dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knight [Sinópse]

3 participantes

Ir para baixo

Knight [Sinópse] Empty Knight [Sinópse]

Mensagem por manoelpain Ter Set 04, 2012 12:12 am

Eai pessoal, meio que estou de volta :s
Eu sou o cara que fez o "The Chosen", o dos Zumbis e talz, nao sei se vcs viram, mas eu parei com ele, não ta me dando mais ânimo pra continuar com ele :s
Mas agora eu tive uma ideia para outro mangá, que estou com vontade de fazer e tal, aqui deixo a sinopse dele:


Sinopse: 735 D.C é uma era medieval,uma era magica, travada pelas batalhas, pelo sangue. Nessa era existia monstros, que destruíam tudo que viam pela frente, mas, em consequência disso, os humanos tentaram se defender, assim criando raças de guerreiros distintos e magníficos para se defender desses monstros. Nesta era Quando chega em determinada parte da vida de uma pessoa, ou melhor, de um jovem, eles decidem o que querem da vida, se tornar Guerreiros ou Cidadães comuns. Quando um jovem atinge os 12 anos, ele Faz sua escolha, e logo em seguida por uma seletiva, o próprio jovem escolhe que classe de guerreiro ele deseja ser. Existem 6 Classes de Guerreiros, a primeira são os lutadores, que são guerreiros Brutos e fortes, eles apunhalam machados, martelos, ou ate mesmo espada, varia de cada pessoa. A segunda são os magos(as) que são os que usam magia como ataque e defesa, o terceiro são os Mecânicos, Voltados mais para a fabricação de armas, eles se adequam a qualquer tipo de arma feito por eles mesmo, o quarto são os arqueiros, Rápidos e observadores, usam arco e flecha como ataque, o quinto são os Ninjas, lutam com kunais, shurikens, e são muito habilidosos e praticamente invisíveis, o sexto são os sacerdotes, voltados mais para o auxilio em batalha, usam sua magia para cura, mais não deixam de ser eficientes em ataques... Contudo... Existe uma sétima classe, uma classe quase extinta, que apenas 1 a cada mil pessoas conseguem ser aprovados nessa classe, São os Cavaleiros, Conhecidos por empunharem espadas, e famosos por seus poderes divinos, ninguém sabe ao certo o tamanho de seus poderes... Mas esta cada vez mais difícil alguém querer ser um guerreiro, as cidades são protegidas, e nenhum monstro tenta invadi-la, e todos estão se sentindo acomodados...



Meio grande, mais tentei fala logo tudo msm ^^ kkk espero q gostem!
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Knight [Sinópse] Empty Re: Knight [Sinópse]

Mensagem por ChenLong Ter Set 04, 2012 3:26 pm

Cavaleiros como raridades? Eles são uma classe praticamente extinta? Knight [Sinópse] 1545505134
Interessante! A classe mais comum de se ver em histórias medievais, você tornou o mais incomum kkk

I like it Knight [Sinópse] 3917922780

Só achei totalmente fora do contexto a classe: Ninja

Históricamente, eles fazem parte do japão feudal.
Então fica estranho, cavaleiros, magos, guerreiros, arqueiros, sacerdotes, monstros e NINJAS?

Mecânico... Isso ai está mais para Ferreiro.
Melhor tirar esse nome, Mecânico kk

E você detalhou tanto sobre as classes, que o enredo ficou em segundo plano...?
Quero saber mais sobre a história.

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Knight [Sinópse] Empty Re: Knight [Sinópse]

Mensagem por FFAngel Ter Set 04, 2012 3:55 pm

*-* adoreei, sou tanker de coração!! Um paladino ser a raridade, o incomum...gostei mesmo!!
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Knight [Sinópse] Empty Re: Knight [Sinópse]

Mensagem por FFAngel Ter Set 04, 2012 3:57 pm

Fiquei tão empolgado com o tanker que esqueci de comentar...MECÂNICO??? Eu imagino ele com um macacão e uma chave de fendas todo sujo de graxa debaixo de um carro, muda para Engenheiro, uma vez que é nossa obrigação resolver os problemas e criar soluções para as coisas (eu sou engenheiro =X)
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Knight [Sinópse] Empty Re: Knight [Sinópse]

Mensagem por manoelpain Ter Set 04, 2012 8:34 pm

ChenLong escreveu:Cavaleiros como raridades? Eles são uma classe praticamente extinta? Knight [Sinópse] 1545505134
Interessante! A classe mais comum de se ver em histórias medievais, você tornou o mais incomum kkk

I like it Knight [Sinópse] 3917922780

Só achei totalmente fora do contexto a classe: Ninja

Históricamente, eles fazem parte do japão feudal.
Então fica estranho, cavaleiros, magos, guerreiros, arqueiros, sacerdotes, monstros e NINJAS?

Mecânico... Isso ai está mais para Ferreiro.
Melhor tirar esse nome, Mecânico kk

E você detalhou tanto sobre as classes, que o enredo ficou em segundo plano...?
Quero saber mais sobre a história.

At.

Na vdd eu nao deixei pra segundo plano o enredo, kkk eu fiza isso de proposito, pq o enredo eu só posso falar quando começar a postar aqui os capitulos, os ninjas acho q vou realmente tirar, eu tava na duvida realmente, e os mecanicos, jaja voces vao entender, kkk é um tipo de classe mt **** tbm, voces vao se surpreender ;D
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Knight [Sinópse] Empty Re: Knight [Sinópse]

Mensagem por manoelpain Ter Set 04, 2012 8:39 pm

FFAngel escreveu:Fiquei tão empolgado com o tanker que esqueci de comentar...MECÂNICO??? Eu imagino ele com um macacão e uma chave de fendas todo sujo de graxa debaixo de um carro, muda para Engenheiro, uma vez que é nossa obrigação resolver os problemas e criar soluções para as coisas (eu sou engenheiro =X)

Na vdd, o "Mecânico", nao é bem o que vc pensa, kkkk
essa classe q coloquei é uma classe q quase ninguem ouviu falar, por isso todos confundem com ferreiros, enegenheiros, é uma classe interessante, como eu disse, o mecanico pode usar qualquer arma forjada por ele, entao ele pode usar tudo, meno varinha e cajado, rsrs, ele é tao bruto quanto um lutador, pode parecer estranho, mais vcs vao entender quando eu começar a postar aqui os capitulos, e a parada do knight ser raridade, eu fiz isso pra nao ser meio "clichê" msm, pq os knight sao sempre os mais fortes, e eles em quantidade iria ser... cliche d+, como disse, é uma classe divina, e nao sao eles q escolhem essa classe, pelo q eu pesquisei, os cavaleiros nao sao tao comuns assim, eles começaram por iniciativa da igreja contra demonios, justamente nas eras medievais, e era raridade mesmo, dps q viraram moda, por serem FODAS!
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Knight [Sinópse] Empty Re: Knight [Sinópse]

Mensagem por FFAngel Ter Set 04, 2012 8:47 pm

manoelpain escreveu:
FFAngel escreveu:Fiquei tão empolgado com o tanker que esqueci de comentar...MECÂNICO??? Eu imagino ele com um macacão e uma chave de fendas todo sujo de graxa debaixo de um carro, muda para Engenheiro, uma vez que é nossa obrigação resolver os problemas e criar soluções para as coisas (eu sou engenheiro =X)

Na vdd, o "Mecânico", nao é bem o que vc pensa, kkkk
essa classe q coloquei é uma classe q quase ninguem ouviu falar, por isso todos confundem com ferreiros, enegenheiros, é uma classe interessante, como eu disse, o mecanico pode usar qualquer arma forjada por ele, entao ele pode usar tudo, meno varinha e cajado, rsrs, ele é tao bruto quanto um lutador, pode parecer estranho, mais vcs vao entender quando eu começar a postar aqui os capitulos, e a parada do knight ser raridade, eu fiz isso pra nao ser meio "clichê" msm, pq os knight sao sempre os mais fortes, e eles em quantidade iria ser... cliche d+, como disse, é uma classe divina, e nao sao eles q escolhem essa classe, pelo q eu pesquisei, os cavaleiros nao sao tao comuns assim, eles começaram por iniciativa da igreja contra demonios, justamente nas eras medievais, e era raridade mesmo, dps q viraram moda, por serem FODAS!

Ok, mas mecânico é um nome meio xexelento, sei lá...mas vc é quem sabe, se no fairy tail tem um gato que voa e faz sucesso pra caramba isso é o de menos, boa sorte
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Knight [Sinópse] Empty Re: Knight [Sinópse]

Mensagem por manoelpain Ter Set 04, 2012 10:40 pm

FFAngel escreveu:
manoelpain escreveu:
FFAngel escreveu:Fiquei tão empolgado com o tanker que esqueci de comentar...MECÂNICO??? Eu imagino ele com um macacão e uma chave de fendas todo sujo de graxa debaixo de um carro, muda para Engenheiro, uma vez que é nossa obrigação resolver os problemas e criar soluções para as coisas (eu sou engenheiro =X)

Na vdd, o "Mecânico", nao é bem o que vc pensa, kkkk
essa classe q coloquei é uma classe q quase ninguem ouviu falar, por isso todos confundem com ferreiros, enegenheiros, é uma classe interessante, como eu disse, o mecanico pode usar qualquer arma forjada por ele, entao ele pode usar tudo, meno varinha e cajado, rsrs, ele é tao bruto quanto um lutador, pode parecer estranho, mais vcs vao entender quando eu começar a postar aqui os capitulos, e a parada do knight ser raridade, eu fiz isso pra nao ser meio "clichê" msm, pq os knight sao sempre os mais fortes, e eles em quantidade iria ser... cliche d+, como disse, é uma classe divina, e nao sao eles q escolhem essa classe, pelo q eu pesquisei, os cavaleiros nao sao tao comuns assim, eles começaram por iniciativa da igreja contra demonios, justamente nas eras medievais, e era raridade mesmo, dps q viraram moda, por serem FODAS!

Ok, mas mecânico é um nome meio xexelento, sei lá...mas vc é quem sabe, se no fairy tail tem um gato que voa e faz sucesso pra caramba isso é o de menos, boa sorte


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vo arrumar um nome mais bonitinho, ou eu passo isso pro ingles, fica mais maneiro, kkk -> tipo " mechanical", uhsauhsauh'
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Knight [Sinópse] Empty Re: Knight [Sinópse]

Mensagem por manoelpain Ter Set 04, 2012 11:41 pm

manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Knight [Sinópse] Empty Re: Knight [Sinópse]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos