dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

+12
paulohugo
Alexsandro
goldslash
bakakun
juvenal ibn5100
Augusto thales
Mad Diana
ChenLong
FFAngel
Dariks
Pedro La Ruína
Amily Croncell
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Amily Croncell Dom Set 02, 2012 7:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoas, estou com uma idéia nova de roteiro,vVai ser um one-shot. Bom, vou começar postando a sinopse, mas ainda essa semana, posto o inicio do roteiro.

Numa cidade cujo estilo lembra Paris no século XIX, as noites de sexta-feira são agitadas, principalmente na casa noturna Pomme de Vie. O ponto alto da noite é a sala das marionetes, onde os homens passam três horas jogando cartas ao som do belo canto de Cécile, uma boneca enfeitiçada para agir como humana, e cuja beleza supera a de qualquer mulher. Ao fim da noite, o jogador com o maior numero de vitorias recebe, como premio, o direito de passar três horas dentro de um quarto com Cécile, sem restrições sob seus atos.
Edmund, um musico de pouco sucesso, e também o melhor dos jogadores na sala das marionetes, é o mais próximo de Cécile, e nunca pensou que a maneira como ela é tratada fosse injusta. Porém, quando se vê forçado a se casar para salvar a família da falência, ele percebe o valor da liberdade de escolha, ao mesmo tempo que começa a se perguntar se Cécile, mesmo sendo uma boneca, não sentia falta dessa liberdade.

Ok, pra variar, a sinopse tá meio tosca, mas acho q já dá uma ideia da historia. Se algum desenhista tiver interesse de fazer parceria, pode comentar aqui, ou me mandar uma mp.
Por favor, critiquem/comentem!
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Alexsandro Sex Set 07, 2012 10:54 am

ohh muito bom seu roteiro ele e bem diferente.
muito bom.
Alexsandro
Alexsandro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Set 07, 2012 12:27 pm

Que a França faça a lei Maria Marionete pra acabar com a farra.
E Gold, europeus não gostavam de traçar? Havia até uma época, em que a Igreja Católica pregava que mulheres que não fossem casadas, tinham que se tornar freiras ou prostitutas, sem falar que doenças sexualmente transmissíveis matavam geral na Europa até o surgimento dos antibióticos, além do mais, o sadomasoquismo surgiu na França, sendo atribuído ao marquês de Sade.

Quando a história, gostei bastante dela, mas concordo com o FFAngel, acho que seria melhor dar um ar mais melancólico nela, até porque imagino essa sua história com um tom bem gótico.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por bakakun Sex Set 07, 2012 12:37 pm

estou obcecado pela Cécile *-*
Olha, existe bordel em tudo que é lugar õ-o brasil, eua, italia, france e tal. Só muda os conceitos e comportamentos.

A Cécile me lembrou a Victorique de gosick, talvez pela época que o anime leva, e até os traços do mangá. Eu imagino ela com aqueles vestidos de gosick com um sorriso malicioso e longos cabelos loiros limpos e brilhantes como o ouro e um olhar desafiador.
Sei lá, ela é uma ótima personagem, fiz um esboço dela aqui no SAI, jájá posto aqui *u*
bakakun
bakakun

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Sex Set 07, 2012 12:40 pm

Pedro La Ruína escreveu:Que a França faça a lei Maria Marionete pra acabar com a farra.
E Gold, europeus não gostavam de traçar? Havia até uma época, em que a Igreja Católica pregava que mulheres que não fossem casadas, tinham que se tornar freiras ou prostitutas, sem falar que doenças sexualmente transmissíveis matavam geral na Europa até o surgimento dos antibióticos, além do mais, o sadomasoquismo surgiu na França, sendo atribuído ao marquês de Sade.

Quando a história, gostei bastante dela, mas concordo com o FFAngel, acho que seria melhor dar um ar mais melancólico nela, até porque imagino essa sua história com um tom bem gótico.

É meio estranho, mesmo pra uma boneca falar "Oi, boa noite, você ganhou no jogo agora pode me comer mesmo eu não sabendo se quer o seu nome, divirta-se" com um sorrisão na cara...Eu imaginei o mangá inteiro com um ar gótico e foi o que me fez ficar interessado (sou gótico de espírito rs), daqui a pouco tiro uma foto da Cécile que eu fiz e posto aqui
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Mad Diana Sex Set 07, 2012 12:54 pm

Eu acho que não fosse pelo sorriso da boneca, isso seria mais legal.
Eu imaginei uma marionete com o ar bem triste, que não sente prazer no que faz, mas os homens adoram abusar dela. Acho que isso representaria muito bem o lado "sujo e obscuro" dos homens da época, e o egoísmo de não se importar com o que a mulher sentia.

A gente tem uma mania de achar que o Romantismo retrata uma época maravilhosa em que as pessoas eram lindas e românticas, mas isso é balela. A era romântica foi nojenta, cheia de assassinatos, estupros e suicídios, sem falar nos inúmeros casos de necrofilia.

Romantismo gótico se resume em: vou escrever sobre meus lindos sonhos de uma mulher inatingível, mas enquanto isso eu pego e estupro todas que eu encontrar pela frente.
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por bakakun Sex Set 07, 2012 1:01 pm

É só um esboço da Cécile, eu ainda vou passar a lineart e pintar Smile

Spoiler:
bakakun
bakakun

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Sex Set 07, 2012 1:10 pm

ficou muito bonita, a minha ficou diferente, eu usei uns conceitos de moda da época para fazer a roupa e a minha é adulta...a sua Cécile me faz pensar em vários pedófilos....
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Mad Diana Sex Set 07, 2012 1:25 pm

é verdade ._. essa Cécile do bakakun tá linda em termos de desenho, mas geez... isso é pedofilia pura...
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Sex Set 07, 2012 1:35 pm

Tá aí a minha Cécile, desculpa pela qualidade da imagem, to sem scanner, tive que tirar foto com o celular =/
Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Scaled.php?server=703&filename=foto0009o

falta pintar e arte finalizar

Usei como referência vários momentos da moda do século 19 na frança, como os cabelo cacheados e penteados elaborados que foram usados durante todo o século, a cartola é de uma época onde as mulheres acreditavam que podiam fazer as mesmas coisas que os homens, como beber e andar à cavalo.
A pele é pálida, pois em um determinado período se a mulher parecesse saudável era sinônimo de vulgaridade e quanto mais mórbida fosse a aparência da mulher maior era o status do marido.
As roupas são em tons sérios, pensei em verde musgo e bege talvez, característica também de um dos períodos, como ela é uma cantora de bar e uma boneca eu deixei o vestido um tanto quanto "sensual" para a época, onde quanto mais pano houvesse, melhor era a roupa.

Tá aí, espero que gostem XD
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Set 07, 2012 2:04 pm

Michael Jackson iria adorar a Cécile de Bakakun.
Gostei da sua, FFAngel, ela ficou excelente;

Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Sex Set 07, 2012 2:42 pm

Pedro La Ruína escreveu:Michael Jackson iria adorar a Cécile de Bakakun.
Gostei da sua, FFAngel, ela ficou excelente;


Valeu!!! Na minha galeria tem o meu protótipo do Nidaros, dá uma olhada lá, pra mim tá péssimo, mas de repente vc gosta, tenho que refazer T.T
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por bakakun Sex Set 07, 2012 5:16 pm

que maldade hahaha
só é meu estilo de desenho ué ://

obrigado Smile
gostei bastante da sua Cécile *u*
bakakun
bakakun

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Sex Set 07, 2012 5:20 pm

bakakun escreveu:que maldade hahaha
só é meu estilo de desenho ué ://

obrigado Smile
gostei bastante da sua Cécile *u*

Valeu
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Dariks Sex Set 07, 2012 7:42 pm

Do sorriso que vocês estavam falando da Cecile, acho que é perfeito. Não é como se o sorriso expressasse as emoções dela, nem nada, ela é uma boneca, o sorriso tá mais pra uma estampa mesmo, que é bem conveniente com os fins da boneca.

E os dois desenhos ficaram muito bons. O do Bakakun ficou meio que infantil pra uma boneca do tipo de Cecile e me lembrou aquela garota de Gozick kkkk; e o do FFAngel, ficou meio fora do que eu imaginei ela, tipo que parece mais uma madame e tals. E cadê o sorriso?? kkkkk


Última edição por Dariks em Sex Set 07, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Sex Set 07, 2012 7:46 pm

Dariks escreveu:Do sorriso que vocês estavam falando da Cecile, acho que é perfeito. Não é como se o sorriso expressasse as emoções dela, nem nada, ela é uma boneca, o sorriso tá mais pra uma estampa mesmo, que é bem conveniente com os fins da boneca.

E os dois desenhos ficaram muito bons. O do Bakakun ficou meio que infantil pra uma boneca do tipo de Cecile e o do FFAngel, ficou meio fora do que eu imaginei ela, tipo que parece mais uma madame e tals. E cadê o sorriso?? kkkkk

Ficou parecendo uma madame?? Oxe, ela é uma cantora de um "bordel" da frança do século 19, vc queria ela de mini saia e top batendo ponto na avenida? Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 3112022095
Me recuso a colocar um sorriso nela --"
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Dariks Sex Set 07, 2012 7:50 pm

FFAngel escreveu:
Dariks escreveu:Do sorriso que vocês estavam falando da Cecile, acho que é perfeito. Não é como se o sorriso expressasse as emoções dela, nem nada, ela é uma boneca, o sorriso tá mais pra uma estampa mesmo, que é bem conveniente com os fins da boneca.

E os dois desenhos ficaram muito bons. O do Bakakun ficou meio que infantil pra uma boneca do tipo de Cecile e o do FFAngel, ficou meio fora do que eu imaginei ela, tipo que parece mais uma madame e tals. E cadê o sorriso?? kkkkk

Ficou parecendo uma madame?? Oxe, ela é uma cantora de um "bordel" da frança do século 19, vc queria ela de mini saia e top batendo ponto na avenida? Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 3112022095
Me recuso a colocar um sorriso nela --"

affraid Não, não isso. Mas eu digo a postura do desenho tá meio de madame. As roupas tão perfeitas. E o rosto acho que devia ser ao mais estático, não muuuito expressivo, mas com uma expressãozinha leve, suave... Mas isso foi só do jeito q eu imaginei, com certeza cada um imaginou-a de modo diferente...
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por bakakun Sex Set 07, 2012 8:49 pm

obrigado Smile
gosick gosick gosick *u*
a historia dela realmente me lembrou gosick
o misterio, o clima, o ambiente º3º

quase lá u=u
terminando de pintaar
Spoiler:
bakakun
bakakun

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Sex Set 07, 2012 8:50 pm

Dariks escreveu:
FFAngel escreveu:
Dariks escreveu:Do sorriso que vocês estavam falando da Cecile, acho que é perfeito. Não é como se o sorriso expressasse as emoções dela, nem nada, ela é uma boneca, o sorriso tá mais pra uma estampa mesmo, que é bem conveniente com os fins da boneca.

E os dois desenhos ficaram muito bons. O do Bakakun ficou meio que infantil pra uma boneca do tipo de Cecile e o do FFAngel, ficou meio fora do que eu imaginei ela, tipo que parece mais uma madame e tals. E cadê o sorriso?? kkkkk

Ficou parecendo uma madame?? Oxe, ela é uma cantora de um "bordel" da frança do século 19, vc queria ela de mini saia e top batendo ponto na avenida? Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 3112022095
Me recuso a colocar um sorriso nela --"

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 4153397032 Não, não isso. Mas eu digo a postura do desenho tá meio de madame. As roupas tão perfeitas. E o rosto acho que devia ser ao mais estático, não muuuito expressivo, mas com uma expressãozinha leve, suave... Mas isso foi só do jeito q eu imaginei, com certeza cada um imaginou-a de modo diferente...

Uaaai mas a postura na época era o mínimo que se esperava de uma mulher
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por goldslash Sex Set 07, 2012 9:21 pm

KKKK dariks tu e o pedro tão viajando cara.

A cecile do FF ta certa. Isso q eu tava falando da historia antes ela precisa postura essas coisas...Só beleza n significaria mto não.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Dariks Sex Set 07, 2012 9:52 pm

Eu sei pow, isso que eu to falando. Só a postura dela no desenho dele ficou bastante humana e "brusca", sendo que a Cecile, como disse, é mais suave e tudo mais, a acima de tudo uma boneca.
Pelo que eu percebi, ela tem a postura de madame, elegante, mas suave e sensível.
Tipo que se botasse a postura daquela garota de Guilt Crow,sabe? Auqela de cabelo rota q o protagonista gosta, tava perfect.

Mas de qualquer forma é a roteirista que vai avaliar, q foi ela q criou a personagem e imaginou ela primeiro...
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Sex Set 07, 2012 10:02 pm

a minha Cécile está cantando a música Gone Away da banda Noctura, vê aí se não fica perfeito =p
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Set 07, 2012 10:07 pm

Mas, Gold, consulte a literatura da época, você verá que beleza era algo valorizado e também, creio eu que há uma busca por poder nas partidas pela Cecile, ter-la em suas mãos, é possuir uma joia na qual todos ambicionam e o valor que damos para uma joia é algo subjetivo, por exemplo, ouro não tinha quase nenhum valor para os astecas, para eles o produto mais valioso era as penas coloridas , para os chineses a pedra mais preciosa era o jade.

E FFAngel, acho que a roupa que você escolheu não seria a mais apropriada para um bordel, por exemplo, você já viu o filme "Bater ou Correr em Londres"? Há algumas cenas um bordel europeu e lá dar uma noção como eram os trajes. Mas, o problema é que a Mensagem
Amily Croncell, não especificou que momento do século XIX a história se passa, já que nesse período temos "A Era Napoleônica" (até Napoleão cair de quatro), "Era Vitoriana" (começa em 1836 ou 37 ou 38 se não me engano e vai até o inicio do século XX) e "Belle Époque" (final do século XIX até a Primeira Grande Guerra, acho esse o melhor momento para a história, por causa dos famosos cabarés) e cada um corresponde a uma moda e contexto histórico diferente.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por FFAngel Sex Set 07, 2012 11:59 pm

Pedro La Ruína escreveu:Mas, Gold, consulte a literatura da época, você verá que beleza era algo valorizado e também, creio eu que há uma busca por poder nas partidas pela Cecile, ter-la em suas mãos, é possuir uma joia na qual todos ambicionam e o valor que damos para uma joia é algo subjetivo, por exemplo, ouro não tinha quase nenhum valor para os astecas, para eles o produto mais valioso era as penas coloridas , para os chineses a pedra mais preciosa era o jade.

E FFAngel, acho que a roupa que você escolheu não seria a mais apropriada para um bordel, por exemplo, você já viu o filme "Bater ou Correr em Londres"? Há algumas cenas um bordel europeu e lá dar uma noção como eram os trajes. Mas, o problema é que a Mensagem
Amily Croncell, não especificou que momento do século XIX a história se passa, já que nesse período temos "A Era Napoleônica" (até Napoleão cair de quatro), "Era Vitoriana" (começa em 1836 ou 37 ou 38 se não me engano e vai até o inicio do século XX) e "Belle Époque" (final do século XIX até a Primeira Grande Guerra, acho esse o melhor momento para a história, por causa dos famosos cabarés) e cada um corresponde a uma moda e contexto histórico diferente.

Ahhh eu fiquei com dó de colocar ela com roupa de cabaré e dançando cancan =/ Como eu não sabia em que época se passava eu usei um pouco de cada período, como disse no primeiro coments
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Amily Croncell Sáb Set 08, 2012 6:11 am

Nossa, mtas respostas... Vou demorar um pouquinho pra ler td ^^"
Gostei mto das duas Céciles XD achei mto legal como as duas ficaram super diferentes
sobre o sorriso q mta gente comentou... Eu pensei no q o dariks falou msmo. Tinham outros motivos tb pra faze-la sorridente, mas depois eu explico melhor pq agora to sem tempo.
pedro, a historia n se passa realmente na frança, mas estou me baseando na belle époque (talvez eu explique isso melhor tb XD)
Augusto e bakakun, vcs receberam minha mensagem? To com a impressao d q minhas mps n estão sendo enviadas =p
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por bakakun Sáb Set 08, 2012 11:26 am

obrigado Amily Smile
recebi sim ^^ já respondi Smile
bakakun
bakakun

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista - Página 2 Empty Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos