dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteirista a procura de desenhista ( 3 capitulos prontos )

4 participantes

Ir para baixo

Roteirista a procura de desenhista ( 3 capitulos prontos ) Empty Roteirista a procura de desenhista ( 3 capitulos prontos )

Mensagem por alexsystem Seg Abr 09, 2012 7:39 pm

Bom alguns ja devem conhecer minha história , bem o cara que ia desenhar nunca está on então estou a procura de outro desenhista , se você sabe desenhar personagens de manga é so adicionar no msn
theps2alex@live,com
O nome é a história de Jun
ja tenho ideia para a proxima temporada e o desenhista terá o direito de mudar algo ( claro eu tenho que saber e aprovar quem sabe tem uma ideia melhor que a minha ) então é isso espero que alguem responda
geek

alexsystem

Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista a procura de desenhista ( 3 capitulos prontos ) Empty Re: Roteirista a procura de desenhista ( 3 capitulos prontos )

Mensagem por !=kelly=! Ter Abr 10, 2012 7:13 pm

Ah, foi mal, eu ia te add no msn, mas eu nem to tendo tempo de entrar, então... se você quiser eu ti recomendo um outro desenhista, ele é um amigo meu.

Vou pedir pra ele te add, ai vocês conversam, eu acho que você já viu um desenho meu, então... ele desenha mais que eu... e eu nem tenho muita noção de cenário sabe...

Bom é isso, espero que vocês se entendam

!=kelly=!

Roteirista a procura de desenhista ( 3 capitulos prontos ) Empty Re: Roteirista a procura de desenhista ( 3 capitulos prontos )

Mensagem por Bruno Ter Abr 10, 2012 8:02 pm

Não cria vários tópicos pra escrever quase nada, escreve isso no mesmo tópico de divulgação do seu roteiro !!!
Bruno
Bruno
Admin

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Mensagem por !=Geovana=! Qua Abr 11, 2012 5:27 pm

eu acho a ideia de criar vários tópicos é chamar a atenção da galera, eu até entendo ele, quase ninguém ta si interessando pela história dele.

OBS: eu ja vi seus tópicos, eu me interessei pela história, até sou boa no desenho, mas não tenho tempo. Boa sorte com a sua procura, que pode tá se acabando. Se eu fosse você.. falava com o cara que a !=Kelly=! disse... ele deve ser bom mesmo (ja vi o desenho dela em outro tópico).
!=Geovana=!
!=Geovana=!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo