dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia BLEACH

+5
Sorachi-Sensei
laus
Daninini
Psay
Ruri-chan
9 participantes

Ir para baixo

Notícia BLEACH Empty Notícia BLEACH

Mensagem por Ruri-chan Dom Fev 26, 2012 6:53 pm

Não sei se já colocaram isso aqui, mas estou colocando. Desculpe se já colocaram!

Lê só essa noticia: (só copei como encontrei no site mangas da panini - fansite)

Na Shounen Jump que saiu nessa segunda-feira no Japão veio uma bela notícia: Bleach está entrando em reta final. Segundo o site Anime News Network (aquele que todos copiam as notícias, mas poucos colocam a referência da fonte), o mangaká Tite Kubo anunciou na Shounen Jump #10 que o mangá está entrando em reta final e que este será o último arco da história.

Bleach vem sendo publicado na Shounen Jump desde 2001 e já tem 53 volumes lançados. O final da série aparentemente é certo. Eu me pergunto se o final é devido à forte queda de popularidade do mangá. Quem acompanha o mangá, rankings de popularidade e as vendas no Japão deve ter percebido que Bleach caiu bastante em relação ao que costumava ser. Espero do fundo do coração que o Tite Kubo escreva uma ótima saga e encerre bem esse mangá.

Quando eu li fiquei assim javascript:emoticonp('Sad')
Ou melhor assim
javascript:emoticonp('Crying or Very sad')

Meu mundo acabou! Espero que isso não aconteça!!!
Ruri-chan
Ruri-chan

Ir para o topo Ir para baixo

Notícia BLEACH Empty Re: Notícia BLEACH

Mensagem por Ruri-chan Dom Fev 26, 2012 6:56 pm

E a pessoa que escreveu ainda diz que é uma bela notícia. Sim, é legal uma saga grande como BLEACH chegar ao fim - eu mesmo torço pra ver o final de One Piece e Naruto. Mas não nessas proporções, perdendo sua popularidade e tudo mais.
Bleach não está indo tão bem agora, mas ninguem lembra que essa séria trouxe tantas alegrias e emoções aos seus fãs? É isso que eu não aprovo!
Mas espero que BLEACH, se vier a ter um final agora, tenho um belo final.
Mas esse final, final é coisa que demora a acontecer. Não é que vá terminar "já", vai demorar ainda.
Ruri-chan
Ruri-chan

Mensagem por Psay Dom Fev 26, 2012 7:34 pm

Eu já sabia disso, no proprio mangá Tite Kubo fala que é sua ultima saga, é triste, mais fazer oque ?!

Sad
Psay
Psay

Mensagem por Daninini Dom Fev 26, 2012 8:08 pm

...eu nunca vi nem o 1º capítulo...será que sou tão...ESTRANHA assim...?(depreciva Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad )(sou + 1 louca por shoujos escandalosos...)
Daninini
Daninini

http://ninini.arteblog.com.br/

Notícia BLEACH Empty laus

Mensagem por laus Dom Fev 26, 2012 10:38 pm

eu nao sabia que bleach tava com baixa popularidade( afinal nos ultimos anos tem ganhado o titulo de melhor mangá).Mas deve ser pq ele chegou ao seu ápice na batalha contra aizen. É normal uma baixa popularidade com inicio de uma nova saga ( apesar de ser a ultima ) .Mas bleach ainda vai durar+- 10 anos ainda ,pois vai ser a maior saga de todas.

laus

http://laus-manga.deviantart.com/

Mensagem por Sorachi-Sensei Seg Fev 27, 2012 12:25 am

Foi a propria jump que causou isso, o pessoa da jump faz com que os mangakas prolonguem a historia, mais nem todos conceguem manter o ritmo como One piece e Naruto, o bleach devia ter acabado junto com a arca do Hueco Mundo
Sorachi-Sensei
Sorachi-Sensei

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003026889560

Mensagem por Lugyon Seg Fev 27, 2012 2:49 pm

Sorachi-Sensei escreveu:Foi a propria jump que causou isso, o pessoa da jump faz com que os mangakas prolonguem a historia, mais nem todos conceguem manter o ritmo como One piece e Naruto, o bleach devia ter acabado junto com a arca do Hueco Mundo

É o que acontece mesmo, mas é ruim pra Jump não prolongar esses mangás, eles perdem grana aos montes.
Outra coisa, dia 27 de Março o anime vai acabar, antes do mangá, e não se sabe se o anime vai voltar, é bem possível que eles fação isso pra evitar muitos fillers. Mas antes disso,também saiu a notícia de que Bleach vai ganhar um live-action, Toda a produção vai ser supervisionada diretamente pela Viz Production.
Lugyon
Lugyon

Mensagem por Sorachi-Sensei Seg Fev 27, 2012 3:08 pm

O mangaka do bleach peco mesmo em contruir o melhor vilão de todos os tempos (Aizen), derrotar ele, e a historia seguir em frente como se nada tivesse acontecido, todos os meus amigos que acompanhavam bleach parou de assitir depois disso.
Sorachi-Sensei
Sorachi-Sensei

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003026889560

Mensagem por nimguem sabe Seg Fev 27, 2012 9:05 pm

eu tambem nunca li.......o bleach, já peguei alguns episodios...o melhor mesmo e paradise kiss., mas respeito quem le, ve, sei la oque. meus pesames (eu acho..ne...)
nimguem sabe
nimguem sabe

Notícia BLEACH Empty laus

Mensagem por laus Seg Fev 27, 2012 9:18 pm

realmente Sousuke Aizen foi o melhor vilão de todos que eu ja vi,mas tite kubo disse que pretende desenhar ele na prisao ,ou seja promessa de aparição do portador da kyouka Suigetsu.

laus

http://laus-manga.deviantart.com/

Mensagem por Daninini Ter Fev 28, 2012 1:55 pm

Tô SOBRANDO... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad (abandonada e esquecida pelos forumeiros da dpzine...tão só...tão frio e escuro... POR QUÊ!!!??????POR QUÊ ISSO SÓ ACONTECE COMIGOO!!!!!!!!!!!!!! Sad )SNIF snif Sad
Daninini
Daninini

http://ninini.arteblog.com.br/

Mensagem por Wauft Ter Fev 28, 2012 2:40 pm

Eu soube da notícia um pouco antes (e mto Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ) e o meu amigo q contou, disse tb q a última saga vai ser maior q a dos arrancars.
Wauft
Wauft

Mensagem por hyuske Ter Fev 28, 2012 6:37 pm

que ****** eu esperava que ele fizessse 40 temporadas Notícia BLEACH 1371890812
hyuske
hyuske

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado