dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

+5
LeoDragonGX
Dancrox
Akira Takuyashi
iceburn2000
Guizaomanga
9 participantes

Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

Mensagem por Guizaomanga Qui Nov 01, 2012 2:28 pm

O Poder Infinito
Um Garoto chamado Bojke viaja de férias com sua família para as Montanhas do Poder,onde existe uma Lenda que o Mestre do Poder de Zylorv escolherá 2 pessoas para lutar contra 2 super inimigos que tem poder de fogo e pedra,que logo chegarão a Terra causando terror e destruição.
O Menino passeia quando em um momento de distração se perde dela,entrando em uma pequena caverna,lá ele encontra uma entrada para o Mundo de Zylorv.
Quando entra ele para num Reino feito de Metal,quando entra lá,uma explosão acontece e de repente ele acorda numa floresta.
Ele sente uma coisa estranha em seu corpo,mas não liga muito,ele só se preocupa em achar sua família.
Quando as férias acabam,ele volta a escola,onde logo no primeiro dia um grupo de meninos valentões agride um Garoto,Bojke se irrita e ataca os valentões cruelmente,mas quando vai brigar com o Líder ele solta uma Bola de choque,Bojke fica assustado e sai correndo da escola,ele chega em um campo vazio e abandonado,mas muito grande
Bojke fecha os olhos e se concentra quando de repente solta um raio de energia em direção ao céu,Bojke volta as montanhas do poder e entra na caverna de novo onde lá dentro encontra o Lendário Mestre do Poder,ele diz que vai treinar ele e outro escolhido para derrotar os 2 inimigos que estão vindo a terra.
Assim a Grande Jornada pela dominação de seus poderes começa.

Gostaram????
Guizaomanga
Guizaomanga

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 31
Localização : Campo Grande-MS

Ir para o topo Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty Re: o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

Mensagem por iceburn2000 Qui Nov 01, 2012 3:48 pm

É, eu axei bem legal, que bela imaginação a sua meu caro guizao, bem é verdade que em alguns pontos sua história peca um pouco sim (tipo os nomes, fikaram muito estranhos), mais no geral fikou bem fictiva, e de ficção eu gosto muito!
continue com o bom trabaslho!
o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? 3610695981
iceburn2000
iceburn2000

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28
Localização : ~Covil da Akatsuki~

Ir para o topo Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty Re: o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

Mensagem por Guizaomanga Qui Nov 01, 2012 4:33 pm

iceburn2000 escreveu:É, eu axei bem legal, que bela imaginação a sua meu caro guizao, bem é verdade que em alguns pontos sua história peca um pouco sim (tipo os nomes, fikaram muito estranhos), mais no geral fikou bem fictiva, e de ficção eu gosto muito!
continue com o bom trabaslho!
o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? 3610695981
Obrigadooo sobre o nome,é que eu não gosto muito de colocar nomes muito normais nos meus personagens mais vo trabalhar mais nisso OK
Guizaomanga
Guizaomanga

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 31
Localização : Campo Grande-MS

Ir para o topo Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty Re: o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

Mensagem por Akira Takuyashi Qui Nov 01, 2012 6:45 pm

Nomes sinistros mas o q importa é a história
Akira Takuyashi
Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Rj

http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty Re: o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

Mensagem por Dancrox Qui Nov 01, 2012 7:23 pm

cara... até que achei uma boa historia Very Happy
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty Re: o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

Mensagem por LeoDragonGX Qui Nov 01, 2012 7:42 pm

Legal a sua historia continue.
LeoDragonGX
LeoDragonGX

Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 25

http://thelegendofwariors.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty Jaja a Parte 2

Mensagem por Guizaomanga Sex Nov 02, 2012 12:21 am

LeoDragonGX escreveu:Legal a sua historia continue.
jaja posto a parte 2
Guizaomanga
Guizaomanga

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 31
Localização : Campo Grande-MS

Ir para o topo Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty Re: o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

Mensagem por FFAngel Seg Nov 05, 2012 9:27 am

Bom, vocÊ não escreve muito bem, é meio chato de ler, mas a história apesar de parecer não ter muita coisa original é interessante. Quanto aos nomes eu apoio veementemente, ngm merece esses mangás por aí cheiiiinho de nomes japoneses, eu gostei!
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty Re: o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

Mensagem por Raffa Campos Ter Jan 29, 2013 7:46 am

Poder Infinito não é o título daquele filme gravado em primeira pessoa com adolescentes voando e quebrando tudo?!
Raffa Campos
Raffa Campos

Mensagens : 112
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27

http://raffacampos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty Re: o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

Mensagem por kid Ter Jan 29, 2013 8:43 am

hahaha os nomes sao bem criativos,acho que vou acompanhar essa bagaça,

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty Re: o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

Mensagem por Za Warudo Dom Abr 07, 2013 12:26 am

Gostaram????

Não.
Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam?? Empty Re: o Poder Infinito-leiam e vejam se gostam??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos