Meus desenhos :P
+3
Bruno
kid
Kimura
7 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 1 de 1
Meus desenhos :P
Bom, não tenho certeza se é pra mostra-los aqui mas vou colocar aqui mesmo e qualquer coisa é só comentar.
A maioria é copia/releitura ou qualquer coisa que vocês quiserem chamar.
Esta ai fez parte de um desafio de releitura de uma foto, dá pra perceber que minha pintura não é das melhores, minha assinatura tá lá em cima no cantinho e sim eu assino Peixinho ( Uma longa história que envolve beiço e fotos ) essa é deste ano.
Tentativa de olho realista(eu acho), a data ta na foto
Isso é uma releitura ou copia sei lá como chamar de uma imagem que vi no google, Kouga seu lindo <3 Fiz em dezembro do ano passado.
Criação do começo do ano passado, amo pássaros e esse desenho deve estar pintado em algum lugar.
Tentei aumentar mas ta horrível, um dos primeiros personagens que criei, Ruan *-* mas ele deve estar ogado em algum canto da minha humilde bagunça.
Desenho de mim feito por eu mesma u.u Dez vezes mais branca, mas o que importa é meu lindo cabelo vermelho *-* É deste ano e não faz muito tempo.
Não gostei dessa arara mas ta ai. Foi feita no dia seguinte ao desenho de cima u.u
Sr.Sesshomaru hehe minha pintura maravilhosa sqñ.
Minha Ravena *-* Releitura de uma imagem do google u.u
Haruna , releitura u.u
Um dos meus primeiros desenhos releitura de uma imagem tirada no google
Inu *-* Um dos primeiros desenhos que fiz, esse lindo <3 (releitura/copia ou sei la o nome)
Acho que esse é o primeiro, dá pra ter uma ideia pela qualidade (Releitura da imagem de perfil de um amigo )
Ultimo de hoje , criação minha, fiz esses dias u.u
Acabou por today u.u Meus desenhos não são os melhores mais eu tento ...
Comentem ai o que acharam
Beijinho no figado de vocês
A maioria é copia/releitura ou qualquer coisa que vocês quiserem chamar.
Esta ai fez parte de um desafio de releitura de uma foto, dá pra perceber que minha pintura não é das melhores, minha assinatura tá lá em cima no cantinho e sim eu assino Peixinho ( Uma longa história que envolve beiço e fotos ) essa é deste ano.
Tentativa de olho realista(eu acho), a data ta na foto
Isso é uma releitura ou copia sei lá como chamar de uma imagem que vi no google, Kouga seu lindo <3 Fiz em dezembro do ano passado.
Criação do começo do ano passado, amo pássaros e esse desenho deve estar pintado em algum lugar.
Tentei aumentar mas ta horrível, um dos primeiros personagens que criei, Ruan *-* mas ele deve estar ogado em algum canto da minha humilde bagunça.
Desenho de mim feito por eu mesma u.u Dez vezes mais branca, mas o que importa é meu lindo cabelo vermelho *-* É deste ano e não faz muito tempo.
Não gostei dessa arara mas ta ai. Foi feita no dia seguinte ao desenho de cima u.u
Sr.Sesshomaru hehe minha pintura maravilhosa sqñ.
Minha Ravena *-* Releitura de uma imagem do google u.u
Haruna , releitura u.u
Um dos meus primeiros desenhos releitura de uma imagem tirada no google
Inu *-* Um dos primeiros desenhos que fiz, esse lindo <3 (releitura/copia ou sei la o nome)
Acho que esse é o primeiro, dá pra ter uma ideia pela qualidade (Releitura da imagem de perfil de um amigo )
Ultimo de hoje , criação minha, fiz esses dias u.u
Acabou por today u.u Meus desenhos não são os melhores mais eu tento ...
Comentem ai o que acharam
Beijinho no figado de vocês
Kimura- Mensagens : 24
Re: Meus desenhos :P
gostei muito bom os desenhos,o sanji e o inu yasha ficaram otimos ,parabens
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Heeeey, você desenha mt, fiquei admirado com o primeiro desenho, as cores estão bem legais, principalmente o olho da menina, está bem realista. O gato também está bem legal. Nuss, vc se desenho *---* mt bonita vc, se parece com uma pessoa do meu face.
Você desenha bem, porem de mais atenção na hora da finalização, isso é muito importante para ter um desenho legal. Continue a desenhar, e sempre que possivel posta ae pra nois ve xD
Você desenha bem, porem de mais atenção na hora da finalização, isso é muito importante para ter um desenho legal. Continue a desenhar, e sempre que possivel posta ae pra nois ve xD
(beijinho no figado?) bom de qualquer jeito... os desenhos estão bons... ainda da pra ver algumas irregularidades mas isso é o de menos com o tempo some... continue assim e de duro pra melhorar ao máximo sua arte, sempre que puder faça alguns exercícios de desenho... como desenho somente de rostos e expressões, ou de mãos e pernas, ou crie personagens próprios, mas acho que o mais indicado seria você copiar os desenho que mais gosta... ex: se gosta de naruto desenha o naruto... e assim vai....
Zantho- Mensagens : 306
Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago
"Sr.Sesshomaru hehe minha pintura maravilhosa sqñ." Mas foi pintura a mão então não se pode reclamar (eu acho) esse desenho ficou maneiro *_*, me lembra até meus desenhos . "Haruna , releitura u.u" esse ficou bem kawaii gostei.
son felipe- Mensagens : 46
Ficha do personagem
nome ::
classe::
uuuuuuuu tão maneiros >.< gostei da arara xD só achei q as linhas dos seus desenhos estão um pouco ''tremidas''...
juanito- Mensagens : 2655
Bruno Alex.. Obrigada... gosto deste desenho tanto que ta no meu "livro de ouro" (este é o nome do caderno u.u) foi um desafio de um grupo de desenho...
Última edição por Kimura em Seg Jul 07, 2014 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Dancrox... não achei nada parecido mas ficou lecal u.u vai que sou u.u muito obrigada pelo comentário..
Zanthon ( achei melhor que beijo na bundinha ) obrigada, minha arte final nunca sai boa, sempre fiz assim mas to melhorando mais tentando criar do que "copiando", vou ver se consigo publicar uma personagem do meu mangá depois..
son felipe ... Obrigada..eu até que melhorei um pouquinho na pintura, não sei pintar pelo computador e nem tenho como ...
juanito.. é realmente falta mais firmeza no meu traçado ... mas á tenho treinado isso.. agora to treinando cenário..
Oi gente linda o/
Mais desenhos o/
Me novamente o/ Kimura Neko
Tentativa de transformar a Jessica Rabbit em mangá
Beijo no bumbum
Mais desenhos o/
Me novamente o/ Kimura Neko
Tentativa de transformar a Jessica Rabbit em mangá
Beijo no bumbum