dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum de voçes que ja ouviram falar dos combo rangers e gostaria de desenhar um Fãzine da serie?

3 participantes

Ir para baixo

Algum de voçes que ja ouviram falar dos combo rangers e gostaria de desenhar um Fãzine da serie? Empty Algum de voçes que ja ouviram falar dos combo rangers e gostaria de desenhar um Fãzine da serie?

Mensagem por zeta2015 Dom maio 27, 2012 2:51 pm

Se voçe conhece a Webserie em quadrinho ja deve saber que ela foi cancelada a muitos anos.
Para quem não o conhecem pesquisem sobre eles na net: Combo rangers
Eu queria fazem uma historia em quadrinhos fanzine da webserie, so que não sei desenhar.
E um trabalho de fã para fã, com certeza essa serie tem varios fãs, trabalho gratuito, mas mesmo que seja um trabalho gratuito e uma otima maneira de divulgar seus trabalhos como desenhista.
Se aceitar me add no msn para conversarmos mais: (E so retirar as aspas)
"pedro-neto691@hotmail.com"
Estarei esperando anciosamente.

zeta2015

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2012

http://www.editoranebulosa.com.br/eros/

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de voçes que ja ouviram falar dos combo rangers e gostaria de desenhar um Fãzine da serie? Empty Re: Algum de voçes que ja ouviram falar dos combo rangers e gostaria de desenhar um Fãzine da serie?

Mensagem por juanito Dom maio 27, 2012 5:01 pm

O=== n conheço vou procurar na net dpois qnd a net ficar melhor =X
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de voçes que ja ouviram falar dos combo rangers e gostaria de desenhar um Fãzine da serie? Empty Re: Algum de voçes que ja ouviram falar dos combo rangers e gostaria de desenhar um Fãzine da serie?

Mensagem por Bruno Dom maio 27, 2012 7:57 pm

já vi e tentei ler combo rangers

mas não sei se o autor gosta da ideia de fanfic de seu trabalhos, já que ele é meio menininha
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de voçes que ja ouviram falar dos combo rangers e gostaria de desenhar um Fãzine da serie? Empty Re: Algum de voçes que ja ouviram falar dos combo rangers e gostaria de desenhar um Fãzine da serie?

Mensagem por zeta2015 Dom maio 27, 2012 8:41 pm

Ele autorizou, mas se não quiser vamos fazer uma parceria para uma hq?
me add no msn

zeta2015

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2012

http://www.editoranebulosa.com.br/eros/

Ir para o topo Ir para baixo

Algum de voçes que ja ouviram falar dos combo rangers e gostaria de desenhar um Fãzine da serie? Empty Re: Algum de voçes que ja ouviram falar dos combo rangers e gostaria de desenhar um Fãzine da serie?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos