dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1

2 participantes

Ir para baixo

Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1 Empty Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1

Mensagem por Rithi Blue Rasengan Seg Jul 30, 2012 8:56 pm

Bom pessoal eu terminei as falas do episódio 1
Espero que gostem por que deu trabalho e outra coisa eu mudei um pouquinho as coisas leiam e deem suas opnioes!

OKARUTO IGAKU

SINOPSE: Matsui Haito era um jovem estudante de medicina morador de uma pobre e pequena cidade do Japão, ele vivia com sua mãe Arai Watanabe. Seu pai Hirano Haito e seu irmão mais novo Endo Haito. Até que um dia um vírus nunca visto antes na medicina é descoberto e começa a infectar a população do Japão, e o efeito é devastador milhões de pessoas se infectaram e morreram. Até seu pai foi infectado e morreu. Então Matsui promete ao seu pai que vai achar um jeito de acabar com esse vírus, mais ele descobre por um exame de sangue que está infectado, ele sem saber o que fazer ele desenvolve uma única dose de um antídoto muito arriscado, ele sabia que se não usa-se o antídoto, o vírus ia se espalhar e ele iria morrer rapidamente, mais se ele fosse usar poderia ter muitos efeitos colaterais e até perigo de morte! Sem tempo para pensar ele decide usar o antídoto nesse momento ele solta um grito e desmaia. Depois disso uma luz bem estranha toma conta do corpo dele por um momento depois some. Agora Matsui tem que descobrir porque aquilo aconteceu depois de usar o antídoto, e o que o antídoto tem de diferente!

Ficha dos personagens:


Personagem nº1
Nome: Matsui Haito (Personagem Principal)
Idade: 17
Estilo: Calmo e sério gosta de estudar medicina, dos amigos que tem e da família. Abandonou a escola para seguir seu objetivo. Tem a mania de fazer tudo ao seu jeito. Ele puxou mais o pai!
Características: 1,77 de altura, 70 kg, cabelos castanho claro, arrepiado, gosta de usar bonés e usa roupas descontraídas. Tem o corpo forte mais não bombado apenas um pouco forte
Objetivo: Se tornar um dos maiores pesquisadores de vírus do mundo!

Personagem nº2
Nome: Endo Haito (Irmão de Matsui)
Idade: 14
Estilo: Bobão, é um garoto não muito popular na sua escola mais tem amigos verdadeiros. Gosta de sua melhor amiga mais tem medo de contar para ela!
Características: 1,70 de altura, 47 kg, cabelos azuis escuros e lisos à altura dos olhos tem a mania de ficar balançando a cabeça para ajeitar o cabelo. Ele puxou mais a mãe dele.
Objetivo: Ele é protetor e promete a sua mãe que vai trabalhar duro para fazer uma faculdade de advogado que foi a carreira de seu pai.

Personagem nº3
Nome: Arai Watanabe (Mãe de Matsui e de Endo)
Idade: 37
Estilo: Uma bela mulher, determinada e protetora de seus filhos, perdeu o marido depois da infecção de um vírus desconhecido.
Características: 1,79 de altura, 75 kg, cabelos longos à altura da cintura, lisos e azul e seu corpo é de causar inveja, tem um corpo malhado e bonito! É uma das mulheres mais lindas da cidade, trabalha de empregada doméstica para sustentar seus filhos!
Objetivo: Proteger seus filhos e apoiá-los ao máximo até que já possam se cuidar sozinhos!

EPISÓDIO 1 – O VÍRUS DESCONHECIDO

Tudo começa quando Matsui está no laboratório estudando um vírus desconhecido descoberto recentemente...
(Matsui): Estranho...
Matsui olhando o vírus pelo telescópio!
(Sasaki): Matsui venha estão chamando todos para fazer o exame de sangue! Com esse vírus todo cuidado é pouco.
(Matsui): Já estou indo Sasaki!
(Sasaki): Seja rápido, a fila já está grande!
Uns minutos depois Matsui vai para fila fazer o exame, chegando lá...
(Matsui): Nossa! Que fila enorme.
(Sasaki): Eu te avisei!
(Kimura): Venha Matsui. Eu adianto seu exame aqui.
(Matsui): Obrigado Kimura.
(Kimura): Não há de que. Matsui leve isto com você!
(Matsui): O que é isso?
(Kimura): Um livro!
(Sasaki): Tem certeza Kimura?
(Kimura): Claro que tenho!
(Sasaki): Você que sabe!
(Matsui): Pra que é?
(Kimura): Leia e você descobrira muitos segredos!
(Matsui): Valeu!
Matsui lê o nome do livro “Medicina Oculta”, e depois vai embora!
(Matsui): Estou exausto!
Matsui entra em casa e joga sua mochila no sofá!
(Matsui): Mãe? Endo?
Ninguém responde! Matsui desconfia, pois sua mãe e seu irmão sempre estão em casa este horário (19:00). Matsui sobe as escadas e vai para seu quarto!
(Matsui): Hum...
Matsui olha para o livro com interesse em ler! E lembra o que Kimura falou: “Leia e você descobrira muitos segredos”.
(Matsui): Não posso ler agora! Estou impressionado com aquele vírus! Quero estuda-lo hoje ainda!
Matsui troca de roupa e começa a descer as escadas para a sala mais ouve barulhos estranhos. Ele ouve passos...
Ele desce as escadas lentamente e de repente...
(Endo): BUU!!
Matsui toma um susto e se vira e vê seu irmão Endo rindo.
(Matsui): Ficou maluco?
(Endo): (risos) Você tinha que ver a sua cara! (risos).
(Matsui): Rum, você é tão feio que eu me assustei! (Tom de ironia)
(Endo): Ah seu...
Endo fica com raiva e tenta acertar Matsui quando uma voz...
(Arai): Bate no seu irmão que eu tiro seu videogame por um mês!
(Endo): Não mãe eu só estava brincando!
(Arai): Vai pro seu quarto agora!
Endo fica quieto e sobe para seu quarto!
(Matsui): Deixa mãe, eu já estou acostumado com as criancices do Endo! Ah, mas onde vocês estavam?
(Arai): Nós estávamos na casa da sua tia meu filho! (Mirai Watanabe: Tia de Matsui, irmã de Arai)
(Matsui): Aham, tá bom mãe! Mãe eu vou dormir porquê amanhã eu vou cedo para o laboratório!
(Arai): Tá bom meu filho! Você está me deixando cada vez mais orgulhosa de você, estou vendo que você está se dedicando muito!
(Matsui): Eu fiz uma promessa para o meu pai! E eu vou cumpri-la!
(Arai): Você é igual ao seu pai! Determinado a fazer as coisas e o seu jeito é idêntico também!
(Matsui): Eu sei mãe por isso eu vou cumprir essa promessa! Então eu vou dormir porque o dia vai começar cedo! Boa noite mãe!
(Arai): Boa noite filho!
Os dois se abraçaram! Matsui sobe as escadas junto com sua mãe, ela vai para seu quarto e Matsui vai para o quarto dele!
Matsui entra em seu quarto e deita na cama ele olha o livro com interesse novamente mais não pegou para ler!
Ele se lembra do seu pai e diz em sua mente...
(Matsui): Pai, eu vou conseguir! Eu vou cumprir minha promessa
Matsui não consegue dormir! Quando já são 03:00 da manhã ele se levanta se arruma e parti para o laboratório sem falar com sua mãe ou seu irmão! Chegando lá o laboratório está fechado ainda então ele tira algo do bolso...
(Matsui): Ainda bem que eu tirei uma cópia dela! (dela: Chave do Laboratório)
Matsui abre a porta do laboratório e vai direto pegar o resultado do seu exame, chegando lá ele pega o resultado de seu exame e tira o resultado do envelope quando ele vê...
(Matsui): O que? Não pode ser!
Matsui olha e não acredita que está infectado, o exame deu positivo para o vírus. Matsui fica sem saber o que fazer a não ser uma única alternativa que ele tem!
(Matsui): Eu tenho que fazer isso!
Matsui começa a recolher vários materiais e ingredientes para tentar criar um antídoto ele passa várias horas lá dentro até que...
(Matsui): Está pronto mais se eu usar este antídoto, eu posso até morrer, mais se eu não usar o efeito do vírus vai ser rápido! Só tenho uma alternativa!
Matsui pega a seringa e bota em seu braço ele usa o antídoto e depois disso começa a se sentir tonto!
(Matsui): O que é isso? Só pode ser o antídoto! Aaaah!!
Matsui grita e cai no chão desmaiado! Depois disso uma luz estranha toma conta de seu corpo e depois some!
FIM DO PRIMEIRO EPISÓDIO

Bom vcs podem ver que eu só coloquei a ficha tecnica de 3 personagens mais logo logo colocarei mais! Cool
Rithi Blue Rasengan
Rithi Blue Rasengan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : São Gonçalo, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1 Empty Re: Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1

Mensagem por Rithi Blue Rasengan Ter Jul 31, 2012 11:18 pm

por favor vejam! to me sentindo o Forever Alone nimguem comenta!! :'(
Rithi Blue Rasengan
Rithi Blue Rasengan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : São Gonçalo, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1 Empty Re: Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1

Mensagem por ChenLong Qua Ago 01, 2012 10:16 am

Rithi Blue Rasengan escreveu:por favor vejam! to me sentindo o Forever Alone nimguem comenta!! :'(

Assim que eu estiver com disposição para ler, eu retorno para avaliar Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1 3610695981

ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1 Empty Re: Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1

Mensagem por Rithi Blue Rasengan Qua Ago 01, 2012 2:40 pm

Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1 3610695981
Rithi Blue Rasengan
Rithi Blue Rasengan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : São Gonçalo, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1 Empty Re: Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1

Mensagem por ChenLong Qua Ago 01, 2012 2:57 pm

Seguinte Rithi.

Sua sinopse contém informações demais.
Elas poderiam ser utilizadas nos capítulos.

Por exemplo, no capítulo 1.
Você poderia colocar um pouco sobre o tal vírus, tipo um noticiário.
Fazer uma apresentação de tudo.
Da atual situação do Japão.
Do vírus, etc...

Também ficaria bom colocar um flashback.
Mostrando a promessa do protagonista para o pai dele.
Um pouco de diálogo entre os dois...

E deixar a parte em que ele faz um antidoto para depois.
Isso está muito rápido.
Ele tem 17 anos e já trabalha em um laborátorio?
Ainda mais estudando sobre um vírus mortal?

Apresente melhor o personagem também.

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1 Empty Re: Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1

Mensagem por Rithi Blue Rasengan Qua Ago 01, 2012 3:56 pm

ok farei isso! mais acho q na históri não expliquei bem ele tem 17 anos e é estudante de medicina e como muitas pessoas do próprio laboratório morreram até os estudantes tiveram para estudar eu vou colocar mais informações no episódio e ajeitar a Sinopse obrigado pela dica! vlw
Rithi Blue Rasengan
Rithi Blue Rasengan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : São Gonçalo, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1 Empty Re: Okaruto Igaku - Sinopse e Episódio 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos