dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá: muritaka

Ir para baixo

Mangá: muritaka  Empty Mangá: muritaka

Mensagem por Murilo o mago Ter Abr 24, 2012 2:10 pm

Olá sou novo por aqui eu estava procurando algum lugar pra publicar a minha historia do meu mangá fui no yahoo e juanito me indicou o forum eu não sei desenhar queria que alguem desenhase pra mim se possivel então tá ai espero que gostem do meu pprimeiro capitulo do meu mangá que um dia vai virar anime



Há historia se passa no tempo medieval começa com o mago murlo andando em uma estrada de terra deserta com seu cajado em sua mão esquerda e seu grímorio livro de magias na outra ele não sabe de sua origem não sabe pra onde vsai de onde veio só vai seguindo em frente derrepente depois de um certo tempo ele vê três caminhos direita esquerda e meio ele decide ir no caminho do meio adimirando a paisagem resolve ler seu livro aprender algumas magias ele aprende a fazer chover meteoros cair um meteoro gigante do céu e fazer crescer uma pedra gigante do chão quando aprende elas fecha seu livro e vê um bar uma taverna ele entra e lá tem vários bêbados o dono do bar lavando copos e
Murlo diz:
- me de uma cerveja
Dono do bar – me de uma moeda de cobre
Murlo – mas e não tenho
Dono do bar – então sai daqui
E é isso que murlo faz coloca a mão na maçaneta da porta e puxa quando ele puxa um homem empurra a porta por impulso murlo o pega pois ele está com varias flechas em seu corpo todo ensangüentado ele diz pra murlo :
Fu-fu- fuja mago!
E morre com um sorriso em seu rosto ao longe murlo avista vários orcs ele deixa o homem no chão e sai correndo depois de correr muito vê a sua cidade sendo destruída ele deita perto de um lago e fica olhando pro céu ele não bebe a água pois o lago esta muito sujo ele vê uma coisa vindo em sua direção é um pássaro mas não é um pássaro comum é um pássaro com um bico parecendo uma cerra e pontudo parecendo uma agulha murlo sabe que se não fazer nada vai ser morto então enfia seu cajado no pássaro o pássaro morre e murlo o pega para vender em uma loja e ganhar algum dinheiro murlo tem uma bolça mágica ela não tem fundo então pode guardar qualquer coisa ele sai adando a procura de uma cidade para vender o pássaro em alguma loja ele começa a andar está cançado e com fome por ter matado o pássaro seu XP aumenta ele está no level 1 por isso só pode usar três magias por dia por ser leve l murlo está andando e o sol some fica escuro ele olha para trás e tem um troll olhando para ele e tapando o sol murlo enfia seu cajado pontudo no joelho do troll ele esta com um capacete pois vira pedra no sol o troll não gosta do que murlo fez ele pega-o na mão e começa a apertar murlo faz sair uma pedra gigante do chão uma de suas magias ela acerta o queixo do trolldeixando-o tonto murlo cai no chão o capacete do troll está mei mole na sua cabeça ele tenta dar um tapa em murlo mas erra murlo usa seu meteoro gigante para acertar a cabeça do troll a cabeça dele enfia no chão e tira o capacete do troll ele começa a virar pedra murlo começa a se sentir mais forte ele passou pro level 2
Fim do ep 1

Murilo o mago

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos