dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roteiro de uma nova que tive deem uma olhada

3 participantes

Ir para baixo

roteiro de uma nova que tive deem uma olhada Empty roteiro de uma nova que tive deem uma olhada

Mensagem por danielgalhardi Dom Jun 24, 2012 1:07 am

tipo, ele ainda não está bem estruturado depois vou pensar na quadrinização e arrumo ele.
ou modifico pra ser um light novel


Como deve ser o mundo...
Um mundo onde, humanos, deuses, demônios, criaturas mitológicas e mágicas vivem. Nesse mundo, ocorreram várias guerras, e nessa ultima os deuses dominaram quase tudo, destruindo e diminuindo a população de outros seres. Os mais afetados foram os demônios, antigos servos dos deuses, que se rebelaram, e foram dizimados, a história deve se passar nesse mundo.


Escritor: danielgalhardi ou galhardsama
Título: (não definido)

Nota: demônios não são aqueles da bíblia (alguém mal eternamente...) só é o nome que foi dado a uma raça que quase foi exterminada após uma guerra

Por ruas escuras, e tenebrosas uma bela garota corre, está fugindo, mas ainda na cena só é mostrado ela.
Ela olha para trás e corre, corre e corre, o chão é mostrado com várias poças d’água. A cidade é estilo europeu.
Ela tropeça, acuada e com dor olha para trás e o perseguidor se mostra:
- Demônio estúpido! Achei que todos vocês tinham sido eliminados! Mas, ainda parece que restaram alguns vermes! Eu ...
- Por - favor deixe-me ir não fiz nada contra você, por favor não estou fazendo nenhum mal a ninguém, só quero ir embora!
- E pra onde um demônio vai? Esqueceu vocês não tem lar, não tem vida, tudo acabou quando traíram, nós, os deuses! Agora, vocês não tem mais direito de serem chamados pelo nome que tinham, agora só são meros demônios que não deveriam existir! Morra, e poupe nós deuses de convivermos com sua mera existência!
- Por favor, não, eu não fiz nada!
O homem então emana uma aura, e a garota começa a se contorcer de dor, e se mostra um sorriso sádico do rosto do homem.
No mesmo instante, ouve-se risos, e o deus olha para cima.
-O que acha que está fazendo humano?
-Pensando no seu trágico fim se não parar com isso agora e ir embora!
-O que pensa que um mero humano pode fazer há um deus? Se ponha em seu lugar lixo! Uma criação se opondo aos criadores? Quer ter o mesmo destino desse demônio?
-Vou repetir mais uma vez, pare de torturá-la e vá embora, se não, não irei ter piedade! Acha que só por causa do poder de seu líder pode fazer o que quiser? Todos somos filhos desse universo, ninguém merece ser destruído, mas é o que vocês deuses vem fazendo desde o começo das eras, então ponha-se você em seu lugar, essa garota não fez nada, e se você fazer qualquer coisa a ela, irei hoje matar um deus!
- Com quem acha que está falando? Quando acabar com esse demônio sujo, cuidarei de você! Em pensar que ainda existiam demônios vivos...

A áurea aumenta, e ela começa a se contorcer mais e mais, na sombria cidade, se escuta os gritos mais e mais, más ninguém ousa interferir porque sabe que ali um deus está acabando com mais uma pobre criatura.
No mesmo instante, o homem se levanta, olha com fúria nos olhos do deus e em uma extrema velocidade se aproxima e corta a cabeça do ser. A áurea para e a demônio olhando para o rosto de seu salvador dá um sorriso e desmaia.
Ouve-se uma voz:
-lixo o que acha que fez a mim, um “deus”? Irá pagar por sua insolência! Veja só, um mero mortal atacando um deus, morrerás agora!
-É esse seu ego que irá te matar hoje, vocês são chamados de deuses mas não passam de insetos dotados de habilidades de regeneração, e que podem usar algumas magias especiais as quais outros seres não podem usar, o que fez com que vocês com essas magias assustadoras dominassem esse mundo. O verdadeiro deus é o universo, e você é só parte dele... não permitirei mais criaturas como você trazendo o caos para esse mundo!
Uma arma parecida com uma tesoura gigante se materializa em suas mãos, com grande altura diz:
-Sabe, eu quero trazer a paz para esse mundo, a harmonia entre deuses, demônios, elfos, orcs, e todas as criaturas desse mundo, mas se gente como você interferir em minha busca, eu os derrotarei! Esse é o caminho que escolhi, e para alcançar o que quero não medirei esforços. “Nesse mundo de sonhos, poucos tentam realmente realiza-los, quanto maior o sonho maior o choque que a realidade vai te dar quando descobris que não pode cumpri-lo, mas por alguns sonhos vale a pena destruir até a própria realidade!”

Ele avança com tudo contra o deus, (cena preta após isso) gritos

O cenário é um beco de uma grande e colossal cidade, no estilo europeu, o que deve-se ser bem destacada antes do começo da história. Vai ser uma fusão de um estilo RPG com SteamPunk, editado por mim

Dentro de uma casa iluminada a luz de velas mostra-se o rosto da garota (demônio) abrindo, e o homem que a salvou do lado dela sentado na cama. Ela estica a mão e encosta na dele:
-desculpe-me meu querido, sai um pouquinho e fui perseguida. Desculpe-me por faze-lo lutar.
- não, está tudo bem, eu não me importo, mas achei que eu poderia convencer aquele deus com palavras mas tive que matá-lo, muito mais anos foram adicionados a minha vida, isso não está certo.
-desculpe-me por faze-lo passar por isso. (choramingos)
-já disse, está tudo bem, foi dado mais um passo para mudar esse mundo, agora sabem que alguém não aceita o domínio dos deuses.
Por favor não chore está tudo bem, só quero que pense no dia em que todos os seres desse universo poderão viver em paz, no dia em que eu um humano, e você uma Eran (antigo nome dos demônios) poderemos nos casar.


Ele se abaixa e a beija. (cena preta)

Fim do capítulo um, agora é cria uma quadrinizarão interessante...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, primeira parte feita, agora é pensar no desenrolar, vou tentar fazer um personagem principal que já tem o coração pertencente á alguém, e que vai lutar também por isso, não um, que nunca amou, ou é amado, mas é chamado de pervertido. Esse personagem o intuito é de ser nobre
[b]




como tá? tipo, daria uma boa história?
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de uma nova que tive deem uma olhada Empty Re: roteiro de uma nova que tive deem uma olhada

Mensagem por kreby Dom Jun 24, 2012 11:08 am

está bem dinâmico, o ritmo está bom, apesar de ter características shonen, pode se tornar um bom seinen, devido a importância que você deu ao diálogo e a descrição da sena, parece uma história mais madura, talvez eu não usaria deuses e demônios, mas sim outras raças, mas isso é minha opinião própria, isso não vai influenciar em nada na historia!!... boa sorte, acho que a parte de quadrinização é a mais difícil!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de uma nova que tive deem uma olhada Empty Re: roteiro de uma nova que tive deem uma olhada

Mensagem por danielgalhardi Dom Jun 24, 2012 12:49 pm

kreby escreveu:está bem dinâmico, o ritmo está bom, apesar de ter características shonen, pode se tornar um bom seinen, devido a importância que você deu ao diálogo e a descrição da sena, parece uma história mais madura, talvez eu não usaria deuses e demônios, mas sim outras raças, mas isso é minha opinião própria, isso não vai influenciar em nada na historia!!... boa sorte, acho que a parte de quadrinização é a mais difícil!!!


é deuses e demônios não foi uma boa idéia mesmo, eu tava vendo, pega um conceito bem infantil de bem e mal enquanto, se eu conseguir crias novas raças, fica um pouco menos estranho... vou pensar em algo
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de uma nova que tive deem uma olhada Empty Re: roteiro de uma nova que tive deem uma olhada

Mensagem por Augusto thales Dom Jun 24, 2012 2:38 pm

Parece muito bom.Acho que a ideia de deuses e demônios é um conceito meio infantil também(olha quem fala, um criador de história de cowboys), mas sabendo desenvolver tem tudo pra ser brilhante, até porquê a maioria dos mangás shonen e seinen partem de temas infantis e ao serem desenvolvidos parecem bem maduros.
Augusto thales
Augusto thales

Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27
Localização : Lá em Marte

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de uma nova que tive deem uma olhada Empty Re: roteiro de uma nova que tive deem uma olhada

Mensagem por danielgalhardi Dom Jun 24, 2012 8:56 pm

Augusto thales escreveu:Parece muito bom.Acho que a ideia de deuses e demônios é um conceito meio infantil também(olha quem fala, um criador de história de cowboys), mas sabendo desenvolver tem tudo pra ser brilhante, até porquê a maioria dos mangás shonen e seinen partem de temas infantis e ao serem desenvolvidos parecem bem maduros.

na vdd sua história com cowboys é ótima, é muito bem pensada e olha que vc só me enviou 14 pgs... quero ver todas, pois parecem muito boas. Falando nisso estou já buscando estilos que fiquem interessantes com ela
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de uma nova que tive deem uma olhada Empty Re: roteiro de uma nova que tive deem uma olhada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos