dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como faço para ser parceiro do quadriforum e do desenhe e publique?

2 participantes

Ir para baixo

como faço para ser parceiro do quadriforum e do desenhe e publique? Empty como faço para ser parceiro do quadriforum e do desenhe e publique?

Mensagem por Icognito Dom maio 22, 2011 5:48 pm

eu tenho um forum, eu e minha equipe estamos montando para colocar nosso mangá. que embreve estara na desenhe e publique.

o forum é: gibipunch.forumbrasil.net
o blog não vou dizer pq não tem nada ainda.

vocês colocam como parceria?
ainda ñ tenho banner, mais posso fazer. vlws
Icognito
Icognito

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/05/2011
Localização : planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

como faço para ser parceiro do quadriforum e do desenhe e publique? Empty Re: como faço para ser parceiro do quadriforum e do desenhe e publique?

Mensagem por Bruno Seg maio 23, 2011 1:23 am

YO!

tipo o Quadriforum não tem como colocar banner's de parceiros, ainda.

Mas posso colocar no DPZINE na página parceria, e até posso criar um banner temporário, ok ?!

flw
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

como faço para ser parceiro do quadriforum e do desenhe e publique? Empty Re: como faço para ser parceiro do quadriforum e do desenhe e publique?

Mensagem por Icognito Seg maio 23, 2011 9:06 pm

Woa! então beleza. eu criei um banner hoje. mas eu não sei muito de html então não posso criar aquele codigo que secoloca. aí vai o banner. em breve a DP irá ter mais um mangá. (ainda não tenho um nome legal para colocar no meu mangá, já terminei o primeiro e to fazendo o segundo capitulo) vlws brother. como faço para ser parceiro do quadriforum e do desenhe e publique? Logogi10
Icognito
Icognito

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/05/2011
Localização : planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

como faço para ser parceiro do quadriforum e do desenhe e publique? Empty Re: como faço para ser parceiro do quadriforum e do desenhe e publique?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos