dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SMS For Love (roteiro)

+5
FFAngel
goldslash
ChenLong
Mad Diana
João Paiva
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty SMS For Love (roteiro)

Mensagem por João Paiva Seg Set 03, 2012 10:58 pm

Yo!

Esse é meu primeiro roteiro inteiramente Shojo, a ideia dele, veio na época do Lendário concurso de roteirista daqui do Dpzine, onde eu elaborei o 1° capítulo desse roteiro para participar do concurso.

Terminado o concurso, eu guardei a ideia na pasta "Meus roteiros" no meu pc (LOL), e o esqueci...Tive que voltar a escreve-lo depois q alguém, o leu e c interessou para desenha-lo. Fiz então um capítulo 2 e até msm um Capítulo 0, eu nunca havia visto ou feito um capítulo 0, mas aceitei o desafio e fiz ^^ no momento, a pessoa q ia desenha-lo num deu mais sinal d vida Sad o q m deixou meio triste -.- então n pudia deixar parado. Ele foi um desafio tbm pra mim pq ele c passa no Brasil '-' o q eu nunca havia feito uma estória q c passasse aqui no Brasil, e com personagens brasileiros ^^ c tiver algum mineiro ou mineira irá c identificar com a estória. Aqui segue uma sinopse, o capítulo 0 '-' , o capítulo 1 e o capítulo 2.

Sinopse:
Spoiler:

Capítulo 0:
Spoiler:

Capítulo 1:
Spoiler:

Capítulo 2:
Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Mad Diana Seg Set 03, 2012 11:08 pm

Eu só li a sinopse e, francamente... isso parece muito chato.
Primeiro pq é uma história super comum (acho que todo mundo já passou por algo parecido). E segundo pq sei lá, parece brega, muito "aimeldels vc é o amor da minha vida e mesmo que a gente esteja longe, eu não terei vontade de pegar ninguém além de vc xoxoxoxox"

Sei lá. Criar um bom roteiro Shojo não é tarefa fácil.
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por João Paiva Seg Set 03, 2012 11:24 pm

Mad Diana escreveu:Eu só li a sinopse e, francamente... isso parece muito chato.
Primeiro pq é uma história super comum (acho que todo mundo já passou por algo parecido). E segundo pq sei lá, parece brega, muito "aimeldels vc é o amor da minha vida e mesmo que a gente esteja longe, eu não terei vontade de pegar ninguém além de vc xoxoxoxox"

Sei lá. Criar um bom roteiro Shojo não é tarefa fácil.

KKKKKKK Eu tive q ler novamente esses capítulos pra poder seguir com um capítulo 3, e notei q ficou assim msm como vc disse ^^ tipo:
"aimeldels vc é o amor da minha vida e mesmo que a gente esteja longe, eu não terei vontade de pegar ninguém além de vc xoxoxoxox"

Seria mais ou menos, basicamente, como a estória iria correr daqui em diante. Porém, a ideia tbm é mostrar o olhar do homem, que ainda é romântico, e sua posição em um relacionamento, mostrar suas dúvidas, seus sentimentos suas atitudes enfim... Coisas de uma espécie meio q em extinção hoje em dia q é os homens verdadeiramente apaixonados.

A ideia de abordar um tema em q todo mundo já passou por algo parecido é o q torna mais fácil do leitor c identificar com a estória e o possível interesse do msm. Mas acho q n consegui lhe agradar ^^ kkkk

C ya!
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por ChenLong Seg Set 03, 2012 11:26 pm

Mad Diana escreveu:Eu só li a sinopse e, francamente... isso parece muito chato.
Primeiro pq é uma história super comum (acho que todo mundo já passou por algo parecido). E segundo pq sei lá, parece brega, muito "aimeldels vc é o amor da minha vida e mesmo que a gente esteja longe, eu não terei vontade de pegar ninguém além de vc xoxoxoxox"

Sei lá. Criar um bom roteiro Shojo não é tarefa fácil.

Direta Surprised Surprised Surprised

Porém sempre há pessoas que curtem esse tipo de história.
Bakuman tem um romance assim e há uma legião de fãs desse romance Razz

Eu ainda não li o roteiro, mas acho que você precisa acrescentar algo a mais nele.
Outros personagens, seus relacionamentos... sei lá.
Porque se for focado nos dois, fica chato.

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por João Paiva Seg Set 03, 2012 11:32 pm

Yo!

Concordo com vc Chen ^^

Não se preocupe q no capítulo 3 haverá mais personagens e mais interações e intrigas, com esses novos personagens. Aguardem.

C ya!
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Mad Diana Seg Set 03, 2012 11:41 pm

Assim... eu gosto muito desse tipo de homem romântico (quem não gosta?) e adoro romances, mas eu acho que você precisa também mostrar o lado "humano" da coisa.
Por mais que o cara seja apaixonado pela menina, ou vice-versa, eles não vão deixar de se interessar por outras pessoas, PRINCIPALMENTE porque estão longe um do outro. É legal mostrar esse conflito, como se o menino (ou a menina) se sentisse tentado a pegar outra pessoa, mas no final não fizesse isso.

É legal o "quase fazer".
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por goldslash Ter Set 04, 2012 12:53 am

Hum... Shoujo é complicado mesmo...
Eu lembro de ter lido, lá nas epoca do concurso, era outro topico talvez, tbm lembro de ter comentado, ou to viajando KK.

Enfim acho q o cap2 talvez n tenha visto ainda.




Mas eu realmente sou mto diferente nossa, nessa questão...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por João Paiva Ter Set 04, 2012 9:54 am

Mad Diana escreveu:Assim... eu gosto muito desse tipo de homem romântico (quem não gosta?) e adoro romances, mas eu acho que você precisa também mostrar o lado "humano" da coisa.
Por mais que o cara seja apaixonado pela menina, ou vice-versa, eles não vão deixar de se interessar por outras pessoas, PRINCIPALMENTE porque estão longe um do outro. É legal mostrar esse conflito, como se o menino (ou a menina) se sentisse tentado a pegar outra pessoa, mas no final não fizesse isso.

É legal o "quase fazer".

A idéia é essa, porém n só isso, só q vc esta pedindo algo q provavelmente irá acontecer nesse capítulo 3 ou no 4, n poderia colocar logo esse conflito no inicio, primeiro e mais importante eu tinha q explicar o forte amor q o Júlio tinha por sua amada Ana, depois q o leitor estivesse compreendido a "dimensão" e a força dessa paixão, aí sim eu posso partir para os conflitos, um desses será esse msm o "quase fazer" ^^
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por FFAngel Ter Set 04, 2012 2:35 pm

João Paiva escreveu:Yo!

Esse é meu primeiro roteiro inteiramente Shojo, a ideia dele, veio na época do Lendário concurso de roteirista daqui do Dpzine, onde eu elaborei o 1° capítulo desse roteiro para participar do concurso.

Terminado o concurso, eu guardei a ideia na pasta "Meus roteiros" no meu pc (LOL), e o esqueci...Tive que voltar a escreve-lo depois q alguém, o leu e c interessou para desenha-lo. Fiz então um capítulo 2 e até msm um Capítulo 0, eu nunca havia visto ou feito um capítulo 0, mas aceitei o desafio e fiz ^^ no momento, a pessoa q ia desenha-lo num deu mais sinal d vida SMS For Love (roteiro) 1371890812 o q m deixou meio triste -.- então n pudia deixar parado. Ele foi um desafio tbm pra mim pq ele c passa no Brasil '-' o q eu nunca havia feito uma estória q c passasse aqui no Brasil, e com personagens brasileiros ^^ c tiver algum mineiro ou mineira irá c identificar com a estória. Aqui segue uma sinopse, o capítulo 0 '-' , o capítulo 1 e o capítulo 2.

Sinopse:
Spoiler:

Capítulo 0:
Spoiler:

Capítulo 1:
Spoiler:

Capítulo 2:
Spoiler:


Na minha opinião não existe amor, eu não acharia interessante uma história assim, a não ser que fosse drama e alguém morresse no fim, daí sim, ia ser uma história bonita. =)
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Mad Diana Ter Set 04, 2012 3:16 pm

Pourram, dizer que não existe amor é exagero, hein xD
Eu concordo que não exista esse amor BellaxEdward eterno s2s2s2s2, mas amor não é só isso.

Tem gente que só sabe amar se não houver relacionamento fixo. Outros só conseguem amar platonicamente, e outros amam pessoas que nem existem. Alguns amam a natureza, outros amam nadar pelado, outros amam comer miojo, mas enfim... amor é amor
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por ChenLong Ter Set 04, 2012 3:37 pm

FFAngel escreveu:Na minha opinião não existe amor, eu não acharia interessante uma história assim, a não ser que fosse drama e alguém morresse no fim, daí sim, ia ser uma história bonita. =)

Surprised

Como assim?
Você não ama seu pai e sua mãe?
Sua irmã ou irmão?
Cachorro e/ou gato? kkk

affraid
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Pedro La Ruína Ter Set 04, 2012 3:40 pm

Vou lhes falar o que sei sobre o amor;
SMS For Love (roteiro) 138354635

Na minha opinião amar é necessário para que a vida não se torne uma prisão, para que não se torne amarga demais, todos nós precisamos nos apaixonar ocasionalmente mesmo que seja algo apenas idealizado. Por isso acho bom acreditar que em algum lugar do mundo exista uma cara-metade nossa, alguém que nos completa e nos torna perfeitos. É um belo mito, mais um dos grandes legados gregos para nós.

Por isso, acredite no amor FFAngel, você que se interessa por mitologias, deve saber o tão importante o amor é para a humanidade, porque em todas as crenças, em todas as culturas há a necessidade de amar.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por FFAngel Ter Set 04, 2012 3:52 pm

Ahhhh se existe a metade da laranja de cada um no mundo algum fdp chupou a minha --"

Ahhh Mad, eu não vejo o tal do amor assim não, talvez afeto, talvez "adoro" ou "gosto muito"...mas amar é passado para nós como um sentimento tão bonito, lindo, perfeito ...te amo pra sempre, se vc morrer eu morro junto...acho que isso não existe

Pedro, o amor é importantíssimo para a humanidade, ou pelo menos o que as pessoas acham que seja, eu não sinto, nunca senti e só vou acreditar quando sentir de verdade, uma ex namorada minha adorava meu jeito, pq eu sei ser carinhoso mas ela nunca ouviu um "eu te amo" sair da minha boca, eu guardo isso pra caso um dia eu ame de verdade
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por goldslash Ter Set 04, 2012 4:09 pm

KKK eu concordo com o FFAngel.

Amor é inventando pra filmes e outros é mto subjetivo, assim como felicidade vc pode achar q sente, mas depende o ponto de vista é algo inalcançável e claro não faz parte da realidade é subjetivo mesmo.

Enfim pelo menos alguem com a opiniao semelhantes uffs.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por FFAngel Ter Set 04, 2012 4:14 pm

goldslash escreveu:KKK eu concordo com o FFAngel.

Amor é inventando pra filmes e outros é mto subjetivo, assim como felicidade vc pode achar q sente, mas depende o ponto de vista é algo inalcançável e claro não faz parte da realidade é subjetivo mesmo.

Enfim pelo menos alguem com a opiniao semelhantes uffs.

Felicidade é outra mentira...não existem pessoas felizes, existem pessoas realizadas com momentos felizes, ninguém ri 24 horas por dia ( eu quase, pq eu doi risada até quando acontece algo ruim comigo kkk). Amor é igual Deus, acredita quem sente, mas ninguém pode comprovar a existência, nos dois casos eu sou descrente, acredito que haja algo superior a nós sim, mas não é esse Deus da bíblia não
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Pedro La Ruína Ter Set 04, 2012 5:30 pm

Na minha opinião é mais correto dirigir amor e felicidade como mitos e não como farsas. Lembre-se que mitos foram desenvolvidos para trazerem um sentido a nossa realidade esquizofrênica.

Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Mad Diana Ter Set 04, 2012 6:53 pm

Espere aí. Vocês estão entrando em um campo meramente conceitual e sentimentos humanos não podem ser enquadrados nisso.
De acordo com o ponto de vista de vocês, a tristeza também não passa de uma mentira, assim como a raiva ou qualquer outro estado de espírito. TUDO depende do olhar e do ponto de vista, não existe algo que seja universalmente triste ou feliz.
Se quiserem falar em termos mais científicos, a felicidade pode ser o momento em que há mais endorfinas em seu sangue, por exemplo. A tristeza pode ser falta de serotonina, ou simplesmente baixa atividade sináptica em relação a esse neurotransmissor. Porém, a partir da manipulação e do estímulo do sistema límbico, é possível forjar qualquer sentimento, desde a depressão até a paixão mais avassaladora. Ou seja, sentimentos SEMPRE são "mentiras", independente de quais forem.

Mas, francamente, do jeito que vocês estão falando, nada é real. A própria realidade é uma dúvida. Afinal, qual é a definição de realidade? Talvez a única diferença entre realidade e sonho seja a quantidade de pessoas vivenciando a mesma experiência (no sonho é uma só, e na realidade é o mundo inteiro).

Mas se existem ilusões, existem sentimentos. E se existem sentimentos, existe o amor, a alegria, a raiva, o desejo, tudo. Não importa se são relativos ou apenas sonhos: uma vez que você sonha, aquilo pode ser a SUA realidade.

- Ah sim, e não acho que religião se compare a sentimentos. Para acreditar em Deus você precisa primeiro conhecer seu conceito. Para ficar triste ou feliz, não: você pode não saber o nome disso, pode não saber o que são sentimentos... você pode ser um animal irracional e ainda assim sentir. Não é uma crença, nem um fato: é um sentimento, é biológico. Seres incapazes de processar tipos de sentimentos são os chamados psicopatas.
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Pedro La Ruína Ter Set 04, 2012 10:43 pm

Mas, acredito que eles não estão falando do sentimento em si, mas dos ideais por trás destes sentimentos.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por FFAngel Ter Set 04, 2012 11:38 pm

ahsuahsua já to preferindo ficar quieto, toda hora eu trago a discórdia rs
Pedro, vc tá conseguindo ver meus desenhos na galeria?? Eu tentei arrumar o link mas não tá indo aqui não
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por goldslash Qua Set 05, 2012 12:43 am

FFAngel escreveu:
goldslash escreveu:KKK eu concordo com o FFAngel.

Amor é inventando pra filmes e outros é mto subjetivo, assim como felicidade vc pode achar q sente, mas depende o ponto de vista é algo inalcançável e claro não faz parte da realidade é subjetivo mesmo.

Enfim pelo menos alguem com a opiniao semelhantes uffs.

Felicidade é outra mentira...não existem pessoas felizes, existem pessoas realizadas com momentos felizes, ninguém ri 24 horas por dia ( eu quase, pq eu doi risada até quando acontece algo ruim comigo kkk). Amor é igual Deus, acredita quem sente, mas ninguém pode comprovar a existência, nos dois casos eu sou descrente, acredito que haja algo superior a nós sim, mas não é esse Deus da bíblia não

Exato cara isso mesmo... Penso o mesmo, rir normalmente pode parecer felicidade, mas talvez nem a seja.
Mas tipo eu gosto as vezes de pensar como os orientas...

Deus como energia algo assim natural né??
Oq achas?
Eu sou meio ateu mais enfim...

Pessoas céticas como nós sempre, serão caçadas KKK< em qualquer lugar, isso é fo,da...
Nós somos um pouco diferentes, vemos a realidade com lógica, não só a que está aí pra aceitar.

A justiça tbm é só um conceito, mas parece existir né? Não se enganem por coisas criadas por humanos.
È só molde, eles podem ser necessários, mas efetivamente não existem.
Enfim fudeu pra nós, melhor darmos o fora né, KKK?

Que bom realmente gosto de ver outros q tem essa mentalidade q por vezes é rara.
Show geek

Abç
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Mad Diana Qua Set 05, 2012 12:59 am

Será que alguém além do Pedro leu minha resposta e entendeu? .-.
Não é questão de ser cético. Eu mesma sou a pessoa menos espiritual possível, mas estudo MUITO assuntos tanto da psicologia quanto da neurociência porque o comportamento humano sempre me intrigou muito, principalmente as emoções.

Emoção parece sempre forjada e relativa, seja lá qual ela for, se você for pensar para o lado psicológico (não biológico) da coisa. Eu só quero entender o por que de vocês estarem dizendo que amor e felicidade não existem, mas vocês não dizem nada sobre a tristeza ou a raiva. Tem algum motivo para os sentimentos ruins serem 'verdadeiros' e os bons não? Sério, quero entender essa lógica
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por goldslash Qua Set 05, 2012 1:04 am

Só nós não citamos, não sei o angel.
Mas pra mim nenhum existe... Essa lógica vc mesma criou.
O mundo não é baseado em sentimentos é baseado em ações, em falas...
Na minha concepção.

Mas enfim já deu pra perceber eu e o angel somos teimosos(eu acho foi mal angel), então melhor n entrarmos em detalhes...
È poucos q conseguem ver o ópio de tudo.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Mad Diana Qua Set 05, 2012 1:06 am

Não, agora eu entendo melhor seu ponto de vista. É que eu tinha ficado com impressão de que só sentimentos como o amor ou a alegria não existem.
De toda forma, não é porque estou discutindo com vc que eu vou brigar ou te odiar, tá? Pelo contrário, eu adoro aprender e entender pontos de vista diferentes Smile do contrário, como vou poder formar o meu próprio?
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por goldslash Qua Set 05, 2012 1:18 am

Ah sim entendo... È q eu fiquei surpreso com o carinha , realmente achei q eu era único nesses quesitos.

Por exemplo vc citou umas reações químicas do cérebro e atribuiu-se como felicidade, porém a felicidade q conhecemos vai além disso, principalmente a palavra e a q é mostrada em outros locais como filme,novela, q normalmente é bem diferente e tudo fecha...

E essa reação eu poderia chamar de outra coisa.
Sentimentos sempre foram abstratos não imagino ngm tentando provar isso... Por isso cito q sou cético. Amor vc n ve exatamente vc uma ação q vc mesmo define como amor ou talvez bondade? Ou talvez... Enfim são até semelhantes veja... Sentimentos se contradizem sempre tem seu oposto, amor/ódio bondade/maudade, justiça/injustiça...

Coisas assim são meramente criadas, por isso não gosto de acreditar.
São conceitos e palavras para descrever coisas q vc acha q existe.

Enfim diferente do angel eu já "senti" algo assim, mas, but, porém, eu sei q acontece q eu mesmo criei devido a algum fator externo... E influencia da mídia por exemplo na época olhava novela... Q lindo né, novela amor eterno , blabla...

Não digo q n é por q n vejo, pois sempre falam ahh tme a luz vc n ve ela existe...
Mas tem mto mais base q sentimento, q vc n ve e o "sentir" é abstrato demais...KKK

Eu sei q ngm entendeu nada, mas ta aí.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Pedro La Ruína Qua Set 05, 2012 1:21 am

Mad, eu também me interesso muito pelo comportamento humano, gosto de ler artigos de psicologia, acho que ajuda bastante na criação de personagens. Eu diria que eu sou um cara espiritual, mas não sou zen ou hippie e também não sigo nenhum dogma, crio minha fé com base nas coisas que observo, leio e vivo. Eu mesmo, associo a escrita com a bruxaria, como um ritual sagrado, tanto que gosto de lavar as mãos e o rosto antes de escrever e também gosto de fazer orações aos deuses pedindo por inspiração. Também consulto runas e sigo outros pequenos ritos.

Goldslash, as e quando os sentimentos levam a ação? Por exemplo, meu irmão quando ficava com raiva por causa de um jogo, chutava o playstation. O chute foi uma ação causada pelo sentimento, logo o sentimento é real.
Para mim, sentimentos são reais, é como a Mad escreveu, você pode sentir raiva sem nunca ter ouvido falar sobre ela. é a mesma coisa de um sorvete, ninguém de ensina que é gostoso tomar soverte, é algo que você experimenta, que você saboreia, ninguém nos ensina sabores, o mesmo é com as emoções, nós não aprendemos elas, simplesmente nós a sentimos. Ela é um fato.
Agora, ela se torna uma farsa quando você leva para um outro contexto, por exemplo, na sociedade capitalista, felicidade é: uma boa conta no banco, roupas da moda, o carro do ano, enfim, coisas que passam na televisão. Isso não é felicidade, é uma ilusão, é uma farsa. Nesse ponto, eu concordo com você e o Angel sobre a veracidade dos sentimentos.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

SMS For Love (roteiro) Empty Re: SMS For Love (roteiro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos