dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiro de um livro escrito por mim...

4 participantes

Ir para baixo

Roteiro de um livro escrito por mim... Empty Roteiro de um livro escrito por mim...

Mensagem por bccarvalho Qui Ago 23, 2012 1:00 pm

Eu tenho um livro de ficção fantástica que ficaria ótimo em HQ ou mangá. Tem 700 páginas. Trata-se de magia, deuses, ciências, medievalismo e etc. Não sei desenhar e quem estiver interessado em algo legal, só responder ai e a gente conversa.

bccarvalho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 31
Localização : iguape

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro de um livro escrito por mim... Empty Re: Roteiro de um livro escrito por mim...

Mensagem por Daninini Qui Ago 23, 2012 1:34 pm

ACHO Q ESSE TIPO DE COISA... SEI LÁ... FICA MAIS LEGAL EM LIGHT NOVEL, POIS CASO TENHA ALGUMA COMPARAÇÃO E TALZ, NÃO PRECISA RETIRAR A CENA E DEIXA COM MAIS EMOÇÃO... MAS TER EM HQ É MAIS LEGAL DE VER. ESSA É MINHA OPINIÃO!
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro de um livro escrito por mim... Empty Re: Roteiro de um livro escrito por mim...

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Ago 23, 2012 4:14 pm

Na minha opinião tudo o que você citou aí são ingredientes para uma boa história. Como você escrevemos o mesmo gênero, então se precisar de alguém para debater com você esses temas, estou aqui para isso.
Bom, boa sorte na sua empreitada e que seu livro seja um grande sucesso.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro de um livro escrito por mim... Empty Re: Roteiro de um livro escrito por mim...

Mensagem por goblinmkt Sex Ago 24, 2012 12:45 am

E onde podemos ler mais do seu material?
goblinmkt
goblinmkt

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro de um livro escrito por mim... Empty Re: Roteiro de um livro escrito por mim...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos