Plots do Bruno L. Loko!
3 participantes
Plots do Bruno L. Loko!
Bom, aqui vou colocar todos os Plots de futuros projetos de mangá q eu possa vir a desenhar XD
espero que gostem, vou aceitar sugestões e criticas!
Hoje eu tenho um plot de um mangá de luta
SCHOOL FIGHTING TOURNEAMENT:
Por enquanto é só! até logo!!!
(OBS: para melhor organização do fórum, sempre postarei os Plots neste post)
espero que gostem, vou aceitar sugestões e criticas!
Hoje eu tenho um plot de um mangá de luta
SCHOOL FIGHTING TOURNEAMENT:
- Spoiler:
- SCHOOL FIGHTING TOURNEAMENT:
Todo ano, numa escola chamada Fumetsu No Senchi Tachi
é realizado um torneio. Mas não é um torneio qualquer, é um torneio de luta entre os alunos. no torneio é chamado quatro alunos de cada classe, sendo dois homens e duas mulheres.
no torneio é permitido todos os estilos de luta.
neste ano, "Ryu" é transferido para esta escola, sem ser informado sobre o tal torneio (não sabia pq ele veio de outra cidade)
no seu primeiro dia de aula, Ryu é barrado pelos veteranos e leva uma surra, mas "jack" o salva e se torna seu amigo. jack explica as regras da escola e então o leva até seu mestre. com isso Ryu e Jack passam a treinar juntos com o mestre de karatê (ou outra modalidade) "kim"
Por enquanto é só! até logo!!!
(OBS: para melhor organização do fórum, sempre postarei os Plots neste post)
Re: Plots do Bruno L. Loko!
Pow legal man! Só que tá meio clichê, não estou dizendo que está ruim nem nada, mas coloca mais informações que eu aposto que no desenrolar da história vai ficar legal, bom é só isso!
Agora falow! Vou durmi!
Agora falow! Vou durmi!
J-Lucas- Mensagens : 794
É, tá bom, enquanto ao clichê... eu achei mais clichê o nome dos personagens, tipo, os nomes como Jack, Kin, Ryu, são nomes muito comuns em animes de luta, bom, fora isso tá ótimo, eu gostei, parece que vai ser bom, se esse torneio fosse no estilo do torneio das trevas de Yu Yu Hakusho, ia ficar show, mas cria algo melhor que esse torneio que citei, aposto que você consegue.
Boa sorte ai!
Espero mais informações...
Boa sorte ai!
Espero mais informações...
!=Ulisses=!Hop- Mensagens : 27
sim realmente eu preciso colocar mais informações como por exemplo, como será o torneio, se terá algum vilão coisas do tipo. vc's podem me dar ideias quanto a isso se quiserem, eu posso aproveitar bastante. ^^
agora os nomes, são todos realmente provisórios, foi só para separar os personagens mesmo.
para o torneio, tava pensando em algo a lá estilo torneio de artes marciais do DBZ e com os torneios de Tenjo tenge e Samurai Girl. mas para não ficar muito copiado eu irei alterar algumas regras e criar algumas novidades. o que vocês acham???
agora os nomes, são todos realmente provisórios, foi só para separar os personagens mesmo.
para o torneio, tava pensando em algo a lá estilo torneio de artes marciais do DBZ e com os torneios de Tenjo tenge e Samurai Girl. mas para não ficar muito copiado eu irei alterar algumas regras e criar algumas novidades. o que vocês acham???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem
Sáb Jul 06, 2024 5:09 pm por juanito
» Quadrinho em andamento.