dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONTINUAÇÃO 3 PARTE

Ir para baixo

CONTINUAÇÃO 3 PARTE Empty CONTINUAÇÃO 3 PARTE

Mensagem por jerryanime Ter Jul 03, 2012 1:27 pm

Enquanto isso... Do outro lado do mundo, um menino chamado THAUAN de cabelos arrepiados, sentado em um barquinho, com sua vara de pescar, uma cena muito intediante, mas der repente, ele sente uma coceira no braço:

THAUAN------ mas o que é isso... Eu fui mordido! Eu fui mordido! ... Mordido... Pelo o que?

Quando olha seu braço, vê que não era mordida nenhuma, mas sim uma figura de dragão se formando, e com isso seus dedos começou a sair faíscas de luzes fuscantes.

THAUAN------credo, credo o que é isso! Com cara de nojo.

E cada vez que chacoalhava as mãos as faíscas iam caindo no barco e na água, fazendo com que os peixes pulassem para dentro do barco , apavorado com que via , levantou as mãos bem altas para pedir ajuda, para os outros pescadores que estava na praia. Der repente um enorme peixe sai da água acertando sua cabeça com força , e ele desmaiou , sendo socorrido pelos pescadores que estavam ali perto.

Levado para sua casa, e quando acordou os anciões da aldeia estava ao seu redor, ele olhou para sua mãe, e com um salto dado se ajoelhou:

THAUAN----------eu não fiz nada dessa vez eu juro, eu juro, eu juro...

A mãe------- calma meu filho dessas fez você não tem culpa de nada...

E todo desconfiado foi ao lado de sua mãe:

THAUAN------- o que ele estão fazendo aqui, então?

A mãe ----não se lembra?

E der repente mudou seu semblante, ao olhar suas mão, que estava envolvido por dois lenços esverdeado.

THAUAN----- mas o que é isso?

O mais velho dos anciões explica o que ouve

O ancião------ já esperávamos por isso, mas não imaginamos que era você o descendente de MANZARI, isso até hoje.

THAUAN----descendente de quem! Por quê? Sem entender nada.

O outro ancião sussurrava:

Outros---- estamos perdidos, já que esse é u dessedente, ele mal consegue fazer algo sem se enrolar, imaginam o desastre...

O ancião ----- cale aboca! Ele já nasceu com esse destino, e não podemos mudar, é nossa obrigação dizer a verdade:

THAUAN------ mãe, mas que verdade eles estão falando.

A mãe----- senta meu filho, apenas escute...

Ao sentar ele escorrega e cai no chão, e cem graça fica ali mesmo:

THAUAN------aqui esta bem pra mim, pode falar! Com um sorriso sem graça.

O ancião----- já sabíamos que na nossa aldeia um descendente de MANZARI, nasceria, mas não sabíamos quem, mas a lenda dizia que o dragão marcaria os descendentes dos guerreiros, e com ele os poderes dados pelo pro pio DEUS DRAGÃO.

THAUAN ----mas o que isso tem haver comigo?

O ancião---- olha seu braço...

THAUAN----- eu estou vendo, mas não entendo...

Outros-----ele nunca entende nada...

THAUAN----- hóquei disse! Olhando para as outras anciãs

THAUAN----- mas e minhas mãos, não posso ficar assim!

O ancião-----mostra-me suas mãos...

Ele sussurra para sua mãe:

THAUAN----mãe olha só...

Enquanto segurava suas mãos de olhos fechados, ele fazia muitas caretas.

THAUAN----

E com tapas nas mãos ele presta atenção.

O ancião-----com essas faixas suas mãos estarão protegidas, só que você terá que ti ralas para que comece a controlar sua magia. Lembre-se terá que partir em busca dos outros.

THAUAN-----mas que outros, sair, eu não vou a lugar nenhum...

Mas aos gritos o ancião, fala que ele tem que dominar totalmente seus poderes.

Triste por ter que deixar sua mãe, mas muito contente por que pela primeira vez todos de sua aldeia, quer dizer quase todo, acreditava nele.

Depois que todos saíram, ele fica muito, pensativo e sério.

THAUAN------mamãe, o que faço...

Sua mãe olha em seus olhos...

A mãe-----não se preocupe, meu filho, sempre soube que você é muito especial.

THAUAN------eu não mãe, sou apenas um atrapalhado, que não faz nada direito!

Sua mãe emocionada:

A mãe-----você não é atrapalhado, você é único, tenho uma coisa pra você, espere...

Sua mãe levanta e pega na beira de sua cama, um cajado e coloca em suas mãos.

THAUAN----- mas um pedaço de lenha, é pra colocar fogo...

A mãe-----não, isso foi do seu avô, que me deu quando tinha sua idade, mas sabia por que, mas agora entendo.

THAUAN---------do vovô, mas porque ele deu pra você, e você guardou até agora.

A mãe----- ele me deu no dia que morreu, e pediu que eu guardasse, e desse para meu filho, Pois este cajado esta na nossa família há séculos, e hoje entendo, sempre foi guardado para que chegase em suas mão.

THAUAN------mamãe, mamãe... Dando-lhe um abraço muito forte.

Ainda não convencido, ele andava pra lá pra cá, sério pelos cantos da aldeia. Em um do seu momento de solidão, ele estava deitado dentro de seu barco, o dia estava lindo, não havia uma nuvem no céu, nesse momento ele sente uma leve sonolência, e ao fechar os olhos:

THAUAN----- o que esta avendo...

Ao abrir o olho encontra-se no cume de uma montanha, e com o susto da um pulo para trás agarrando-se em uma perna:

THAUAN-----socorro... socorro ,esta muito alto.

Ao olhar pra cima;

THAUAN------abam... quem é você , como vim parar aqui ...

THAUAN------porque me trousse aqui... Quem é você...

Ele---------- eu não trolse você aqui, você veio até mim, afinal sou MERLON, o dono do cajado, e nele conte minhas lembranças, por isso ele trousse você.

Sentado diante de uma imagem de MERLON, ele com os olhos arregalados prestava atenção no que escutava.

MERLON-----você garoto é dono de um grande poder, mas que esta adormecida, e para desperta-lo terá que encontrar os outros, e depois ir à busca do medalhão do dragão,

Mas é interrompido;

THAUAN------ eu não vou alugar nenhum, esta todo mundo dizendo o que tenho o que fazer, vai ficar na minha casa e pronto, não saio,... não saio..........não saio ..........

MERLON-----fique quiéto, você fala de mais e escuta de menos, você não tem escolha.

THAUAN------tenho sim, e não vou.

MERLON-----então olha o que vai acontecer se você não for...

E com um tocar de seu dedo em sua testa, uma imagem horrível.

Ele vê, e chorando muito, ele ainda pergunta.

THAUAN------tem certeza, que isso vai acontecer, mas por onde devo começar.

Sem ter muitas respostas, tudo começa a se esfumaçar, ele escuta:

MERLON-----procure a velha cega e mostre cajado.

Sumindo totalmente:

Ele acorda sem entender nada.

THAUAN------como uma velha cega vai enxerga...

E um por de sol lindo, confuso, toma uma decepção.

THAUAN------já que é assim eu vou... Vou pra onde mesmo... Hááááá atrás da seginha.

Rapidamente volta pra casa, a da a noticia a sua, mãe, que tinha arrumado suas coisa.

A mãe----- não precisa dizer nada, eu já sabia... preparei bastante coisa pra você comer , olhe , quero que vista isso...

THAUAN------mas mãe isso é um pedaços de pano...

A mãe----- isso ira protege-lo do frio. Há leva o XINXIN.

THAUAN------o XINXIN não, mãe, faz dias que eu não o vejo.

A mãe----- ele vai ajudá-lo!

THAUAN------ajudar, não sei em que, ele não escura ninguém!

E como mãe consegue tudo que quer, ele leva o XINXIN.

THAUAN------como vou levá-lo, ele sumiu.

A mãe-----é só chama-lo com esse apito, ele vai aparecer.

Ele pega o apito:

THAUAN------ate parece que vou chamá-lo...

A mãe-----hoquei disse...

THAUAN------nada não mãe... Com uma risadinha

Assim deu um abraço bem forte em sua mãe e saiu, dando-lhe tchau. Sua mãe com lagrimas nos olhos. Via seu filho partindo, na saída da aldeia.

A mãe-----boa sorte meu filho, volte logo...

Já não se. via mais ele, mas mesmo assim ele ainda olhava, quando viu XINXIN indo a direção dele. Assim ela ficou tranqüila e entrou pra dentro de casa.

Assim mais um vai atrás de seu passado.

Com o despertar da marca do dragão, ele irá à busca do desconhecido, e isso fará com que o encontro deles seja inevitável.
jerryanime
jerryanime

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO 3 PARTE Empty Re: CONTINUAÇÃO 3 PARTE

Mensagem por jerryanime Sáb Fev 09, 2013 6:57 pm

por favor opinem CONTINUAÇÃO 3 PARTE 1997619327
jerryanime
jerryanime

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos