, achei que você ia frangar e me deixar bater naquele otário sozinho.
Luke: Nada! Vamos lá.

Após caminharem um pouco, Luke fica confuso:

Luke: Gendo, você acha que podemos acabar com ele? Quer dizer, ontem nós apanhamos feio.
Gendo: Claro que podemos, ontem nós lutamos o dia todo, estávamos cansados, hoje estamos com as energias recuperadas, e mesmo assim se algo der errado eu tenho uma arma secreta.
Luke: Legal, e que arma é essa?
Gendo: Você verá quando chegar a hora.

Após andarem mais um pouco, ambos já avistam a construção:

Luke: Então é ali que aquele maldito se esconde.
Gendo: Sim, vamos arrebentar ele e fazer ele pedir pelo piniquinho rosa!

Luke e Gendo chegam na construção, está tudo escuro:

Luke: Apareça Xin!
Gendo: Isso mesmo! Apareça pra gente te dar um coro!

Algumas luzes iluminam o local, Xin se revela das sombras, ele ainda está transformado em minotauro:

Xin: Parece que vocês resolveram aparecer né? Achei que estavam com medo de me enfrentar de novo.
Gendo: Cala a P*rra da sua boca, nós estamos aqui pra te dar uma surra pra você nunca se esquecer mais!
Xin: É mesmo? Da última vez fui eu quem ri por último, vocês acham mesmo que vão me derrotar?

De repente Gendo aparece atrás de Xin:

Gendo: Eu não acho, eu sei que vou te derrotar!

Gendo dá uma cotovelada nas costas de Xin, fazendo ele se chocar contra uns pilares, muito entulho cai nele:

Luke: Vencemos?
Gendo: Ainda não!

Xin então se liberta dos entulhos, os fazendo voar para todo o lado, Luke e Gendo se protegem:

Xin: Isso está ficando interessante!

~Continua~
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Battle For Love Empty Re: [Roteiro] Battle For Love

Mensagem por kreby Dom Jun 03, 2012 8:41 am

caraca... cê num tem vida social não... parece que você deu um "pause" na sua vida e começou a escrever... kkkk... quantas historias vc está escrevendo ao mesmo tempo?...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Battle For Love Empty Re: [Roteiro] Battle For Love

Mensagem por Washi Dom Jun 03, 2012 11:45 am

Massa! Cara... só não carrega muito nas "expressões" pois tem gente que fica perdido ok?

Ótimo roteiro! Sou seu fã agora! kk [Roteiro] Battle For Love 1037060881
Washi
Washi

Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Battle For Love Empty Re: [Roteiro] Battle For Love

Mensagem por J-Lucas Dom Jun 03, 2012 4:57 pm

Obrigado kreby, tenho vida social mesmo não... [Roteiro] Battle For Love 1371890812 [Roteiro] Battle For Love 1371890812 [Roteiro] Battle For Love 1371890812

E obrigado Washi, fico feliz de ter ganhado um fan!
Em breve capitulo 4!!!!
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Battle For Love Empty Re: [Roteiro] Battle For Love

Mensagem por J-Lucas Qua Jun 06, 2012 8:25 am

Capitulo 4 - Batalha contra o Minotauro

Xin: Vocês estão perdidos!
Luke: Não se preocupe, logo iremos acabar com isso!
Gendo: Você não viu nem metade do nosso potencial!
Xin: Pois então venham!

Luke e Gendo socam junto Xin, que se defende e logo em seguida os contra-ataca com apenas um movimento, Gendo cai em pé e Luke se esbarra no chão:

Gendo: Você está bem Luke?
Luke (Se levantando): Sim, acho que... ARGH!

Luke cospe sangue no chão, e cai de joelhos com a mão no estômago:

Gendo: Ele usou a técnica das 100 mãos, você só viu e defendeu um golpe, mas na verdade foram 100 golpes. Ou seja, você levou 99 socos pelo corpo todo.
Xin: Exatamente! Pelo visto você também conhece tal técnica!
Gendo: É claro que sim, ao contrário do que você pensa eu não sou um lutador qualquer!

Gendo avança e ataca Xin, que se esquiva, segundo depois o chão é quebrado:

Xin: Você tentou usá-la em mim! Sorte que eu esquivei!
Gendo: Se acha o bom né? Vejamos se você consegue esquivar das 300 mãos!
Xin: Você está blefando, nem mesmo eu tenho tamanha velocidade!
Gendo: É o que veremos!

Gendo faz pose de batalha e vai para cima de Xin, ele lança vários socos contra Xin que aparentemente desvia de todos os golpes, ele contra ataca com uma cabeçada, Gendo vai parar longe dali, ele se choca contra um pilar, Xin começa a rir:

Xin: Ha ha ha ha ha! Você acha que pode mesmo fazer a técnica das 300 mãos?
Gendo: Eu... eu consegui!
Xin: O que?

Xin olha para o seu corpo e vê os hematomas:

Xin: Argh! Maldito! Como conseguiu?
Gendo: Muito simples, eu estava te batendo o tempo todo, você que achava que estava se esquivando, quando na verdade eu estava mirando no seu tórax em vez do seu rosto idiota. Você só esquivou de 8 dos meus golpes e levou um total de 293 golpes! Ha ha ha!
Luke: Na verdade é um total de 292 golpe!
Gendo: Ah! Que se dane eu nunca gostei de matemática mesmo.

Xin cai no chão e desmaia, voltando assim ao normal, Luke olha bem para ele e fala:

Luke: Estranho não acha?
Gendo: O que?
Luke: Bom, é que depois de fumar aquele charuto estranho ele não pode voltar a ser humano quando está consciente, se ele desmaiar ai é que ele volta ao normal.
Gendo: Ah, isso?
Luke: Só queria saber que tipo de substância tinha naquele charuto.
Gendo: Que se dane essas porcarias, vamos procurar a próxima pista, eu estou preocupado com a Yoko-chan.
Luke: Certo!

Luke e Gendo revistam o corpo de Xin, mas não encontram nada:

Luke: Não está aqui, ele não tem nada.
Gendo: Eu não entendo, ele disse que estava com a próxima pista.
Luke: Poderia isso ser uma pista falsa?
Gendo: Como assim?
Luke: Vai ver que eles apenas mandaram ele para ganhar tempo.
Gendo: Será?
?: Estão todos os dois errados!
Luke e Gendo: Hã?

Luke e Gendo olham para traz e veem um homem bem alto e largo, parecia ter uns 2 metros de altura:

Homem: Esse idiota achou que sozinho poderia derrotar vocês dois, ele desobedeceu as ordens do Mestre! Por isso ele teve esse fim!
Luke: Quem é você?
Homem: Meu nome não é da importância de vocês, mas eu só estou aqui para dar um aviso! Parem de se meter com os Bone Crackers ou vocês irão se arrepender amargamente!
Luke: E quem é você para nos dizer o que fazer? Pode esquecer!
Gendo: É isso mesmo, nós estaremos pegando no pé de vocês até libertarem nossa amiga!
Homem: O aviso foi dado, da próxima vez que eu ver vocês, serão homens mortos...

O homem vai embora, deixando Gendo e Luke sozinhos:

Luke: Bom, acho que acabou por hoje né?
Gendo: ...
Luke: Eu estou indo para casa.

Antes de Luke ir embora Gendo o segura pela camisa:

Luke: Hã? O que foi?
Gendo: Você irá treinar comigo!

~Continua~
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Battle For Love Empty Re: [Roteiro] Battle For Love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos