Dúvidas sobre o DPZINE WEB
+12
LeoDragonGX
kreby
juanito
Augusto thales
paulohugo
kingkenzo
J-Lucas
goldslash
Ipsilon
edvan hug
Larissa Oliveira
Bruno
16 participantes
dp.fórum :: ESPAÇO DPZINE :: Dúvida
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Dúvidas sobre o DPZINE WEB
Dúvidas de como participar do DPZINE.COM?
Por favor, deixe sua dúvida aqui neste tópico, que irei responder em seguida.
Por favor, deixe sua dúvida aqui neste tópico, que irei responder em seguida.
Re: Dúvidas sobre o DPZINE WEB
Eu tenho algumas duvidas Bem eu queria saber se ainda tem um limite de paginas pra enviar o manga ou agora pode ser quantas pags quiser? Outra coisa o manga deve ser enviado para o email antigo ou para esse novo?
E caso a pessoa tenha um blog mas ela nao possuir o botao do DP zine o link podera ser divulgado mesmo assim? Tipo so o link e nao o botao do blog da pessoa
Desde ja agradeço ^^
E caso a pessoa tenha um blog mas ela nao possuir o botao do DP zine o link podera ser divulgado mesmo assim? Tipo so o link e nao o botao do blog da pessoa
Desde ja agradeço ^^
Larissa Oliveira- Mensagens : 3
Olá Larissa
Espero ter respondido suas duvidas, qualquer coisa é só perguntar que irei responder
Sim, pode ser quantas quiser, um exemplo: foi O Reino de Berthram, que teve mais de 120 páginas, onde dividir por partes o capítulo pra ficar mais leve para o leitor.Larissa Oliveira escreveu:Eu tenho algumas duvidas Bem eu queria saber se ainda tem um limite de paginas pra enviar o manga ou agora pode ser quantas pags quiser?
Mangá só para o e-mail desenhe-publique@hotmail.com, ilustrações e tirinhas para o e-mail bruno@dpzine.comLarissa Oliveira escreveu:Outra coisa o manga deve ser enviado para o email antigo ou para esse novo?
Pode pode, mas não custaria nada divulgar o DPZINELarissa Oliveira escreveu: E caso a pessoa tenha um blog mas ela nao possuir o botao do DP zine o link podera ser divulgado mesmo assim? Tipo só o link e nao o botao do blog da pessoa
Espero ter respondido suas duvidas, qualquer coisa é só perguntar que irei responder
Última edição por Bruno Alex em Seg Nov 28, 2016 1:56 pm, editado 2 vez(es)
Ah obrigada É claro que eu vou divulgar o DPzine pq gosto muito do site É que o meu blog nao tem um botao com url por isso peguntei Mas uma ves agradeço ^^
Larissa Oliveira escreveu:É que o meu blog nao tem um botao com url...
Mas isso não é problema, pq posso criar um com algum desenho seu.
ah serio? que legal se vc puder fazer isto eu agradeço muito XD O blog ainda nao esta pronto mas quando estiver posso avisalo Obrigada Vc eh um anjo (dos bons eh claro!)
Bruno, sera que eu posso postar meus desenhos no blog e depois usar atalhos dos desenhos para o forum e vice versa?
edvan hug- Mensagens : 320
valeu brunão
bruno alguns recursos no blog não estão funcionando como "participe".
e não consigo encontrar o link do seu email para ilustrasões.
É, já estou arrumando isso, creio eu que até domingo já esteja normalizado todos os links no site
edvan hug escreveu:bruno alguns recursos no blog não estão funcionando como "participe".
o novo link da página de PARTICIPE http://ww2.dpzine.com/2012/06/participe.html
o e-mail é bruno@dpzine.com
Hum... Mas aí cara pensei numa dica, pra fazer o fórum bombar mais... Tu podia eleger uns 4 modera um pra cada área das principais ali em cima... E eles teriam que controlar ela, chamar gente pra sua área,etc...
Também fazer tópicos... Isso te ajudaria na administração do fórum... E tipo vc seria o geral e os cara só da área deles...
Acho uma boa KKK...
Também fazer tópicos... Isso te ajudaria na administração do fórum... E tipo vc seria o geral e os cara só da área deles...
Acho uma boa KKK...
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Eu sei, mas respondi a pergunta do Edvan hugIpsilon escreveu:Não e Participe e Circulo Oficial
Pode ser, e quem você indicaria para administrar cada área do fórum?goldslash escreveu:Hum... Mas aí cara pensei numa dica, pra fazer o fórum bombar mais... Tu podia eleger uns 4 modera um pra cada área das principais ali em cima... E eles teriam que controlar ela, chamar gente pra sua área,etc...
Bom bruno, ai depende, você tem que ver a disponibilidade do pessoal, ver quem entra mais e quem participa mas de cada área do forum. Por exemplo, tem q ser uma pessoa que auxilie o pessoal e que tenha disponibilidade de entrar pelo menos uma vez por dia no forum.
J-Lucas- Mensagens : 794
todos dias dou ao menos uma olhada aqui no forum (só não posto muito).
tenho a intenção de viver de mangás, pode ser que ser moderador aqui ajude.
se precisar de ajuda ficarei feliz em ajudar.
tenho a intenção de viver de mangás, pode ser que ser moderador aqui ajude.
se precisar de ajuda ficarei feliz em ajudar.
kingkenzo- Mensagens : 368
Nussa vocês são bem pouco sutis hein?
Eu me candidato a ser modera tbm, passo o dia todo no pc então posso passar o dia todo no forum e quase sempre comento nos tópicos tento ajudar o pessoal.
Eu me candidato a ser modera tbm, passo o dia todo no pc então posso passar o dia todo no forum e quase sempre comento nos tópicos tento ajudar o pessoal.
J-Lucas- Mensagens : 794
EI BRUNO, ENVIEI UNS DESENHOS PARA SEU EMAIL MAS NÃO FOI EM ANEXO, QUERIA SABER SE FUNCIONOU?
Bruno Alex escreveu:Pode ser, e quem você indicaria para administrar cada área do fórum?
Opa... Bem díficil hein... Poderíamos ir pra plebiscito,zoa adshuashds
Mas eu acho q o juanito para bate-papo.
Roteiro até poderia ser 2... Acho q eu , ou o J ou não sei... Mas essa área tem bastante gente...
Ilustração acho q Aruki ou a Daninini ou o paulo, mas também tem um monte de gente...
HQ não sei dizer, mas eu acho q tem um cara q entende q é o zinid...
Mangá/Quadrinho é um pouco parada, agora tá o daniel por lá, mas eu indicaria outro desenhista...
Mas talvez seria melhor serem os mais antigos e/ou mais ativos xD
Não sei se algo relacionado a votação seria legal, tem fakes,etc e taus...Qualquer 1 cria um conta.
Acho q era melhor anunciar já e esperar pra ver se o povo concorda.
Mas adm n vai ser tudo de bom, vai ter q movimentar sua área...
E tipo eu imagino q o pessoal quer seu adm, pelos diversos motivos e pelo q representa.
Mas agora é hora de pensar no bem do fórum também.
Então, tem q decidir ainda
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Só aceito como anexo ^^edvan hug escreveu:EI BRUNO, ENVIEI UNS DESENHOS PARA SEU EMAIL MAS NÃO FOI EM ANEXO, QUERIA SABER SE FUNCIONOU?
goldslash escreveu:Opa... Bem díficil hein... Poderíamos ir pra plebiscito,zoa adshuashds
Mas eu acho q o juanito para bate-papo.
Roteiro até poderia ser 2... Acho q eu , ou o J ou não sei... Mas essa área tem bastante gente...
Ilustração acho q Aruki ou a Daninini ou o paulo, mas também tem um monte de gente...
HQ não sei dizer, mas eu acho q tem um cara q entende q é o zinid...
Mangá/Quadrinho é um pouco parada, agora tá o daniel por lá, mas eu indicaria outro desenhista...
Mas talvez seria melhor serem os mais antigos e/ou mais ativos xD
Não sei se algo relacionado a votação seria legal, tem fakes,etc e taus...Qualquer 1 cria um conta.
Acho q era melhor anunciar já e esperar pra ver se o povo concorda.
Mas adm n vai ser tudo de bom, vai ter q movimentar sua área...
E tipo eu imagino q o pessoal quer seu adm, pelos diversos motivos e pelo q representa.
Mas agora é hora de pensar no bem do fórum também.
Então, tem q decidir ainda
Uma boa sugestão
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
dp.fórum :: ESPAÇO DPZINE :: Dúvida
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno