dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

+12
paulohugo
Alexsandro
goldslash
bakakun
juvenal ibn5100
Augusto thales
Mad Diana
ChenLong
FFAngel
Dariks
Pedro La Ruína
Amily Croncell
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Amily Croncell Dom Set 02, 2012 7:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoas, estou com uma idéia nova de roteiro,vVai ser um one-shot. Bom, vou começar postando a sinopse, mas ainda essa semana, posto o inicio do roteiro.

Numa cidade cujo estilo lembra Paris no século XIX, as noites de sexta-feira são agitadas, principalmente na casa noturna Pomme de Vie. O ponto alto da noite é a sala das marionetes, onde os homens passam três horas jogando cartas ao som do belo canto de Cécile, uma boneca enfeitiçada para agir como humana, e cuja beleza supera a de qualquer mulher. Ao fim da noite, o jogador com o maior numero de vitorias recebe, como premio, o direito de passar três horas dentro de um quarto com Cécile, sem restrições sob seus atos.
Edmund, um musico de pouco sucesso, e também o melhor dos jogadores na sala das marionetes, é o mais próximo de Cécile, e nunca pensou que a maneira como ela é tratada fosse injusta. Porém, quando se vê forçado a se casar para salvar a família da falência, ele percebe o valor da liberdade de escolha, ao mesmo tempo que começa a se perguntar se Cécile, mesmo sendo uma boneca, não sentia falta dessa liberdade.

Ok, pra variar, a sinopse tá meio tosca, mas acho q já dá uma ideia da historia. Se algum desenhista tiver interesse de fazer parceria, pode comentar aqui, ou me mandar uma mp.
Por favor, critiquem/comentem!
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por bakakun Sáb Set 08, 2012 11:54 am

fiz a Cécile um pouco mais velha Smile

Spoiler:
bakakun
bakakun

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Sáb Set 08, 2012 1:06 pm

Antes ela tinha 8 anos, agora tem 9 ahsuahsuahsuhaus Brincadeira, quando eu pensei nisso eu engasguei pq tava almoçando, vc desenha muito bem, parabéns
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Dariks Sáb Set 08, 2012 8:45 pm

Surprised kkkkkk vdd, ela ainda está com o rosto infantil kkk Mas mesmo assim tá muito bom affraid Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 3610695981
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Amily Croncell Ter Set 11, 2012 8:17 pm

Então pessoas, respondendo às reclamações sobre a Cécile sorridente, na verdade, a minha ideia não era, de forma alguma, fazê-la tristonha, agonizada, nem nada do tipo. Mesmo porque, daí o Edmund (e tb o leitor) teria certeza d q ela está sofrendo com o q faz, e o meu objetivo não é dar essa certeza.
Se a Cécile sempre sorri, pode ser porque não tem emoções, e foi criada para parecer feliz ao fazer só deus sabe o q com o vencedor da noite. Ou talvez seja porque ela está fingindo, tentando reprimir as verdadeiras emoções.
Enfim, eu acho q dizer isso já é muito. Não acho mto bacana ficar falando a ideia q eu queria transmitir, porque impede o leitor de ter sua própria visão, além d provar minha incompetencia como roteirista, já q n consegui transmitir a ideia NO ROTEIRO -_-''
Aliás, queria tb pedir desculpas por decepcionar alguns, q aparentemente, qdo leram a sinopse, imaginaram algo diferente do q eu pretendo fazer. E, quem ainda achar q a Cécile merecia um ar melancólico, p favor fale/argumente pra eu saber =)
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por paulohugo Qua Set 12, 2012 12:15 am

lol acho q esta bom do jeito q ta , cmo vc disse isso pode ser ate um AS na manga dela se acharem q e ela e uma coisa mas e outra, UMA ESTORIA PR SER BOA TEM Q SER FORA DO COMUN.lol coisas normais nao chamao minha atençao lol. a ambientaçao tambem esta boa ao meu ver


Última edição por paulohugo em Qui Set 13, 2012 10:51 am, editado 2 vez(es)
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Qua Set 12, 2012 1:17 am

Eu acho que deveria mudar, mas o personagem é seu e a história é sua, vc não deve mudar sem que você queria, por mais que mil pessoas venham aqui e digam que a querem melancólica, se vc a fez para ser risonha que ela morra dando risadas
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Dariks Qua Set 12, 2012 3:58 pm

paulohugo escreveu:lol acho q esta bom do jeito q ta , cmo vc disse isso pode ser ate um as na manga dela se acharem q e ela e uma coisa mas e outra, a ambientaçao tambem esta boa ao meu ver

Concordo com o PH.

E o significado no contexto do sorriso dela, combina e ajuda no clima que estória quer passar, no roteiro, como você mesma disse, muita gente pode não ter entendido exatamente isso, mas desenhado acho eu que vai ficar mais claro, com todo o conjunto expressivo dela e tudo mais. Sou a favor desse sorriso "inexpressivo" dela rabbit
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por bakakun Qua Set 12, 2012 7:58 pm

deu confusão x-x


Última edição por bakakun em Qua Set 12, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
bakakun
bakakun

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por bakakun Qua Set 12, 2012 7:59 pm

Eu vejo ela rindo, mas não rindo loucamente como uma criança ou algo do tipo. Um sorriso malicioso, desafiador, não sei explicar como, mas é deste jeito. Ela estaria muito "morta" se estivesse com cara de bunda. Ela tem que despertar interesse dos outros.
Não estou dizendo que ela tem que sorrir de dar risadas, sim um sorriso obscuro, algo como se as sombra celhas dela estivessem aparentando raiva, angustia, mas ela continuasse com um sorriso no rosto, sem mostrar seus dentes nem nada. Apenas os lábios num semblante meio desafiador.
bakakun
bakakun

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Qua Set 12, 2012 9:20 pm

piorou, mas cada um a vê de uma forma diferente, eu acho ela um personagem fundamental da história pelo que li e a última coisa que combina com ela pra mim é um sorriso. Em um certo período do Sex IXX a beleza da mulher era sua palidez, quanto mais mórbida ela fosse maior o status do seu marido seria, uma esposa saudável significava um marido fraco (eu sei que ela não é esposa de ninguém, mas era o padrão de beleza). Imaginar ela rindo pra mim é igual imaginar uma prostituta nos dias de hoje "trabalhando" dando gargalhadas. Quando ficar pronto eu vou ler por consideração, porque a sorridente Cécile acabou com qualquer expectativa que eu tivesse pela história
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Mad Diana Qua Set 12, 2012 9:42 pm

Concordo com o FFAngel. No séc IXX, as mulheres consideradas mais lindas eram aquelas bem lânguidas, passivas, melancólicas e pálidas. Tanto q se vc for ler qualquer poema da época, a musa era sempre uma mulher assim, que geralmente aparecia dormindo ou suspirando
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Dariks Qua Set 12, 2012 9:44 pm

É, vamos apreciar o roteiro em si. Não tem como agradar todos, se a história não agradar a quem escreve. Se te agradar com sorriso, o faça, se não lhe agradar, faça-o sem. A qualidade da estória não vai ser prejudicada e nem beneficiada por certo sorriso...

Então, mande mais capítulos ae Amily Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Pamela_N Seg Set 17, 2012 8:04 pm

Caramba que batalha aconteceu aqui Oo... XD
Mas enfim, li , e gostei do que li... gostei muito ^^... E sobre as opiniões aqui colocadas acho que como sempre todos tem opiniões diferentes, visões diferentes e isso é o que torna o mundo tão interessante, acho que só pelo fato de todos estarem aqui já torna a historia incrivel pois conseguiu prender a atenção de todos, cada um ao seu modo.

A Cecile é realmente uma personagem interrogativa, faz com que perguntas do tipo : "o que ela pensa?" , "ela realmente pensa?", "sera que uma boneca como ela poderia ter algum tipo de sentimento escondido ou mesmo nascendo, ou aquele sorriso não significa nada".... ( ou qualquer tipo de pergunta que apareça em suas cabecinhas XD) é isso que faz com que tenhamos curiosidade em perseguir a historia até o fim...

Então como disse nosso amigo Dariks : - " mande mais capítulos ae Amily
Pamela_N
Pamela_N

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 31
Localização : Várzea Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Raffa Campos Dom Set 23, 2012 3:58 pm

Fiquei animado e digo até impressionado com seu modo Moore de pensar, "o ótimo não é bom o bastante", a história casa perfeita pra uma graphic-novel e digo mais, adoraria perder alguns meses fazendo algo top com vc, mas é que no momento e estou mais à procura de algo pra me treinar melhor, anota meu contato se todas as suas ideias forem tão boas quanto essa eu adoraria uma futura parceria c'ocê: fael.lee360@gmail.com
Raffa Campos
Raffa Campos

Mensagens : 112
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27

http://raffacampos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Amily Croncell Sáb Out 20, 2012 7:55 pm

Hey! Então passoas, depois d algum tempo, vou postar + um pouco do roteiro...
primeiro, vou colocar aqui a parte q eu já tinha postado, agora com algumas correções/modificações, pra quem quiser ler:
Spoiler:
E a continuação:
Spoiler:
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por A. Diandra Qui Nov 08, 2012 1:50 pm

Achei a sinopse muito boa e li as duas partes que você postou.
Primeiramente, a organização do roteiro e a sua escrita são excelentes. Isso tornou a leitura dinâmica e gostosa, transmitiu sem nenhuma confusão um pouco da essência das personagens. Cécile, inclusive, é bastante interessante e misteriosa, prendeu minha atenção a cada expressão e fala.
O cenário foi bem descrito, acredito que todos os leitores imaginaram exatamente os ambiente criados.
Parabéns, até o momento foi uma obra muito criativa e administrada com perfeição.
Nessas duas partes postadas você já cumpriu todo o prometido na sinopse, então agora fico na expectativa de como será o desenrolar da estória. Aguardo novos capítulos. clown
A. Diandra
A. Diandra

Mensagens : 133
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo (interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por paulohugo Qui Nov 08, 2012 8:29 pm

muito bomcomoa primeira parte. agora ficou mas interessante fique com a impressao de q o edmundo sempre vencia os outros todas as noites pr proteger amina interessante.
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Convidado Qui Nov 08, 2012 8:49 pm

Vc vai ter que conseguir um desenhista muito PRO pra fazer tudo o que vc descreve! Vai ser uma tarefa ardua, mas certamente haverão bons resultados para os dois. Boa sorte em sua busca.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Amily Croncell Seg Dez 24, 2012 1:16 pm

oi gente... obrigada pelos comentarios! =)
queria só dizer uma coisinha: a pricipio, a ideia era q isso fosse um one-shot, mas mudei d ideia depois. Por isso, essas duas partes não foram divididas corretamente em capitulos! d qualquer forma, a divisão não deve ficar tão diferente disso aí.
outra coisa, o roteiro vai ter 3 capitulos, sendo q o segundo vai ter duas paginas a + do q essa segunda parte que eu postei. então, isso aí ja é praticamente 2/3 do roteiro completo. meio pequeno né =p
bom, é isso. sobre o desenhista, ainda não tenho ninguem ainda... apesar d algumas pessoas terem se interessado, não deram mais sinal de vida depois XD e a pessoa com quem eu tinha feito parceria, infelizmente, teve q interromper o projeto... então, se alguem tiver interesse, por favor, comunique-se Wink
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por paulohugo Sáb Jan 26, 2013 3:15 pm

lol Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 1805953252quando tera continuaçao...
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Amily Croncell Qua Jan 30, 2013 12:25 pm

paulohugo escreveu:lol Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 1805953252quando tera continuaçao...
Quando eu achar desenhista kkkk
Sério, desculpa por isso. Mas é que eu estou dando prioridade à projetos que já tem desenhista, por enquanto =p
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por kid Qua Jan 30, 2013 12:32 pm

Amily Croncell escreveu:
paulohugo escreveu:lol Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 1805953252quando tera continuaçao...
Quando eu achar desenhista kkkk
Sério, desculpa por isso. Mas é que eu estou dando prioridade à projetos que já tem desenhista, por enquanto =p
estou procurando um desenhista pra poupee tambem,pra revista se eu encontrar eu aviso

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 3 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos