primeira idéia para o novo mangá ( preciso de opiniões)
5 participantes
Página 1 de 1
primeira idéia para o novo mangá ( preciso de opiniões)
Nome: (não definido)
Artista: Daniel Galhardi ou galhardisama
Roteirista: Daniel Galhardi ou galhardisama
Primeiro rascunho escrito das 2 páginas iniciais os quadros são estilizados com o formato ocidental de leitura, depois posto um esboço com o posicionamento dos mesmos...
Qd1 Este mundo está podre... (imagem de planeta em chamas)
Qd2 Com suas guerras... (imagem de combates armados entre soldados)
Qd3 Com sua pobreza... (imagem de uma criança magra em algum lugar da África com o cenário triste)
Qd4 Com seu ódio! (imagem que represente ódio, possivelmente uma cena de raiva e maldade)
Qd5 (a imagem de uma cidade vista em visão panorâmica com a imagem aproximando)
Qd6 Este é meu mundo... Não sei meu nome, não sei qual minha idade ou quem sou, só sei que... (imagem da cidade mais próxima agora da para ver uma pessoa apenas sugerida em cima de um templo, as linhas de aproximação estão focando nele)
Qd7 ( imagem aproxima mais ainda do homem agora é uma visão de 5 metros, as linhas de aproximação continuam a focar nele)
Qd8 ( O homem pula para frente)
Qd9 ( mostra a visão dele de cima enquanto ele cai do templo, mostra-se linha de velocida, a cena está em pespectiva alta com o ponto de fuga vindo do chão e não do céu)
Qd10 Preciso mudar esse universo! ( imagem foca em um dos olhos dele onde se mostra arregala-dos e determinados
Qd11 cena preta ( o quadro está escuro só com a palavra cena preta escrita)
Página 2 e 3
Qd1 (Crianças corrrendo por uma paisagem urbana mas um pouco pobre) (risos) Lucas, Lucas, me espere! Ha,ha,ha,ha, vem me pegar...
Qd2 ( um zumbido que vai ser representado em onomatopéia é escutado) (o quadro é o mesmo só que é divido quase em 2, na segunda parte uma explosão e sons de tiro) (o menino lucas é mostrado assustado e a garota desaparece)
Qd3 Huma! Huma! Cadê você ( garoto correndo entre as chamas)
Qd4 (Foco no rosto do garoto visão de medo ou susto) Huma!!!
Qd5 ( garota no chão em baixo a vigas, o menino vai ajudar) H-Huma você está bem!?
Qd6 (soldados aparecem na cena saindo de uma nevoa um pouco atrás do garoto dizendo) aqui, aqui, mais um sobrevivente! (menino vira a cabeça pra trás com medo)
Qd8 Prendam-no... Vem garoto! ( menino abraçado com a garota e chorando diz) n-não a h-huma, ajuda a Huma! (soldado) Ela está morta, vem ou eu te mato! ( garoto) Não!!! (o quadro é grande pra entender a cena)
Qd9 (soldado com cara de raiva levanta a arma)
Qd10 (soldado atira, sons de tiro)
Qd11 ( garoto com as mãos na cabeça percebe que não acontece nada, e olha pra cima)
Qd12 ( homem de costas para o menino diz) Está tudo bem...
Qd13 ( vira a cabeça) eu vou proteger vocês
Qd14 ( garoto) m-mas e a huma? (homem) ela está bem (menino desmaia_
Qd15 ( foco nos olhos) agora quanto a vocês... ( se referindo aos soldados talvez adicione um quadro dele virando o rosto para eles)
Qd16 (cena de ele começando a se movimentar )
Qd17 ( cena preta com onomatopéias de gritos)
Não vou continuar que vai ficar extenso to sem tempo, mas tipo assim o homem vai ser o principal e vai ser revelado suas intenções e porque ele não morreu com os tiros nas próximas páginas.
Capítulo 1 é de apresentação.
O que posso dizer que ele quer mudar o mundo... obs: ele não matou os soldados, os motivos vão ser esclarecidos...
e ae como ficou essa primeira ideia
imagine essas cenas em quadros interessantes...
Artista: Daniel Galhardi ou galhardisama
Roteirista: Daniel Galhardi ou galhardisama
Primeiro rascunho escrito das 2 páginas iniciais os quadros são estilizados com o formato ocidental de leitura, depois posto um esboço com o posicionamento dos mesmos...
Qd1 Este mundo está podre... (imagem de planeta em chamas)
Qd2 Com suas guerras... (imagem de combates armados entre soldados)
Qd3 Com sua pobreza... (imagem de uma criança magra em algum lugar da África com o cenário triste)
Qd4 Com seu ódio! (imagem que represente ódio, possivelmente uma cena de raiva e maldade)
Qd5 (a imagem de uma cidade vista em visão panorâmica com a imagem aproximando)
Qd6 Este é meu mundo... Não sei meu nome, não sei qual minha idade ou quem sou, só sei que... (imagem da cidade mais próxima agora da para ver uma pessoa apenas sugerida em cima de um templo, as linhas de aproximação estão focando nele)
Qd7 ( imagem aproxima mais ainda do homem agora é uma visão de 5 metros, as linhas de aproximação continuam a focar nele)
Qd8 ( O homem pula para frente)
Qd9 ( mostra a visão dele de cima enquanto ele cai do templo, mostra-se linha de velocida, a cena está em pespectiva alta com o ponto de fuga vindo do chão e não do céu)
Qd10 Preciso mudar esse universo! ( imagem foca em um dos olhos dele onde se mostra arregala-dos e determinados
Qd11 cena preta ( o quadro está escuro só com a palavra cena preta escrita)
Página 2 e 3
Qd1 (Crianças corrrendo por uma paisagem urbana mas um pouco pobre) (risos) Lucas, Lucas, me espere! Ha,ha,ha,ha, vem me pegar...
Qd2 ( um zumbido que vai ser representado em onomatopéia é escutado) (o quadro é o mesmo só que é divido quase em 2, na segunda parte uma explosão e sons de tiro) (o menino lucas é mostrado assustado e a garota desaparece)
Qd3 Huma! Huma! Cadê você ( garoto correndo entre as chamas)
Qd4 (Foco no rosto do garoto visão de medo ou susto) Huma!!!
Qd5 ( garota no chão em baixo a vigas, o menino vai ajudar) H-Huma você está bem!?
Qd6 (soldados aparecem na cena saindo de uma nevoa um pouco atrás do garoto dizendo) aqui, aqui, mais um sobrevivente! (menino vira a cabeça pra trás com medo)
Qd8 Prendam-no... Vem garoto! ( menino abraçado com a garota e chorando diz) n-não a h-huma, ajuda a Huma! (soldado) Ela está morta, vem ou eu te mato! ( garoto) Não!!! (o quadro é grande pra entender a cena)
Qd9 (soldado com cara de raiva levanta a arma)
Qd10 (soldado atira, sons de tiro)
Qd11 ( garoto com as mãos na cabeça percebe que não acontece nada, e olha pra cima)
Qd12 ( homem de costas para o menino diz) Está tudo bem...
Qd13 ( vira a cabeça) eu vou proteger vocês
Qd14 ( garoto) m-mas e a huma? (homem) ela está bem (menino desmaia_
Qd15 ( foco nos olhos) agora quanto a vocês... ( se referindo aos soldados talvez adicione um quadro dele virando o rosto para eles)
Qd16 (cena de ele começando a se movimentar )
Qd17 ( cena preta com onomatopéias de gritos)
Não vou continuar que vai ficar extenso to sem tempo, mas tipo assim o homem vai ser o principal e vai ser revelado suas intenções e porque ele não morreu com os tiros nas próximas páginas.
Capítulo 1 é de apresentação.
O que posso dizer que ele quer mudar o mundo... obs: ele não matou os soldados, os motivos vão ser esclarecidos...
e ae como ficou essa primeira ideia
imagine essas cenas em quadros interessantes...
danielgalhardi- Mensagens : 115
Re: primeira idéia para o novo mangá ( preciso de opiniões)
Ta simplesmente demais, eu adorei, um desenhista de HQ's do estilo "Motoqueiro Fantasma" iria ficar muito legal, dou nota 10 pela criatividade e originalidade.
Posta mais da sua história ai.
Sim, bem vindo ao Dpzine.
Posta mais da sua história ai.
Sim, bem vindo ao Dpzine.
!=kelly=!- Mensagens : 29
Gostei, assim como a kelly disse, parece mesmo estilo Marvel Horror, rsrsrs
Imaginei exatamente o que ela disse, se fosse um desenhista do tipo "Motoqueiro Fantasma" iria ficar demais"
Seja bem vindo ao Dpzine!
Imaginei exatamente o que ela disse, se fosse um desenhista do tipo "Motoqueiro Fantasma" iria ficar demais"
Seja bem vindo ao Dpzine!
!=Geovana=!- Mensagens : 40
YOOO seja bem vindo man xD tbm tive essa impreçao de hq a historia ta bem bolada ate agora xD
juanito- Mensagens : 2655
yay mano seja bem vindo gostei da historia
andrezao- Mensagens : 236