dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro um desenhista

2 participantes

Ir para baixo

Procuro um desenhista  Empty Procuro um desenhista

Mensagem por alexsystem Sáb Abr 07, 2012 9:30 am

Ja encontrei e em breve vou postar meu mangá ja estou fazendo o site , e ja tenho o roteiro completo dos 3 primeiros capitulos


Última edição por alexsystem em Dom Abr 08, 2012 5:17 pm, editado 1 vez(es)

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um desenhista  Empty Re: Procuro um desenhista

Mensagem por juanito Sáb Abr 07, 2012 9:44 am

muhahah o começo ser cliche saka o fato do pai morrer e ele querer vingança + é o ponta pe inicial entao ta tranquilo axo q seria bom se o mestre morresse e algum amigo traisse eles + 1 cliche q deicharia a historia maneira xD
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um desenhista  Empty Re: Procuro um desenhista

Mensagem por alexsystem Sáb Abr 07, 2012 9:49 am

juanito escreveu:muhahah o começo ser cliche saka o fato do pai morrer e ele querer vingança + é o ponta pe inicial entao ta tranquilo axo q seria bom se o mestre morresse e algum amigo traisse eles + 1 cliche q deicharia a historia maneira xD
Mais o mestre deles morre e o amigo deles que morre na batalha final os trai por mais poder e não vai ser o contra heroi tipo um sasuke , vai ser alguem que fica meio de lado

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um desenhista  Empty Re: Procuro um desenhista

Mensagem por juanito Sáb Abr 07, 2012 9:56 am

muhahah intom ta tranquilo xD sei la o q trai poderia dar 1 ajudinha msm q seja alguma dica pra derrotar o irmao do mestre antes d morrer sei la axo q ficaria bom tbm xD
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um desenhista  Empty Re: Procuro um desenhista

Mensagem por alexsystem Sáb Abr 07, 2012 10:00 am

juanito escreveu:muhahah intom ta tranquilo xD sei la o q trai poderia dar 1 ajudinha msm q seja alguma dica pra derrotar o irmao do mestre antes d morrer sei la axo q ficaria bom tbm xD
Vou recriar a história pois ja tenho nomes , e acho que 3 personagens é meio que igual e todos os mangás ja que todos tem 3 principais o meu será 4 se conhecer alguem que saiba desenhar diz para ele me adicionar no msn
theps2alex@live,com

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um desenhista  Empty Re: Procuro um desenhista

Mensagem por juanito Sáb Abr 07, 2012 10:14 am

muhaha blz talvez tenha alguem livre saka a maioria desenha seu propio roteiro entao o roteiristas estao se virando pra aprender a desenhar muhahah eu so 1 desses muhaha xD
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um desenhista  Empty Re: Procuro um desenhista

Mensagem por alexsystem Sáb Abr 07, 2012 11:30 am

juanito escreveu:muhaha blz talvez tenha alguem livre saka a maioria desenha seu propio roteiro entao o roteiristas estao se virando pra aprender a desenhar muhahah eu so 1 desses muhaha xD
So que para mim é muito pior , eu ja vi varios tutoriais mais não consigo fazer um personagem muito menos um cenario por isso preciso de um desenhista urgente

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um desenhista  Empty Re: Procuro um desenhista

Mensagem por juanito Sáb Abr 07, 2012 11:42 am

muhahah sei cume xD mas enquanto vc n encontra desenhista vai tentando fazer algum desenho so d bobeira ai qnd vc perceber ja ta desenhando bem xD
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um desenhista  Empty Re: Procuro um desenhista

Mensagem por alexsystem Seg Abr 09, 2012 7:44 pm

juanito escreveu:muhahah sei cume xD mas enquanto vc n encontra desenhista vai tentando fazer algum desenho so d bobeira ai qnd vc perceber ja ta desenhando bem xD
Eu ate encontrei so que o cara nunca ta online , so falei com ele uma vez depois desapareceu

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um desenhista  Empty Re: Procuro um desenhista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos